| Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! | |
|
+18Jessy Kaulitz Ennya (♪ Gaabih Catarina Kretli Miilena Nina /anna. Yaayah* SRTªBIA KAULITZ Ka Lucy Barbi Biaah * kiinha kaulitz Tha Kaulitz Patty Back Amÿ K. NanDinhA *^^* 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 05, 2010 9:41 pm | |
| TRAILER.Nome: Não é só mais um Sonho. Autor: NanDinhA *^^* Classificação: NC-17 – MA Gênero: Romance Beta-Reader: Amÿ. [Nº de capítulos: 38 Capitulos. Terminada ou não: Sim Teaser(sinopse): Me lembro como se fosse hoje....A mala arrumada, algum dinheiro no bolso e muita mas muita coragem. Foi assim que começou a minha história, passei algumas dificuldades até chegar onde cheguei, mas como nunca desisto de nada que esteja em meus planos, estou aqui agora para contar um pouca da minha historia pra vocês. CAPA.----------------------------------------- POsto ou não???
Última edição por NanDinhA *^^* em Ter Ago 10, 2010 3:13 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Amÿ K. Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 05, 2010 9:53 pm | |
| Vai amor, posta logo!! \ô/ | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 05, 2010 10:25 pm | |
| FICTION MOVIDA PARA AREA DE 'FANFICS'. POR QUE? AQUI. | |
|
| |
Tha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : São Paulo-Sp Data de inscrição : 22/08/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 05, 2010 10:59 pm | |
| Posta sim RAPIDO
Última edição por Tha Kaulitz em Seg Abr 05, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 05, 2010 11:17 pm | |
| Eu quero lerrrrrrr!!!!!!!posta logo qeu eu sou impacienteeeeeeeee ameeeeeeeeei! |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 05, 2010 11:34 pm | |
| Bom meninas espero que gostem, fiz essa fic com muito carinho. E ai vai o primeiro capitulo. Aproveitem!--------------------------------------------------------- Um dia jurei pra mim mesma que iria ao show da minha banda favorita, esperava que eles fizessem uma turnê pelo meu pais tão amado Brasil, mas nada aconteceu. Então foi ai que tive a idéia. Sabendo que dali á três meses o Tokio Hotel iria fazer um show em Portugal pensei comigo mesma.: - “Se Tokio Hotel não vem ate ao meu encontro, então eu vou ao encontro deles”. Comecei a planejar a minha grande e louca viajem rumo ao melhor show da minha vida. Então peguei minhas economias e fiz tudo que tinha que fazer, tirei meu passaporte, tirei o visto, e comprei a minha passagem. Os dias foram passando e eu ficava cada vez mais ansiosa, pois não sabia o que iria encontrar lá fora. Claro que meus pais eram contra essa maluquice, não só eles como também meus familiares e amigos. Minha mãe ate pediu para que Vanessa uma de minhas melhores amigas me convencesse a não fazer isso, mas foi totalmente em vão. - Amiga presta atenção no que você está fazendo, você vai sair de perto de todo mundo que você conhece, pra ir á traz de uma banda de garotos que nem sabem que você existe. - Calma amiga vai dar tudo certo você vai ver, não precisa se preocupar comigo eu vou me virar por lá. - Mas Isa você não conhece nada por lá. - Calma amiga eu estou levando um mapa da região. – Olhei pra ela com uma cara de sarcasmo e dei uma risada breve – Vai dar tudo certo amiga não se preocupe. - Não adianta falar você não vai me ouvir mesmo, mas mesmo assim acho isso uma loucura, simplesmente uma grande loucura. Isso não vai dar certo. Agora eu sei que você é doida mesmo. - Se vai dar certo eu também não sei, mas se eu não for, tenho certeza que vou me arrepender pelo resto da vida. Mas vamos mudar de assunto!!! E o assunto parou por ali. Todos achavam uma loucura, e na verdade era mesmo. As vezes eu achava ate engraçado, todo mundo preocupado comigo, tentando me convencer de não ir nessa viajem. Parecia que eu estava indo pra forca. Mas eu não ia desistir. Como eu morava em uma cidade pequena no interior do Paraná lá não tinha aeroporto, então tive que comprar a passagem de ônibus pra chegar ate São Paulo, da onde pegaria o avião. Arrumei minha mala e nela coloquei tudo que eu poderia precisar e em uma mochila coloquei a comida, e umas duas garrafas de água, e é claro minha câmera e muita pilha pra não perder nenhum momento da viagem. | |
