Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
Assunto: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 8:19 am
Entrevistador: Uma paixoneta pelo mesmo sexo? Adam: Uma paixoneta pelo mesmo sexo... Entrevistadora: Nós ouvimos rumores! Adam: Ham... [risos] Vocês querem mesmo saber a minha paixoneta por alguém do mesmo sexo? Entrevistador: Sim. Entrevistadora: Toda gente! Adam: Bem, essa é fácil... Eu gosto do rapaz dos Tokio Hotel; aquele homem da banda alemã? Entrevistador: Sim, sim. Adam: Ele é, lindo! Entrevistador: Muito bem... Adam: Quer dizer, eu nunca o conheci mas a personalidade é tudo para mim.
Tradução: Union TH
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 8:42 am
Adam Lambert está querendo o Bill ? Sinto muito querido, pega uma senha e entra na fila, mas já te adianto que Billzin disse que não joga no teu time.
EDT Esqueci de dizer que acho o Adam muito lindinho, pena que ele não gosta da fruta se não eu me candidatava.
Última edição por Lili em Ter Fev 02, 2010 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 9:18 am
Falou tudo Lili! Ele parece que tem obssesão pelo Bill! Aff! Mas, gente, quem é esse cara? É aquele do show de talentos americano?
Convidado Convidado
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 10:02 am
Citação :
Adam Lambert está querendo o Bill ? Sinto muito querido, pega uma senha e entra na fila, mas já te adianto que Billzin disse que não joga no teu time.
Concordo plenamente com você Lili, disse tudo!!!!
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 10:25 am
UUUUU, Meigay ele é HSUAHSUAHSUHAUAHU' Lili ³ disse tudo Pega a senha lá atrás viu Mais não tem chance não filho MUAHAHAHA'
Convidad Convidado
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 10:39 am
AAAAAAAAAH O MEU ADAM LIINDO *---*
ai e se elke tiver qual é o problema? a vida é dele se ele quiser ter obseção pelo Bill ele que tenha. E se a o Bill fosse gay eu seria a primeira a apoiar que o Adam pegasse ele, maaaas se o Bill não quiser eu tô aqui ta adam *----*
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 12:14 pm
Tira o zóio...
Citação :
Adam Lambert está querendo o Bill ? Sinto muito querido, pega uma senha e entra na fila, mas já te adianto que Billzin disse que não joga no teu time
Realmente pega uma senha porque a fila não é pequena não
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 12:16 pm
Eu acho que essa cara ama ele .-.
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 12:42 pm
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Mas é cada um que me aparece! Fico imaginado o que o Bill diria sevisse essa reportagem??
Se é que ele já não viu! hauhau!
Adam!! Entra na Fila Filho!
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 12:51 pm
É Adam entra na fila u.u. haha mesmo o Adam sabendo que o Bill é só meu (uii poderosa --')
Convidad Convidado
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 12:59 pm
Érica Colombo escreveu:
ai e se elke tiver qual é o problema? a vida é dele se ele quiser ter obseção pelo Bill ele que tenha. E se a o Bill fosse gay eu seria a primeira a apoiar que o Adam pegasse ele, maaaas se o Bill não quiser eu tô aqui ta adam *----*
o adamzinho tem bom gosto *-* quer saber? não vejo nenhum problema em ele achar o bill uma pessoa apresentável,até porque é o que todas nós achamos. e a preferencia sexual dele é um fato.. é a mesma cpoisa que qualquer outra pessoa achar o Bill lindo. De verdade? se o Bill fosse gay, eu queria que ele namorasse o adam rs e ponto. acho que o adam tem muito mais chance que muita menina ~~~sonhadora~~ , mesmo que o bill não queira, o adam sentir atração e achar ele bonito não é crime nenhum (((:
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 1:01 pm
Érica Colombo escreveu:
Eu acho tãão bonitinho esse amor do Adam pelo Bill... Ele vê o Bill como um ser humano, por isso eu não vou falar mal dele. Eu também apoiaria eles dois SE o Bill fosse gay. Ainda bem que o Billzinho é muuito homem.
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 1:07 pm
Bom não vejo problema isso so mostra que ele tem bom gosto.Mas como a maioria disse pega a senha e entra na fila, afinal não é so o Adam que quer o Bill.
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 1:28 pm
Ah, deixa ele gostar do Bill... Ele é hetero, o máximo que vai dizer quanto a isso é que o Adam é um cara simpático.
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 1:32 pm
ENTRE NA FILA,MAS ACHO QUE NÃO TEM MAIS SENHAS DISPONÍVEIS^^AH,TANTO FAZ,PRA MIM NÃO MUDA EM NADA MESMO U.U
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 1:47 pm
Citação :
Citação: Adam Lambert está querendo o Bill ? Sinto muito querido, pega uma senha e entra na fila, mas já te adianto que Billzin disse que não joga no teu time
Realmente pega uma senha porque a fila não é pequena não
+1
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 2:57 pm
Citação :
Érica Colombo escreveu:
o adamzinho tem bom gosto *-* quer saber? não vejo nenhum problema em ele achar o bill uma pessoa apresentável,até porque é o que todas nós achamos. e a preferencia sexual dele é um fato.. é a mesma cpoisa que qualquer outra pessoa achar o Bill lindo. De verdade? se o Bill fosse gay, eu queria que ele namorasse o adam rs e ponto. acho que o adam tem muito mais chance que muita menina ~~~sonhadora~~ , mesmo que o bill não queira, o adam sentir atração e achar ele bonito não é crime nenhum (((:
Concordo
E o Adam tem razão o Bill é Lindo auhaha
Mas quem disse que ele não gosta de Mulher gente?
Ele pode jogar no 2 times eim
Eu gosto do Adam ele é gente Boa simpático adoooro oc clipes dele esses dias na MTV eu vi um clip dele sobre o Filme 2012 ou seja
um clipe muuuuito F**a
Eu não o critico de nada sobre essa entreveista.!!!
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 3:33 pm
"homem" que gosta do Bill e ainda declara me causa úlcera!!!!¬¬
desculpa, mas ele é hetero, e não está nem aí pra você, graças a Deus!
que vozinha de gay nojenta e essa risadinha jogando o ombro! ah por favor, me poupe!
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 3:36 pm
[b]Já vi que a fila é grande...
lah_moritz
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Localização : Nova Iguaçu Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 4:10 pm
CARAAAAAAAAA quase morriiiiii... q que é issoo.. nunca vi um cara declarar seu amor pelo um homem.. como o Adam...oq o Bill dever ter pensanbdoo? BJS : LARISSA MORITZ
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 5:32 pm
Adoro o Adam e ele está mais que certo.
E não tem que pegar senha nenhuma. Afinal, o Bill não é um produto numa prateleira esperando a vez de ser afagado por um monte de gente em ordem de chegada.
Se o Bil quisesse algo com ele, apoio total. (apesar de que isso não significa absolutamente nada! O Adam tem uma grande admiração pelo Bill e não há problema nenhum nisso...)
Milla Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Localização : Acampamento meio sangue Data de inscrição : 27/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 7:52 pm
Patt escreveu:
Érica Colombo escreveu:
Eu concordo com as duas. Acho o Adam muito fofo também *___* Pouco me importa se ele gosta do Bill ou não(apesar de que seja quase impossivel não gostar ), isso não muda a pessoa que ele é *-* E se a o Bill fosse gay eu seria a primeira a apoiar que o Adam pegasse ele[2]
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 8:37 pm
O Adam tem bom gosto né?!
Citação :
E não tem que pegar senha nenhuma. Afinal, o Bill não é um produto numa prateleira esperando a vez de ser afagado por um monte de gente em ordem de chegada.
+1
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 8:46 pm
Aguidex escreveu:
Adoro o Adam e ele está mais que certo.
Se o Bil quisesse algo com ele, apoio total. (apesar de que isso não significa absolutamente nada! O Adam tem uma grande admiração pelo Bill e não há problema nenhum nisso...)
Disse tudo, Aguidex! Mas que ele tem uma obsessão pelo Bill, ele tem .-.
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente Ter Fev 02, 2010 9:06 pm
"Pegar senha" é apenas uma força de expressão, não deve ser entendida de forma literal. Significa apenas que tem um monte de gente que pensa o mesmo em relação ao Bill só isso.E também acho que não tem problema nenhum o Adam demonstrar interesse no Bill, e nunca disse o contrário.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Adam Lambert fala sobre o Bill novamente