Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
Assunto: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 12:55 pm
Gustav: Olá, sou o Gustav. Georg: Sou o Georg. Tom: Sou o Tom. Bill: Sou o Bill e somos os Tokio Hotel. Ouçam o nosso novo álbum Humanoid. Muito obrigado pelo vosso apoio.
- Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Vi o que é que falaram à MTV. Vocês disseram que gostavam de Crepúsculo e tu, Bill, disseste que estavas interessado em participar no filme e interessado em ser... Disseste que achavas que davas um bom vampiro. Então... Estas perguntas são para todos vocês. Se cada um de vocês fosse um vampiro e pudessem morder uma pessoa para viver convosco para sempre, quem seria? Georg: A minha namorada. Bill: A tua namorada. Georg: A minha namorada. Bill: Acho que para mim seria o Tom. Tom: Sim. Para mim talvez fosse o Bill mas... Bill: Talvez?! Tom: Sim... Georg: Vocês estão numa boa posição porque podem escolher duas pessoas. Tom: Pois é, podemos escolher duas. Então o Bill me escolhe e eu poderia escolher... A Jessica Alba. Gustav: Eu escolheria o Bill. Bill: Me escolheria? Gustav: Sim, claro. Bill: Obrigado. Gustav: Ele é tudo para mim. Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas...
Então, vocês já ouviram a trilha sonora do filme Lua Nova? Bill: Não. Tom: Não. Não? Então deviam ouvi-la. É demais! É muito... Ouviram a de Crepúsculo? Bill: Não. Não? Georg: Não. Vocês são fãs do filme e não ouviram? Bill: O filme é fantástico mas... Não tenho tempo para a trilha sonora. Tom: Há uma nova trilha sonora aí, é o "Humanoid". O novo álbum dos Tokio Hotel e têm mesmo de ouvir. Sim, acho que já ouvi falar disso. Bill: Tenho de dizer que estamos muito dentro da nossa música porque estivemos em estúdio durante um longo tempo e sim, não temos tempo para outra música. É triste mas estamos mesmo só dentro disto. Concentrar-nos e tudo isso... Nada de outros concertos, nada de outra música. Nada. Talvez a partir de agora possam sair mais um bocado. Bill: Sim! Georg: Espero que sim.
fonte : x
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 1:08 pm
Hey Gustav ! eu morderia o Bill , morde o Ge e deixa o poste pra mim, qtal ? USHUSAHUSAHUSAHUSAHUSA , eu rasho, eles são demais !
Convidad Convidado
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 1:10 pm
~ Gabi escreveu:
Gustav: Eu escolheria o Bill. Bill: Me escolheria? Gustav: Sim, claro. Bill: Obrigado. Gustav: Ele é tudo para mim. Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas...
Owww Gustav... Tambem achava que ja tinha visto tudo....
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 1:14 pm
Vendo o amor do Tom pelo Ge Gust resolveu assumir seu amor pelo Bill KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 2:30 pm
ownn que fofo Gustt *--* bem que um podia morder o outro e mandar eles pro Brasil sonha ¬¬
lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 2:34 pm
Pâmela escreveu:
~ Gabi escreveu:
Gustav: Eu escolheria o Bill. Bill: Me escolheria? Gustav: Sim, claro. Bill: Obrigado. Gustav: Ele é tudo para mim. Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas...
isso foi incrivel apra mim!! eu ri demais!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 2:41 pm
A Jessica Alba. Oi,eu sou o Tom e sou viciado na Jéssica Alba e no Georg,e o Georg vice e versa,só que tem a namorada pra fechar o triangulo,Q Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas... eu também,mais depois do Gustav assumir o amor pelo Bill falta pouco, KKK
Maggie Skeleton Fã
Número de Mensagens : 266 Idade : 33 Localização : Curitiba RockCity Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 4:02 pm
Pâmela escreveu:
~ Gabi escreveu:
Georg, faço minhas às suas palavras!
Cara, deu dó do Tom quando ele disse:"Talvez o Bill..." e o Bill:"TALVEZ?????" Soou meio que :'COMO ASSIM TALVEZ EU???' Tadinho, nem pode escolher outra pessoa pra passar a eternidade com ele.Deu dó do Tom... MÃÃÃÃÃÃÃS, para que existe o Gustav né??? Aquele lá não esqueceu do Bill e disse com firmeza que morderia ele.HASUDIHASDUASDIHASDASIHDIAUSHDAIUSHDASUIHDASIUDHASUI Sério, eu ri deeeeeeeeemais.
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 4:17 pm
Essa historia de Twilight ta rendendo hein!
Haha, o Gustav anda mais animado nas entrevitas, até agora não caiu no sono em nenhuma delas.
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 4:21 pm
O Bill gosto mesmo dessas calças xD adoreia a entrevista, apesar de essa história de Twilight tá enchendo o saco --'
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 4:31 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk...euriiiiiiiiiii de maissssss..kkkkk(...)kkkk Gente..O Gust assumiu o amor pelo Bill..ehhh...\o/ "Vendo o amor do Tom pelo Ge Gust resolveu assumir seu amor pelo Bill KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" Concordo Deby...foi de mais isso...kkkkkk Fiquei com dó do Bill...Ele sempre escolhe o Tom em tudo, e o Tom sempre.."Talvez o Bill" Kkkkkkk.... Amei o fora do Tom na apresentadora: "Tom: Há uma nova trilha sonora aí, é o "Humanoid". O novo álbum dos Tokio Hotel e têm mesmo de ouvir." Isso ai Tom, estão tentando usar vocês pra fazer a saga Crepusculo mais famosa...Corta eles... Tommmmm mas esquece a Jéssica Alba ok? Morde EUUU...Jéssica Nataly certo? Muito fofo o Ge dizendo que iria morder a namo dele *-*
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 8:23 pm
Ana Maria escreveu:
O Bill gosto mesmo dessas calças xD adoreia a entrevista, apesar de essa história de Twilight tá enchendo o saco --'
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 8:33 pm
Own, o Bill e o Gustav são almas gêmeas *-*
É sempre a Jéssica Alba :@
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 9:09 pm
~ Gabi escreveu:
Tom: Pois é, podemos escolher duas. Então o Bill me escolhe e eu poderia escolher... A Jessica Alba. Gustav: Eu escolheria o Bill. Bill: Me escolheria? Gustav: Sim, claro. Bill: Obrigado. Gustav: Ele é tudo para mim. Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas...
Meu DEUS Jessica Alba denovo?Tom escolhe outra mulher vai.. x.x own *-* ''ele é tudo para mim'' HASUAHSUAHSUAHSUHAUS,antes era o tom apaixonado pelo Georg,agora é o Gustav pelo Bill? HSUAHSUAHSUAHSUHASU x.x
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 9:18 pm
~ Gabi escreveu:
Se cada um de vocês fosse um vampiro e pudessem morder uma pessoa para viver convosco para sempre, quem seria? Georg: A minha namorada. Bill: A tua namorada.
Eu achei que o Bill tinha escolhido a namorada do Georg. Hehe É assim é? Repassa pra todos? =p
Ok Bill, eu também escolheria o Tom...
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 9:25 pm
o Gus ama o Bill só pode claro num bom sentido asuhashu ilario
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 11:18 pm
~ Gabi escreveu:
Bill: Acho que para mim seria o Tom. Gustav: Eu escolheria o Bill. Bill: Me escolheria? Gustav: Sim, claro. Bill: Obrigado. Gustav: Ele é tudo para mim. Georg: Eu achava que já tinha visto tudo, mas...
Aaaah que liiiiiindooo *--* Morri agora! ausuahsuhaushuahusha Eu quero o Gust pra mim!*-*
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 11:35 pm
Citação :
~ Gabi escreveu:
estou como o Georg, eu achava que já havia visto de tudo HAHA me enganei
Convidad Convidado
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Ter Out 27, 2009 11:41 pm
Citação :
Eu também Ge, também pensei que já tinha visto de tudo mais essa... Ta mais eu me rachei HAUSHUAHSUHAUHSUAH foi muito fofo mais acho que ele tava zuando hm É urcinhu...O Bill é tudo para a gente né *-* AUSHUSUHA -----
Citação :
Bill: Acho que para mim seria o Tom. Tom: Sim. Para mim talvez fosse o Bill mas... Bill: Talvez?! Tom: Sim...
Poxa Bill,decepção hem...Mais fica triste não dexa esse chato do Tom pra lá o Gus te ama-q
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Qua Out 28, 2009 12:17 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkk treleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu do céu! Ge ta apoiado! Gusti... pensei que você preferisse o Georg, vocês brigaram? (não levem pra malícia, ok?) kkkkkkkkkkkkk ameiiiiiiii
e Bill você vai apanhar quando chegar em casa, você me disse que eu sou a única que você morde!
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Qua Out 28, 2009 12:25 pm
Bill, o teu irmão tá na cara que vai viver com você pra sempre, então morde eu *\o/*
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Qua Out 28, 2009 2:04 pm
TOM LEVA UMA MORGADA DO BILL ! 0:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustav e Bill....
Onnnw (l)
pkpokpokopk
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Qua Out 28, 2009 3:00 pm
Tom, seu cínico! ah, qual é!!! a mulherzinha ficou toda louca porque eles ainda não tinham ouvido uma trilha sonora? pffff, nem eu perdi meu tempo com essa modinha!¬¬ ain amei o Ursinho, cheio de gracinha!
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Qua Out 28, 2009 3:54 pm
italath escreveu:
TOM LEVA UMA MORGADA DO BILL ! 0:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SUHAUSAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHA' O Tom ficou no vácuo.. suhasuahsuah' eu vii meu ele ia falar e o Bill virou o microfone pro Ge!
suahsuahsauh' agora quea Itala disse eu reparei nessa.. siuahsuashausha'
Owwn! Gusti ama o Bill, que lindo!! *----* Bill deixa eu te morder?? suahsuahsuahah'
Ge, morde a Chefa! ;D
Bah, oOo Tom deixa a Jéssica pra lá e morde as suas fãs aqui mew!
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros? Qua Out 28, 2009 5:26 pm
O Gustav tipo, "Olhem euu aqui!" aposkapoksoa AMEEI!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros?
Buzznet.com - Quem é que os Tokio Hotel morderiam se fossem vampiros?