| [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs | |
|
+6Joyce Kaulitz th Danielle K FrancieleTH Laura D'Julia kaulitz Ilana 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qui Out 04, 2012 7:52 pm | |
| Foto 1 e 2 do Gustav, em tamanho maior._______________ Sempre aparece mais fotos depois -.- Só faltou uma foto do Georg!
Última edição por Ilana em Sex Out 05, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qui Out 04, 2012 9:20 pm | |
| ai meu deus como o Gust ta lindo *-----* quase tive um troço com essas fotos uma mais linda que a outra realmente so falto o Gezão mesmo .. /: | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qui Out 04, 2012 9:47 pm | |
| Lindos! Gustav, que saudade :3 Da primeira vez que eu vi as fotos, achei que o Bill tinha cortado o cabelo (naquela foto com a menina loira). Mas eles tão com as mesmas roupas nas outras fotos, então... | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qui Out 04, 2012 9:53 pm | |
| Quando eu tava na escola e vi essa panúltima foto do Bill no celular, pensei que ele tinha cortada o cabelo! haha, tomei um susto Amei a foto do Gustav, que saudades!! Lindo Só faltou o Ge mesmo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qui Out 04, 2012 10:04 pm | |
| Nossa!A jaqueta dele é TUDO!Bem que poderia ter mais fotos! | |
|
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qui Out 04, 2012 10:35 pm | |
| que lindos até parece que o bill cortou o cabelo e o ursinho cara se eu fosse essa menina dava uma apertada nesse ursão só faltou o georg | |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
| |
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Sex Out 05, 2012 8:11 am | |
| Bill o que é isso? Devolve a minha jaqueta agora!!!eu amo o estilo dele,por que será? hahaha lindo.... E o Tom tá lindo só esse cachecol que achei estranhíssimo...Gustav tá tão fofo *-*
Gente vocês repararam que o Bill fica mais a vontade com fã feia? olhem nas fotos,quando a fã é bonita ele fica sem jeito,quase não sorri hahaha
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Sex Out 05, 2012 5:55 pm | |
| - Laura escreveu:
- Lindos! Gustav, que saudade :3
Da primeira vez que eu vi as fotos, achei que o Bill tinha cortado o cabelo (naquela foto com a menina loira). Mas eles tão com as mesmas roupas nas outras fotos, então... Cabelo nada lambido do Bill kkkk Gus, que saudade de você menino :') e essa barriga hein? Acho que tá rolando uma competição entre você e o Tom pelo posto de "fofinho" da banda rsrs Mas relaxa que você ganha |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Sex Out 05, 2012 11:41 pm | |
| | |
|
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs Qua Nov 14, 2012 11:44 pm | |
| GUSTAV SAIU TOMAR UM ARRRRR *-* gente como ele ta gordinho KJSDHAKJHDJKASHJK ai que lindos <3 ps: odeio o cabelo do bill assim sos ;; | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs | |
| |
|
| |
| [EDITADO: + FOTOS] Novas Fotos dos Gêmeos e Gustav com fãs | |
|