TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!

Ir para baixo 
+18
Jessy Kaulitz
Ennya (♪
Gaabih
Catarina Kretli
Miilena
Nina
/anna.
Yaayah*
SRTªBIA KAULITZ
Ka
Lucy
Barbi
Biaah *
kiinha kaulitz
Tha Kaulitz
Patty Back
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:59 pm

Meninas no 6º caitulo, os meninos ja entram tah....

....................................................................................................

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 26347100

Eu não entendi a atitude dele. Se passou milhões de coisas na minha cabeça.
- O senhor não vai me responder?
- Você fica por aqui, vamos desce.
- Pelo amor de Deus, eu paguei pela corrida. Por que eu tenho que descer aqui?
- Foi muito pouco, se quiser continuar a viajem tem que pagar mais.
Eu não sabia o que fazer. Foi então que tomei a atitude de descer do carro. Peguei minhas malas e fui andando pela estrada.
O homem virou o carro e foi embora. Mas quando eu lembrava o motivo de estar ali, a coragem voltava.
Eu acenava para os carros que passavam pra ver se alguém me dava uma carona. Mas ninguém parava.
Como eu iria chegar no show daquele jeito?! Foi quando eu encontrei uma casa abandonada.
- Acho que eu não tenho escolha. Vou parar por aqui mesmo.
A fome apertou, abri minha bolsa e peguei um pacote de bolacha. E por ali eu fiquei, estava escurecendo a única luz q eu tinha era a da lanterna que eu achei na minha mochila, que com certeza minha mãe avia colocado lá.
Abri a minha mala e peguei um lençol e forrei no chão, para descansar um pouco.
E ali fiquei só pensando como seria o show e o que eu ia encontrar ate chegar lá.
Acordei com a campainha do celular. Estava escuro, levantei e fui dar uma olhada na casa. E por um milagre encontrei uma torneira de onde ainda saia água limpa. Enchi um balde que estava por ali e tomei o famoso banho de gato. Me sequei e troquei de roupa. Arrumei as minhas coisas e comecei a caminhada novamente.
Já com o pé na estrada resolvi escutar uma musica no Mp3, e assim segui durante vinte minutos nenhum carro passou por mim nesse meio tempo. Só havia a estrada, eu e a luz da minha lanterna, loucura eu sei.
Foi ai que avistei um posto de gasolina. E resolvi parar pra encher minha garrafa com água. A televisão do local estava ligada no canal de noticias da região. Foi ai que ouvi a noticia de que o show havia sido cancelado, que ao invés de ser no dia 15 seria no dia 16, por um problema no palco, mas o show ia ser realizado no mesmo local e na mesma hora.
Depois de quase ter um enfarte, descansei um pouco e continuei a caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka

Número de Mensagens : 1352

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 11:58 pm

nossa, quando eu penso que ela só tá se ferrando, parece que alguma coisa melhora *--*
posta mais! *--*
http://twitter.com/InYourCage
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:34 pm

hihi cadê eles eu quero os TH
Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 76986 Continua
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:37 pm

Finalmente os meninos aparecem.... Razz

..................................................................................

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 45998347

Com o atraso do show, eu teria mais um dia ganho. Mas queria chegar o mais rápido possível.
Eu já estava muito cansada, então resolvi parar e sentar em cima da mala e começar a pedir uma carona, de repente algum anjo parava pra me ajudava.
Foi quando eu menos esperei, uma van prata parou na minha frente. Um rapaz que estava dirigindo me perguntou:
- O que aconteceu moça? Por que você está ai sentada no meio da estrada uma hora dessa?
- Eu preciso chegar ate a cidade.
- Pelo seu português já vi que você não é daqui. Mas o que você veio fazer pra essas bandas?
Achei muito estranho tantas perguntas ao mesmo tempo.
- Só quis um pouco de aventura, nada mais. Queria muito conhecer seu pais.
- Legal. Olha vou ver se eu posso te dar uma carona.
Pensei comigo “ Pra que pedir permissão pra dar uma simples carona?” mas esperei ele falar com o companheiro do lado.
O seu companheiro olhou pra mim e perguntou.:
-A mocinha ai já ouviu falar em uma banda chamada Tokio Hotel?
A pergunta me pegou tão de surpresa, que eu fiquei em choque por uns dois segundos. E respondi meio com medo:
- Não, eu não conheço. Mas por que a pergunta?
- Só pra saber.
Depois eu mesma me perguntei. “ Por que eu menti”, mas foi tão de repente. Eu nunca tinha negado o meu amor pela banda.
Mas a minha palavra estava dada.
O homem do carona desceu do carro e abril a porta da van pra mim.
- Pode entrar, fique á vontade.
- Muito obrigada.
Quando eu entrei e sentei, não acreditei no que eu vi. Os meninos da banda bem ali na minha frente sentados olhando para mim, e com eles tinha um homem estranho. Ele foi o primeiro a me cumprimentar.
- Olá. O que faz nessa estrada sozinha?
- Oi. Bom eu .....to tentando chegar na cidade.
- Pelo sotaque já percebi que você não é de Portugal. Mas.... a cidade está a quilômetros daqui. – Ele me olhou meio desconfiado, e os meninos riam entre eles.
- Bom na verdade..... – Eu não podia falar a verdade, pois eu tinha certeza que se eu contasse ele me colocariam pra fora do carro. – Eu sou do Brasil e vim pra Portugal atrás de aventuras. Sabe como é a vida tava muito monótona. Mas e você quem é?
- Eu sou tradutor. – Ele olhou para os meninos e me perguntou:
-Você os conhecem? – Nessa hora eu congelei. Me deu uma vontade de me jogar do carro, eu não sabia o que iria falar.
- Não. E quem é esse estranho de maquiagem? – Dei uma risada meio seca – não sabia que aqui em Portugal estava se comemorando o halloween.
Ele deu uma risada e disse:
- Nossa não acredito que não conhece eles. – Ele me olhou com uma cara de espanto ao dizer isso – Eles são uma das melhores bandas de Rock que eu já vi.
- Nossa que legal. Mas desculpa não os conheço.
- Não seja por isso. Esse que você achou estranho se chama Bill, o de óculos Gustav, o que está te olhando com uma cara de safado é o Tom, e esse é Georg.
- Oi pessoal e ai como que vai? – O homem me interrompeu dizendo e rindo:
- Eu esqueci de falar eles não falam o português, eles são alemães. – Como se eu não soubesse.
- Nossa que legal, eu também falo alemão.
- Você fala alemão que legal. Então fique a vontade.
- Olá, prazer me chamo Isa. – Bill me olhou com um olhar muito doce e respondeu:
- Olá Isa, o nosso tradutor nos disse que voce não conhece a nossa banda. Nunca ouviu nenhum a musica nossa?
- Desculpa nunca ouvi mesmo.
- Sem problemas, depois a gente te dá um cd pra voce ouvir nosso som.
- A sim obrigada.
Eu queria gritar, pular, chorar tudo de uma vez só. Queria pedir um autografo queria tirar uma foto. Mas sabia que se eu fizesse isso eles me colocariam pra fora do carro.
Bill tinha um sorriso lindo. De repente todos se soltarão e Gustav me perguntou:
- Mas o que você fazia no meio da estrada uma hora dessa?
- Bom. Eu estava procurando aventura só isso. Queria conhecer outro pais e resolvi vir para Portugal.
Tom me perguntou: - Mas de que pais você é?
- Sou do Brasil. Vocês conhecem.
- Mas é claro, o país das mulatas mais lindas do mundo, claro que conheço.
Todos riram. Georg então falou:
- Você é muito corajosa de sair do seu pais pra ir pra outro onde voce não conhece nada.
- A paixão por algo nos faz fazer loucuras.
Bill olhou pra mim com um olhar curioso:
- Mas paixão pelo que?
Olhei pra ele e fiquei meio sem resposta.
- A... paixão... pela vida. As vezes temos que fazer uma loucura na vida pra ser feliz.
Eles sorriram pra mim, eu dei um sorriso meio sem graça. E um silencio tomou conta do ambiente.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:42 am

GGGGGGGGAAAAAAAAAAMMMMMMMMMEEEEEEEEEEIIIIIIIIII EU NAUM AGUENTARIA VER ELES NA MINAH FRENTE ASSIM EU PULAVA NO PESCOÇO DO BILL Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_twisted Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_rolleyes
Nossa isso sim que é aventura flar que nunca conhece Tokio Hotel pra uma fã é foda(FATO JA TIVE QUE FAZER ISSO POR CAUSA DOS MEUS AMIGOS LOGO DO COMEÇO)
Ka
Fanática
Fanática
Ka

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 11:56 pm

AAAAH AMEI *---*
eles apareceram!! *--*
nossa, essa garota é muito sortuda... quem me dera ser como ela.. HASUAHSUAHS
posta maais *--*
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 3:34 pm

to atrasada
ta perfeeitooo,aiinda beem qe eles acharaam ela,tomara qe ela vaá ao show.
posta.
fofa2
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Nina

Fã
Nina

Número de Mensagens : 205

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 6:53 pm

Leitora Nova
cara essa enina tem muita sorte!
aaaaah se fosse eu la! HAUHUAHUA
CONTINUA!!!
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:46 pm

Caramba!
Que menina sortudaa!
Como eu queria estar no lugar dela!

