TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais próximo do que eu imaginava.

Ir para baixo 
+14
Barbi
Danii
Naay DSM
Juh! Kaulitz!
Mari.
Dricca Uchiha Kaulitzz
Kaah Kaulitz *
hiza
lê_kaulitz
Bru_lov_TH
' carol kaulitz .*
Camilla
déec .
Thaís V.
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:05 pm

Titulo - Mais próximo do que imaginva.
Autora - Thai Valverde.
Classificação - 14 anos
Beta reader - Tay Valverde.
Genêro - Comédia, romance e drama.
Terminada ou não - Não.
Capítulos - Indeterminado.
Personagens - Samantha, Mãe, Pai, Simone (mãe dos Kaulitz) e os TH. (Poderá aparecer outros personagem ao decorrer da história.)

Sinopse – Mudanças sempre são boas, mas para Sam essa era sua chance de mudar o rumo da sua vida. Ao conhecer alguém que nunca imaginaria se aproximar tanto, o amor floresceu-se ainda mais. Mas, uma tragédia estará a sua espera!

- Não meu amor, você não pode ir assim tão cedo. Eu preciso de você, sua mãe, seu irmão, amigos. Todos nós precisamos de você! – Falei entre choros, segurando a sua mão e, ao mesmo tempo, abraçando-o.


POSTO OU NÃO ?? bounce


Última edição por Thai Valverde em Sex Jan 15, 2010 11:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:11 pm

Posta,posta,posta!
*Mode curiosinha on*
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 2:48 pm

Postaaaa , pelo que parece vai ser bom *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 3:09 pm

bem , se vs nao postar. é bem provavel que, amanha quando abrir o Jornal, ver escrito:

"menina morre de curiosidade pra ler uma fic" :T
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:07 pm

Não vou postar hoje, só amanhã.
Eu quero mais comentários bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 10:27 pm

Posta logo, fia!
Para de enrolar o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 11:16 pm

Posta siim Thai *-*.
Vai ser draminha,ATOROON.
AUSHAUSHASUSHA.
ZOOA.

Mas posta siim.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:32 am

POSTA
POSTA
POSTA
eu to curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:10 pm

Olá a todas que comentaram, muito obrigada.
Aqui está o primeiro capítulo, então é meio chato mesmo. Apartir do segundo, tudo vai melhorar.
Boa leitura e até breve Very Happy
______________________________________________________________________________________________

