Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| - Nossos cães, nossas vidas. | |
|
+11kiinha kaulitz Juh! Kaulitz! flávia Lilá clara_kaulitz Bru_lov_TH Tiane Kaulitz Lillian déec . Catchusca Linne Kaulitz 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Seg Abr 05, 2010 11:54 pm | |
| Ameii o cap!! Fofo o Tom *-* Continuaa flôr | |
| | | flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 06, 2010 10:19 am | |
| Minha loirinha? Tom,você é mara. | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 06, 2010 2:08 pm | |
| huum.. Tom como sempre, conquistando sempre muito rápido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua best *-* | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 06, 2010 7:00 pm | |
| hei Tom, eu tenho um coelho e não sou loira, serve??w asuahhsauhsahhsuhahsuhuahsuah declaração!!!
Continua!!! | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 06, 2010 8:48 pm | |
| Anneeeeeeee!!! Você quer me matar ou o quê? Como para nessa parte, hein? Hein? Continua, continua, continuaaaa!!! | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 06, 2010 9:25 pm | |
| Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwm *-* mas que fofinho o Tom genteeeeeeee *-*. "Minha loirinha" *--*. | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 06, 2010 10:31 pm | |
| Nova aqui! Mais então... To amando a fic! Que fofinho Tom e Elyon *--*
Continuaa! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Qui Abr 08, 2010 9:23 pm | |
| Ooi paixões
Obrigado pelos comentários <3
Seja bem-vinda Biaah *--* Espero que gostee
Desculpem a demora, minha internet está com problemas :S
Capítulo 4 Esticadela na balada. - Meu garanhão... - sem mais, nos beijamos. Em todos os meus anos de amizade com o Tom, ele sempre dava a “iniciativa” de querer algo a mais comigo, mas eu tinha paixonite pelo irmão gêmeo dele - Bill - e nem dei alguma importância para essas “iniciativas” que ele dava para mim. E depois de alguns meses sem ele, passei a perceber que o que eu sentia por ele era linda e puramente amor. Seus lábios cobriam os meus com carinho, suavemente até tocarmos nossas línguas, que logo que se encontraram travaram uma batalha por quem dominava primeiro o outro, ou seja, de carinhoso o beijo passou a provocante, assim como eu imaginava que seria, com ele. Ele beijou o canto dos meus lábios, fazendo-me sentir o toque gélido de sua pequena jóia que carregava no lábio inferior, eu dei um sorriso. Tom se afastou e deu um sorriso malandro, aquele sorriso. - Vamos passear com os cães? - perguntei, animada - também depois de um beijo daqueles. - Lógico - ainda mantinha o sorriso malandro. Levantamos, quase que simultaneamente, e Tom pegou na guia do Peter, e eu com o pequeno Kity nos meus braços. Passeávamos de mãos dadas, lembrando de pequenos fatos do passado, como ele me atormentava por eu estudar mais do que me divertir, e dos nossos sonhos bobos feitos enquanto estávamos deitados na grama da escola à noite. - Lembra de quando você disse que queria ter um Cadilac Escarlate preto, e que você iria cuidar dele como se estivesse cuidando de um bebê? - Lógico, aliás, eu tenho um - disse ele, dando um sorriso perverso. - Sério? O que você anda fazendo para comprar um carro desses? - perguntei semicerrando os olhos. - Esse carro eu ganhei do meu padrinho, mas eu vou comprar outro em breve, eu estou começando a trabalhar num estúdio de gravação - sorriu abertamente - E você o que anda fazendo? - Eu estou trabalhando de recepcionista num escritório de advocacia, e estou fazendo a faculdade de designer que eu sempre quis - respondi sugando o líquido do meu copo de coca, havíamos parado para comprar coca-cola. - Uhm, especializando em moda? - É, e com o que eu já sei de alta costura, acho que pelo menos serei uma estilista - ele sorriu, jogou o copo na primeira lata de lixo e esperou eu terminar para jogar o meu também - Você ainda gosta de mim? - Lógico - respondeu ele, sorrindo. Era perceptível seu nervosismo, mas havia mais sinceridade em seu olhar. Todo esse nervosismo devia-se ao fato de ele sempre ter sido o “conquistador” e nunca romântico. - E você gosta de