TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Kid Vinil falando do Tokio Hotel

Ir para baixo 
+37
Cathy Malfoy
Rafaella Kaulitz
Themis
raumschiffkapitän
Carol Bublee
Meere
Je*Kaulitz
flávia
Ana Maria
Biaa K.G
Lillian
Bru_lov_TH
Janaína C.
Thay.nara Kaulitz
Catchusca
Fenix
MissApple
Cely
italath
Laura
Larissa Ktz
Yvih
Daiane Taís Kaulitz
Poly Th
Ka
Susi Ficwhiter
Billana
Tate kaulitz
Mich
beccakls
Paty Kaulitz
Nanda*
Mari.
Sucs
déec .
Belinha Kaulitz
Lucy
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:45 pm

KID VINIL??

Da pra ver que esse cara ta ultrapassado....


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Cely

Fã
Cely


Número de Mensagens : 189
Idade : 29
Localização : Lost !!!Help!!
Data de inscrição : 22/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:06 pm

Que cara IDIOTA ,ULTRAPASSADO,INVEJOSO!!

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 255736
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 2:18 am

Olha, eu acho que é uma questão de preconceito ás vezes.
Eu não tenho nada contra as bandas dos anos 80, até ouço algumas músicas de lá e entendo que a maioria do povo adulto de hoje sinta falta porque fez parte dos bons tempos deles e bla, blá, blá.
Só que eu não acho que eles devam chamar tudo que acontece na cena atual de merda só porque não é dos anos 80 nem nada. A gente sabe que tem muita coisa que não presta mas sempre tem aqueles que se salvam, fazem um bom trabalho, e sorte de quem é influenciados a ouví-los.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:46 pm

Se pelo menos as pessoas q ñ gostam deles conhececem menhor e ouvisem suas musicas pensariam melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:55 pm

tb antes de qualquer coisa sobre o TH as pessoas pesquisar pra ver de é verdade!!!!!!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:08 pm

Os tempos mudam Vôvô
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 8:27 pm

aham ta, senta lá tio que eu vou escutar Pata de Elefante, Macaco Bong (?)
VÁ SE FODER.
eu escuto o que eu quiser...

GAROTOS BOBOS?
BOBO É VOCÊ QUE NEM CRIATIVIDADE TEM, QUE SE INSPIROU NO KID BENGALA PRA CRIAR UM NOME ARTÍSTICO.
VSF velho da p****

TOKIO HOTEL É A NOVA GERAÇÃO DO ROCK MUNDIAL u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 10:32 pm

Aham Kid, sentá lá amorzinho, quando tu tiver uma máquina do tempo pra
tacar a era adolescente INTEIRA dentro dela pra fazer geral voltar pros anos 70/80/90
e idolatrar o Guns, Kiss, Aerosmith e Nirvana acima de todas as coisas, me avisa xuxu C:
As coisas mudam, as décadas mudam, AS MÚSICAS MUDAM, e eér, tu tem que aceitar e
respeitar isso coroa, malz aê.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:52 pm

Suzie Kaulitz escreveu:
Mas um idiota falando do Tokio Hotel neh?!

Sinceramente se o Tokio Hotel é uma banda emo que não tem o menor conteúdo e talz... eu num sei o que é pra ele uma banda boa de rock então...

É cada uma que eu ouço viu ... não tem o que falar só fala besteira --'

+1].
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 10:57 pm

Criticas sempre haverão.

Realmente não podemos fazer que todo mundo goste da banda.

Mas temos que contentar com isso.

Bando de hipócritas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 11:00 pm

ah,e quem loga pra que o barba ruiva fala??deixa ele pra lá..gosto é que nem cú,cada um tem o seu,mas se ele prefere ouvir o ney matogrosso gemendo,problema é dele...to me lixando por que esse objeto histórico diz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 12:50 pm

Como eu detesto gente velha que vive falando como se sua geração fosse melhor e julgando que o que é novo não presta.
Meu, Cláudia, senta lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:24 pm

essas pessoas ñ tem o que falar, então falam mentiras.

Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:42 pm

Se não gosta dessa geração se mata e vai ficar com os outros tiozinhos lá no inferno Kid sei lá o que.
Tá com inveja vovôzinho?Ninguém lembra de você é?Ninguém nunca ouviu falar de você?
E daí?
Tô me lixando pra você, tá???????
Que geração é essa?Quer mesmo que eu te mostre em???????? *de cara*
Vai escutar Calipso e me deixa em paz seu velho caquetico.
Kid Abobado.
Vai dormir que é o melhor que você faz vovô.
Você suja os grandes nomes com sua baba. *bebum*
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 2:53 pm

Aff que cara Idiota!

