| BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel | |
|
+16Sucs Janaína C. Mari. Laura Naaaj . AnahDS_th Ana Maria Nanda* Danny S. TH BRASIL Catchusca Larissa Ktz juliagmtt Lillian Tate kaulitz Aguida Thay.nara Kaulitz 20 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qua Fev 17, 2010 8:57 pm | |
| Vejam o artigo publicado na Bild.de sobre a multa que o agressor do Gustav terá que pagar: Uma pena leve para o homem que bateu com duas garrafas de cerveja na cabeça do baterista do Tokio Hotel, Gustav (21). O Ministério Público deverá terminar com as acusações contra Nexhat T. (30): O agressor terá que pagar 500€ e escrever uma carta de desculpas. Em meados de Julho, um ajudante de cozinha bateu em Gustav numa discoteca porque o músico estava falando com uma garota. A estrela do Tokio Hotel teve que ir para o hospital e levar 36 pontos. Fonte: x | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qua Fev 17, 2010 9:00 pm | |
| Mas é incrível como a mídia manipula as coisas.
"uma multa leve". Não que não tenha sido leve, mas vou repetir minha opinião: O Gustav pode parecer um amor, mas definitivamente eu acho que ele que provocou o rolo e foi arrumar confusão. É só ir lá reler toda a história.
Ah mas isso não muda em nada mesmo. Que seja. Isso acontece todo dia em tantas festas, mas porque é o Gustav tem que fazer essa palhaçada ¬¬ | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qua Fev 17, 2010 9:19 pm | |
| Acho que é muito pouco com o que ele fez com o Gustav, a multa poderia ser maior. E outra como Aguida disse isso acontece com frequência em boates, mas o que aconteceu com Gustav foi muito chato. | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qua Fev 17, 2010 9:28 pm | |
| Bom na minha opinião eu acho que os dois estão errados , o Gustav por arrumar encrencar e o outro cara por quase abrir a cabeça do gustav. A mas é verdade como ja disseram isso acontece direto em boates no mundo inteiro , porem só porque é o Gustav fizeram esta palhaçada toda , sem comentarios. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qua Fev 17, 2010 9:37 pm | |
| eu acho que nenhum dos dois estão certos '-' realmente e a mídia não precisava por opinião nenhuma -- era só contar que tava bom | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| |
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 1:26 am | |
| Essa noticia esta no site do thbrasil a um bom tempo.... | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 11:04 am | |
| A multa parece pequena, mas a gente não sabe os detalhes do processo, muito menos estava lá pra saber o que de fato aconteceu. Por isso acho que se a justiça alemã decidiu que a punição devia ser essa deve ter tido bons motivos. | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 11:51 am | |
| | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 12:08 pm | |
| aaah, acho qu a pena foi justa... Concordo que o Gustav não é muito santo não, alguma coisa ele deve ter feito. Gostei do fato do agressor ter que enviar uma carta de desculpas (: | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 12:16 pm | |
| gostei, mas poderia ser uma coisa bem pior, hm ! bem feito pra esse idiota u_u . | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 7:25 pm | |
| Acho muito bem feito. Tudo bem que o Gustav pode ter provocado, mas um erro não justifica o outro, o cara agrediu de forma violenta e vai ter que pagar por isso. Mesmo que seja considerada uma "multa leve". Eu estou feliz porque o Gustav ficou bem depois disso, e nada mais. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Qui Fev 18, 2010 9:08 pm | |
| Ambos estão errados, certo. Mas ainda acho que essa pena é leve demais. Podia ter acontecido algo muito pior do que aconteceu. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Sáb Fev 20, 2010 9:44 pm | |
| Carta de desculpas: Querido Gustav, sinceramente eu não escreveria nada disso se não estivesse sendo obrigado. Você foi um besta de ter ido conversar logo com a "minha" mina -q, e eu achei legal testar quebrar uma garrafa, aliás, 2 GARRAFAS na cabeça de alguém, até porque até então só tinha visto isso em novela ;D. Enfim, desculpe por quase ter deixado seu cérebo visível, mas você merecia, dizaê u.ú E que bom que não ficou nenhuma cicatriz. Aliás, seu cabelo fica melhor loirinho hein? Desculpa amigo. De: O cara que quase te deixou retardado com tanto ponto na muringa. | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Sáb Fev 20, 2010 9:49 pm | |
| - esse FDP ; acertoou meol Gusty.ziin | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Sáb Fev 20, 2010 10:30 pm | |
| Já tem um tópico disso aqui não??
No mais, achei mínima a pena que esse cara ganhou. ¬¬ | |
|
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Sáb Fev 20, 2010 10:46 pm | |
| concordo com a janah...tipo é retardadisse fazer ele escrever uma carta e pas, sabendo que não vai ter nada de mais sem ser o gasto de tinta e papel, vão matar uma arvore pra fazer uma carta de desculpas falseta q
cara, eu não li o artigo e tals que fala de tudo que aocnteçeu, mas que o gustav não deve ser santo não de, se ele apanhou nem deve ter sido por nada '-'
pra mim os dois estão errados fazer o que, isso era uma coisa desnecessaria que poderia ter sido evitada, o cara podia não ter batido no gustav e o gustav poderia ter feito alguma coisa pra evitar certo D:?
certo q | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Sáb Fev 20, 2010 10:49 pm | |
| MUUITO pouco! Se for para pagar pouco assim,deixa então o Gustav quebrar uma GARRAFA na cabeça desse idiota também | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Dom Fev 21, 2010 12:56 am | |
| É, eu acredito que o Gust não é nenhum santo... Alguma coisa ele aprontou. A mídia poderia ter só contado a notícia e nã ter dado opinião +1 Enfim, acho que agora acabou, não é? | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel Dom Fev 21, 2010 1:12 am | |
| - acho que sim , por mim o gusty devolveria a garrafada e estaria tudo certo -qq
Última edição por Laura em Dom Fev 21, 2010 8:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel | |
| |
|
| |
| BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel | |
|