1º Capítulo

Embora seja brasileira, eu não tenho o padrão de uma. Minha pele é muito clara, meus olhos são azuis, cabelo loiro, mas também ne?! Meu pai é alemão e minha mãe descendente estadunidense, tinha uma grande facilidade para falar inglês e alemão. Pode- se dizer que tenho uma ótima vida, cheia de amigos, pais maravilhosos, bens matérias, mas ainda falta algo que eu nunca consegui alcançar: Meu amor verdadeiro. Agora ele está a quilômetros de distancia, mas, mesmo assim, ainda há uma esperança dentro de mim dizendo que um dia, um dia, ele será meu.
Estava concentrada nos meus longínquos pensamentos, quando meu pai bate na porta do quarto.
- Pode entrar! – Gritei para ele
- Oi querida, tudo bem? – Perguntou ele, sentando-se na cama.
- Sim – Respondi rápido, pois sabia que isso daria numa conversa. – Tá pai, o que você quer perguntar dessa vez? – Perguntei-o com cara de tédio.
- Não, nessa vez não será uma pergunta e sim uma grande notícia! – Falou animado
Com toda essa animação até eu me animei, e passou pela minha cabeça uma coisa, uma coisa que eu sabia que não poderia acontecer, então voltou ao normal.
- NÓS VAMOS NOS MUDAR PARA A ALEMANHA! – Falou se levantando da cama e abrindo os braços para um abraço.
- O QUE? Você tá brincando ne? – Falei chocada com a mão na boca e fui abraçá-lo.
- Claro que não, eu fui transferido pra lá, e vamos amanhã. Suas tias estão com tantas saudades de você... – Falou pensativo.
Sai pra lá, eu não quero ver minhas tias corocas, eu quero saber é do Tom Kaulitz e do
Tokio Hotel.
- Aí meu Deus, não to acreditando nisso. – Falei com um largo sorriso. – Bem... Em relação as minhas tias... Er... Seria bom reencontrá-las... – Tentei ser o mais simpática possível, acho que funcionou.
- Sim, seria. Amanhã eu vou resolver as coisas que ainda faltam, pode começar a arrumar as malas! – Falou alegre.
- Pode deixar! – Me virei e comecei a pegar minhas roupas no closet e enfiá-las mala a dentro.
Depois de cinco grandes malas prontas, eu estava completamente cansada, ainda tinha mais umas coisas para arrumar, mas deixei para de tarde. Chegaram uns homens da mudança empacotando tudo e botando no caminhão, afinal, iremos viajar amanhã cedo. Aproveitei esse tempo e fiquei na varanda, foi quando algo me atingiu e caí, mas, por incrível que pareça, eu sonhei.
Acordei com minha mãe me chamou, cutucando, para entrar, já que já era noite. Como estava sonhando, achei que isso era parte dele.
- Ain Tom, sua mão é tão leve para um homem... Mas, tudo bem, eu te amo de qualquer jeito. – Falei me reconfortando na “sua mão”.
-Ham? O que você disse filha? – Falou confusa.
Abri os olhos achando que estava sendo prestigiada pela grande beleza de Tom, mas quando abrí completamente os olhos, vejo a figura de minha mãe olhando-me fixamente. Tomei um grande susto que até caí do pequeno sofá.
- Ai mãe, é você... Que grande susto você me deu! – Falei com a mão no peito.
- Desculpa, não queria assustá-la. Mas... Quem é o tal do Tom? – Ah, esqueci de contar que eles não sabem de Tom, sussurro.
- Ah sim... Tom né?... Ele é da banda Tokio Hotel da qual eu sou fã, sabe qual é? – Perguntei meio apreensiva.
- Não, acho que nunca ouvi falar... Ei! Espera aí, sei sim quem são, são aqueles rapazes e uma mulher da Alemanha, não são? – Falou num tom de acerto.
- Sim, eles são. Mas Bill não é mulher! – Falei entediada, já até me acostumei com isso, acontece freqüentemente.
- Hum... Já está na hora do jantar. – Falou dando de ombros.
- Ok, já vou. – Calcei as sandálias e entrei.
O resto da noite foi como sempre, internet, músicas, declarações para o ar, que no caso seria para Tom, e por aí vai..
Nem vi a hora que dormi, só sei da hora que acordei e acordei com um grande barulho vindo do andar de baixo. Desci correndo para ver o que era e quando chego lá, só era o cara lerdo da mudança derrubando a mesa.
- Pelo amor de Deus... – Falei pra mim mesma. Voltei para o quarto e comecei a arrumar-me.
Quando desci já estava tudo pronto, e meus pais estavam lá na sala. Dei uma ultima olhada para a casa e fomos embora.
Chegamos ao aeroporto quase atrasados, e quase perdemos o vôo. Mas, demos sorte, ele estava atrasado dez minutos, passamos pelo chek-in e embarcamos com destino a Alemanha!
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
P.s Essa fic se passa em janeiro de 2008.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 2:38 pm

AAAAAAAAAAAAAA

Que tudo! Que tudo!
Eu adorei eu quero mas!

O lindo bill uma mulher?! AFF tenque se acustumar msm com isso? Sociedade má!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Convidado
Convidado




Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:23 pm

Samantha é muito louca, só isso que eu digo a vocês...
E muito sortuda também, ahh

Posta loga, Thais
Ir para o topo Ir para baixo
Kaah Kaulitz *
Iniciante
Kaah Kaulitz *


Número de Mensagens : 24
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 3:45 pm

Caramba muito sortuda mesmo, ir pra Alemanha.
que inveja Sad
uasdhasudhsaudhsa'
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 4:56 pm

Aaaaah... Que inveja... bua

Mãããe!! porque que não te transferem pra Alemanha tambééém???? eu não vou reclamar! vai ser bem melhor do que esse fim de mundo que mandaram a gente!!(Gritando pra minha mãe!) kkkkk!

