| [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... | |
|
+29Patruska Darling-J Andreza NP lowkaulitz Júlia G. Joyce Kaulitz th Luu' jessymyk Sara NanDinhA *^^* 483 Miyuki chan Janaína C. beccakls Biaa K.G débora reis Gabi Zenita 483Biaáh.. Patty Back Meere Krika Thah Danielle K binha noah x miss lu Thaís V. Jessica Amorim Gabrielly Listing Breenda_Pepe 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 4:46 pm | |
| essa está rolando pelo tumblr, assim que encontrei pensei em postar aqui e saber sobre a opinião de vocês... não apenas uma mera foto Gustav, mas... É o fato dele estar de BARBA! bom, confesso que nunca imaginei na possibilidade de vê-lo assim. Se realmente for ele, está parecendo um tio velho quase um ursinho, literalmente! o que vocês acham, gente? é ele ou não? se for, o que acharam? (se essa foto já estiver postada, podem excluir) | |
|
| |
Gabrielly Listing Fanática
Número de Mensagens : 1504 Idade : 23 Data de inscrição : 25/12/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 4:47 pm | |
| AAAh não, o meu ursinho Gusti de barba? NÃÃÃÃO | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 4:50 pm | |
| |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 5:03 pm | |
| Gente.. eu acho que não é ele não | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 5:15 pm | |
| Nao é nao gente. 1º Porque esta muito baixinho,o Gus tem cerca de 1,73 de altura,e esse ai parece ter cerca de 1,65 mais ou menos. 2º Porque esse moco da foto tem papa,e o Gus nao tem. e 3º Pra quem viu um dos ultimos VipCall,ou ouviu melhor dizendo,o proprio Gus disse que nao tinha barba.Tanto que o Bill zoou com ele e com o Georg dizendo que "ainda nao tinha acontecido" de nascer barba neles. Ainda bem que nao é ele |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 6:00 pm | |
| De onde é que inventaram que esse cara random aí é o Gustav? Claro que não é ele | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 6:44 pm | |
| confesso que também suspeitei, mas vai que, né? SIHADOHIODASHIOA e tipo, quem olha de lance vê o gustav com todos os detalhes, mas.. depois de eu perceber umas coisas, inclusive o que a Milena disse... tem oura coisa.. o Gustav não está tão acima do peso, né? ._. olha o tamanho da batata da perna do cara, meu! mas sim, ele se parece muito mesmo com o Gustie!
#okay. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| |
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 6:49 pm | |
| Vai saber tudo pode acontecer tudo pode muda né? inclusive o Gus !! | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:02 pm | |
| achei estranha esta foto ! | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:07 pm | |
| Não parece ser ele,o Gustav é bem mais alto que o carinha da foto. | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:13 pm | |
| Sei não viu... EDT: Não acho que seja o Gustav... O formato do Rosto de lado ta estranho pra mim...
Última edição por Thah em Sex Fev 17, 2012 7:24 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:13 pm | |
| Não acho que é o Gust, mas se for... Está lindo de barba! |
|
| |
Krika Big Fã
Número de Mensagens : 373 Idade : 32 Localização : Rio claro SP Data de inscrição : 04/10/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:18 pm | |
| | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:23 pm | |
| Cade o Rafael numa hora dessa ? | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 7:37 pm | |
| essa pessoa aí não parece ser o Gustav. e se for, é só uma barba, pelo, nasce e a gente tira. pronto. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 8:01 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- De onde é que inventaram que esse cara random aí é o Gustav? Claro que não é ele
eu hein .__________________. | |
|
| |
483Biaáh.. Iniciante
Número de Mensagens : 9 Idade : 27 Localização : Humanoid Data de inscrição : 01/04/2011
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 9:08 pm | |
| véi não é o meu urso não mam | |
|
| |
Gabi Zenita Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 28 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 29/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 9:12 pm | |
| eu acho que não é porque o Gustav disse que sempre usa bermuda e que não sente frio na perna
Última edição por Laura em Sáb Fev 25, 2012 9:39 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviação) | |
|
| |
noah x Mega Fã
Número de Mensagens : 820 Idade : 28 Localização : sao paulo Data de inscrição : 14/02/2012
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 9:19 pm | |
| | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 9:40 pm | |
| Vamos esperar pra ver se sai mais alguma foto, mas se for ele, só o fato de estar usando barba já o deixa bem diferente | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 10:06 pm | |
| - Thaís V. escreveu:
- De onde é que inventaram que esse cara random aí é o Gustav? Claro que não é ele
AI THAIS COMO EU TE AMO KKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 10:32 pm | |
| - noah x escreveu:
- Desde quando o Gus fuma?
Desde há muito tempo | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... Sex Fev 17, 2012 10:52 pm | |
| se for o Gustav, ele parece realmente menor, e tipo... mais gordinho que o normal, hm. não sei, mas creio que não é ele não. | |
|
| |
noah x Mega Fã
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... | |
| |
|
| |
| [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? .... | |
|