| MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel | |
|
+30flávia Moni Kaulitz déec . Daiane Taís Kaulitz MissApple Poly Th Maggie Skeleton beccakaulitz Mary Help!! italath AnahDS_th srtª kaulitz*.* Mari. Sucs Riky' Nanda* Taylor Kaulitz Belinha Kaulitz Aguida Liih Kaulitz beccakls Cla_Kaulitz Tate kaulitz Paty Kaulitz Rafa.eela Catchusca Je*Kaulitz MAaah Meere Mich 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 1:38 pm | |
| Adam Lambert foi entrevistado para a MTV Suéca e falou do vocalista dos Tokio Hotel: ''Os Tokio Hotel são muito legais e quando eu vi o Bill, o cantor dos Tokio Hotel pensei: ''Woww, outra pessoa que tem este estilo, adorei''. Bill é realmente bonito. Gosto das características andróginas e do seu estilo.Ele é atraente (..) Temos um estilo parecido. Tudo o que ele tem é bonito. Gostamos da Dior. haha''. Fonte: x PS:Resumindo, nada que ele ja não tenha dito, mas eu quis postar porque achei a foto "interessante"! Haha! | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 1:42 pm | |
| não aguento esse adam. mas pelo menos ele fala umas coisas legais e baba entende o Bill | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 1:44 pm | |
| Aaa nem considero mais o Adam.... Ele é ponto morto pra mim até eu ouvir uma de suas músicas e gostar, por enquanto fico sem julgar nada... | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 2:04 pm | |
| Atraente? _concordo plenamente | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 2:08 pm | |
| esse troço na cabeça é pra imitar a toquinha do Bill????
Adam cadê sua personalidade?Pare de copiar seja você cara! | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 2:50 pm | |
| Aff esse Adam Lambert é APAIXONADO pelo Billzin!!! | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 3:04 pm | |
| Pra mim esse Adam é mó paga pau ! Por que quando todo mundo pensa no Bill automaticamente pensa nele --' ele roubou o estilo do Billzão =Q
Última edição por Laura em Sex Abr 02, 2010 3:24 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erros de português) | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 3:08 pm | |
| A cara eu odeio ficar falando "Ah ele ta imitando o Bill, Ah ele copia o Biil, o Bill é unico" Mas ja deu, na mesma época que o Bill se vestia de um jeito, logo aparecia ele vestindo do mesmo jeito, o Bill começou a tour usando aquelas roupas, e ele aparece usando o mesmo tipo de roupa nos shows dele, sendo que antes até onde eu sei, ele não usava, e agora o Bill de repente apareceu usando esse estilo mais sujinho cheio de colares, toca, blusa xadrez e esses casacos mais largos, e ele aparece usando tambem? É muuuita coincidencia pro meu gosto! Porra, e essa garota com essa sobrancelha from hell ninguem merece! _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 3:18 pm | |
| - Mich escreveu:
- A cara eu odeio ficar falando "Ah ele ta imitando o Bill, Ah ele copia o Biil, o Bill é unico"
Mas ja deu, na mesma época que o Bill se vestia de um jeito, logo aparecia ele vestindo do mesmo jeito, o Bill começou a tour usando aquelas roupas, e ele aparece usando o mesmo tipo de roupa nos shows dele, sendo que antes até onde eu sei, ele não usava, e agora o Bill de repente apareceu usando esse estilo mais sujinho cheio de colares, toca, blusa xadrez e esses casacos mais largos, e ele aparece usando tambem?
É muuuita coincidencia pro meu gosto! pra mim isso não é coincidência, é vontade de ser o Bill. falta de personalidade :]] | |
|
| |
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 3:44 pm | |
| - Citação :
- ''Woww, outra pessoa que tem este estilo, adorei''
Outra não! A pessoa que tú copiou o estilo... Pelo menos ele não fala mal... - Citação :
- Gostamos da Dior. haha'
Dessa eu não sabia... Amei... Dior é Dior! Não tem quem não ache bonito... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 4:33 pm | |
| É melhor ele estar falando bem do Bill - mesmo que sempre - do que xingando e tal.. Por isso eu nem ligo . | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 4:54 pm | |
| - Catchusca escreveu:
- esse troço na cabeça é pra imitar a toquinha do Bill????
Adam cadê sua personalidade?Pare de copiar seja você cara! +1 pelo menos ele fala bem do Bill ;P | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 5:57 pm | |
| Ai, gente, parem de reclamar do Adam. Até o Bill já disse que gosta quem se inspira nele para se vestir.
Se falam mal, vocês reclamam. Se falam bem é "paga pau"! Não sei o que vocês querem.
Essa maioria das fãs do TH NUNCA estão satisfeitas!! Eu hein! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 6:03 pm | |
| AAAH QUE LEGAL
QUANDO EU VI OS DOIS TAMBÉM PENSEI OWW ELES TEM O MESMO ESTILLO *---*
ah eu gosto dele ^^ | |
|
| |
Taylor Kaulitz
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/03/2010
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 7:01 pm | |
| Eu não tenho nada contra ele mas eu so quero deixar claro q o bill é Homi com "H" maiusculo!!! Mas gostei dele ter falado ebm do bill!
Última edição por Taylor Kaulitz em Sex Abr 02, 2010 7:05 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 7:03 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ai, gente, parem de reclamar do Adam.
Até o Bill já disse que gosta quem se inspira nele para se vestir.
Se falam mal, vocês reclamam. Se falam bem é "paga pau"! Não sei o que vocês querem.
Essa maioria das fãs do TH NUNCA estão satisfeitas!! Eu hein! As fãs do Bill vivem imitando o estilo dele e ninguém vê nada de mau nisso, pelo contrário, mas se é outra pessoa a fazer isso é o fim do mundo. O Adam também é do fãs do Bill, e segue o estilo dele como qualquer fã. Por mais que as vezes ele exagere e fique uma cópia do Billzin, ele tem o direito de vestir o que ele quiser e ninguém tem nada a ver com isso. | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 8:32 pm | |
| O adam é só amor pra falar do Bill | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 8:36 pm | |
| Adam Lambert amor *-* oiaeuaoieua , Adam gosta tanto assim do Bill ? O.o é de desconfiar ! mas adorei que ele tenha falado bem , afinal, os dois tem um estilo parecido *.* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 8:48 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Até o Bill já disse que gosta quem se inspira nele para se vestir.
Se INSPIRAR é uma coisa. COPIAR é outra coisa bem diferente. Enfim, nem ligo pra esse Adam Lambreta Lambert ae. | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 8:58 pm | |
| ''Temos um estilo parecido.'' claro você sempre copia ele né!!! '' Tudo o que ele tem é bonito.'' tudo o que ele É ...é bonito!!! | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 10:28 pm | |
| Eu gosto do Adam, não tenho nada contra. Mas o fato dele COPIAR o Bill, e não se INSPIRAR, aí já queima o filme dele com quem é fã de TH. Fora isso, acho legal ele não ter vergonha de admitir que o Bill é atraente, mesmo porque isso é EVIDENTE ^^ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 10:38 pm | |
| ODEIO ESSE CARA ! [fato]
E pode tirando os olhos garndes dos meninos :@ | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel Sex Abr 02, 2010 10:44 pm | |
| o Adam é engraçado, bonito e canta bem..mas de fato tá muito copião! ele tem uma apaixonite pelo Bill como todas nós..não posso culpa-lo..o Bill é APAIXONANTE DE FATO!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| MTV Suécia: Adam Lambert fala sobre o Bill e dos Tokio Hotel | |
|