..é só mais um que acha que a sua geração é a
melhor que todas as outras, isso pra mim é complexo..
- aceita que ficou velho e as músicas da sua época já evoluiram querido!

(não estou dizendo que a música de antigamente era ruim, num sei se vc's
entendem a diferença do que eu estou falando, mais ele ofendeu o som
da minha banda favorita e isso pra mim é o FIM!)

Riculo Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:00 pm

Kid Vinil quem?
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 3:45 pm

Ok que ele é um grande critico de musica,
Mas quem tem que julgar é o publico, não ele.
E digo mais, mandem ele à merda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
raumschiffkapitän
Iniciante
raumschiffkapitän


Número de Mensagens : 12
Idade : 30
Localização : Hamburg
Data de inscrição : 01/04/2010

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 7:13 pm

kid who? moral kd.
o tokio hotel tem muito mais moral de ownar ele do que o contrário -dica
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/girlbehindthecurtains
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:30 am

Biaa K.G escreveu:
gosto é que nem cú,cada um tem o seu,mas se ele prefere ouvir o ney matogrosso gemendo,problema é dele

MORRI haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Themis

Fã
Themis


Número de Mensagens : 278
Idade : 30
Localização : São Luis - MA
Data de inscrição : 01/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:54 pm

Só pq NA ÉPOCA DELE que já faz muuuuuuuuuuuito tempo ele fez sucesso com uma coisa qualquer, e provavelmente ele não ta conseguindo fazer isso de novo, ele fica menosprezando artistas bons, como o TOKIO HOTEL :anjo: , me poupe ne? E depois NÓS que somos crianças, sem cultura e informação? ''Aham seja-qual-for-o-nome-dele, senta lá!" :oO:

Somos tão inúteis que pegamos uma das melhores bandas, se não A MELHOR, estrangeiras pra sermos fãs. E não qualquer coisa que o Brasil oferece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/themisg
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 2:05 pm

MORRA boo bravo
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 1:00 am

Affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Tá, agora eu estressei.
Todo dia eu vou pra escola e ouço as meninas falando que o Bill é gay, que Tokio Hotel é uma merda, que a letra de World Behind My Wall é uma porcaria, ouço elas jogando na minha cara que eles ficaram em último no Top10 MTV... Algum consegue me responder QUANDO É QUE AS PESSOAS IGNORANTES desse mundo vão aprender que GOSTO NAO SE DISCUTE?????Há, Tokio Hotel é uma merda??Faz melhor!!!!Ficou em último no top10??Vai lá e fica em primeiro, quero ver se você consegue!! Agora esse carinha Kid nao sei o que, que eu nunca ouvi o nome na minha vida, vem falando isso??? Tokio Hotel é sem conteúdo??? E COMO VOCÊ SABE???? DUVIDO que você tenha ido lá e tenha lido todas as letras deles, pra ver se tem algum significado.Tenho certeza que tem mais conteúdo do que essa sua musiquinha aí que eu nunca ouvi e provavelmente nunca vou ouvir! Mas querem saber?? Ele que se f***!Eu até concordo em parte com ele, eu detesto modinhas, mas em alguns casos, se é moda é porque é bom.E além disso, ele pede respeito pela música dos anos 70,80, mas não respeita a nossa música???Que tipo de pessoa é essa??? ¬¬
Olha, não critico as bandas que ele mencionou, mas eu acho que é quase um FATO que elas não superam Tokio Hotel.Na MINHA OPINIAO, isso é humanamente impossivel.Até porque a maioria da música aqui do Brasil é uma merda.É claro que tem uns que se salvam, como por exemplo Restart( comprei o CD deles esses dias, e gostei bastante Very Happy) NxZero e Fresno (Siim, eu gosto deles o_o)...Mas fala sério, que tipo de país torna uma música como Rebolation um sucesso??ISSO SIM É SEM CONTEUDO!! Não Tokio Hotel ¬¬

Mas, ó, eu vo deixar isso pra lá.Sabem por que?Porque essas críticas só me fazem GOSTAR AINDA MAIS DE TOKIO HOTEL!!!!!!!!!!! É POR ISSO QUE EU TENHO CERTEZA DO QUE EU FALO, QUANDO EU FALO "TOKIO HOTEL FÜR IMMER!"
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:39 pm

Cathy Malfoy escreveu:
A.E além disso, ele pede respeito pela música dos anos 70,80, mas não respeita a nossa música???Que tipo de pessoa é essa???