Continuaa!
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:08 pm

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 74540698

Naquele momento se passava tanta coisa na minha cabeça, eu estava totalmente perdida.
O silencio foi quebrado por Bill que começou a fazer algumas perguntas para mim.
- Mas ... então.... quantos anos você tem?
- Tenho 18 anos e vocês?
- Eu e meu irmão temos 20, Georg 22 e Gustav 21.
- Que legal vocês são irmãos gêmeos, nem percebi. ¬¬’
E minha mentira continuava. A única coisa que eu pensava era como eu iria sair dessa.
Uma hora eu iria ter que descer do carro e dizer adeus a todos eles.
E minha converssa com Bill continuou, enquanto os outros falavam sobre o show que seria realizado.
- Você tem familia?
- Tenho sim, eu moro com meus pais.
- Legal. E o que você mais gosta de fazer? Sem ser, fazer as malas e embarcar em uma viagem sem rumo. – Ele me deu um sorriso de canto de boca. Eu balancei a cabeça dando risada e disse:
- Bom eu gosto muito de pintar e cantar. Tenho uma banda que formamos entre amigos e fazemos alguns shows em nossa cidade e nada mais. Só por hobby mesmo. Eu faço também alguns quadros pra vender, pra tirar uma graninha a mais no final do mês.
- Que legal uma banda, e como se chama?
- Não temos nenhum nome definido ainda. Mas isso não é tão importante, não pretendemos correr atrás de sucesso, então o nome não importa muito. Você faz perguntas demais!!
Ele ficou meio sem jeito e deu risada
- Mas antes que você pergunte, meu signo é de Áries.
- Obrigado por adiantar a resposta.
Então caimos na risada. Tom e os outros ficaram sem entender.
- A piada deve ter sido da boa né mano. Ele já ta roubando o meu posto de garanhão. – Gustav e Georg riram muito e Bill deu uma cotovelada em Tom.
- Cala essa boca Tom, respeita a moça.
- Sem problemas, eu já sei mais ou menos como ele é.
Todos olharam pra mim e Gustav disse: - Como assim? Você falou de uma forma como se ja conhece ele.
Acho que nessa hora o meu coração parou de bater, tive que ser rapida.
- Não... é que ele é bem estrovertido da pra ver isso só de olhar pra ele.
Gustav completou dizendo:
- A isso é verdade, toda pessoa feia é gente boa.
Todos caíram na risada.
- Haaa... você ta é com inveja da minha beleza , eu sei que é difícil de aceitar.
Rimos ainda mais. Tudo corria bem.
- Será que falta muito pra chegarmos ate a cidade? – O tradutor me respondeu com um belo sorriso no rosto:
- Temos mais quarenta minutos de viajem por ai.
Como eu estava muito cansada de tanto andar resolvi encostar a cabeça na janela. E acabei cochilando.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 3:50 pm

ameii mais mais mais Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_smile
muito bom palmasNão é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 129760
Ka
Fanática
Fanática
Ka

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 24, 2010 11:32 pm

to amando de verdade a sua fic!
posta maais!! *--*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 12:16 pm

moooore!quero maiiiiiiiiiiiis please!
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 4:32 pm

Quase que ela se ferra...
Mais então, eu estou adorando!
Continuaa!
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 8:00 pm

Nossa fooi qasee.
Nina

Fã
Nina

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 3:23 pm

to amando! e to super curiosa pra saber oq vai acontcer mais pra frente
CONTINUA!!!
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena

Número de Mensagens : 303

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 26, 2010 11:43 pm

Leitora nova \o/
aaah que menina sortuda ela Very Happy
continua logo, tá muito boa a fic!!
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Tha Kaulitz
Iniciante
Tha Kaulitz

Número de Mensagens : 27

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 27, 2010 11:30 pm

aah Nuss me atrazei nos capitulos
fiquei sem net mais logo que voltou minha net eu vim leer .
to simplismente amando ta cada veez mais real tudo que eu queria pra miiim cheers kk''
ela deu muita sorte putz sera que eu conseguiria mentir assim meu amor por eles é tão grande que nem sei oque faria se isso algum dia me acontece-se EMOCIONEI
continuaa continua
DEPREÇA estou adorando
meus parabéns vc ta arazando nessa fic
deprecinhaa continua Very Happy
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:29 pm

Desculpa a demora meninas.......What a Face

.........................................................................................