mim? - perguntou ele, sorrindo. - Gosto - respondi sorrindo, eu ganhei um beijo. - Eu estava pensando em ir ao um barzinho - disse ele, sugestivo. - Uhm, então fica assim, você vai para sua casa, deixa o Peter e se arruma e eu vou para minha casa deixar o Kity e tomar um banho, daí nós nos encontramos... - ele me interrompeu. - Em frente à escola, tem um barzinho perto - eu assenti sorrindo. - Vamos? - perguntei chamando-o com a mão. - Vamos - respondeu ele, sorrindo. Voltamos para casa, a minha casa fazia caminho com a dele, ou seja, a carona no Cadillac Escarlate dele seria bem aproveitada (: Cheguei a casa, pus o Kity no cesto dele que logo adormeceu, e após acariciá-lo, eu segui para o banheiro tomar um banho e vestir algo adequado. Logo, que sai do banho, eu caminhei até o guarda-roupa, escolher algo adequado para um barzinho, sem deixar de ser moderno, ou seja, sem deixar de ser, eu mesma. E vesti um corselet de bolinhas brancas com o fundo preto, microsaia preta e salto branco. Fiz minha maquiagem e meu cabelo como eu fazia todos os meus dias. Antes mesmo de pegar minha bolsa, ouvi uma buzina escandalosa espalhar seu barulho ensurdecedor - e rápido - exalar no ambiente, eu sorri abertamente. Era ele. Peguei uma pequena bolsa, com documentos e maquiagens e segui para fora, deixando minha modesta casa em segurança, nunca se sabe, não é? Tranquei o portão branco de madeira e segui para o carro dele, com um enorme sorriso nos lábios, era felicidade, felicidade de amar. - Você veio me buscar? - sugestiva. - Eu não iria deixar minha loirinha andar sozinha por essa rua vazia - disse ele, dando um selinho em mim rapidamente. - Então, que lugar nós vamos? - perguntei, sentindo o carro deslocar-se. - Lembra do Hanes? - sorriu, prestando completa atenção no caminho. - Lembro, ainda mais quando usamos identidades falsas para entrar no bar e bebemos três garrafas de uísque, coitado do Bill que até desmaiou de tanto álcool - rimos, lembrando - simultaneamente - daquele dia. - E o pior é que ele ainda é fraco para bebida - disse ele, sorrindo meigamente, juro, meu coração ficou mole com tal visão. Continuamos o caminho com tranqüilidade, conversando coisas bobas sobre o nosso passado, dando continuação sobre o nosso passado. Era tão bom relembrar o nosso passado, aquele momento em que se você olha de hoje, vê e zomba de sua própria roupa ou cabelo, ou sorri ao lembrar-se de determinado momento. - Tom
Nós chegamos ao barzinho e eu fiz questão de eu próprio estacionar o meu carro no estacionamento coberto - naquele instante já estava chovendo - e deixar minha musa sem nenhuma gota d’água. Saímos simultaneamente do carro, e logo ela caminhou para pegar na minha mão, sendo guiada - em segurança - para dentro da Hanes, já que provavelmente teria homens cobiçando a minha garota, e eu Tom Kaulitz, que simplesmente não namora e quando isso acontece, é muito bom tirarem os olhos dela. - Vodka, duas - pedi, chegando ao bar. Eu estava com as mãos na cintura dela, enquanto ela de costas para mim, me fazendo ter uma visão de seu corpo, frente e trás, e que visão. Elyon era o tipo de mulher que se cuidava, mesmo tendo em seu passado, uma garota desleixada que adorava andar de skate e zombar das patricinhas. Perfumada, bem vestida, sorridente e sedutora. Ela pegou o copo de vodka, e sedutora, rodeou o dedo no copo, dando um sorriso perverso, sabendo que seria dificultoso eu ver. Sorri com o meu nervosismo, virando o copo de vodka sentindo a bebida arder na minha garganta, fechei os olhos e mal pude abri-los, logo a boca dela se juntou a minha num ardente beijo. Depois daquele ardente beijo, sentindo estrelinhas rodear minha cabeça, eu guiei-a para a pista de dança, onde se concentrava gente suada dançando e beijando seus parceiros. Ela sorriu já mexendo o corpo sensualmente, ela não admitia, mas também era faca para bebidas. Nossos corpos mexiam-se num ritmo frenético, sempre encostando partes de nossos corpos um no outro, eu queria ter-la, mas só quando eu estivesse sóbrio para aproveitar cada pedacinho daquele corpo quente, branco como a neve do inverno que caia sobre nós Já ela, eu não sei.
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Qui Abr 08, 2010 10:02 pm | |
| Tadinho do Andy...ta levando gaia :s Posta logooo! | |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 09, 2010 3:04 pm | |
| hm... sinto cheiro de cap. HOOOT² continua Best. | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 09, 2010 8:13 pm | |
| Valeu Anne!
Eu acho que tá vindo cap. HOT aí
Continuaa! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 09, 2010 9:20 pm | |
| Uii Tomylinho ciumento esse não!! suahsauhsah Tão fofinhooo!! ashaushahus
continua!! | |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 09, 2010 9:43 pm | |
| Ai, amei esse cap! Anne e seus detalhes picantes... Adooooro!!! Continua amiga, please! | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 09, 2010 11:17 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- hm... sinto cheiro de cap. HOOOT²
continua Best. +1]. HUHAUSHASU CONTINUA ANNE *-*. Ela que está traindo o Andy então? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 13, 2010 8:52 pm | |
| Hii
Gente, desculpem a demora --' Mil provas, mil seminários, morri. o.o
Então, gente. Explicação: A história é composta por duas subhistórias. Elyon e Tom; Bill, Lunna e Andy. Esses dois últimos capítulos foram SOMENTE da Elyon e do Tom, que não tem NADA haver com o casal Lunna e Bill, entederam? Essas histórias vão se unir, mas ainda vão ficar paralelas [?]. Acho melhor vocês lerem primeiro
Hoje era domingo, então decidi fazer umas compras como flores para o vaso e incensos para a sala. Eu caminhava rapidamente pelas ruas de Hamburgo, aproveitando cada minuto do meu último dia de folga, já que amanhã é dia de faculdade e boutique, eu tenho que ganhar a vida não é? Eu estava tão agitada, que bati de frente com alguém. Eu estava a ponto de falar mal essa pessoa, quando eu ouço aquela voz: - Parece que nosso destino é esse - sorri, cumprimentamos com um beijo na bochecha, e confesso, seu perfume estava ótimo. - Ou é - brinquei - Estava fazendo o quê? - perguntei acariciando outro totó que estava nos braços dele, aliás, quantos cães ele tem? - Eu fui levar a Mari para tomar vacina - ele acariciou-a também. - É garotinha também - falei com voz de bebê. - E você? - perguntou ele, ajeitando-a. - Eu estou fazendo compras - disse eu, erguendo rapidamente a sacola. - Eu vou começar, só preciso levar ela para casa, me acompanha? - convidou com os olhos brilhando. - Tudo bem - disse eu, dando o retorno. Ele apenas deixou a Mari na casa da mãe dele, que era a três quadras de onde estávamos apenas trocou a camiseta - estava coberta de pelos - e seguimos para o centro comercial, novamente. Fizemos algumas compras, até cansarmos e sentarmos num banco, em frente a uma loja de CDs, onde estava tocando uma música que eu considerava uma música para embalar momentos românticos (Lithium - Evanescence). Deixamos as sacolas no chão, sentamos no banco, sorridentes, e ficando em silêncio, aquele silencio extremamente constrangedor. Viramos simultaneamente, encarando-nos de uma forma diferente, aquela forma de que eu olhei para o Andy quando nos conhecemos, aquela forma amorosa, de paixão a primeira vista. E eu tinha medo disto. E simplesmente num piscar de olhos, nossos rostos estavam a um milímetro um do outro, a ponto de cometer uma loucura, quando nossas respirações ficaram cada vez mais evidentes e impossível de evitar o que viria a seguir. Seus lábios macios tocaram nos meus, e o medo de que tudo aquilo ficasse pior, eu impedi que ele procurasse adentrar minha boca, mais foi impossível, ele era mais forte, a vontade era mais forte. Esse sentimento que sentimos ontem nos avisou - indiretamente - sobre o que viria no dia seguinte, o doce - ou amargo - gosto do pecado. A boca dele era deliciosamente apaixonante, o gosto doce. Depois de três anos experimentando beijos carinhosos e intensos do Andy, era bom experimentar esse beijo, apaixonado. Quem via de fora de toda a cena, pensara que nós éramos um casal apaixonado, em plena a celebração do amor. Separarmos depois de alguns minutos, assim que lhes faltou o ar. Olhamos um para o outro com aquele olhar de culpa, e sentindo o sentimento de culpa, meus sentimentos estavam tão confusos que eu não conseguia reorganizar a minha mente para saber - ou adivinhar - qual seria o próximo passo. Em alguns segundos o olhar dele ficou tão doce, que antes mesmo que eu conseguisse assimilar algum sentimento, já estávamos aos beijos novamente, suas mãos em meu rosto e a minha enorme vontade de chorar. Eu não queria ter traído o Andy, ele não merecia. Ele era fiel, eu... Eu não. - Desculpe Bill - disse eu, levantando subitamente. - Eu entendo, quem tem que pedir desculpas é eu - disse ele, puxando delicadamente em minha mão, eu esquivei-me. - Eu vou indo, até mais - me despedi com um aceno. - Até - sua voz soou triste, e por esse fato eu não quis olhar para ele. E ter que encarar sua expressão triste. Assim, segui para casa, assustada, pensando em mil formas de como contar isso para o Andreas, ou de omitir. Eu o amava, e isso me magoava pelo que eu acabei de fazer com ele.
_______________________________________________ Gente, tivefilhos agora. Eu estou confusa, vocês não entenderam??? Lunna, Bill e Andy fazem parte de uma história. E Elyon e Tom de outra, Elyon era uma antiga amiga dos gemeos, e ela e o Tom estão namorando. Lunna traiu Andy APENAS com o Bill, entenderam?? /morri.
Beeijos ;*
Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Ter Abr 13, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 13, 2010 9:01 pm | |
| Com o Bill agora também ?? Tadinho do Andy! Continuaa | |
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 13, 2010 9:58 pm | |
| Eu estou entendendo sim amoor =]. Continua que está fervendoo d++ usahsuh. | |
| | | Biaah * Mega Fã
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Ter Abr 13, 2010 10:28 pm | |
| Eu entendi! Mais continua que ta demais! | |
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Qui Abr 15, 2010 9:16 pm | |
| Eita Bill, levando a menina pro mal caminho, né? hahaha Fica tranquila amiga! Eu tô entendendo tudinho. Isso é um milagre! kkkkkkkk Continua... | |
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 16, 2010 10:43 am | |
| - Citação :
- Eu estou entendendo sim amoor =].
