| Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. | |
|
+21Belinha Kaulitz becca (: Ana_Darkside_of_the_sun déec . Mich Tate kaulitz _gabí483 Manda_* Daiane Taís Kaulitz Riky' Lucy Ana Maria Minne hisah Moni Kaulitz juliagmtt Naah Aguida Nanda* Déèh * italath 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 6:07 pm | |
| Fonte : http://www.cifraclubnews.com.br/noticias/20684-black-eyed-peas-recebe-premio-errado-em-cerimonia-na-franca.html | |
|
| |
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 6:13 pm | |
| Nossa que vergonha deve ter sido pro black Eyad Peas:oops: .Tadinhos, mas pelo lado bom o TH ganhou o prêmio | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 6:39 pm | |
| Assisti o vídeo do cara explicando a mancada, que mico, vergonha alheia total. Só não consegui entender se vaiaram o cara porque o Tokio Hotel ganhou ou se foi por causa do erro. Tadinho do pessoal do Black Eyed Peas, estavam tão felizes recebendo o prêmio e nem era deles. E os meninos hein, nem deram as caras por lá (ouvi dizer que o David J. não concordou com o valor que deveria ser pago para se apresentarem, mas vai saber né). Também não fiquei sabendo de nenhum pronunciamento do Black Eyed Peas nem do Tokio Hotel sobre o assunto até agora. Confesso que estou curiosa. E que povo mais burro esse, ora colocar os nomes de todos os concorrentes ao invés de mencionar só o ganhador, uma coisa desses só pode acabar em caca mesmo. E ainda se dizem de 1º mundo. EDT Aguidex, tomara que as vais tenham sido pro apresentador mesmo.
Última edição por Lili em Seg Jan 25, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 6:44 pm | |
| Que chato, hein?
Blah, tô nem aí. TH ganhou e pronto.
E, Lili, acho que as vaias foram pro apresentador mesmo, visto que TH faz bastante sucesso na França e eu não acho que iriam vaiá-los não. | |
|
| |
Naah Big Fã
Número de Mensagens : 321 Idade : 33 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:04 pm | |
| lol Acabei de ver a notícia no site do crifras.. aushaushauhsa
TH como sempre ganhando.. *-* Mas eu matava o apresentador se eu fosse a Fergie.. haha | |
|
| |
juliagmtt Big Fã
Número de Mensagens : 498 Idade : 28 Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!) Data de inscrição : 01/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:14 pm | |
| Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. O Tokio hotel ganhou, que dia feliz!!!!!!!! | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:23 pm | |
| Uhull Tokio Hotel ganhou!!!
Ebaa!!!
Queria ver a cara do pessoal do Black Eyed Peas, puxa que situação!!!
Mas o que importa foi o Tokio Hotel ter ganhado!!!
Parabéns!!! Mil vezes!! | |
|
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:46 pm | |
| Nossa, que situação mais constrangedora...para ambas as bandas. | |
|
| |
Minne
Número de Mensagens : 4 Idade : 28 Localização : Orleans - SC Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:47 pm | |
| Só imagino a cara que o pessoal do Black Eyed Peas fez, eu queria muito ter visto. Mais uma vez parabéns ao Tokio Hotel | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:49 pm | |
| Isso que é dar um fora, e dos grandes. | |
|
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 7:53 pm | |
| Tokio Hotel é foda demais faz a egnte cair para traz(musiquinha besta que inventei)! TOKIO HOTELL É muuuitoo fod* manooo! hsauhsua!
Mano coitados do B.E.P =O kakkaa | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 8:11 pm | |
| Nossa que constrangedor...Mas indo ao que interessa: TH ganhooooooooou!!!!! uhul | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 9:09 pm | |
| [quote="Naah] TH como sempre ganhando.. *-* Mas eu matava o apresentador se eu fosse a Fergie.. haha[/quote] Ai ai ai que feio ficar confundindo! Coitados, pensa no mico que eles pagaram... Mas enfim, valeu a pena eu ter votado \o/ | |
|
| |
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 9:47 pm | |
| Ok se eu fosse a Fergie também mataria ele Mas que lindo o Th ganhou *-* | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 10:35 pm | |
| que fase ._. enfim,tokio hotel né *-* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Seg Jan 25, 2010 11:19 pm | |
| Haha, Katy Perry tadinha, quando pensa que levou..ops, não foi dessa vez, ou daquela vez! hahahahaha! ________________________________________________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Ter Jan 26, 2010 9:39 am | |
| Gente, coitado deles .-. Mas eles perderam por uma causa justa, Tokio Hotel! Mas agora eles devem odiar esse coreografo, mano. Se fosse eu, socava. | |
|
| |
Convidado Convidado
| |
| |
Ana_Darkside_of_the_sun Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Data de inscrição : 25/11/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Ter Jan 26, 2010 11:16 am | |
| tadeenhos D:
bando de apresentador semi analfabeto viu T__T
nem sabe ler direito caraih viu-qq | |
|
| |
becca (: Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 27 Localização : RJ Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Ter Jan 26, 2010 1:52 pm | |
| Ah, deixa isso nem importa, ja que o TH faturou o premio mesmo u.u | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| |
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Ter Jan 26, 2010 7:06 pm | |
| - Mich escreveu:
- Haha, Katy Perry tadinha, quando pensa que levou..ops, não foi dessa vez, ou daquela vez! hahahahaha!
ééé, pensei nisso, só esqueci de comentar! hahahah | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Ter Jan 26, 2010 7:39 pm | |
| - Citação :
- Uhull Tokio Hotel ganhou!!!
Ebaa!!!
Queria ver a cara do pessoal do Black Eyed Peas, puxa que situação!!!
Mas o que importa foi o Tokio Hotel ter ganhado!!!
Parabéns!!! Mil vezes!!
Uhum nossa tadinho deles e EEEBBAA É NÓIS NA FITA MANOOWW EU SABIA QUE ALGO DE ERRADO IA ACONTECER A DRICCA UCHIHA TÁ DE PROVA QUQ EU SABIA QUE IA ACONTECER ALGO (UU SEXTO SENTIDO)QUERIA TER VISTO A PREMIAÇÃO QUEM TIVER O VIDEO POSTA AEEEEE | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. Qua Jan 27, 2010 10:48 pm | |
| Nossa, que dó .-. Imagina, eles felizões lá e do nada falam que o prêmio não é deles... Tenso. Pelo menos, foi o TH que ganhou, então nem vou reclamar! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. | |
| |
|
| |
| Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França. | |
|