| Próximo Single | |
|
+24beccakls Moni Kaulitz Laura Janaína C. Luanaa hisah Faa @ Larissa Ktz Patty Back MissApple AnahDS_th Rafaella Kaulitz Tate kaulitz Liih Kaulitz déec . mila.coutinho Aguida Nanda* Catchusca Mari. Sucs Lucy Ana Maria ~ Gabi 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Próximo Single Dom Fev 28, 2010 12:50 pm | |
| Eu adoro essa música em ambas as línguas, mas, eu gostaria mais que Dogs Unleashed fosse, hm. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Próximo Single Dom Fev 28, 2010 2:27 pm | |
| eu gosto muuito dessa musica,mas a musica que eu realmente queria video clipe é screamin' | |
|
| |
Poly Th Fã
Número de Mensagens : 128 Idade : 30 Localização : Minas Gerais Data de inscrição : 02/01/2010
| Assunto: Re: Próximo Single Dom Fev 28, 2010 4:18 pm | |
| Amo essa música mas esperava que fosse outra.Noise eu achava que ia ser. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Próximo Single Dom Fev 28, 2010 4:33 pm | |
| Bem como já disse em outro coment amo essa musica muito mesmo! E tenho certeza que vai ser bem legal o clipe! Não importa que musica vai ser, os Th sempre arrasam nos cilpes /fato | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Próximo Single Dom Fev 28, 2010 6:49 pm | |
| - Lucy escreveu:
- Não importa que musica vai ser, os Th sempre arrasam nos cilpes /fato
Poisé né? Ninguém imaginou a nostalgia que ia bater quando a gente assistiu World Behind My Wall/Lass Uns Laufen ano passado e lembrou na hora de By Your Side/An Deiner Seite, mãas mesmo assim não deixamos de achar perfeito (: | |
|
| |
IgoorHenrique
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/03/2010
| Assunto: Re: Próximo Single Qua Mar 24, 2010 5:52 pm | |
| Será ?? Bom eu queria q fosse Komm/Noise ,Humanoid ou Kampe Der Liebe/Pain Of Love.. Mas Darkside of the sun/Sonnensystem é legal tbm.. Abçs | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Próximo Single Qua Mar 24, 2010 6:31 pm | |
| Adóóóóóro!!! Tomara que seja mesmo Dark side of the sun é tão tão tão feliz, agitada! Eu me empolgo muuuito cantando e dançando ;X uaoeiuoaiueoiuaoiueoiaue Tenho a impressão de que cada vez os clipes serão melhores \õ/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Próximo Single | |
| |
|
| |
| Próximo Single | |
|