|
| |
Tha Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 28 Localização : São Paulo-Sp Data de inscrição : 22/08/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Ter Abr 06, 2010 12:01 am | |
| AAAH esperei esperei e fui a primeirinha a LER hehe adorei agora fiquei a imaginar os outros capitulos Posta sem demoras certos POSTA .... | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Ter Abr 06, 2010 3:08 pm | |
| | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Ter Abr 06, 2010 10:55 pm | |
| 'Leitora Nova' Continuaaa! | |
|
| |
Barbi Fã
Número de Mensagens : 166 Data de inscrição : 17/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qua Abr 07, 2010 5:35 pm | |
| POSTA MAISSSSSSSSSSSSS TA PERFEITA | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qui Abr 08, 2010 8:49 pm | |
| Finalmente os dias se passaram. Meus pais me levaram para a rodoviária onde eu iria pegar o ônibus. E é claro que na despedida muito choro. - Filha você tem certeza que vai pra essa viajem maluca? - Pai não se preocupa comigo vou ficar bem, eu só estou realizando um sonho meu. - Mas Isa, você não tem onde ficar lá, por isso que estamos assim. Onde você vai dormir, comer. E se alguém tentar fazer alguma coisa de ruim com você, você não conhece aquele país filha. - Eu sei disso mãe. – Eu estava triste por deixar meus pais preocupados comigo, mas já estava tudo pronto e eu não ia desistir da viajem. - Juro que vou ligar assim que puder pra dizer como está sendo a viajem e pra vocês saberem que estou bem. - Tudo bem filha, nós entendemos a sua vontade e o esforço que fez pra poder fazer essa viajem. - Bom meu ônibus já está saindo. - Sim é claro. Filha vai com Deus e volte logo. – Minha mãe disse me abraçando. - E não esqueça de nos ligar. – Completou meu pai. – Estaremos te esperando. Então abracei meus pais bem forte, e entrei no ônibus. Fiquei acenando pra eles da minha janela ate perde-los de vista. Respirei bem fundo e disse a mim mesma: - Tokio Hotel, ai vou eu e sem medo de ser feliz. – Só fui me tocar que tinha dito isso em voz alta, quando olhei para o lado e vi um rapaz me olhando torto. Ri disfarçadamente e virei a cabeça pro lado. Logo adormeci. Quando eu acordei já estava em São Paulo, perto da rodoviária. Quando o ônibus encostou, desci e peguei as minhas bagagens, logo peguei um táxi direto pro aeroporto. Não demorou muito, e já embarquei. Já dentro do avião, inclinei a poltrona e tentei relaxar o que foi impossível. Quando o avião começou a decolar eu tremia muito, segurei no braço da poltrona e comecei a gritar a aeromoça. - Aeromoça....aeromoça..... - Calma moça, não precisa ter medo. – Ela me olhou com um sorriso e continuou – O piloto é bem experiente, não vai acontecer nada com você. - E como você tem tanta certeza? - Olha vou buscar um copo de água pra você. - Não me deixa aqui sozinha moça. - Eu prometo que vou voltar com a sua água, mas pra isso você precisa soltar o meu braço. - É claro, desculpa. – Fiquei meio sem jeito, por que varias pessoas ficaram olhando pra mim. Inclusive uma senhora do meu lado. Então ela voltou com a minha água, e com um sorriso estampado no rosto. - Obrigada moça e desculpa pelo papelão. - Isso é normal no primeiro vôo. Eu acho. – Disse entre os dentes. - Novamente muito obrigada. - Se precisar de mais alguma coisa é só chamar. Depois do mico que passei, relaxei mais. E curti o vôo sem mais nenhum ataque. | |
|
| |
Tha Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qui Abr 08, 2010 11:19 pm | |
| Aii Nandinha to adorando ler sua a fic ..XD aaH ela tem medo de avião tbm igual ao Tom Posta doprecinha o outro capitulo to anciaosa pra veer oque vai ser quando ela chargar la no tão esperado destino Posta depresa estou a adorar sua fic | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Sex Abr 09, 2010 2:38 pm | |
