TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!

Ir para baixo 
+18
Jessy Kaulitz
Ennya (♪
Gaabih
Catarina Kretli
Miilena
Nina
/anna.
Yaayah*
SRTªBIA KAULITZ
Ka
Lucy
Barbi
Biaah *
kiinha kaulitz
Tha Kaulitz
Patty Back
Amÿ K.
NanDinhA *^^*
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 5:34 pm

Mais que ciumenta...
Ta, eu também sou!
Muito curiosa para saber o que vai acontecer!

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Número de Mensagens : 1834

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:05 pm

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 84886984

Quando faltava algum tempo para o show começar, os meninos foram se trocar. Enquanto Natalie fazia a maquiagem em Bill eu fui me trocar. Natalie então me chamou pra fazer a minha maquiagem.
- Isa sente-se aqui, vou te mostrar como se faz uma linda maquiagem.
- Não precisa Natalie eu faço a minha pode ir se arrumar.
- Imagina se eu vou deixar a namorada do meu chefe se maquiar sozinha, vamos senta aqui logo. Eu não aceito não como resposta.
- Vamos meu amor, tenho certeza que você vai amar. Não existe melhor maquiadora que ela.
- Tudo bem, eu vou.
Quando olhei no espelho fiquei de boca aberta, ela tinha feito uma maquiagem perfeita.
Bill me pegou pela mãos e me levantou da cadeira.
- Você esta mais que linda! Está perfeita para essa noite tão especial.
- Obrigada meu anjo, você também esta maravilhoso.
Eu só não havia entendido o que ele queria dizer com noite especial, mas imaginei que fosse o show, que pra mim estava sendo mais que um sonho.
Quando ainda estávamos no camarim uma moça linda entrou, eu nunca tinha visto ela.
Georg então se levantou com um sorriso enorme e a beijou. E a apresentou pra mim.
- Isa essa é minha namorada.
- Olá Isa.
- Oi.
Ela se sentou com a gente ali, logo depois mais uma moça entrou na sala só que essa eu conhecia e muito bem. Era Amÿ, Tom se levantou e apresentou para os meninos.
- Gente essa é Amÿ, acho que alguns de vocês já a conhecem, não é Isa?!
- Claro que sim.
- Bom... a gente ta namorando.
Todos ficaram quietos e logo depois caímos na risada.
- Gente eu to falando sério!
Bill foi quem não perdeu a oportunidade de fazer uma piada.
- Até que enfim você criou um pouco de juízo nessa cabecinha pervertida sua. Agora só falta o Gustav arrumar uma namorada também, ou então vai ficar pra tio.
Depois de conversamos um pouco e darmos muitas risadas, era chagada a hora mais esperada de toda a noite. O show dos meninos estava pra começar. Enquanto eles iam se posicionar no palco Bill veio em minha direção.
- Você jamais vai esquecer essa noite. Eu te amo.
- Eu também te amo muito meu anjo, manda ver lá em cima.
Eu e as meninas fomos para a frente do palco onde havia um lugar reservado para nós.
O Show estava maravilhoso, Bill estava mais lindo do que nunca, ele simplesmente se transformava quando estava no palco o modo como ele cantava, não tinha uma explicação exata.
Quando o Show acabou todos nós fomos para o camarim, onde tinham alguns repórteres. Eu e Amÿ começamos a conversar.
- Então Isa, Tom me disse que você e o Bill estão se dando muito bem.
- Parece mentira estarmos juntos, acho que o nosso destino já estava traçado. Você e o Tom também parecem se dar muito bem um com o outro.
- Sim nos damos muito bem.
Foi quando eu me toquei que estávamos falando em português e não em alemão.
- Espera. Você fala português?!
- Sim o Tom não disse que eu também sou Brasileira?
- Não ele não disse, nossa isso é muito legal. Mas como que vocês se conheceram?
- Bom, eu já moro aqui em Portugal já tem um ano. E sempre gostei da banda deles mas isso não tem nada a ver em como eu o conheci.
- Mas então me conta como foi que vocês se conheceram!
- Foi em uma balada, eu estava sentada no bar e ele chegou pediu duas bebidas e uma delas ele deu pra mim. Logo reconheci ele mas fiquei bem na minha, apenas agradeci o Drink.
- Mas como que começou uma conversa? Você fala alemão tão bem!
- Tenho certeza que fiz como você, fiz um curso de alemão já tem um tempo. Então ele se assustou quando eu disse, “Hallo, danke für das Getränk”. Você precisava ver a cara de espanto que ele fez.
- Eu posso imaginar.
- Daí começamos a conversar, mas eu não dei muita moral pra ele e foi o suficiente. Depois passei meu numero pra ele, e marcamos de nos encontrar na mesma danceteria e o resto você já sabe!
- E como sei, mas que bom tomara que de tudo certo.
Foi quando vimos os meninos vindo em nossa direção.
- Sobre o que vocês tanto conversam?
- Sobre as belezas do Brasil só isso nada de mais Tom.
- Isa, eu e os meninos vamos na van e você e as meninas vão de carro atrás.
- Tudo bem Bill, você estava lindo em cima do palco.
- Obrigada meu anjo. Te amo.
Gustav então puxou a fila.
- Bom pessoal eu sei que a conversa está boa mas temos uma grande festa nos esperando, então vamos nessa.
No carro mais baixo fomos eu, Amÿ, Natalie e a namorada do Georg. Saímos um pouco depois dos meninos. Então acabamos perdendo eles de vista.
No caminho como e estava sentada no bando da frente não escutava direito o que Natalie e a namorada de Georg conversavam. E isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.
Quando chegamos ao local da festa eu não entendi nada.
- Meninas, será que estamos no lugar certo? Não tem ninguém aqui e esta tudo apagado. Cadê o carro dos meninos?
Natalie respondeu com firmeza.
- Você está no lugar certo, nós que estamos no lugar errado.
- Desculpa não entendi, o que você quis dizer com isso?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:17 pm

