| Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... | |
|
+22renata-gaby Giih 483 Gabi Abdalla. Larissa Ktz Mily PheebsKaulitz lê_kaulitz amy k. tokio hotel renatinha ilovebill Nina Bru_lov_TH clara_kaulitz Liih Kaulitz Camilla Patty Back gabii h. Mari. déec . Nanda* Lucy Amannda Kaulitz 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Qui Abr 29, 2010 4:57 pm | |
| |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Ter maio 11, 2010 8:23 pm | |
| - Lili escreveu:
- É nessas horas que eu agradeço por ter um pai normal.
Te amo pai. pois é, mas meu irmão não deixa escapar D: quando ele me leva, ele põe nativa fm (sertanejo) bem alto pra eu descer no carro ! odeio isso D: | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Ter maio 18, 2010 3:35 pm | |
| eu matava meu pai e, se os danos forem realmente tensos, eu mudo de cidade (aaaaahw, achou que eu ia me matar) huuuuuuuuuuuuuum.. |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Ter maio 18, 2010 4:08 pm | |
| HHSUHSUIHSIUSHUISHSIUHSUISHIUH' | |
|
| |
renata-gaby Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 26 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 05/11/2009
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Qua maio 19, 2010 11:12 am | |
| uma vez meu pai chegou e me chamou de bebe dentro da sala de aula!!eu não sabia conde enfia a cara noffa cara meu pai ja me fez passar muitos micos!! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Qua maio 19, 2010 12:25 pm | |
| é nessas horas qe eu agradeço por não ter pai. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Qui Jul 01, 2010 10:38 pm | |
| Shuashuashuas!!!Raxei com todos,principalmente o ultimo!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Sáb Out 02, 2010 12:12 pm | |
| ainda bem que eles não me buscam na escola! TENSO |
|
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| |
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... Qua Out 06, 2010 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... | |
| |
|
| |
| Imaginem se seus pais fossem te buscar na escola assim ... | |
|