| Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. | |
|
+25bre Adriella Susi Ficwhiter Thay.nara Kaulitz déec . Sucs flávia Luanaa Jully Schäfer Poly Th Billana Ka Mich Tate kaulitz Mari. Moni Kaulitz Lucy Je*Kaulitz Patty Back Belinha Kaulitz Aguida Laura Ana Maria juliagmtt Nanda* 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 5:55 pm | |
| Pelas vítimas do devastador terremoto que ocorreu em janeiro no Haiti, Meinl leiloará uma beteria completa no valor de aproximadamente 3.000 euros. Gustav Schäfer do Tokio Hotel espontaneamente manifestou interesse em apoiar a ação e autografou o instrumento. Fonte : x | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 5:58 pm | |
| Gostei da iniciativa é o Tokio Hotel também batalhando pela recuperação do Haiti. Morrendo de orgulho aqui. Tomara que eles consigam. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 5:58 pm | |
| | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 6:01 pm | |
| Legal xD Mas eu não vou poder ajudar nisso ae | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 7:59 pm | |
| Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u
Arrasou! | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 8:08 pm | |
| suhahs Aguidex adorei seu comentário ssrsr
Isso mesmo Gusti dá exemplo para as pessoas ^^
adoro quando eles fazem isso | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 8:12 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u
Arrasou! exato! | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 8:23 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u
Arrasou! Também acho. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 8:25 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Arrasou! |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 8:32 pm | |
| Belo ato! | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 8:34 pm | |
| Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u
Arrasou!
+ 3 | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 9:26 pm | |
| Gostei da iniciativa deles | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 9:36 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Arrasou! Disse tudo | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 9:51 pm | |
| QUE FOFO gente ! tem que ser mesmo nosso URSINHO GUS'T ^^ | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| |
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 11:21 pm | |
| que lindo *-* adorei a atitude dele! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 11:44 pm | |
| Own muito lindo da parte dele <3 |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Dom Mar 07, 2010 11:52 pm | |
| que boniiitinho *-* eles podiam fazer algo né,todo mundo fazendo.. fazer um show e o dinheiro ser pra ajudar o Haiti,tals.. :DD
gustav com um coração ENOORME como sempre (L) | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 10:20 am | |
| Gustav não é daqueles que só fica falando, ele vai la e faz.Adorei. | |
|
| |
Jully Schäfer Mega Fã
Número de Mensagens : 667 Idade : 35 Localização : No quarto do Gus \õ/ Data de inscrição : 28/07/2009
| |
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 1:38 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Arrasou! Falou tudo Aguidex! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 3:30 pm | |
| Gostei! Só prova o grande coração que eles têm! |
|
| |
flávia Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 26 Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 3:36 pm | |
| Gusti fofo,amei seu ato!!!!!! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 5:29 pm | |
| meu gusty *-* que bonitinho ajudando aos que precisam realmente, parabéns ! Tokio Hotel , não pode ser reconhecido somente por ser uma banda de rock mas também ser uma banda de rock , que gosta de ajudar aos mais nescessitados ! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Seg Mar 08, 2010 6:40 pm | |
| - Aguidex escreveu:
Arrasou! +1! Eu queria ajudar também, mas eu não tenho ideia de como fazer isso '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. | |
| |
|
| |
| Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. | |
|