Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| - Nossos cães, nossas vidas. | |
|
+11kiinha kaulitz Juh! Kaulitz! flávia Lilá clara_kaulitz Bru_lov_TH Tiane Kaulitz Lillian déec . Catchusca Linne Kaulitz 15 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Qui Jul 29, 2010 9:08 pm | |
| Aaaahhhh! Não posso acreditar que já acabou! Como eu disse antes: "Passou tão rápido!" Ri, chorei, fiquei nervosa, anciosa, sentimental com cada capítulo. Mas valeu a pena, concerteza! Já disse que você escreve muito bem e que sou sua fã Anne? rsrs Fic MARAVILHOSAAAA!!! amei, amei, amei! Parabéns meeeeesmooo!!! E que venha a próxima fic, estou esperando aciosamente. | |
| | | kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Jul 30, 2010 5:27 pm | |
| - Citação :
- Aaaahhhh! Não posso acreditar que já acabou!
Como eu disse antes: "Passou tão rápido!" Ri, chorei, fiquei nervosa, anciosa, sentimental com cada capítulo. Mas valeu a pena, concerteza! Já disse que você escreve muito bem e que sou sua fã Anne? rsrs Fic MARAVILHOSAAAA!!! amei, amei, amei! Parabéns meeeeesmooo!!! E que venha a próxima fic, estou esperando aciosamente. +1 preciso dizer mais algo? | |
| | | Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sex Jul 30, 2010 6:40 pm | |
| - Citação :
- Aaaahhhh! Não posso acreditar que já acabou!
Como eu disse antes: "Passou tão rápido!" Ri, chorei, fiquei nervosa, anciosa, sentimental com cada capítulo. Mas valeu a pena, concerteza! Já disse que você escreve muito bem e que sou sua fã Anne? Fic MARAVILHOSAAAA!!! amei, amei, amei! Parabéns meeeeesmooo!!! E que venha a próxima fic, estou esperando anciosamente. +2 | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sáb Jul 31, 2010 12:29 am | |
| Awwwwwwwwwwwm *-*. Achei d++++,quase choreei :s. USHAUSHASUAHSUAHSUASHUASHUASH. Ficou ótima Anne,parabéns de novo hihi. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. Sáb Jul 31, 2010 8:23 pm | |
| Owwn, obrigado amores (: Hoje mesmo eu vou postar a nova fic, oks? Ela vai se chamar "The moon and The Sun". Beeijos ;* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: - Nossos cães, nossas vidas. | |
| |
| | | | - Nossos cães, nossas vidas. | |
|