Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Seg maio 23, 2011 2:58 pm
Pois é, né gente... Depois de termos visto o vídeo super interessante que o Tom postou no blog dele, o que nos deixou refletindo o quão ele deve ser desocupado a ponto de parar pra ver e postar o vídeo do galo metaleiro... ...
Me lembrei de um vídeo que meu ex-cunhado me mostrou (outro que não tem nada pra fazer) que me fez pensar: ah... se o tom postou esse galo metaleiro... não duvido nada que depois ele vai colocar o vídeo da galinha que dança psy .-. Porque a gente sabe, né... o Tom é o Tom, duvido nada dele -qq Olhem o vídeo, o que vocês acham? '-'
É.. um tanto quanto ridículo, mas quem disse que do galo não é? [ODASHIODAHIODSHIOD' eu não duvido nada que, talvez, esse seria o próximo vídeo do blog do nosso menininho lindo... sadushda '
desculpem tomar o tempo de vocês para mostrar isso D:
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Seg maio 23, 2011 4:04 pm
Não sei qual é pior ASFASHFOIASHFOIASHFIOASF'
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Seg maio 23, 2011 5:18 pm
aff tom vai ver algo utilizável hahahaha
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Assunto: Re: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Seg maio 23, 2011 8:23 pm
BillaBizarre escreveu:
Não sei qual é pior ASFASHFOIASHFOIASHFIOASF'
+1
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Assunto: Re: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Seg maio 23, 2011 9:17 pm
Tom tu não tem nada mais útil pra postar não?aff
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Seg maio 23, 2011 9:59 pm
Tem dia que esse meu amor posta cada coisa .....
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: o próximo vídeo do Blog do Tom.... Qua maio 25, 2011 3:35 pm