TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!

Ir para baixo 
+7
Aguida
Naay DSM
MäriH KauliTZ
italath
Catchusca
Thay.nara Kaulitz
hana angel
11 participantes
AutorMensagem
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:09 pm

A Loja virtual Paranoid Records, está com vários sucessos da banda Tokio Hotel, à venda!
Loja de muita confiança, pois lá minha amiga, a Thaynara, comprou seu cd Zimmer 483 (na época só tinha ele a venda no site) e em dois dias seu cd já estava em sua mão!
Há um tempo atrás novos DVDs e Cds da banda chegaram à loja!
E hoje, quando entrei, encontro Humanoid (versão em inglês) à venda, por apenas R$27,00.
barato não acham?


PS. iupppppppp, vou comprar o meu semana que vem, quando receber meu dinheiro, pelas vendas do trabalho da escola! (kkkkkkkk, to fazendo trabalho pros outros somente pra comprar cd e dvd de TH!)


Site: http://www.paranoid.com.br/store/produtos.asp

Link direto para TH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:10 pm

Como eu comprei o super deluxe em alemão, vou comprar agora o cd em inglês cheers

só falta o dinheiro triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:13 pm

Grana eu tenho só me faltame o gramour....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:16 pm

PRECISO DO SCHREI *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:48 pm

tipo, o Zimmer que eles vendem só tem duas fotos na cartela, minha amiga comprou, o cara disse que pra diminuir o preço eles diminuem algumas coisas no album, (:, eu comprei o DVD Zimmer 483 live DUPLO *------* \o\ ;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 4:22 pm

é legal! têm Cd e Dvd deles que eu ainda nem tenho *-* ... eu tenho certeza que meu porquinho não tem moeda suficiente para cobrir essas despesas --'
Mas, vamos comprar mamãe?
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:47 pm

MäriH KauliTZ escreveu:
tipo, o Zimmer que eles vendem só tem duas fotos na cartela

Pois é.
Já tive problemas em comprar na Paranoid. Devolvi o cd e eles devolveram meu dinheiro. Prefira ir até a loja física deles (Galeria do Rock).
Na verdade é melhor comprar no Ebay.

E, se não me engano, na Saraiva tá em pré venda por R$27 também. Vou esperar chegar lá semana que vem, uma vez que já me enchi de dívidas ¬¬


Última edição por Aguidex em Dom Out 25, 2009 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 7:51 pm

Affes eu comprei o Humanoid e o Zimmer 483 lá e realmente só veio duas fotos. Isso que da querer pagar mais barato... ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:26 pm

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2848499&ID=C9220AB87D90A151516241076

pela saraiva ta 29,90

não tem muita diferença acho que vou comprar pela saraiva também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:06 pm

Nossa barato mesmo ! Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:34 pm

Isso é otimo para os fãs , ´pois fica acessivel a todos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeQui Out 22, 2009 2:06 pm

Eu já tenho o meu *OOO* [/quempergnto?
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:28 pm

mas é o simples, não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:20 pm

sim é o simples! Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! 147592
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Empty
MensagemAssunto: Re: Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!   Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Humanoid (english) à venda no Brasil! (R$27,00) - entre outros sucessos da banda!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pré-venda do DVD e CD da Humanoid City no Brasil!
» Tokio Ranger entre outros...
» Best Of já está a venda no CdPoint (Brasil)
» London Calling Brasil - Best Of a venda no site!!!
» Curiosidade: Moto usada na turnê "Welcome To Humanoid City" está a venda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: