| São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz | |
|
+19Gabi Kaulitz Meere raumschiffkapitän Aguida Mari. Tate kaulitz Juh! Kaulitz! cherry^^ Sucs beccakls déec . Belinha Kaulitz Ana Maria Mich Gii Way Ka Nanda* Daiane Taís Kaulitz Susi Ficwhiter 23 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Seg Mar 29, 2010 11:23 pm | |
| que legal, tendo contato com os dog´s! ^^ | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Seg Mar 29, 2010 11:27 pm | |
| Nossa! Celebridades! *-* Deixaram os dog's inteiros? Que bom ^^
Se fossem os donos, seria diferente... Liiindos, fofos e muito carismáticos *-*
Última edição por Daiane Taís Kaulitz em Seg Mar 29, 2010 11:38 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Seg Mar 29, 2010 11:28 pm | |
| Tadinho dos dogs, o totó do Tom ficou tão assustado que fez até xixi. Parece mesmo que a personalidade dos donos reflete nos cachorros, o do Bill é mais calmo e pelo visto também adora ser o centro das atenções. Ps. daqui a pouco essas fãs vão acabar pedindo autógrafo pros dogs (ou seria um patógrafo ?) | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Seg Mar 29, 2010 11:48 pm | |
| own que liiindos *-* eu queria tá lá no meio também, adoro cães.. e esses então *--* | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Seg Mar 29, 2010 11:55 pm | |
| - Lili escreveu:
- Tadinho dos dogs, o totó do Tom ficou tão assustado que fez até xixi.
Parece mesmo que a personalidade dos donos reflete nos cachorros, o do Bill é mais calmo e pelo visto também adora ser o centro das atenções. Ps. daqui a pouco essas fãs vão acabar pedindo autógrafo pros dogs (ou seria um patógrafo ?) verdade!!! eu ia falar que nem fazer xixi o cachorro não pode mais!!! X.x' mais são LINDOOOSSSS | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 12:30 am | |
| É né Gordon, e as meninas ESPERTAS que são, foram direto olhar o nome do cachorro no crachazinho! Ai ai ai! _____________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 12:22 pm | |
| Ai eu adoro esses cãezinhos... eles são muito fofos *---*
Queria ter uma sorte dessa de encontrar eles por aí também, mas com os donos lógico! |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 12:49 pm | |
| A última foto ficou tão linda *o* | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 1:20 pm | |
| AAAAAAAAAHHWW QUE SORTUTDAS ^^
ÓÓÓ APOSTO QUE FOI O BILL QUE ESCOLHEU A COLEIRA ^^
*detalhe* amei a bandana de caveiriha laranja e preta da minina - mininaa dá pra miiiiiiiiim?? | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 5:27 pm | |
| own que fofinhos ( sou mais a minha!) nossa , eles sairam inteiros ? aoiueaoieuiauea , que bom pelo o menos eles podem se envolver com o publico e não sair ferido! | |
|
| |
cherry^^ Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 31 Localização : candycity Data de inscrição : 29/06/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 7:25 pm | |
| A toca da caveira eu queroooo Sortudas | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 8:20 pm | |
| é eu reparei na primeira foto.. o cachorro com mó cara de coitado e mijando. xDD sauhsaushauh' meu se fosse eu levava o cão e os donos comigo pra casa. -qqq sauhsuahsauhsauh' Aiin achei muito fofo isso. | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 8:31 pm | |
| Que fofos eu não deixaria mexxer no mmeu cãozinho :p | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 9:33 pm | |
| - Daiane Taís Kaulitz escreveu:
- Nossa! Celebridades! *-*
Deixaram os dog's inteiros? Que bom ^^
Se fossem os donos, seria diferente... Liiindos, fofos e muito carismáticos *-* HUASHUAHSUAHSUAHSUA' Eu ri, Daia! Se bem, é a pura verdade! - Lili escreveu:
- Tadinho dos dogs, o totó do Tom ficou tão assustado que fez até xixi.
Parece mesmo que a personalidade dos donos reflete nos cachorros, o do Bill é mais calmo e pelo visto também adora ser o centro das atenções. Ps. daqui a pouco essas fãs vão acabar pedindo autógrafo pros dogs (ou seria um patógrafo ?) Né! Tadinhos! Muito lindo esses cães, queria eles e os donos pra mim *-* E o povo tira mais foto do cachorro do Tom do que o do Bill, hm. Enfim, são lindos *-* | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Ter Mar 30, 2010 11:01 pm | |
| Sem necessidade.
Gostaria de saber de eles apoiaram essa exposição mesmo. Não quiseram nem falar o nome dos animais, agora ficam aí exibindo os coitados desse jeito. | |
|
| |
raumschiffkapitän Iniciante
Número de Mensagens : 12 Idade : 31 Localização : Hamburg Data de inscrição : 01/04/2010
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Qui Abr 01, 2010 7:37 pm | |
| daqui a pouco até os cães vão ter stalkers, vsf. se fossem meus cachorros não ia deixar ninguém chegar perto *-* | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Qui Abr 01, 2010 7:38 pm | |
| dálmata mutante horroroso | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Sáb maio 22, 2010 6:17 pm | |
| Eu to curiosa pra saber de onde foi que elas tiraram ele... ¬¬ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Sáb maio 22, 2010 7:57 pm | |
| Vida de cachorro dos Kaulitz é dificil. Que fofo, nem liga ser paparicado por estranhos. | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Dom maio 30, 2010 6:10 pm | |
| | |
|
| |
Ennya (♪ Big Fã
Número de Mensagens : 436 Idade : 29 Localização : Campo Grande Data de inscrição : 24/05/2010
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Dom maio 30, 2010 6:49 pm | |
| DUUUH! eu sou russa e nunca vi cachorros u.u .qqq taa foi lindo e talz, mais como eles deixam o coitado assim? nu , na neve? | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz Sáb Jun 12, 2010 8:56 pm | |
| QUAL O PROBLEMA DELAS? O TOM ALI DO LADO SEGURANDO O CACHORRO E INVÉS DE ELAS IR LÁ DÁ CARINHO PRO TOM, VÃO DÁ PRO CACHORRO? AFFFS! ME POUPE. ELE FOI TROCADO PELO CACHORRO, TADIINHO.... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz | |
| |
|
| |
| São Petersburgo - Fãs com os cães dos Kaulitz | |
|