isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk
+11
Gabi Kaulitz
Weslley
juliagmtt
Tate kaulitz
MissApple
déec .
Aguida
Mari.
Janaína C.
renatinha
DINA
15 participantes
Autor
Mensagem
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
Assunto: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Dom Fev 28, 2010 11:45 am
olha meninas... eu estava assistindo VHI Hits um dia e eu vi esse clip da Shakira... eu pensei... NOSSA SE ANTES DA HORA H JA EH ASSIM IMAGINEM NO ATO.... ta bem.. eu gostei de video e da musica, espero que vocês gostem. foi so uma brincadeira minha. Mas quem não imaginou isso... atirem a primeira pedra
huasuhashua
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Dom Fev 28, 2010 11:49 am
PUTZ se isso são as preliminares O que é... HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAU' EURI Ta EU pensei besteira sim HSUAHSUAHUSHAUA' Filha que imaginação nos temos em HUSHUASHUAHSUAHAU
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Dom Fev 28, 2010 7:37 pm
eu não presto atenção em mais nada a não ser no dançarino, e por favor, digam que eu não sou a única que acha ele um guri um tanto quanto "hipnotizante", é.
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Dom Fev 28, 2010 8:13 pm
isso flor.. eu queria ser a shakira.. olha os movimentos desse macho..
yoga ate não querer mais
adoroooo
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Dom Fev 28, 2010 11:10 pm
Realmente... Isso deve ser bem... Selvagem ;D
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Seg Mar 01, 2010 1:16 am
AMEI! hahaha
Vou adaptar pra vida real! Hahaha
Convidado Convidado
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Seg Mar 01, 2010 9:44 am
Janah K. escreveu:
eu não presto atenção em mais nada a não ser no dançarino, e por favor, digam que eu não sou a única que acha ele um guri um tanto quanto "hipnotizante", é.
+1
Concordo, o rapaz é lindo !!! O nome dele é Daniel Cloud Campos... ele é dançarino da Madonna
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Seg Mar 01, 2010 4:12 pm
Janah K. escreveu:
Concordõ totalmente contigoo!
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Seg Mar 01, 2010 8:48 pm
HAHA' Eu seempre penso besteira vendo esse clipe xD BTW, ela me lembra muito o Tom. Justamente por essa bagunça aí na cama xD
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Ter Mar 02, 2010 11:21 pm
Particulamente eu amo a Shakira ela arrazo né:p
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Qua Mar 03, 2010 1:36 pm
MissApple escreveu:
BTW, ela me lembra muito o Tom. Justamente por essa bagunça aí na cama xD
PASOKAPSOKAPSKAPSOKP, nunca tinha pensado por esse lado da situação
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Sex Mar 05, 2010 6:08 pm
Citação :
Não você não é a única.kkkk ele é muito lindo.
Citação :
MissApple escreveu: BTW, ela me lembra muito o Tom. Justamente por essa bagunça aí na cama xD
PASOKAPSOKAPSKAPSOKP, nunca tinha pensado por esse lado da situação yaya
E não é que é verdade!!!! kkkk
Weslley Fã
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 06/10/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Sex Mar 05, 2010 6:59 pm
eu pensei besteira mais ta valendo kkkkkkkk
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Seg Nov 01, 2010 9:41 pm
juliagmtt escreveu:
Citação :
Não você não é a única.kkkk ele é muito lindo.
Citação :
MissApple escreveu: BTW, ela me lembra muito o Tom. Justamente por essa bagunça aí na cama xD
PASOKAPSOKAPSKAPSOKP, nunca tinha pensado por esse lado da situação yaya
E não é que é verdade!!!! kkkk
+1
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Sex Nov 05, 2010 11:32 pm
Meu Deus sai de perto neah!!SAOPSKAPSKAOSK!!Que tenso heiin!!
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Sáb Nov 06, 2010 6:30 pm
[quote="ººD麺º"]
Janah K. escreveu:
Concordõ totalmente contigoo! [/quote
Quando vejo esse clipe, eu só presto atenção nele e em mais nada...
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Sáb Nov 06, 2010 10:03 pm
Pois é,imagina só no atoo.
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk Sáb Nov 06, 2010 10:11 pm
Não tou dizendo?Tá todo mundo indo pro mau caminho!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk
isso são só as preliminares... imaginem depois disso...kkk