Sam!! (esse é o meu Apelido que minhas Bests me deram!! =D ) (não me perguntem o por que!?) hauhauhsuahsu!

aaaaai!! sou a personagem principal da história!! uhuuu! (Sonhando e me achando!)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:18 am

Sortuda, indo pra Alemanha... ._.
Gostei, gostei, gostei! *-*
Posta mais, posta? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:29 am

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pai se transfere pra alemanha, quase que fui morar no fim do mundo por causa disso. D:
suahsuhausah'
Bill mulher, essa sociedade desinformada é foda.. odeio isso, nem respondo mais aos idiotas que perguntam se o Bill é mulher ou não.. cansei ja. ¬¬'
o Bill é HOMEM povo. suahsuahsuahuh'

Maiiz Thaii!
;D
ameei o cap! perfeiito demais! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:57 am

Rumo a Alemanha, Baby!
- Essas fics causam uma invejinha... Por que não acontece comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:25 am

Naay DSM escreveu:
Rumo a Alemanha, Baby!
- Essas fics causam uma invejinha... Por que não acontece comigo?
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 11:29 am

Valeu há todas que comentaram, eu adorei.
Sim, sim. A Samantha é mesmo uma sortuda. Aqui está mais um cap., espero que gostem Smile
Aahh, eu vou está postando todos os dias. \o
_____________________________________________________________________________________________

