| Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! | |
|
+18Jessy Kaulitz Ennya (♪ Gaabih Catarina Kretli Miilena Nina /anna. Yaayah* SRTªBIA KAULITZ Ka Lucy Barbi Biaah * kiinha kaulitz Tha Kaulitz Patty Back Amÿ K. NanDinhA *^^* 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Ter Ago 10, 2010 3:24 pm | |
| Ai que perfeitooooo *--------------------* Ate na hora de casa o Tom tem suas piadas. kkkk' Ela teve dois *-* Tom nem vai ser um pai coruja OKPOSKPAOKSPOKAPOKS *taprei* Amei a fic | |
|
| |
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Ter Ago 10, 2010 10:56 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Ai que perfeitooooo *--------------------*
Ate na hora de casar o Tom tem suas piadas. kkkk' Ela teve dois *-* Tom nem vai ser um pai coruja OKPOSKPAOKSPOKAPOKS Amei a fic +1 | |
|
| |
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qua Set 01, 2010 12:00 am | |
| aah, que legal! amei a fic. ;** | |
|
| |
Vick Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 25 Data de inscrição : 10/04/2011
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Dom maio 22, 2011 12:20 pm | |
| menina, que linda a sua fic.... me lembra as minhas antigas de SS/HG..... *.*, você escreve super bem!!!!minha nossa.....sem comentários!! e o Bill é tão lindo <3 amei !!!! |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Sáb Jun 25, 2011 5:24 pm | |
| | |
|
| |
Jamilly Koerich Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 28 Localização : SC Data de inscrição : 26/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Qui Jun 30, 2011 4:18 pm | |
| Ai que Fic maravilhosa!!!! Nem acredito que acabou, o final não poderia ser melhor! Foi ótimo, muito emocionante, quase chorei com o capítulo que a Isa vai embora, eu não tava acreditando, fiquei com medo de os dois nunca mais se verem . Mas fiquei muito feliz mesmo quando o Bill viu a Isa no show e mandou ela subir no palco com ele . Ai ai, fiquei tão maravilhada quando os quatro se casaram e tiveram filhos>< Bom, eu amei essa Fic, então espero que escreva mais Fics ótimas como essa! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Sáb Jul 16, 2011 2:22 pm | |
| |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! Sáb Mar 08, 2014 1:58 am | |
| Obrigado meninas... fiquei super feliz de ler os comentários... Me deu uma vontade enorme de postar mais uma fic. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! | |
| |
|
| |
| Não é só mais um Sonho." Capitulo Final!!!! | |
|