| TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil | |
|
+14Naaaj . Daiane Taís Kaulitz Aguida MissApple Liih Kaulitz Kaka Kaulitz S. Tate kaulitz bre Nanda* Ka Laura Lillian Mich déec . 18 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 5:26 pm | |
| Bem, eu estou aqui mexendo no pc quando começou o TopMix "E vamos já falando do Tokio Hotel. Há boatos rolando, a banda poderá vir ao Brasil em 2010. Nada confirmado, mas não foi assim com a Beyonce e tantos outros? Boatos e um mês depois os shows. Enquanto esperamos pela confirmação fiquem com 'Automatish'!" Não sei se postei certo, qualquer coisa, malz ae. Isso foi agorinha e mais tarde reprisa... No fim os rapazes ficaram na 8° posição (: fonte: tem não vi agora na tv OASI'
Última edição por Mich em Seg Fev 15, 2010 5:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotinha pra animar o posti) |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 7:48 pm | |
| Bom, como já foi citado acima, pode ser real, mas também pode ser um RUMOR. Enquanto não há nada confirmado, para mim ainda continua sendo rumor. | |
|
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 8:12 pm | |
| Então, outro dia foi no Top 10 que a apresentadora falou sobre eles virem, mas falou sobre virem em 2011 no Rock In Rio, acho que a MTV nem sabe que eles podem vir em Junho, affe e a Mix tv sabe! Ai ai ai! ___________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 8:37 pm | |
| Como não há nada confirmado, para mim só há rumores. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 8:53 pm | |
| Não tem nada confirmado, mas eu acredito que eles vêm. Acho que o Gabe Simas não iria brincar com uma coisa dessas. Mas é torcer e esperar pra ver xD | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 9:11 pm | |
| eu ainda acredito que eles vem e se for mentira, o Gabe Simas vai aparecer morto no dia seguinte | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 9:14 pm | |
| Eu não arrisco tentar adivinhar mais nada. Só torço para que eles venham um dia pra cá. | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 9:35 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- eu ainda acredito que eles vem
e se for mentira, o Gabe Simas vai aparecer morto no dia seguinte +1 | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 10:11 pm | |
| - Citação :
KáhKaulitz escreveu: | eu ainda acredito que eles vem e se for mentira, o Gabe Simas vai aparecer morto no dia seguinte |
oakaokoako om certeza OO | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 10:33 pm | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- eu ainda acredito que eles vem
e se for mentira, o Gabe Simas vai aparecer morto no dia seguinte concerteza DICA: Simas saia do país! Se vão matar vooc!
Última edição por Kaka Kaulitz S. em Seg Fev 15, 2010 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Seg Fev 15, 2010 10:33 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Bom, como já foi citado acima, pode ser real, mas também pode ser um RUMOR. Enquanto não há nada confirmado, para mim ainda continua sendo rumor.
+1 =/ | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 1:03 am | |
| Queria que pegasse Mix TV aqui em Manaus... .-.
Mas isso é bom, sinal que o lance tá ficando sério... | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 1:46 am | |
| Relaxa (e não goza! ESPERA!)
Um dia saberemos... | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 2:19 pm | |
| - Laura escreveu:
- Não tem nada confirmado, mas eu acredito que eles vêm.
Acho que o Gabe Simas não iria brincar com uma coisa dessas. Mas é torcer e esperar pra ver xD Se não for esse ano, UM DIA eles virão para o Brasil... No começo eu queria que fosse mentira, porque as minhas chances de ir era quase 2% Depois de ter surtado, pensado melhor, conversado com a minha mãe, eu fiquei mais calma, e planejei tudo. Acho que minhas chances aumentaram pra 80% SE eles vierem só no Rock In Rio, quem sabe até lá minhas chances aumentam? Sinceramente, não vou morrer se eles não vierem em 2010... Eu espero quanto for preciso | |
|
| |
Naaaj . Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 17/09/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 2:25 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Bom, como já foi citado acima, pode ser real, mas também pode ser um RUMOR. Enquanto não há nada confirmado, para mim ainda continua sendo rumor.
| |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 2:51 pm | |
| pode ser verdade, pode ser mentira, tudo isso não passa de um rumor. rumor ou não, eu acredito que eles venham, e estou super animada | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 2:56 pm | |
| Não tem nada confirmado, mas eu acredito que eles vêm. Acho que o Gabe Simas não iria brincar com uma coisa dessas. Mas é torcer e esperar pra ver xD +1 eu ainda acredito que eles vem e se for mentira, o Gabe Simas vai aparecer morto no dia seguinte +2 | |
|
| |
Mary Help!! Fã
Número de Mensagens : 136 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Ter Fev 16, 2010 3:22 pm | |
| só acredito quando sair no site oficial!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Qua Fev 17, 2010 5:49 pm | |
| - MissApple escreveu:
- Queria que pegasse Mix TV aqui em Manaus... .-.
Mas isso é bom, sinal que o lance tá ficando sério... Não, acho que não tá ficando sério, só é um sinal de que nós estamos divulgando bastante o rumor a ponto de chegar ao conhecimento deles INFELIZMENTE não é sinal de que tá ficando sério | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil Qua Fev 17, 2010 6:54 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil | |
| |
|
| |
| TOPMIX Apresentadora fala sobre a possivel vinda da banda ao Brasil | |
|