| Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! | |
|
+49Carol Bublee Mandy juliagmtt Flaviah Kaka Kaulitz S. Tate kaulitz Adriella Pinke_rs_th AnahDS_th Janaína C. Thay.nara Kaulitz amy k. tokio hotel Naah Ana_Darkside_of_the_sun Poly Th Liih Kaulitz déec . italath Billana Mari. beccakls Manda_* Rafaella Kaulitz Camillinha Jessica Amorim Déèh * Catchusca Ana Maria MAaah Nana Kaulitz Belinha Kaulitz Sasa Kaulitz Rá Lucy Daiane Taís Kaulitz Patty Back Nanda* hisah renatinha MissApple Susi Ficwhiter Je*Kaulitz Aguida Moni Kaulitz bre Maggie Skeleton Jully Schäfer Mich Thaís V. 53 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Dom Fev 07, 2010 10:19 pm | |
| ai o bill de sunga ali,me come velho kkkkkkkkkkkkkk' nossa que coisa mais loca,aah o tom eo bill são 2 pedaços do mau caminho | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Dom Fev 07, 2010 11:12 pm | |
| Bill, lindo,pare de fumar JÁ!!! fora isso, era impossivel não reparar na SUNGA BÁSICA DO BILL, e nas formas(que formas) do Tomzinho que delícias eles hein...aaii que sonho! adoro ver o Billzim bronzeadoo! ai morri *-* | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Dom Fev 07, 2010 11:57 pm | |
| e que saúde em senhor tom kaulitz ;9 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Fev 08, 2010 9:20 am | |
| |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Fev 08, 2010 9:58 am | |
| | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Fev 08, 2010 11:28 am | |
| nossa chega babei...estão lindoss | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Fev 08, 2010 8:49 pm | |
| Não pude deixar de dar uma singela olhadinha pra malinha do sr Kaulitz... Mas isso é papo pro Room483 xD | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Fev 08, 2010 9:54 pm | |
| Meo o Bill ta esqueletico OO | |
|
| |
Kaka Kaulitz S. Mega Fã
Número de Mensagens : 1165 Idade : 29 Localização : São Gonçalo, RJ Data de inscrição : 18/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Ter Fev 09, 2010 12:15 am | |
| Bill de sunga? O.O Cara que milagre! Bill! Quer um pouco de gordura? Eu tenho de sobra! Tom nem vou falar nada *baba* cara eles tem que parar de fumar, não façam isso! vai ser igual ao meu avô... u.ú parem de fumar meninos, faz mal a saúde, depois não vem falando que está com isso está com aquilo... MAS AMEI ESSAS FOTOS! *-* Sinceramente o Bill está ESTRANHO! | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Ter Fev 09, 2010 1:53 am | |
| BILL TEM QUE PASSAR UMA TEMPORADA NA CASA DA SRA. SCHÄFER. | |
|
| |
Flaviah Iniciante
Número de Mensagens : 21 Idade : 35 Localização : Corumbá- Ms Data de inscrição : 22/01/2010
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Ter Fev 09, 2010 10:38 am | |
| | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 13, 2010 3:13 pm | |
| - Citação :
- Morri Que fotos,meu Deus,alguém quer me ensinar a respirar porque depois dessas fotos eu acho que esqueci, Por mais que o Bill esteja um pouco magro demais,ainda está lindo
Caramba que vontade de pular no colo desta coisa branquela(Não posso falar nada!!!)e nunca mais sair , o Bill vamos seguir o bom exemplo de saúde do Tom e dar um UP neste corpinho . Caramba Tom que saúde heim !!!!!! Te quero como meu personal trainer , o Bill pode ter aulas junto comigo............. .................xiiii!!!!!! Olha a garota,viajou aqui!!!!!!!!!!!!!................................. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 13, 2010 3:38 pm | |
| *Após olhar a foto do Bill de sunga pela 483ª vez* Billzin, amor, não faz isso comigo não... | |
|
| |
Mandy Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 29 Localização : Salvador - Ba Data de inscrição : 03/12/2008
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Fev 13, 2010 7:00 pm | |
| Eu tava aqui olhando as fotos e notei que em todas o Tom esta com a mesma bermuda e o Bill sempre com diferentes.Será o que o Tom só levou uma ?=O | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Qui Fev 25, 2010 5:42 pm | |
| Ah, fico depre só de ver essas fotos! Tsc, Tsc... Bill, please guy, não me mata! Quer dizer, primeiramente, não se mata! | |
|
| |
Sucs Big Fã
Número de Mensagens : 641 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Ter Mar 16, 2010 11:37 am | |
| Tom da cor do pecado , aoiueoaiueoaiuea ; euri ! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Ter Jun 22, 2010 9:47 pm | |
| Beyonce robert ali kkkkkk amei as fotos :G |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Ter Jun 22, 2010 9:59 pm | |
| Bill e Tom likeful oh lá em casa hein muito lindo bill e essa estrela q me mata | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Sáb Nov 06, 2010 8:18 pm | |
| Fico triste em ver eles fumando ;( |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Set 10, 2012 1:17 pm | |
| Momento flashback!!! Tom tava bem do jeitinho que eu gosto (nem magrelão,nem gorduchinho que nem agora) Bill me deu um pouco de medo,mas tava uma graça de calção haha...só os cigarros que estragaram as fotos,but bons tempos.... | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! Seg Set 10, 2012 1:43 pm | |
| ai ai vendo essas fotos que lindos que evolução do Bill e do Tom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! | |
| |
|
| |
| Novas fotos dos gêmeos nas Maldivas! | |
|