| ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) | |
|
+2Ana Paula Danny S. TH BRASIL 6 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) Sáb Nov 22, 2008 11:18 am | |
| ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região)
Esse é o segundo encontro que acontecerá no interior de SP, mas precisaremos da colaboração de todos, no ultimo que houve aqui as pessoas confirmaram que iriam e chegaram no dia só a metade foi. Então por favor se assumirem o compromisso cumpra-o, a não ser que haja algo que empece você a ir na ultima hora.
Quem for por favor, avisar para termos uma noção da quantidade de pessoas que irão. Levem revistas, fotos, cds e tudo mais. Só não levem coisas muito grandes, como cartezes e mais, pois lá é um shopping então concerteza é proibido.
Ficaremos esperando no local marcado durante 14:00 às 15:00, quem chegar depois por favor tente nos localizar dentro do shopping.
Local: Shopping Parque Dom Pedro, entrada das águas. Data: 6 de dezembro Horário: 14:00 ficamos na parte da GRANDE ÁRVORE DA ÁGUA. foto > http://img.olhares.com/data/big/130/1302334.jpg | |
|
| |
Ana Paula Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 39 Data de inscrição : 10/09/2008
| |
| |
MáaMalheiro Kaulitz
Número de Mensagens : 3 Idade : 30 Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) Dom Nov 30, 2008 8:47 am | |
| àah eeu moroo em Soroocabaa, eu qeriia MTOOOO irr, maiis é bem no dia da minha formatuura ¬' Bom encontroo pra qem váai *-* | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) Sex Dez 05, 2008 8:10 am | |
| QUEM FOR NO ENCONTRO DE AMANHÃ (DIA 6) COLOQUE SEU NOME AQUI | |
|
| |
Stefani Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 17/11/2008
| |
| |
Kaah Karolynne Iniciante
Número de Mensagens : 27 Idade : 33 Localização : Algum lugar. Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) Sáb Dez 06, 2008 1:13 pm | |
| | |
|
| |
Ana Paula Fã
Número de Mensagens : 52 Idade : 39 Data de inscrição : 10/09/2008
| |
| |
Stefani Iniciante
Número de Mensagens : 37 Data de inscrição : 17/11/2008
| Assunto: Re: ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) Seg Dez 08, 2008 1:30 pm | |
| nossa tbm amei é mesmo ..vai ser bom ter outroo..ameiii | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Próximo encontro em CAMPINAS: Dom maio 17, 2009 1:43 am | |
| Nosso próximo encontro de fãs,será em Campinas:
*Local:Parque D' Pedro -Entrada:Das Águas,ficaremos esperando na Grande Árvore!
*Horário:14h00min ficaremos esperando todos chegarem até as 15h00min. -se caso chegar depois desse horário,poderá nos encontrar pelo shopping,mas assim será mais difici,o shopping é muito grande e não ficaremos em um ponto fixo o tempo todo,estaremos sempre andando. então tentem não ultrapassar o horário estipulado
Será permitido: levar revistas,cds,dvds SE ocorrer o caso de perdas,as administradoras e moderadoras,não irão se responsabilizar!
Seria muito importante,para gente,as pessoas que irem ao encontro nos avisar,para termos uma média aproximada de quem vai,mas tem que ter certeza,pois muitas falam que vão e no final apenas a metade comparece! A colaboração de todos é essencial.
Qualquer dúvidas ou sugestões,entrar em contato com: thbrasil_oficial@hotmail.com se quiserem o meu msn também para perguntar,não sei: bruna_ng321@hotmail.com[/b]
Imagem: http://img.olhares.com/data/big/130/1302334.jpg Estaremos te esperando ai em frente! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) | |
| |
|
| |
| ENCONTRO de fãs do Tokio Hotel Interior de SP (Campinas e região) | |
|