Continua que está fervendoo d++ usahsuh. | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 16, 2010 11:10 am | |
| Atrasada de novo! _o/ Ainda bem, teria pirado se tivesse lido antes Hun...to prevendo algumas coisas aqui... Maais, girl'! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Abr 16, 2010 1:24 pm | |
| ahhhhh!! ela ta gostando do Billy!!! Ah eu entendi até!! syagsyagsyags
Continua!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Seg Abr 19, 2010 8:58 pm | |
| Ooi
Que bom que vocês entenderam Pensei que eu estava sendo mal interpretada ;D
Desculpe a demora, mas estou com perda de inspiração --'
Confusa, eu segui até minha casa. Eu estava completamente confusa, esse beijo foi como um baque em minha vida, minha vida perfeita. Eu tinha tudo: amor, casa, liberdade, trabalho, estudo e amigos. Mas sabe quando depois de um tempo na mesma situação, a novidade fica sendo sempre a melhor parte? O pecado? Então, é isso que eu estou sentindo. Três anos com o Andy foram ótimos, vivemos muitas situações juntas que marcaram minha vida e estávamos quase para nos noivar, era apenas questão de tempo. Mas agora vale aquele velho ditado que a grama do vizinho é sempre mais verde (N/A: não sei se é assim o ditado, ou é?). E no meu caso, esse beijo foi o melhor depois de pelo menos um ano desses três com o Andy. Nesse exato momento, eu precisava dele. Eu precisava sentir-lo para que o que eu sinto com ele, espantar essa confusão para longe de mim. Cheguei a casa, deixei as compras no sofá e caminhei até meu quarto para trocar de roupa, eu pretendia fazer algo para comer, e depois ligaria para ele, para ele vir aqui e espantar esse sentimento estranho. Vesti um short branco e uma camiseta qualquer, regressei até a cozinha para fazer espaguete, retirando os ingredientes do armário e geladeira e dispersando-os na pia. Já estava no fogão, remexendo no molho, quando sinto duas mãos em minha cintura. Fiquei momentaneamente assustada, mas logo senti seu perfume marcante e notei aquele brilhante na mão dele, era nosso anel de compromisso. - Boa noite, amor - sussurrou ele, no meu ouvido. - Boa noite - disse eu, recebendo um beijo rápido dele. - Espaguete, uhm... - disse ele, sorrindo. Com um sorriso no rosto, esquecendo momentaneamente de tudo que havia acontecido antes, eu desliguei o fogo, assim finalizando o molho. Mas faltava a massa para cozinhar. Surpreendentemente, Andy pegou-me pelos braços, me fazendo soltar um gritinho assustada, logo ele me deitou na mesa, subindo lentamente em cima de mim, sorri perversamente, esquecendo completamente o acontecido. O meu amor por ele é maior, será?
- Bill
Eu não podia ter beijado-a! Ela é comprometida, o que ela vai pensar de mim agora? Sinto-me tão mal. Já haviam se passado três horas desde o acontecido, e eu não conseguia parar mais de pensar nisto, e sem querer eu derramei algumas lágrimas, eu estava gostando dela... De verdade. - Bill! Bill! Bill acorda! - senti meu corpo sendo completamente sacudido. - O quê é? Agora não pode nem chorar em paz, p*! - gritei revoltado. - Nossa, que educação! - reclamou o Tom, enquanto limpava minhas lágrimas. - ‘Tá, o que foi? - tentei prestar atenção, mas meus olhos ardiam. - Eu vim avisar que sexta o Andy finalmente vai trazer a namoradinha dele para nós conhecermos ela e vamos para uma boate depois, avisado - eu assenti - O que aconteceu? - Eu estou apaixonado - respondi com a voz embolada. - E isso não é bom? - ergueu a sobrancelha. - Não quando a pessoa que você gosta é comprometida e afirma com todas as palavras, mesmo que no fundo dos olhos digam que não, que ama essa pessoa - disse eu, limpando as teimosas lágrimas. - Isso é difícil, meu maninho - ele bateu no meu ombro - Se ela ama outra pessoa, quem é você para fazer-la desistir? A não ser que você jogue um charme nela - só o Tom mesmo, mas até que não é uma má idéia, ri com meu próprio pensamento. - Eu vou tentar esquecer-la - dei um sorriso forçado, e fui tomar banho, enquanto Tom não largava do telefone, deveria ser alguma de suas namoradinhas.
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Seg Abr 19, 2010 9:16 pm | |
| Eitaa só quero ver o que vai acontecer nesse encontro!! Continuaaa logo Anne! | |
| | | Lilá Iniciante
Número de Mensagens : 40 Localização : Kaulitzlândia Data de inscrição : 24/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. | |
| |
| | | | - Nossos cães, nossas vidas. | |
|