U-O-L, tá aí uma coisa certa: quer respeito? Respeite primeiro :}
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 8:50 pm

meu, ele foi um panaca falando coisas assim do TH, serio mesmo. nem conheçe a banda pelo visto, HAHAHAHA
mas eu concordo com ele que a nossa geração esteja perdida. o rock era muito melhor nos anos 70 e 80. naquela epoca era tipo "drogas , sexo e rock'n'roll", eles eram todos alcoolotras e inconsequentes. HAHA, adoro isso, se eu pudesse viver nessa epoca, eu com certeza iria.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty Kaulitz
Fanática
Fanática
Paty Kaulitz


Número de Mensagens : 1216
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 11:50 pm

Cathy Malfoy escreveu:
Affeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! Tá, agora eu estressei.
Todo dia eu vou pra escola e ouço as meninas falando que o Bill é gay, que Tokio Hotel é uma merda, que a letra de World Behind My Wall é uma porcaria, ouço elas jogando na minha cara que eles ficaram em último no Top10 MTV... Algum consegue me responder QUANDO É QUE AS PESSOAS IGNORANTES desse mundo vão aprender que GOSTO NAO SE DISCUTE?????Há, Tokio Hotel é uma merda??Faz melhor!!!!Ficou em último no top10??Vai lá e fica em primeiro, quero ver se você consegue!! Agora esse carinha Kid nao sei o que, que eu nunca ouvi o nome na minha vida, vem falando isso??? Tokio Hotel é sem conteúdo??? E COMO VOCÊ SABE???? DUVIDO que você tenha ido lá e tenha lido todas as letras deles, pra ver se tem algum significado.Tenho certeza que tem mais conteúdo do que essa sua musiquinha aí que eu nunca ouvi e provavelmente nunca vou ouvir! Mas querem saber?? Ele que se f***!Eu até concordo em parte com ele, eu detesto modinhas, mas em alguns casos, se é moda é porque é bom.E além disso, ele pede respeito pela música dos anos 70,80, mas não respeita a nossa música???Que tipo de pessoa é essa??? ¬¬
Olha, não critico as bandas que ele mencionou, mas eu acho que é quase um FATO que elas não superam Tokio Hotel.Na MINHA OPINIAO, isso é humanamente impossivel.Até porque a maioria da música aqui do Brasil é uma merda.É claro que tem uns que se salvam, como por exemplo Restart( comprei o CD deles esses dias, e gostei bastante Very Happy) NxZero e Fresno (Siim, eu gosto deles o_o)...Mas fala sério, que tipo de país torna uma música como Rebolation um sucesso??ISSO SIM É SEM CONTEUDO!! Não Tokio Hotel ¬¬

Mas, ó, eu vo deixar isso pra lá.Sabem por que?Porque essas críticas só me fazem GOSTAR AINDA MAIS DE TOKIO HOTEL!!!!!!!!!!! É POR ISSO QUE EU TENHO CERTEZA DO QUE EU FALO, QUANDO EU FALO "TOKIO HOTEL FÜR IMMER!"

+1 DISSE TUDO
AGORA FALAR BEM DE BLACK EYED PEAS, BRITNEY SPEARS, ETC TODO MUNDO FALA.CLARO, ELES APELAM PELO SEXO PRA CONQUISTAR A FAMA cha GOSTAM DA BRITNEY "PORQUE ELA É GOSTOSA".OLHA SÓ QUANTO CONTEÚDO TEM AS MÚSICAS DELA, HEIN?PFFF... POR FAVOR, DEPOIS TOKIO HOTEL É QUE É SEM CRIATIVDADE
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kid Vinil falando do Tokio Hotel   Kid Vinil  falando  do Tokio Hotel - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kid Vinil falando do Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Narcisa falando sobre Tokio Hotel
» gabesimas QUASE falando do Tokio Hotel!!
» Bild.de:Dieter Bohlen fala dos Tokio Hotel (Traduzindo é só mais um velho FDP falando mal de TH!!!)
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel deixando o hotel em Kuala Lumpur

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: