| Mais fotos dos gêmeos | |
|
+48Sucs Poly Th artudbeanca AnahDS_th Annie Kaulitz juliagmtt Ale.Kaulitz MissApple Veve Liih Kaulitz Dêssah amy k. tokio hotel Naaaj . Mich Manda_* Tate kaulitz Susi Ficwhiter renata-gaby Laura Patty Back Mari. Catchusca Aguida mila.coutinho Janaína C. Thay.nara Kaulitz italath Ana Maria MAaah Déèh * Rosa_Argiles Ka Lillian Rafaella Kaulitz Carol Bublee Sasa Kaulitz Rá Dricca Uchiha Kaulitzz déec . beccakls Moni Kaulitz Adriella Lucy Daiane Taís Kaulitz Nanda* Billana srtª kaulitz*.* ~ Gabi 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 12:18 pm | |
|
Última edição por Mich em Qua Fev 10, 2010 8:49 pm, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Fotos e fonte) | |
|
| |
srtª kaulitz*.* Big Fã
Número de Mensagens : 518 Idade : 29 Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 12:35 pm | |
| amei o cabelo do bill(*molhado*) o bill ta muito magro(e branco) ta tão buitinn meu billzinn! amooo! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 12:48 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que coisa mais linda as fotos mano *o* aaaaaaaaaah eu vo la pra maldivas nesse momento,rs' morri com essas fotos *--* | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:00 pm | |
| Eu já achava as Maldivas maravilhosas agora então. Tom delicius ainda me mata com esse corpinho moreno cheiroso e gostoso que ele tem. O cabelo do Billzin fica ótimo assim, e o sorriso dele na última foto é perfeito. Que fofo, eles parecem duas crianças felizes nessas fotos. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:01 pm | |
| AAAHH!!!!!!! Eles estão muito lindosss!!!!!! Adoroo essas fotos mais "expontâneas" *O Tom com uma toalha na cabeça* Nossa, eles parecem estar se divertindo tanto... Parecem estar tão felizes! *Tom e Bill na piscina* eoiauoeiuoaueaueoaue(eu brincava assim quando era criança) *Bill com máscara de mergulho e pés de pato* Adoooroo!!! As carinhas engraçadas deles então, nem se fala... A última vez que eu vi eles tão felizes, foi no parque de diversões, no aniversário deles. É tão bom ver eles assim | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:05 pm | |
| AAAhhh sinceramente eu não achei o Bill tão magrelo assim, claro que ta magro mais sei lá Mais ele ta muuuuiiito gato com esse novo cabelo(aah ele é gato) Nhoo meu Billscoito*parei*! | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:11 pm | |
| o bill magro assim e branquelo me lembro o Michael Jackson.Lembra muito,ele era magro igualzinho o Bill e branco | |
|
| |
Adriella Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 31 Localização : Santo André Data de inscrição : 11/01/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:16 pm | |
| ahhh...meu Deus eles estão muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindos nossa o BILL de cabelo molhado é tudo de bom.... | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:20 pm | |
| Hum por onde eu começo? Ta difícil Bom acho que do Tom não preciso falar nada ta simplismente lindooooooooooo, encorpado, moreno, etc O Bill apesar de estar magrinho (eu não achei muito não) ta lindo, amei o cabelo. Na última foto o sorriso do Bill ta contagiante, putz que sorriso lindo mano! Pelo o que me parece eles estão se divertindo muito. Isso é bom, pois eles merecem. obs.Que ilha sortuda | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:37 pm | |
| cara, eu ri alto da primeira foto do Bill XD eles estão lindos, sente a classe, tomando champagne na beira da piscina SUHUHS O Tom todo saradão (da cintura pra cima, q) e o Bill parecendo uma garça (?). Ele mais desfila do que anda | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 1:48 pm | |
| Aiiiin! Eu PIREI com o Billzin de cabelinho molhadoo'! *TDB!!* E em metade das fotos o Bill e o Tom tão com a mesma pose Coisa de gêmeo, talvez? Ohh, Tom'ts em forma *** E Bill'ts magrin *** e totoso | |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 2:20 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 2:41 pm | |
| Jesussss me abana! Manda um furacão porque esses ventinhos nao ta dandooooo que isso Tommm? se ta demaisssss amorzinho Adorei o cabelo do Bill também, mas as costelas dele estão muito a mostra, Billzinho engorda um pouquinho cunhaaaadinhoo rsrsrsrsrs acho que vou passar uns dias sem sonoooo | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 2:50 pm | |
| Não sei vocês mas...Férias é a melhor coisa que existe ahsuahsuahuahs \o/ Mergulhar é tudo de bom,eu amoOoOoOoO!!! | |
|
| |
Carol Bublee Mega Fã
Número de Mensagens : 1019 Idade : 28 Localização : Três Lagoas - MS Data de inscrição : 25/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 2:53 pm | |
| Que quente não? Uiui Como eu queria estar lá! Que corpo é esse Tommy do ceu!! (66' | |
|
| |
Rafaella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 280 Idade : 33 Data de inscrição : 17/11/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 3:21 pm | |
| | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 4:04 pm | |
| Ai que inveja dessas fotos, estão lindos, nossa que vontade de dar um mergulho. | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 5:00 pm | |
| ri alto do Tom com a toalha na cabeça HASUAHSUAHSUASHAS tem uma foto deles no jetski (é assim que se escreve? O.O) que eu acho que o Tom tava espirrando HASUHASUAHSUASHUAS o sorriso deles é tão liiindo to pegando indo pra Maldivas AGORA! *sonha* | |
|
| |
Rosa_Argiles Fã
Número de Mensagens : 184 Idade : 28 Localização : salvador-ba Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 5:31 pm | |
| Nossa meu o Bill ta magro de mais quem ele ser vegetariano... | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 5:42 pm | |
| Amei o Tom de toalha na cabeça ashasuhsu Ain,eles estão lindos Queria estar lá | |
|
| |
MAaah Fã
Número de Mensagens : 211 Localização : Sampa Data de inscrição : 05/10/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 6:08 pm | |
| Por um lado é legal ver os meninos se divertindo, mas por outro é uma super invasão de privacidade....
Imagina você na praia, com neguim com lente de zoom te espiando... | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 6:29 pm | |
| Que lugar feliz e lindo meu! | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 6:50 pm | |
| LOL
Q ue delicinhaaa hein !
* malhar pernaa
GATOS | |
|
| |
Thay.nara Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 682 Idade : 30 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 15/03/2009
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos Ter Fev 09, 2010 7:13 pm | |
| Oh My God que isso, cada dia que passa eu adoro mais essas fotos *----------* o Tom pilotando o jet-ski *---* morri o Tom com a toalha na cabeça *-----* que corpo S-E-X-Y o Bill entrando na água *--* acho que a água estava fria >D o Bill e o Tom comendo *----------* o Bill passando a mão no cabelo *-* os dois brincando na piscina *--------* oin, que lindos *-------------* não consigo parar de admirar essas fotos >D adorei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mais fotos dos gêmeos | |
| |
|
| |
| Mais fotos dos gêmeos | |
|