Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 1:59 pm
Bill Kaulitz foi visto no West Hollywood Halloween Carnaval no dia 31 de outubro de 2011 com um precioso visual! É realmente lindo! É agradável reutilizar peças de roupas! Uma maquiagem maravilhosa!
Vídeo do Carnaval 2011:
Halloween que aconteceu em West Hollywood, LA no dia 31/10/11. Ao que tudo indica, foi o local que Bill Kaulitz foi fotografado com sua fantasia. Será?
Fonte: X
Andreas Guhne Mega Fã
Número de Mensagens : 677 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 17/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 2:14 pm
Karacoles mêu que legal... Quanta criatividade deles, as fantasias são uma melhor que a outra!!! E tipo o bill passou ali e ninguem notou...mas tambem com aquela fantasia neh... Essa dançinha do Michael Jackson me encantaaaaa Genteeee que medo desse bebê chorando
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 2:58 pm
Carnaval???
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 3:07 pm
Nossa!Legal Me lembra Carnaval,só que de uma forma menos colorida,e vulgar. Eiii esse colete é familiar.
Olha só Bill reciclando suas velhas roupas,se não for é parecidíssimo.
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 3:08 pm
Eu vi isso no Tumblr... Não gostei Billzinho.
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 3:08 pm
IUHDUIASHDUIASH que dez xD Mas o que é aquele bebê chorando? móóóóito medo
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 3:16 pm
Halloween Carnaval? '-' Aqui a gente se matando por um Halloween decente e eles metem CARNAVAL no meio? OK, eu nem sei se é assim mesmo, não posso falar nada. Quem sabe aqui no Brasil eles façam um Carnaval Halloween pra deixar o carnaval menos brega -n
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 3:20 pm
nao gostei.....IUAIUSIUA mas estamos no halloween né?
Flavia_k Fã
Número de Mensagens : 213 Idade : 32 Localização : Americana,São paulo Data de inscrição : 14/09/2011
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 3:21 pm
Nossa que tudo! Por que não temos essas coisas aqui no Brasil? Também fiquei impressionada com a criatividade das pessoas com as fantasias,incríveis. O bebê chorando foi medonho .Eu adorei a fantasia do Transformers! é realmente ninguém viu o Bill,passando bem de leve.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 4:03 pm
Laura escreveu:
Halloween Carnaval? '-' Aqui a gente se matando por um Halloween decente e eles metem CARNAVAL no meio? OK, eu nem sei se é assim mesmo, não posso falar nada. Quem sabe aqui no Brasil eles façam um Carnaval Halloween pra deixar o carnaval menos brega -n
Concordo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 4:41 pm
O cabelo tá preto de novo ou é impressão minha? *-* nhaw que lindo
Última edição por ~kiiine. em Sex Nov 04, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 4:41 pm
Laura escreveu:
HUSHASUASHUAS' pois é! Nossa, já tinha visto uma foto do Tom no face, mas fiquei na dúvida: Será que é o Tom mesmo? shuashsausahusa Agora vejo o Bill ;D Bem diferente não? Mas como é bom ver uma foto mais recente dele. Nem que seja todo fantasiado desse jeito! shaushsau ;D
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 5:47 pm
nossa IASUIUAIUSIA magina que loco vc ta andando na rua mó de boa com a sua fantasia e faz amizade com bill kaulitz sem saber? IUASIUASISUIA imaginação alta hj
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 6:51 pm
Apesar das penas e toda essa papagaiada Ta parecendo um pasista de escola de samba #falomesmo u.u shsuhsuhhusus' A maquiagem ta perfect *----* e sim ele esta com cabelo preto de novo õ/\õ Ta uma dilicia #Nhac
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 7:04 pm
OOOMG! Amei a ideia, amei a roupa dele, e bem que aqui poderia ter um carnaval de halloween, que provavelmente não é nosso carnaval com samba e pá, só que com roupa de filme de terror. Hm. Deve ser algo bem melhorzinho. *-*
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 7:43 pm
O que é que Halloween tem haver com Carnaval? ._.
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 7:58 pm
Aiii, essa produção aí do Bill me fez lembrar do musical Cats...kkkkkk (pelo menos de lado lembra )....
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 8:00 pm
Ilana escreveu:
O que é que Halloween tem haver com Carnaval? ._.
Né? Então tá...
feerfigueiredo Fã
Número de Mensagens : 63 Idade : 27 Data de inscrição : 28/10/2011
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 8:52 pm
geentee, ele aparece no videoo ?? porque eu não consegui veer "/ :S
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 10:19 pm
A maquiagem dele me lembrou a da Katy Perry em E.T. q
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 10:51 pm
Por um acaso era pro Bill aparecer nesse vídeo? Porque, se sim, eu juro que não vi ._.
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sex Nov 04, 2011 11:26 pm
Aaaah eu adorei isso *-* Bem que eu queria ir em uma dessas
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 12:53 am
A fantasia do Bill estava perfeita.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 2:10 am
Patty Back escreveu:
Por um acaso era pro Bill aparecer nesse vídeo? Porque, se sim, eu juro que não vi ._.
+1 exatamente. Quero ver uma foto do Bil de frente poder ver toda essa pintura (: Hallowen diferente não? oO ainda mais Carnaval Se é assim, bem que aqui o carnaval poderia ser mais parecido com esse daí, mas né! ¬¬'
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A Sáb Nov 05, 2011 10:00 am
queeee isso. Que halloween muito louco! E realmente, é uma pena que isso tenha aqui, mas... Se não tem aqui, alguns brasileiros vão pra lá, né? Será que eu fui a única que, depois do 'sambinha' maroto que fizeram, notei uma super bandana com a bandeira do Brasil em uma menina? Pra quem não viu: Minuto 4:15
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Bill Kaulitz no carnaval de Halloween em L.A