| Loucuras de fã | |
|
+7miss lu Erica Kaulitz Bru_lov_TH ThaisBillKaulitz Raissa K Fenix Danielle K 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Loucuras de fã Qua Out 20, 2010 9:21 pm | |
| Quais loucuras que vocês fariam por eles?eu por exemplo imitaria o clipe da musica scream beijando outra garota,mesmo não sendo minha praia.Pena que não vou no show eu ia ficar ali na frente beijando minha colega só pra matar o Bill e o Tom de prazer,eles gostam de ver duas mulheres juntas. | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Loucuras de fã Qui Out 21, 2010 1:21 pm | |
| Não sei se teria a coragem de fazer o que você faria! Apesar disso daria tudo pra conhecelos! | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Loucuras de fã Qui Out 21, 2010 5:58 pm | |
| eu vou no show, mas faria tudo para conhecê-los pessoalmente também, acho que só não beijaria uma garota :s | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Loucuras de fã Sex Out 22, 2010 2:14 pm | |
| Eu vou no show (pista premium lah vou eu lol) *-* e se o Bill (possivelmente) chamar alguem pra cantar com ele (e se fosse eu a sortuda **-**) eu talvez seria louca o suficiente pra tentar dar um selinho nele ;B ou entao dizer no ouvido dele "Ich bin hier, neben dir, Geisterfahrer" (estou aqui, perto de voce, Geisterfahrer)-ao inves de hinter dir que nem na letra hehe *-* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: Loucuras de fã Dom Out 24, 2010 12:11 am | |
| - ThaisBillKaulitz escreveu:
- Eu vou no show (pista premium lah vou eu lol) *-*
e se o Bill (possivelmente) chamar alguem pra cantar com ele (e se fosse eu a sortuda **-**) eu talvez seria louca o suficiente pra tentar dar um selinho nele ;B ou entao dizer no ouvido dele "Ich bin hier, neben dir, Geisterfahrer" (estou aqui, perto de voce, Geisterfahrer)-ao inves de hinter dir que nem na letra hehe *-* Vaii sentando lá Cláudiaa que o Bill já já te chama... | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Loucuras de fã Dom Out 24, 2010 1:35 pm | |
| Err,beijar uma menina eu não beijaria,mais faria de tudo pra pegar no osso,quer dizer no Bill!!xD | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Loucuras de fã Dom Out 24, 2010 1:45 pm | |
| se eu fosse no show, arrancaria a roupa e ficaria com os peitos de fora!rsrsrs brincadeira! não tenho coragem! ah, sei lá! mas se eu pudesse falar com ele, eu diria que ele é o homem da minha vida! | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Loucuras de fã Dom Out 24, 2010 7:01 pm | |
| a maior loucura que eu tô fazendo é bater de frente com meu pai pra ir nesse show meus amores, isso é equivalente a um pedido de suicídio, vocês num tão entendendo. . . | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Loucuras de fã Dom Out 24, 2010 7:15 pm | |
| - Bru_lov_TH escreveu:
- ThaisBillKaulitz escreveu:
- Eu vou no show (pista premium lah vou eu lol) *-*
e se o Bill (possivelmente) chamar alguem pra cantar com ele (e se fosse eu a sortuda **-**) eu talvez seria louca o suficiente pra tentar dar um selinho nele ;B ou entao dizer no ouvido dele "Ich bin hier, neben dir, Geisterfahrer" (estou aqui, perto de voce, Geisterfahrer)-ao inves de hinter dir que nem na letra hehe *-* Vaii sentando lá Cláudiaa que o Bill já já te chama... Hahaha, eu ri Bom, eu faria >qualquer< coisa... mas nada que pudesse assustá-los ou prejudicá-los. | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Loucuras de fã Seg Nov 01, 2010 6:34 pm | |
| | |
|
| |
Aline =) Fã
Número de Mensagens : 220 Idade : 35 Localização : Uberlândia MG Data de inscrição : 12/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Loucuras de fã Qui Dez 02, 2010 10:40 pm | |
| Ser fã de Tokio Hotel é uma aventura! Passamos por cada coisa! Só o fato de ser fã já é uma 'loucura'!!!! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Loucuras de fã Sex Nov 11, 2011 9:31 pm | |
| Eu ficaria igual a natalie na foto da balada!kkkkkk | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: Loucuras de fã Sáb Nov 12, 2011 1:11 pm | |
| - Aline =) escreveu:
Ser fã de Tokio Hotel é uma aventura! Passamos por cada coisa! Só o fato de ser fã já é uma 'loucura'!!!! nha pior que é verdade shaushas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loucuras de fã | |
| |
|
| |
| Loucuras de fã | |
|