Você quer me matar de curiosidade né?
Continua
Muito curiosa aqui.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:26 pm

PQP! To cortando os pulsos de curiosidade .
Posta logo, antes que eu pire !
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 3:26 pm

pqpq to mega atrazada
aaaaaaaaaa continuaaaa
Gaabih
Iniciante
Gaabih

Número de Mensagens : 23

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Jun 25, 2010 8:35 am

hum.. tem mistério ai hein?
posta maais
ameei ♥]
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:16 am

ain continua to morrendo de curiosidade
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:43 am

Desculpa a demora meninas......Mais um capitulo...boa leitura!!!

...............................................................................................................................
Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 34558495

Eu não sabia o que fazer naquela situação, eu não estava entendendo nada. E Natalie me ordenou a sair do carro.
- Vamos Isa saia do carro você vai ficar por aqui.
- Eu não vou descer do carro, você esta louca Natalie?
- Vai logo Isa.
Desci do carro com certo medo, todas as meninas me olhavam estranho.
Natalie me pegou pelo braço e me levou ate a entrada do salão escuro.
- Agora você vai entrar ai e contar ate dez.
- Meninas o que está acontecendo? O que vocês querem de mim?
Eu não podia ver nada estava tudo muito escuro. Então comecei a andar e a contar ate dez.
- Um, dois, três, quatro, cinco...
Mesmo antes que eu terminasse de contar a porta se fechou.
- Meninas?! Onde vocês estão?
Eu não conseguia entender o motivo de tudo aquilo. Quando eu estava quase entrando em desespero vi um ponto de luz a uns 3 metros de mim.
Quando cheguei bem perto vi que era um botão que estava pendurado ali.
Não pensei duas vezes em apertar o botão.
- Seja o que Deus quiser.
Quando eu apertei o botão uma e luz muito forte ofuscou os meus olhos e ao abrir-los vi Bill em minha frente. Não tive outra reação a não ser abraçá-lo muito forte.
- Bill?! Bill o que está acontecendo aqui? Eu não estou entendendo nada.
- Calma meu anjo eu pedi pra Natalie te trazer aqui. Antes de irmos para festa.
- Pra que?
- Ela me ajudou a preparar tudo isso pra você, agora o que ela fez ao te trazer aqui eu não sei, depois você me conta. Mas que você esta assustada isso eu sei. Fica calma você esta comigo.
- Então era por isso que vocês estavam de cochichos pra cima e pra baixo! Mas pra que? Eu achei que, nossa nem gosto de pensar no que eu imaginei.
- Bom... A festa está sendo no pavilhão de traz, mas antes de te levar pra lá gostaria de te mostrar uma coisa.
- O que é?
- Vem aqui.
Ele me levou ate uma mesa linda. Eu sentei e ele sentou de frente comigo.
- Eu mandei prepararem esse jantar pra nós, pois hoje é um dia muito especial.
- E o que estamos comemorando?
- O nosso noivado.
- Bill, você tem noção do que está dizendo pra mim?
- Mas é claro que tenho, eu nunca tive tanta certeza na minha vida.
- Mas Bill....
- Olha presta atenção, você apareceu na minha vida de uma maneira que eu jamais imaginei.
- Bill eu te amo e muito, mas isso envolve mais do que só você e eu.
- Como o que?
- Como a sua e a minha família. E se a sua família não me aceitar?
- Já te aceitaram, desde o primeiro beijo que demos minha família já sabia que estávamos juntos. Naquela mesma noite eu conversei com minha mãe. E quanto a sua família, tenho certeza que também vão aceitar.
- Bill eu te amo tanto.
- Então diz que aceita se tornar minha mulher.
Eu queria dizer sim a ele, mas estava com medo. O meu coração batia forte.
Ele segurou o meu rosto com as duas mãos.
- Isa...
- Eu aceito Bill.
Acabou saindo naturalmente, eu o amava e sabia que queria passar o resto da minha vida ao lado dele. Então Bill tirou do bolso uma caixinha e dentro dela pude ver um lindo anel, era um anel simples, mas tinha uma beleza inconfundível. Era tudo perfeito, mas eu sabia que por um lado a minha família não iria aceitar muito bem, eu não sabia nem como eu iria contar que estava noiva. Eu estava totalmente perdida.
Terminamos de jantar e fomos para a festa, passamos pelas portas do fundo do salão. Chegando lá vi os meninos e as meninas sentados em uma mesa.
Georg foi primeiro a brincar com a situação.
- Então já decidiram a data do casamento?
- Nossa, vamos com calma. Eu acabei de me tornar noiva, vamos deixar pra ver a data amanha gente.
Todos riram e a festa rolou solta. Quando eu vi as meninas eu quis matar elas.
- Natalie, vem aqui agora mesmo menina. Eu vou matar todas vocês.
- A Isa desculpa, mas nós rimos muito, a sua cara de “O que vocês vão fazer comigo?” foi a melhor.
- É mesmo, você vai ver ainda vou aprontar uma com vocês me aguardem.
A festa estava uma delicia, todos estavam se divertindo.
Nada podia estar melhor, mas uma coisa não saia da minha cabeça. Eu tinha que escolher entre voltar para o Brasil ou seguir em frente com o Bill.
Minha vida ainda estava no Brasil, como largar tudo para viver um sonho?Pois era isso que eu estava vivendo, e eu não queria acordar.
Eu teria de conversar com Bill, isso não podia ficar assim.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:06 pm

amei o cap
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 3:12 pm

Muiito perfeitoo *-------*
Eles tens que conversa
Ansiosa Very Happy
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:17 pm