| **Leitora Nova** Cara tá otimo essa fic! Posta mais posta mais amiga | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Sex Abr 09, 2010 2:55 pm | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa menina é doida! que mico *eufariaamesmacoisa* CONTINUA... | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Dom Abr 11, 2010 7:42 pm | |
| Depois de 9 horas de vôo, cheguei no aeroporto de Lisboa era umas 9:00 horas da manhã. No desembarque encontrei a aeromoça na porta. - Tenha uma boa estadia moça. - Muito obrigada. Quando desci do avião percebi que tinha um movimento estranho dentro do aeroporto. Varias meninas correndo desesperadas e uma gritaria enorme, logo deduzi. “ são os meninos!”. Corri em direção a multidão, pra ver se conseguia ver alguma coisa. Quando cheguei perto a única coisa que avia ali eram caixas de instrumentos com o logotipo da banda e nada mais, nem sombra deles por ali. Mas não perdi a oportunidade de tirar uma foto. Quando estava a procura de um telefone, avistei um segurança na frente de uma porta. - Com licença, o senhor pode me dizer onde posso encontrar um telefone? - Na sala ao lado tem vários telefones. Ele me olhou estranho, como se estivesse desconfiado de mim. - Muito obrigada. Entrei na sala, peguei o telefone e liguei pros meus pais. -Alo? Mãe. - Oi minha filha já estava preocupada com você. Como que você está? - Estou bem mãe, apesar do mico no avião a viajem foi ótima. - Como assim? - Depois te conto com mais detalhes. Só liguei pra dizer que cheguei bem aqui. - Estamos com muita saudades filha. - Eu também mãe. Agora eu tenho que ir, vou pegar um táxi rumo ao centro da cidade, Pra saber certinho o local do show. - Está bem. Se cuida e ligue assim que puder. - Claro, eu ligo sim. - Beijos fica com Deus. - Igualmente mãe. Logo que desliguei o telefone escutei algumas risadas na sala do lado. Como sou muito curiosa, e desconfiei do segurança na porta, resolvi escutar a conversa. Pro meu susto, eu reconheci algumas das vozes, estavam um pouco diferentes mas eu sabia que já tinha escutado aquelas vozes antes e pra minha certeza a língua que eles falavam era alemão. - Os dois anos e meio de alemão vão servir pra alguma coisa agora. Coloquei o ouvido na parede e pude ouvir uns dos assuntos. - Temos que sair pelos fundo pois tem muita multidão lá fora. Era uma voz grossa, imaginei que seria de algum segurança. - O hotel onde vamos ficar é muito longe do centro da cidade? Eu tinha certeza que essa voz era do meu adorável Bill. - Não ele fica bem próximo do centro é um lugar bem agitado. - Não vejo a hora de conhecer algumas baladas daqui. E algumas garotas também. Ouvi varias risadas. E essa fala não podia ser de outra pessoa se não do Tom. - Como vocês sabem o lugar do show não é muito longe do hotel de vocês. - Mais ou menos quantas tempo? Georg também entrou na conversa. - Uma horas mais ou menos. Todos riram e concordaram. Percebi que alguém se aproximava da sala onde eu estava. Então peguei o telefone e fingi que ainda estava falando. - Claro mãe eu estou bem. Sim eu vou pegar o táxi agora. Beijos te amo muito, tchau. Vi que o segurança me observava, então sai da sala. - Muito obrigada pela informação moço. - Por nada. Sai da sala, ainda meio sem rumo. Eu estava totalmente em choque, não acreditei que eu estive a uma parede dos meus “meninos”. - Hoje eu não durmo. Pra ser sincera nem tenho lugar pra dormir. Sai do aeroporto meio sem direção. Peguei a minha mochila pra ver se os trocados que eu tinha daria pra pegar o táxi. Foi quando percebi que tinha perdido a carteira. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Dom Abr 11, 2010 7:49 pm | |
| Nossa que sortuda ouviu a conversa deles! Putz ela perdeu a carteira coitada! Ai continua .-. Poste logo estou adorando a fic | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 12, 2010 12:19 am | |
| leitora nova! eu to amando a sua fic *--* tadinha dela, perdeu a carteira =/ posta logo, eu to doida pra ler o resto *-* | |
|
| |
Tha Kaulitz Iniciante
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 12, 2010 12:34 am | |
| aa desta vez eu nun fui a primeirinha leer mais eu lii mesmo assim haushaush to amando sua fic pensa que emoção fica a uma parede dos meus meninos lindo eu nem sei oque faria numa hra destas ai DEus aa tadinha dela perder a carteira é phoda mais ela vai acabar achando tenho certeza. CONTINUA POSTANDO Nandinha CONTINUA SEM DEMORAS BJ estou a amar | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 12, 2010 3:09 pm | |
| isso me cheira com uma ajuda dos"meninos" posta mais to amando | |
|
| |
Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 12, 2010 4:15 pm | |
| leiitora nova,to amando a fic. sabe as vezes penso em fazeer as mesma cooisa qe ela jaá qe eles naão veem aki. posta. *-* | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 12, 2010 7:06 pm | |
| aaah, a fic tá bem legal! perder a carteira é punk :/ continua amore ;** | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Seg Abr 12, 2010 8:53 pm | |
| Só não perde a cabeça, porque ta grudada no pescoço! Mas perder a carteira é mal... Mais então néh? Continuaa! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qua Abr 14, 2010 10:29 pm | |
| Que bom que vocês estam amando meninas, não sabem o quanto isso me deixa feliz.... ...............................................................................................................................................................Eu fiquei loca, não sabia o que fazer, mas me lembrei que meus documentos estavam dentro da mala junto com o restante de dinheiro que eu havia guardado, mas não seria o suficiente. Se eu pagasse o táxi iria faltar dinheiro caso houvesse algum imprevisto. Foi quando uma gentil senhora se aproximou. - Oi minha filha, o que está fazendo ai sentada? Foi ai que percebi que era a mesma senhora do avião. Eu disse a ela com um grande sorriso no rosto: - Se eu for lhe contar toda a historia é melhor a senhora se sentar. - Já sei. Percebi que você está um pouco cansada, quer ir pra minha casa descansar um pouco? - Com certeza, não precisa pedir duas vezes. - Então vamos.Eu moro aqui pertinho, daí você me conta tudo e toma um banho. Você aceita? - Claro que aceito. Saímos do aeroporto e fomos para a casa dela. Era uma casa pequena mas muito confortável bem aconchegante. Já dentro da casa, ela me levou ate a sala, onde sentamos no sofá. - Então como é seu nome mocinha. - Meu nome é Isa. E a senhora como se chama? - Eu me chamo Maria. Bom, vou deixar você a vontade, tome um banho, descanse um pouco e depois você me conta a sua historia. - Muito obrigada pela hospitalidade. Tomei um banho, e me sentei na mesa com ela e contei a minha aventura que eu estava passando. - Bom dona Maria a conversa está muito boa, mas agora eu tenho que ir. É como eu disse pra senhora. O show é daqui a 6 dias e eu já não tenho tanto tempo assim. E preciso chegar logo no local do show pra pegar um bom lugar. - Tudo bem. Mas espera um segundo. Ela foi pra dentro do quarto e voltou com uma bolsinha nas mãos, e de dentro dela tirou um dinheiro. - Não, dona Maria eu não posso aceitar. - Não só pode como vai. E não adianta recusar. - Mas .... - Nada de mas, você precisa do dinheiro. Não sei se vai ser o suficiente, mas eu tenho certeza de que vai valer a pena te ajudar. Peguei o dinheiro meio sem graça. Ela chamou um táxi pra mim. - Mais uma vez, muito obrigada por tudo dona Maria, jamais vou me esquecer da senhora. - E nem eu de você minha querida. Boa sorte pra você. Entrei dentro do táxi e parti. Quando mal pegamos a estrada o motorista do táxi parou bruscamente. Fiquei com um pouco de medo. Mas perguntei: - Porque o senhor parou?
| |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qua Abr 14, 2010 10:39 pm | |
| aaah por que você para nesses momentos? HAUAHSHAS vou morrer de curiosidade aqui!! to amando! posta maaais *--* | |
|
| |
SRTªBIA KAULITZ Big Fã
Número de Mensagens : 360 Idade : 26 Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Sex Abr 16, 2010 1:03 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! | |
| |
|
| |
| Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! | |
|