TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?

Ir para baixo 
+19
déec .
kiinha kaulitz
Sara
noah x
Darling-J
Thaís V.
beccakaulitz
Thah
joy_naah
Ilana
Mery.
Miris Brenda
Janaína C.
bia.babi
leticiaclisting
beccakls
Gabrielly Listing
Joyce Kaulitz th
Laura
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 8:49 pm

Seus fãs os reconhecem?

Assim se parecem os “Tokio Hotel” hoje


Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? 3,h=343.bild
Esses garotos mudaram bastante. Tokio Hotel antigamente (embaixo) e hoje.



Adolescentes gritando, milhões de CDs vendidos, uma vida de rock star – isso FOI Tokio Hotel, a banda alemã de maior sucesso.

E hoje em dia?

Os gêmeos Bill e Tom (22) se mudaram para L.A., querem sossego. Na semana passada Bill apareceu no programa da Heidi Klum (38), “Germany’s Next Top Model”, de uma forma totalmente inesperada.

Mas e o que aconteceu com os outros dois membros do Tokio Hotel?

A BILD encontrou o baterista Gustav (23) e o guitarrista Georg (25) em Magdeburg!

Uma triste área recém construída no sudoeste da cidade. Gustav (23) vai passear. Ele engordou, está usando tênis e uma calça confortável. Seu lar: uma casa amarelo-claro. Ao lado: supermercado “Niedrig-Preis”.

Os milhões ainda estão aí, mas só lembra um pouco a vida de rock star: sua grande van da Mercedes (“Vito”, com vidros fumados), o tratamento especial na discoteca “prinzzclub”.

Seu colega Georg (25) mora no centro. Em um beco sem saída. Ele gosta de caminhar com o cão Gassi, em seguida recolhe suas fezes de maneira bem-comportada.

Antigamente: garotas apaixonadas, motorista, guarda-costas, tratamento VIP.

E AGORA?

Georg está reservado, diz ele à BILD: “Claro que ainda existe Tokio Hotel! Logo se ouvirá falar sobre nós novamente.”. Mas isso não parece realmente convincente.

Um novo CD? Uma nova música? Um livro?

Georg: “Ainda não posso dizer. Mas com certeza muito em breve.”.

E o que está acontecendo com Bill e Tom?

Em fotos de Los Angeles Bill chocou fãs com piercing no nariz, tatuagem de esqueleto, bochechas afundadas.

“Com Bill e Tom está tudo em ordem. Está tudo ótimo com nós quatro. Nós nos falamos todos os dias.” afirmou Georg à BILD.

Já no início do mês, Bill afirmou à BILD “Estou em Los Angeles, porque nós estamos produzindo um novo álbum”.

Em Magdeburg – entre cocô de cachorro e cerveja na discoteca – não parece haver muito trabalho no momento...

Fonte x
Tradução: Laura Klein

---------------------------------------------------------------------------
Tipo, o Georg é baixista e não guitarrista qqq
Bild sempre sensacionalista, não tem como não ser. Mas pelo menos deu um pouco atenção pro Gustav e pro Georg.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:01 pm

cara mas essa bild.de ama fazer julgamentos negativos mas como a Laura disse pelo menos falaram deles tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:03 pm

Avá paputa que pariu bild.de
Cansamos da sua inveja.


Última edição por Gabrielly Listing em Qua Abr 11, 2012 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:08 pm

bild.de, please, primeiro diferencie guitarra de baixo, depois vem falar dos meninos --'
e, concordo com a Laura também, pelo menos agora ela não focou APENAS em como o Bill está magro e estranho. milagrosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
leticiaclisting

Fã
leticiaclisting


Número de Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:19 pm

Aff, já tão especulando o fim da banda? Eles acham que um cd se grava da noite pro dia?
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 27
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQua Abr 11, 2012 9:31 pm