2º Capitulo


Depois de, mais ou menos, meia hora de vôo, pergunto ao meu pai onde iríamos morar.
- Agora, é surpresa, querida. – Falou mexendo no seu celular.
- Ah pai, conta logo. Eu preciso saber! – Falei com aqueles olhinhos *-*
- Nem adianta fazer essa comigo. Só funcionou nas trezentas primeiras vezes! – Falou vitorioso.
- Que saco! – Me virei para a janela e prestando mais atenção na música.
Acho que dormir muito, porque a viagem pareceu curta. Aterrissamos em terra firme, saímos e pegamos um táxi, demorou cerca de vinte minutos até a casa. Quando o táxi parou, vi uma grande e bonita casa.
Meus pais desceram primeiro, e uma mulher, aparentando ter uns quarentas anos, foi cumprimentá-los. Eu a conhecia de algum lugar, não me lembro de onde, mas, com certeza, a conhecia. Desci do carro e minha mãe pediu para ir cumprimentá-la, e lá fui eu.
- Oi Samantha, sou a Simone Kaulitz e serei sua nova vizinha. – Simone falou sorridente.
- O que?! Não... Você não é a mãe dos Kaulitz!? – Estava com uma grande cara espantosa.
- Sim, sou eu mesma! – Disse e caiu na gargalhada. Meus pais estavam lá atrás pegando as pequenas malas com a ajuda do taxista.
- OMG! Não consigo imaginar, você é minha vizinha, eles serão meus vizinhos... – Falei, e num momento de entusiasmo, corri e a abracei. Acho que ela ficou com medo de mim, porque estava com uma face confusa.
- Oh, desculpe... Foi o entusiasmo, as vezes eu não o controlo. – Falei saindo de cima dela e endireitando a sua roupa. Ham? Estava endireitando a sua roupa? Ai, meu Deus, é agora que ela acha que sou uma completa maluca.
- Desculpe... - Falei de cabeça baixa.
- Não, tudo bem, tudo bem... - E logo após, tentou forçar um sorriso.
- Querida, está tudo bem aí? – Perguntou meu pai se aproximando. – Se não se importa, Sra. Kaulitz, vamos entrar, ainda temos uma grande casa para arrumar. – Mal falou e foi logo me puxando. Ain, ele falava Kaulitz tão... Alemão, adoro.
Entrei na casa e fui logo escolher meu quarto, peguei o maior, é. Comecei a arrumar as coisas e já estava quase noite quando terminei. Peguei o notebook e fui sentar-me num sofazinho perto da janela, teclando com meus amigos. Quando olhei pro lado, vi que a minha janela dava pra outra janela de um quarto, mas não era qualquer quarto, não, era um quarto de garoto. Isso significa que é o quarto do TOM ou BILL! Comecei a surtar, fui correndo pegar o binóculo na gaveta e voltei correndo me esbarrando no pequeno sofá. Dei uma olhada, tinha um papel de parede listrado preto e azul, uma cama de solteiro, uma mesa com um notebook, um grande quarda-roupa e porta-retrato espalhados. Foi apenas o que consegui ver, afinal, estava escuro.
Depois de esperar por quase duas horas, já estava completamente cansada. Numa última olhada, vi o impossível, inacreditável e gostoso Bill Kaulitz tirando a calça. Oh Gott, que bunda boa ele tem! Então num dos momentos de entusiasmos, eu gritei.
- HOOOOT! – Coitado, tropeçou na calça, que estava no meio das canelas, e caiu, uma queda feia, pode-se dizer.
Fiquei preocupada, não, eu acabei com o Bill. Quando ele ia levantando-se, eu gritei de novo.
- Ei, você está bem? – Perguntei abrindo toda a janela e pondo-me afora.
Ele não respondeu, ficou se camuflando do lado da cama, achei isso tão engraçado, que comecei a dar altas gargalhadas.
- Eu ainda tô te vendo! – Falei rindo. Ele apenas suspendeu o dedo em sinal de legal.
- Será que você poderia se virar, por favor?! – Perguntou de dentro do quarto e ainda se escondendo do lado da cama.
- Ah é, você quer sair né? Ok, vou virar-me. – Falei meio com linguagem de sinais e virei. Droga! Arrependi-me, segundo depois quando olhei de novo, ele já não estava mais lá.
- Idiota. – Falei para mim mesma. – Ops! Eu não posso te xingar, desculpe. – Eu tenho essa mania de pedir desculpa a eles, mesmo não estando ali.
Desci até a cozinha, e tentei pegar algo para comer, estava toda bagunçada ainda. Peguei um salgadinho e coca-cola e voltei para o meu quarto. Comi ouvindo musica e teclando, fiz questão de botar o som do TH bem alto, só pra eles ouvirem e ver que sou fã! Estava muito frio, já que era no inverno, então fui pegar mais um casaco no meu novo closet, voltei e continuei na mesma.
Ouço uma barulho de campainha, e alguém atendeu primeiro, então desci pra ver quem era mas, vi que era a mãe dos gêmeos, então parei e fiquei nervosa.
- Oi, Senhora Hanz, eu vim aqui perguntar se a Samantha gostaria de ir até lá em casa conhecer os meninos. – Disse acompanhando minha mãe até o grande sofá.
- Hum... não sei. Vou perguntar a Sam. – Disse já se levantando.
- Não precisa não, mãe. Eu quero ir! – Disse descendo rapidamente da escada.
- Então ta, não volte muito tarde. – Ela falou.
- Ai mãe, eu ainda estou de férias! – Disse abrindo a porta. Aposto que a Simone pensou que eu já queria morar na casa dela, então me toquei. – Ah claro, não vou demorar. – Disse forçando um sorriso.
Por mais que a casa seja do lado da minha, parece que demorou minutos até chegar lá e nesses “minutos” eu fiquei pensando que estava indo para a casa dos Kaulitz, cara. Isso era espantoso e ao mesmo tempo muito bom, afinal, eu era uma sortuda, isso sim.
Chegamos e a Simone abriu a porta, eu fui correndo atrás dela. A casa era tão calma, nem parecia que eles moravam lá, era tão grande quanto a minha, com um ambiente natural. E quando fico olhando toda a casa, Simone me pega no flagra.
- Samantha, pode se sentar no sofá, eles já estão descendo. – Falou simpática. Poxa, ela é tão legal!
- Obrigada. – Me sentei no sofá e afundei toda, que mico, fiquei tentando me levantar mas, não conseguia, olhei pro lado e vi Tom me olhando, ele veio em minha direção e estendeu a mão para ajudar, eu a peguei rapidamente fazendo impulso para levantar e ele veio junto comigo e caiu em cima de mim, bem, isso é bom não é? Se ele quisesse, poderia passar todo seu tempo ali. Droga, ele se levantou e deu uma pequena risada.
- Desculpa. – Falei me endireitando.
- Não tem problema... Oi sou o Tom. – Ele falou com uma cara sexy. Ai, até parece que eu não sei quem você é!
- Sou a Samantha, prazer! – Falei muito, muito sorridente e estendi-lhe a mão, ele demorou um pouco para tocá-la, acho que com medo de acontecer de novo, estava torcendo que acontecesse. Finalmente ele apertou-a.
Quando olhei pro lado de Simone, vi o Bill me olhando de uma forma confusa. Ah não, acho que ele já sabe quem eu sou, a tarada da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 12:15 pm

Leitora Nova!!!

Caraca eu rii!!! A Tarada da janela!!!!
Ahhhh o menina sortuda. Passa um pouco de sorte para mim??

Continua!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
' carol kaulitz .*

Fã
' carol kaulitz .*


Número de Mensagens : 166
Idade : 26
Localização : Goiânia
Data de inscrição : 31/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 1:49 pm

hmpf. que isso '

euriouereu' - que Diva é essa mina hein? ir pra alemanha, isso me lembra... eu agora com o Bill do meu lado :T
ieuroeuroeiueuer - eu nao ri -

continua meninë.
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com.br/nevescarol
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 7:31 pm

POSTA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 10:29 pm

CArACA! Tipo A gArota é sortuda de Mais! Eu queria estar no lugar dela + aparte que eu ams lembro é a do:

- Ei, você está bem? – Perguntei abrindo toda a janela e pondo-me afora.
Ele não respondeu, ficou se camuflando do lado da cama, achei isso tão engraçado, que comecei a dar altas gargalhadas.
- Eu ainda tô te vendo! – Falei rindo. Ele apenas suspendeu o dedo em sinal de legal.
- Será que você poderia se virar, por favor?! – Perguntou de dentro do quarto e ainda se escondendo do lado da cama.
- Ah é, você quer sair né? Ok, vou virar-me. – Falei meio com linguagem de sinais e virei. Droga! Arrependi-me, segundo depois quando olhei de novo, ele já não estava mais lá.

E claro a tarada da janela! huashuashuashuas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 12:24 pm

Thai Valverde escreveu:
Depois de esperar por quase duas horas, já estava completamente cansada. Numa última olhada, vi o impossível, inacreditável e gostoso Bill Kaulitz tirando a calça. Oh Gott, que bunda boa ele tem! Então num dos momentos de entusiasmos, eu gritei.
- HOOOOT! – Coitado, tropeçou na calça, que estava no meio das canelas, e caiu, uma queda feia, pode-se dizer.
Fiquei preocupada, não, eu acabei com o Bill. Quando ele ia levantando-se, eu gritei de novo.
- Ei, você está bem? – Perguntei abrindo toda a janela e pondo-me afora.
Ele não respondeu, ficou se camuflando do lado da cama, achei isso tão engraçado, que comecei a dar altas gargalhadas.
- Eu ainda tô te vendo! – Falei rindo. Ele apenas suspendeu o dedo em sinal de legal.

EU RI HORRORES haha
Maniaca da Janela Ataca!
CONTINUUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 1:49 pm

Mais uma vez, muito abrigada a quem comentou. Estou feliz por estarem gostando da fic.
Bem-vinda Danii.
Esse cap. é bem pequeno mas, tudo bem. Rolling Eyes
___________________________________________________________________________________
3º Capítulo


Simone percebeu que eu estava a olhar para Bill e ele para mim, então ela perguntou.
- Bill, você já sabe quem é a Samantha, a nossa nova vizinha? – E depois ficou olhando para a gente, alternadamente.
Bill apenas afirmou com a cabeça, ainda me olhando.
- Como é que você a conheceu, se não saiu de casa? – Perguntou Tom desconfiado.
- É o que? – Perguntei boba. – Ah, como nos conhecemos? Foi... – Foi quando eu fui interrompida por Bill.
- Foi quando ela tava me olhando da sua janela com um binóculo, e eu ainda tava tirando a calça, ela me viu, e gritou hot! – Bill falou de uma vez só.
Que vergonha, cara. Bill falou tudo aquilo na frente da mãe dele e do Tom, quer dizer, acho que para o Tom nem foi uma coisa... Traumatizante, já que ele estava dando muita risada mas, quando olhei pra mãe deles, ela estava meio chocada, depois riu com o Tom e eu entrei no meio, menos Bill.
- Que ótimo jeito de conhecer Bill, Samantha! – Falou Tom irônico. Enquanto Bill estava olhando fixamente para mim, mas, eu nem vi.
- Ah, foi sim. Eu vi a bunda dele e depois ele caiu, ele realmente é muito bom! – Falei rindo, num dos meus momentos de entusiasmo, que tanto me mata. De repente todos param de rir e olham para mim. Eu fiquei muito nervosa, olhei para os três, e todos olhando para mim sérios. Que medo!
- Acho que já ta na hora de ir não é mesmo? – Falei com a cara corada, me levantando do sofá.
- Tem certeza que quer ir agora? Ainda não te conhecemos... Quer dizer, eu, porque o Bill, pelo visto, já te conhece! – Falou indo se sentar do meu lado. Que bom, Tom estava do meu lado, e, ainda, chegou mais perto, me apertando. Nessa hora não aquentei e botei a minha mão no rosto dele. Ele olhou e depois riu, tirei assim que ele fez isso!
- Tenho, amanhã podemos nos ver de novo?! – Mentira, a frase certa seria, “Não Tom, eu não tenho certeza nenhuma. Vamos pro seu quarto e nos conhecemos melhor!” Mas, não poderia dizer isso, talvez se ele estivesse sozinho, quem sabe...
- Então ta. – Falou e veio me dar beijos de despedida, mas na hora eu virei para olhar para o Bill e nem o vi me beijando. Resultado: Ele me deu um beijo na boca! Como era bom os seus lábios, me senti nas nuvens, daria perfeitamente para fazer uma propaganda do Red Bull. Tá, nem foi um “beijo”, foi só um selinho, mas, eu realmente me senti assim. Aaaah, eu recebi um selinho do Tom de três segundos! Sim, eu contei.
E foi nessa hora que realmente eu tinha manchado minha imagem com eles, ficaram me olhando, menos Tom, que estava bobo, bem daquele jeito quando ele fica no Meet & Greet. Adoro Tom tapado, não que seja tapadeza daquele jeito, mas, sim, uma tapadeza sexy!
- Er... Bom, acho que já está na minha hora não é? – Falei de novo
- Foi um prazer conhecer você, Sam. – Simone veio falar comigo.
- Obrigada, também foi muito bom conhecer vocês.
- Meninos, não vão se despedir dela? – Perguntou Simone olhando para os dois, e eles se entreolharam. Como Tom já tinha se despedido de mim, essa foi a vez do Bill. Ele veio até mim e me deu um abraço.
- Prazer, Samantha. – Falou sorrindo. – Não tente mais me olhar pela janela. – Sussurrou no meu ouvido. Arrepiei-me toda. Não o respondi, apenas dei uma risada sínica, que quer dizer, não pararia de fazer isso.
- Tchau, já estou indo. – Falei e logo Simone veio me levar até a porta.
- Tchau querida, se precisar de algo é só pedir! – Ah ok, vou pedir os filhos dela, pra ver se ela me dá \o – Hum... Eu vi que você estava ouvindo as músicas deles hoje mais cedo e como você reagiu ao vê-los. Você é fã não é? – Perguntou baixo, com receio para ninguém ouvir.
- Sim, eu sou. – Falei baixo de novo. – Já vou indo! – Falei e comecei a caminhar até minha casa. Vi uma janelinha que dava para a sala, então esperei ela fechar a porta e corri para olhar. Eles estavam sentados no sofá rindo de algo, e, acho que Bill estava contando com nos “conhecemos”. Subi nas pontas dos pés para ver melhor, mas quem acabou sendo vista fui eu. Abaixe-me rapidamente e corri agachada para casa.
Quando cheguei a minha casa, minha mãe perguntou com eles eram, então a contei tudo que aconteceu. Depois fui à cozinha comer algo e voltei pro quarto. A primeira coisa que fiz, foi pegar o binóculo e me sentar no sofá, esperando que ele voltasse. Fiquei lá até umas uma da madrugada e ele ainda não tinha voltado, então peguei no sono ali mesmo.
Acordo com uma luz ao longe e abro rapidamente meus olhos, era o Bill que já tinha voltado. Arrumei-me em posição de espiã e fiquei espionando-o. Ele começou a tirar a blusa, olhou para trás, e viu tudo escuro, mas por algum motivo ele foi até a cortina e fechou-a.
- Droga, fiquei aqui criando raízes para o ver de boxer, e ele fecha a cortina. Que infortúnio! – Falei incompreensiva e fui me deitar na cama estressada. Nem sei a hora que dormi, acho que foi assim que deitei!
Foi nessa noite que eu tive um grande sonho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
MiA
Iniciante
MiA


Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : BH
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 7:02 pm

To aquii.....No ta muito bom.....

Continua........Dei muitas rizadas sozinha...kk Mais próximo do que eu imaginava. Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17627900883594178199&am
Conteúdo patrocinado





Mais próximo do que eu imaginava. Empty
MensagemAssunto: Re: Mais próximo do que eu imaginava.   Mais próximo do que eu imaginava. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais próximo do que eu imaginava.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel: Mais Amados ou Mais Odiados?
» VÍDEOS: Os melhores, mais engraçados, mais idiotas.
» 2 teste Bom esse é mais dificil. Mais conseguimos ler.
» Próximo Single
» Petição "Mais um sonho, mais um show!"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: