| Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. | |
|
+25bre Adriella Susi Ficwhiter Thay.nara Kaulitz déec . Sucs flávia Luanaa Jully Schäfer Poly Th Billana Ka Mich Tate kaulitz Mari. Moni Kaulitz Lucy Je*Kaulitz Patty Back Belinha Kaulitz Aguida Laura Ana Maria juliagmtt Nanda* 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 8:04 pm | |
| nossa, achei isso super legal ! acho importante eles ajudar Bem, agora eles tem que fazer algo também para ajudar as vitimas da Tsunami no Hawaii A-D-O-R-E-I isso Gustav | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 11:10 pm | |
| não dá orgulho meu?? nhaa se eu pudesse, apertava suas bochechas dele!!!!!!! | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Ter Mar 09, 2010 9:53 am | |
| Parabéns meninos é assim que se mostra que ser uma banda num é só cantar e ganhar dinheiro mas sim ganhar e ajudar o próximo espero que todas as bandas sigam o exemplo de vocês... continuem assim.. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Ter Mar 09, 2010 2:33 pm | |
| Nyah Que coisa mais linda Gustav.É por isso e muito mais que dá orgulho de ser fãn de vocês | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Ter Mar 09, 2010 10:33 pm | |
| ounnn... *-* parabéns pela iniciativa | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Qua Mar 10, 2010 9:24 am | |
| Que legal essa iniciativa !!! Parabéns, espero que consigam um bom dinheiro com o leilão . |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Qua Mar 10, 2010 4:46 pm | |
| ah, foi espontâneo, sem ninguém pedir *-* adoro o lado humanitário dos meninos, mesmo (: | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Qua Mar 10, 2010 8:18 pm | |
| Noin, que bonitinho do Gust fazer isso legal da parte dele | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. | |
| |
|
| |
| Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. | |
|