TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom

Ir para baixo 
+4
Danielle K
Joyce Kaulitz th
cassia kaulitz
FrancieleTH
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:30 am

Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom IMG_8172_new

Qual é o seu próximo grande projeto?

Nazan: Definitivamente o DSDS. Será minha primeira vez no mundo casting. Nós já começamos a transformar algumas coisas e é muito emocionante. Acho que este ano os novos juízes são realmente legais. Porque há apenas homens, será extremamente difícil, mas também educados. Os rapazes do Tokio Hotel tem mais personalidade. Eles não são mais meninos com grande penteado de mangá, mas totalmente sérios e rigorosos. Acho que isso é bom, porque eles trazem uma nova seriedade para a formação.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Empty
MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 10:43 am

Legal Smile
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz

Número de Mensagens : 331

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:29 am

É né, os meninos cresceram... :anjo:
Que fofa ela!! *o*
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 3:34 pm

tá ai gostei do que ela disse falou tudo Very Happy
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 4:47 pm

Gostei dela!Ela falou uma verdade,eles são dois homens feitos agora!
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.

Número de Mensagens : 3022

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 5:14 pm

Será que só eu que ainda vejo o Tom como uma criança de colo que precisa de mamar a todo tempo Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom 62366
#BRINCKS

É bom saber que outras pessoas além de nós perceberam essas mudanças nos Kaulitz, além das visuais que é bem obvio XD
Gleicy_Kaulitz483
Iniciante
Gleicy_Kaulitz483

Número de Mensagens : 7

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeDom Out 28, 2012 3:36 pm

Awntt eu concordo totalmente com ela, eles cresceram e são ótimos e rigorosos Juizes

O Tom ainda parece uma criança kkkkkkkk lol!
http://apenas-uma-alien.tumblr.com/
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz

Número de Mensagens : 252
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 7:06 am

Eles cresceram com certeza!
Mas acho que ainda tem um lado meio criança neles que esse é o lado divertido dos Kaulitz (ou só eu que vejo esse lado "criança" neles?
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitimeSeg Out 29, 2012 7:59 am

Que bonita essa mulher!!
Eu sabia que eles seriam exigentes,afinal como eles mesmo disseram existem poucos talentos germânicos...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom   Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Icon_minitime

Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 1