Nem falo nada,isso ja é esperado da Bild lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:05 pm

beccakls escreveu:
bild.de, please, primeiro diferencie guitarra de baixo, depois vem falar dos meninos --'
e, concordo com a Laura também, pelo menos agora ela não focou APENAS em como o Bill está magro e estranho. milagrosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 27
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:09 pm

Aff essa Bild.de é uma merda mesmo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidad
Convidado




Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:10 pm

Janaah. escreveu:
beccakls escreveu:
bild.de, please, primeiro diferencie guitarra de baixo, depois vem falar dos meninos --'
e, concordo com a Laura também, pelo menos agora ela não focou APENAS em como o Bill está magro e estranho. milagrosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeQui Abr 12, 2012 8:04 pm



Em Magdeburg – entre cocô de cachorro e cerveja na discoteca – não parece haver muito trabalho no momento...
lol!
Essa bild.de pelo amor de Deus, será que não tem outra coisa pra fazer além de se preocupar em criticar o TH? Sério isso me incomoda muito, mas se tratando da bild.De esse tipo de ''ELOGIO'' ja não é novidade Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 11:17 am

beccakls escreveu:
bild.de, please, primeiro diferencie guitarra de baixo, depois vem falar dos meninos --'
e, concordo com a Laura também, pelo menos agora ela não focou APENAS em como o Bill está magro e estranho. milagrosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 4:22 pm

aaaff! p*t*
BILD.DE, vão coçar o c# no asfalto quente, e depois façam uma matéria dizendo qual a sensação!! p*t* p*t*

desculpem o meu palavreado, mas é que a bild.de me tira do sério! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 6:36 pm

Sinceramente, eu já não me dou o trabalho de terminar de ler um artigo escrito pela Bild.de lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:35 pm

Vindo da Bild... cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:45 pm

Nem perco mais tempo ligando para as coisas que a Bild.de fala, mas pelo menos, eles focaram mais no G's e depois de tanto tempo, isso é ótimo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:00 am

Agora eu sei que o Hagen cata as cacas do seu cão. Valeu aí, Bild What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:03 pm

beccakls escreveu:
bild.de, please, primeiro diferencie guitarra de baixo, depois vem falar dos meninos --'
e, concordo com a Laura também, pelo menos agora ela não focou APENAS em como o Bill está magro e estranho. milagrosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 3:54 pm

Thaís V. escreveu:
Agora eu sei que o Hagen cata as cacas do seu cão. Valeu aí, Bild What a Face

kkkkkkkkkkkkkkk' valeu muito a pena ler esse artigo What a Face foi muito importante essa parte...
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:09 pm

Qual é Bild vocês não conseguem ver eles amadureceram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:57 pm

nem vou ler essa porcaria

quero apenas que esse site se foda ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 6:09 pm

blá blá blá
Bild.de na cadeia ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:30 pm

primeiramente saiba a diferença GUITARRISTA e BAIXISTA --'
E essa Bild.de faz qualquer coisa pra conseguir créditos e polêmicas, tsc tsc
TOKIO HOTEL É PERSEGUIDO POR ELES, PORQUE NÉ kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:22 pm

beccakaulitz escreveu:
Nem perco mais tempo ligando para as coisas que a Bild.de fala, mas pelo menos, eles focaram mais no G's e depois de tanto tempo, isso é ótimo! Very Happy

Pelo menos isso, NSJKAKSANSAN
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 9:28 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
cara mas essa bild.de ama fazer julgamentos negativos mas como a Laura disse pelo menos falaram deles tongue

pois é
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Giih.483
Iniciante
Giih.483


Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2012

Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:27 pm

Fala sério, vindo da Bild.de, não é muita novidade cha ... Exceto o fato de falarem dos G's Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?   Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de: "Assim se parecem os Tokio Hotel hoje em dia - Seus fãs os reconhecem?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel parecem estar livres do assédio de fãs perigosas!
» Tokio Hotel na capa de seus cadernos!!!!!
» Tokio Hotel cumprimentam seus fãs do Peru
» Tokio Hotel salda seus fãs mexicanos
» Tokio Hotel celebra seus cinco anos de carreira com uma compilação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: