| Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Sáb Nov 28, 2009 10:04 pm | |
| Os produtores da música "Master Plan" do Adam Lambert foi produzida pelos produtores do Tokio Hotel. Fonte: THBRASIL Oficial |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Sáb Nov 28, 2009 10:09 pm | |
| Verdade! Ow, eles deviam cobrar pelo "empréstimo" do produtor Legal a música ^^ | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Sáb Nov 28, 2009 10:20 pm | |
| Ahh que legal xD
Adam fecha! Apesar de que eu não gosto muito dessa música.
Preciso urgente de $$$ pra comprar o cd dele u.u | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Sáb Nov 28, 2009 10:23 pm | |
| eu baixei o cd dele.. nossa eu viciei nas musicas.. ele tem uma voz inexplicável!muito muito linda *o*
Xonei,kspskspskspksps' se eu tivesse dinheiro queria comprar o cd dele.. é muito bom *o* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Sáb Nov 28, 2009 10:30 pm | |
| Nossa, amo o Adam *-* ele é lindo e talentoso. um disperdício ser gay T_T preciso urgente de $$$ para comprar o CD dele +1 |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Sáb Nov 28, 2009 10:35 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ahh que legal xD
Adam fecha! Apesar de que eu não gosto muito dessa música.
Preciso urgente de $$$ pra comprar o cd dele u.u Affe como tu é do contra, eu adorei essa ai! _________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| |
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Dom Nov 29, 2009 11:52 am | |
| Não gostei da música não. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Dom Nov 29, 2009 5:14 pm | |
| o adam,vem cá nenem *-* ele é lindo *-* e a música é linda,rs preciso de $$ pra comprar o CD +1 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert Dom Nov 29, 2009 7:40 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert | |
| |
|
| |
| Produtores do Tokio Hotel produzem música de Adam Lambert | |
|