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 35617320

Depois de um tempo resolvemos ir embora, Bill pegou um carro só para nós dois e fomos embora antes de todo mundo.
Quando chegamos ao hotel, tomamos um banho e deitamos na cama onde começamos a conversar.
- Nossa Isa, eu imaginando eu e você, nós dois nos casando tendo a nossa casa nossa família.
- Bill vai com calma.
- Você não parece estar animada com tudo que esta acontecendo.
- Eu estou amando tudo isso, só que... É complicado Bill, a minha vida ainda está no Brasil.
- Não se preocupemos com isso, nós vamos resolver isso tudo eu e você.
- Bill...
- Não fala nada, hoje foi um dia tão especial. E vai ser assim, isso é só o começo Isa.
- Eu sei.
- Eu te amo tanto Isa. Sou capaz de muitas coisas pra ficar com você. Se for preciso ir morar no Brasil com você eu vou se é isso que você quer. Eu só quero estar do seu lado junto com você.
- Bill não vai ser preciso isso tudo, para de falar besteiras.
- Eu só quero estar com você Isa. Você é a mulher da minha vida.
Ele veio sobre mim e começamos a nos beijar. Eu não resisti e me entreguei novamente e nos amamos o resto da noite. Quando Bill pegou no sono fiquei pensando no que faria e tomei a decisão de voltar para o Brasil.
Acordei bem cedo. Fui para o meu quarto, arrumei a minha mala, coloquei a mochila nas costas e liguei para um táxi.
Mas antes de sair deixei uma carta para Bill junto ao seu travesseiro.
Mostrei para o taxista o dinheiro que eu tinha.
- Isso dá pra chegar ate o aeroporto?
Ele me olhou e sorriu.
- Da sim minha querida.
Sei que era totalmente inacreditável isso que eu estava fazendo, mas eu não tinha outra escolha. Eu o amava demais, disso eu não tinha duvidas, mas eu não sabia se ele me amava de verdade ou se era apenas uma paixão, se ele tinha certeza do que ele queria. Eu estava totalmente confusa. A minha vontade era de pular do carro e voltar pra ele, mas eu não podia voltar atrás. Eu tinha que voltar a realidade. Um amor entre uma fã e o seu ídolo jamais daria certo.
Não me contive e comecei a chorar.
- Está se sentindo bem moça?
- Desculpa meu senhor, eu só acho que não estou fazendo a coisa certa. O meu coração e minha razão estão em conflito só isso. Mas eu estou bem, fique tranqüilo.
- Se a senhorita quiser voltar ainda dá tempo.
- Não pode continuar.
Após uma longa viagem chegamos ao aeroporto.
- Muito obrigada meu senhor.
- Não tem por onde senhorita faça uma boa viagem.
- Obrigada.
Tive que esperar um bom tempo pelo meu vôo. Quando embarquei no avião pensei em desistir, mas já era tarde de mais. Entrei no avião me acomodei na poltrona, mas faltava alguma coisa, eu não estava completa, um pedaço de mim tinha ficado com Bill. Quando percebi que eu ainda estava com o anel no dedo lagrimas invadiram meu rosto. Para não ficar pensando muito em tudo aquilo tomei dois comprimidos de insônia que eu tinha na mochila para dormir. Quando acordei já estava sobrevoando São Paulo. Acordei meio tonta, tudo a minha volta rodava. O avião pousou e desembarquei, logo chamei um táxi e fui para a rodoviária para pegar um ônibus que me levaria de volta pra casa.
Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em Bill e como ele teria reagido à carta.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 9:30 pm

Ai meu deus.
Eu não acredito que ela fez isso