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 75953883

[size=13]Quando acordei, percebi que o carro estava parado e não avia mais ninguém dentro da van.
Olhei para fora, vi que estávamos em um posto de gasolina já bem próximos da cidade e todos estavam reunidos lá fora, desci do carro e fui direto até eles.
- E ai meninos, por que paramos?
Eles me fitaram com um olhar estranho.
- O que aconteceu gente? Por que vocês estão com essa cara?
Bill então veio em minha direção com a cabeça baixa me chamou de lado.
- Isa preciso falar com você.
- O que ouve Bill? Me fala logo eu já estou nervosa.
Ele me olhou fundo nos olhos e disse:
- Nós vimos uma coisa e não acreditamos. Vou te fazer uma pergunta e eu espero que você me diga a verdade.
- Mas... Claro pode perguntar.
- É verdade que você jamais ouviu falar na nossa banda?
- Bom... sim, como eu já expliquei pra vocês.
- Então... o que significa a tatuagem que você tem na nuca?
Eu paralisei na hora, não sabia o que dizer. Mas não tinha mais como enganar eles eu tinha que dizer a verdade, mesmo sabendo que minha viajem poderia parar por ali.
- Está bem... eu falo a verdade. – Respirei bem fundo e comecei a contar. – Eu não só conheço a banda, como também sou uma grande fã de vocês. E a minha vinda para esse pais é por causa do show de vocês.
- Mas porque você mentiu pra gente Isa?
- Bill você não entende. Quando o carro parou e o homem me fez aquela pergunta eu fique sem entender e acabei dizendo que não os conhecia sei lá o que deu na minha cabeça, eu só disse que não, e por um acaso vocês estavam dentro da van.
- Você poderia ter dito a verdade.
- É simples assim. E vocês me deixariam no meio da estrada de novo. Mas tudo bem não vou mais incomodar vocês.
Fui me dirigindo em direção ao carro para pegar as minhas coisas. Mas Bill entrou em minha frente.
- Espera vou conversar com o pessoal pra você não seguir a viagem sozinha pela estrada, ainda mais que está escuro.
Eu abaixei minha cabeça e entrei dentro da van. De repente Gustav vem em minha direção.
- E Isa não precisava ter mentido. Você tem sorte que o Bill conseguiu convencer os seguranças a te deixarem terminar a viagem com a gente.
- Desculpa... eu nem sei explicar o que se passa em minha cabeça agora.
- Tudo bem, você é uma menina legal.... Bom pelo menos não nos atacou.
- Ai Gustav.
Quando percebi todos eles estavam na porta.
- Então... acho que devo um pedido de desculpas pra todos vocês.
Bill pegou na minha mão e me disse olhando bem fundo dos olhos:
- Não precisa. Tudo já está resolvido, fica tranqüila.
Percebi que avia algo mais no olhar dele, sei lá, poderia ser coisa da minha cabeça.
E assim continuamos a viagem. Mas alguma coisa me dizia que a viajem pra mim, só estava começando.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 4:42 pm

AMEII NOSSA QUE MELAGRE OS SEGURANÇAS DEIXAREM ELA IR
Nina

Fã
Nina

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 5:23 pm

Citação :
Bill pegou na minha mão e me disse olhando bem fundo dos olhos:
super me imaginei la agora!
CONTINUA!!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 6:37 pm

Nova leitora ,
Cara ke mara, to amando *---------------*
CONTINUA ..
Ka
Fanática
Fanática
Ka

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 28, 2010 11:51 pm

Ameeeei o capítulo *--*
Ainda bem que eles são legais e não mandaram ela ir embora *-*
posta maais!
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 12:44 pm

liindoooo.*-*
aiinda beem qe agora ela naão vaai ter qe meentir.
posta.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 30, 2010 12:59 pm

Ainda bem que os seguranças, liberaram ela! cheers
Agora ela vai viajar, juntinho deles *--*
Bill pegou na mão dela?
Que sonho, hein?
Bill pega na minha mão também? *--*

Continuaa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 2 Icon_minitime

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte