| Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom | |
|
+4Danielle K Joyce Kaulitz th cassia kaulitz FrancieleTH 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Sáb Out 27, 2012 9:30 am | |
| Qual é o seu próximo grande projeto?Nazan: Definitivamente o DSDS. Será minha primeira vez no mundo casting. Nós já começamos a transformar algumas coisas e é muito emocionante. Acho que este ano os novos juízes são realmente legais. Porque há apenas homens, será extremamente difícil, mas também educados. Os rapazes do Tokio Hotel tem mais personalidade. Eles não são mais meninos com grande penteado de mangá, mas totalmente sérios e rigorosos. Acho que isso é bom, porque eles trazem uma nova seriedade para a formação. Fonte: x |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Sáb Out 27, 2012 10:43 am | |
| Legal | |
|
| |
cassia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 331 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Sáb Out 27, 2012 11:29 am | |
| É né, os meninos cresceram... Que fofa ela!! *o* | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Sáb Out 27, 2012 3:34 pm | |
| tá ai gostei do que ela disse falou tudo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Sáb Out 27, 2012 4:47 pm | |
| Gostei dela!Ela falou uma verdade,eles são dois homens feitos agora! | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Sáb Out 27, 2012 5:14 pm | |
| Será que só eu que ainda vejo o Tom como uma criança de colo que precisa de mamar a todo tempo #BRINCKS É bom saber que outras pessoas além de nós perceberam essas mudanças nos Kaulitz, além das visuais que é bem obvio XD | |
|
| |
Gleicy_Kaulitz483 Iniciante
Número de Mensagens : 7 Idade : 26 Localização : Anadia - AL Data de inscrição : 09/10/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Dom Out 28, 2012 3:36 pm | |
| Awntt eu concordo totalmente com ela, eles cresceram e são ótimos e rigorosos Juizes O Tom ainda parece uma criança kkkkkkkk | |
|
| |
EricaHKaulitz Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 25 Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR) Data de inscrição : 10/09/2012
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Seg Out 29, 2012 7:06 am | |
| Eles cresceram com certeza! Mas acho que ainda tem um lado meio criança neles que esse é o lado divertido dos Kaulitz (ou só eu que vejo esse lado "criança" neles? | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom Seg Out 29, 2012 7:59 am | |
| Que bonita essa mulher!! Eu sabia que eles seriam exigentes,afinal como eles mesmo disseram existem poucos talentos germânicos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom | |
| |
|
| |
| Styleranking.de - Nazan Eckes apresentadora do DSDS, fala sobre Bill e Tom | |
|