tensoo
Continua
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSeg Jun 28, 2010 5:57 pm

mano vo metaralha a Isa*mentira
nãoi acreditro que ela desistiu
continua
com o será que o B vai reagir to tixti
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 7:51 pm

E estamos quase na reta final da fic meninas!! Espero que vocês estejam gostando.
...............................................................................................................................................
Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 52132944

Quando cheguei em minha cidade meus pais já estavam me esperando.
- Oi filha como que você está?
- Estou bem mãe, estou bem.
- Você não está com uma cara muito boa minha filha.
- Só estou cansada pai, nada demais.
Então fomos para casa, tomei um banho e fui para o meu quarto. Deitei em minha cama e ali fiquei o dia inteiro.
Minha amiga chegou em casa para saber como tinha sido a viajem.
- Isa abre a porta é a Vanessa.
- Pode abrir amiga, a porta só está encostada.
- O que você ta fazendo ai deitada nessa cama? Que desanimo é esse?
- Nem quero falar sobre isso.
- Mas vai falar sim eu sou sua amiga, estou aqui pra te ajudar. Me conta como que foi a sua viagem?
- Bom melhor impossível.
- Se foi tão bom assim, porque você está ai com essa cara.
- Amiga você não tem nem noção do que me aconteceu. Senta aqui vou te contar todos os detalhes.
- Pode falar.
Vanessa sentou na cama e eu comecei a contar tudo o que havia acontecido.
- E foi isso que aconteceu amiga, agora eu estou me sentindo tão mal, não sei o que fazer da minha vida. Sei que foram poucos dias juntos mas sinto como se... conhecesse ele há anos. Eu estou tão perdida não sei o que fazer da minha vida. Mas eu sei que no fundo a culpa é toda minha, eu deveria ter feito tudo pra estar com ele mas não o fiz.
- Nossa Isa, nem da pra acreditar nessa sua historia, é tão... sei lá. Inacreditável.
- Eu passei momentos lindos com ele, você nem imagina.
- E você tirou alguma foto deles?
- Tirei sim, ele até fez um quadro com a foto vou te mostrar. Droga!!
- O que Isa?
- Eu esqueci o quadro no hotel. Não acredito... que raiva. Mas tem uma coisa que eu não esqueci, da uma olhada. Esse é o meu anel de noivado que ele me deu na noite do show. Não é lindo!?
- Nossa Isa..... é lindo demais.
- Será que teria dado certo amiga, eu e ele... juntos...?
- Calma Isa, não precisa chorar. Agora você vai ter que tocar a sua vida amiga, começar da onde você parou.
- Você tem razão. Tenho que... voltar a minha vida normal. O que eu acho muito difícil depois de tudo isso.
Vanessa ficou ali comigo ate eu pegar no sono de novo.
Foi a pior noite da minha vida. Sonhei a noite inteira com Bill, a distancia estava me matando por dentro.
E assim se passaram dias e dias, cada vez que eu ouvia a sua voz nas musicas não dava pra segurar o choro.
Depois de algum tempo eu já estava acostumada com a dor de não ter Bill por perto. E também sabia que não teria chances de ver ele de novo, pelo menos não de perto.
Passado exatamente 1 ano, tivemos a noticia que Tokio Hotel faria uma turnê e passaria pelo Brasil.
Quando li essa noticia no site não acreditei, será que eu teria mais uma chance de falar com ele de novo de me explicar, dizer que eu ainda o amava?
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 8:18 pm

ain amiga chorei
Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_sad Tomara que els voltem
acho(tenhucerteza)que o Bill começo com essa turnê só pra encontrar ela
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 9:25 pm

Tomara que ela encontre com o Bill e ele a aceite de volta.
Todos merecem uma segunda chance, e eles merecem ficar juntos.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Jun 29, 2010 10:47 pm

ATRASADA.
Não acredito que ela fez isso :O
Cara, ela tem que ter uma segunda chance.
Continua ...
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Jun 30, 2010 12:58 am

Citação :
Tomara que ela encontre com o Bill e ele a aceite de volta.
Todos merecem uma segunda chance, e eles merecem ficar juntos.
+1
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:14 pm

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 76181490

Eu estava muito feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque eu poderia ver ele novamente nem que fosse de longe, poder ouvir a sua voz sem ser através de um Cd, era tudo que eu mais queria. Mas triste por saber que eu não poderia tocá-lo.
Em uma noite de sábado sai com as minhas amigas para tomar um sorvete.
- Meninas, tenho uma noticia pra dar a vocês.
- Então nos diga Isa.
- Vanessa... Meninas... Amanhã estarei embarcando para Curitiba, vou ao show do Tokio Hotel... Isso não é maravilhoso!?!
Vanessa foi a primeira a questionar.
- Bom Isa... Acho que não sou só eu, que acha isso uma verdadeira burrice. Tenho certeza que você está indo a esse show apenas para ver ele.
- Sim, é por isso mesmo que eu vou. Quero ter a oportunidade de ver ele de perto mais uma vez.
- Isa... Isso é besteira, achei que você já tinha esquecido tudo isso, depois de tanto tempo, você só vai se machucar mais.
- Amiga você sabe que eu sou cabeça dura, ninguém vai me convencer a não ir.
- Mas quando que vai ser esse show?
- Final de semana que vem, mas quero pegar um bom lugar. E como tenho parentes que moram lá perto do local do show fica fácil pra tomar um banho, comer, essas coisas todas.
- Bom você deve saber o que é melhor pra você.
Enquanto Vanessa e eu conversávamos Amanda uma outra amiga nossa veio correndo de dentro da lanchonete.
- Isa, Isa.
- Nossa que medo de você Amanda, o que aconteceu?
- Você não vai acreditar no que está passando na televisão.
- Como assim? Não entendi.
- A tal banda que você gosta ta dando uma entrevista na televisão.
Corremos para dentro da lanchonete para ver.
Tomei um grande susto quando vi Bill na Tv. A entrevista estava bem legal, ele estava lindo como sempre, a única coisa que mudara era o seu cabelo, ele estava com um grande moicano, que por sinal o deixava mais sexy. Até que a apresentadora fez algumas perguntas que acabaram com todas as minhas duvidas.
- “Bill alguma vez já se apaixonou de verdade?”
- “Claro que sim. Não só me apaixonei como ainda a amo.”
- “Mas pelo que eu sei você está sozinho. Onde essa garota está agora, nesse momento?”.
Ele deu um leve sorriso e continuou a responder.
- “Espero que esteja vendo essa entrevista.”
- “E neste exato momento se ela estivesse nos assistindo, o que você gostaria de dizer pra ela?”.
Ele olhou para câmera, como se estivesse olhando no fundo dos meus olhos.
-“ Eu vim te buscar meu anjo.”
Eu fiquei totalmente em choque, não sabia nem o que dizer.
- Meninas vou pra minha casa arrumar as minhas malas.
Peguei o carro e fui para casa, a única coisa que eu teria que enfrentar agora eram os meus pais. O que eu falaria pra eles? Mas dessa vez eu iria seguir o meu coração.
Logo que cheguei em casa meus pais estavam na mesa jantando.
- Filha vem jantar.
-Não, estou sem fome mãe. Eu posso falar com vocês um minuto?
- Claro filha, diga o que você quer?
- Espero que vocês entendam a minha decisão.
- Que decisão filha?
- Bom... Na minha viajem eu acabei conhecendo os meninos da banda e por acaso namorei o vocalista durante o tempo que fiquei por lá. Sei que foi uma coisa muito rápida, mas me marcou muito e...
Então contei tudo para eles.
- Filha por que nos escondeu isso?
- Mãe achei que vocês não iam concordar com isso, então acabei desistindo de tudo e voltando para o Brasil, não queria desapontar vocês.
- Meu amor, claro que isso tudo parece uma loucura, mas se você ficaria feliz com isso poderia ter seguido em frente.
- Obrigado por entender mãe.
- Nós te amamos muito minha filha, só queremos o seu bem.
- É eu sei pai.
- Então o que você esta esperando pra ir arrumar as suas malas?!
- Estou indo... Muito obrigada pai. Eu amo muito vocês.
Mais que rápido arrumei as minhas malas e fui pra cama, não via a hora de pegar logo aquele ônibus pra ir direto ao encontro do amor da minha vida.
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:25 pm

Citação :
CARACA, Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_eek
Depois dessa eu ai correndo pra Curitiba O/
KPSOKAPOKSPA
Continua .. xD
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 5:08 pm

Citação:

Citação:
CARACA, Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_eek
KPSOKAPOKSPA
Continua .. xD
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:35 pm

Citação :

Citação :

CARACA,
KPSOKAPOKSPA
Continua .. xD
+2
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 10:21 pm

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 97272045

Acordei bem cedo e terminei de arrumar as coisas. Comprei a minha passagem, me despedi das minhas amigas, e dos meus pais.
E de noite embarquei no ônibus, não fechei os olhos se quer um minuto durante a viajem.
Cada vez que eu pensava que veria ele de novo meu coração acelerava.
Quando cheguei em Curitiba meu primo foi me pagar no terminal rodoviário.
- E ai prima ta animada com o show?
- Mais que animada primo, não sei nem definir o que estou sentindo agora.
- A sua mãe me contou toda a historia por telefone. Você é loca mesmo.
- Não sou louca, são os outros que são normais de mais.
Quando chegamos em casa, tomei um banho e arrumei uma mochila para ir ate a entrada do show.
- Cleber eu vou nessa, antes que a fila cresça mais.
- Mas já vai? Imagina você nem comeu nada.
- Eu coloquei alguma coisa na mochila, não estou com muita fome.
- Nada disso, pode se sentar ai e come alguma coisa. Eu vou ligar para um amigo meu e já volto.
Enquanto eu estava na cozinha, meu primo foi ligar para o amigo dele. De repente ele aparece na cozinha todo eufórico.
- Isa tenho uma grande noticia pra você.
- Ai meu Deus fala logo Cleber.
- Eu to com um amigo meu na linha e parece que ele faz segurança pra shows, então resolvi conversar com ele...
- Para de enrolar fala de uma vez.
- Tudo bem, calma. Parece que ele vai fazer a segurança do show e ele pode te colocar pra dentro antes de todo mundo sem o menor problema.
- Serio?! Nossa eu nem sei como te agradecer.
Eu comecei a gritar e pular feito loca. Enquanto Cleber falava no telefone voltei para cozinha.
- Ele disse que tudo bem, ele leva você ate a frente do palco. Mas você precisar ter o ingresso.
- O ingresso é o de menos. Primo eu nem sei como agradecer.
Então ficamos ali conversando. Ate meus tios chegarem. Eu contava os minutos para poder ver ele novamente, os dias sem ele pareciam uma eternidade.
O dia do nosso reencontro estava chegando, e eu sabia que daria tudo certo.
Eu podia sentir que mesmo depois de todo esse tempo nós ainda podíamos ser felizes.
O grande dia se aproximava, e eu só pensava no que iria dizer quando estivesse frente a frente com ele.
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 8:50 am

Nossa que emoção
imaginem quando o Billy ver ela!!
vou ver coraçõeszinhos espalhados pra tdu quanter lado
continua logo Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Herz
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:35 pm

Ai morri *O*
Posta logo.
To muito ansiosa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!   Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! - Página 7 Icon_minitime

Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!!
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte