| Mensagens Que o Bill Recebe no APP | |
|
+11Raquelle Elisha.483.Kaulitz Ana Gabriela Souza Celeste R. Adélia Borelli Angelina Gomez Jéssica Soares Luty Mikkaella Laura Domingues RockGirl 483 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RockGirl 483 Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 12:05 pm | |
| nossa pelos prints que eu vejo das atualizações no app eu vejo que ele recebe tantas mensagens carinhosas...e eu não falo apenas de prints dos comentários que ele responde (que algumas também são mensagens de carinho)...eu falo geral...e os prints que eu vejo mostram bem poucos comentes... eu queria muito ter esse app mas nem pelo tutorial que botaram aqui eu consegui...mas vou continuar tentando eí eu seria mais uma a mandar mensagens carinhosas pra ele | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 9:04 pm | |
| a última que eu me lembro de ter visto em um print foi na do projeto de Manhattan a uns poucos dias atrás...se eu não me engano foi neste post... a menina escreveu "@Bill i will be there...with you"
Última edição por Laura Domingues em Qui Jun 21, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mikkaella Fã
Número de Mensagens : 93 Idade : 28 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 27/03/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 9:24 pm | |
| | |
|
| |
Luty Iniciante
Número de Mensagens : 31 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/03/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 10:05 pm | |
| o comente dessa Gabriela: e esse o comentário da Joy essa é só porque a garota fala my baby Bill rs
Última edição por Luty em Qui Jun 21, 2012 10:38 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 10:27 pm | |
| ai que piranhas páááá!! (e eu roidinha de inveja ) ESTOU MORTINHA PARA TER ESSA COISA!!! Anyway, adorei a cena do puto que era primo da rapariga... ohhh +.+ BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL <3 <3 <3 | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 10:30 pm | |
| aqui tem um comente beeem lá em baixo mesmo de uma Violet...táno último comente (a mesma pessoa que perguntou pro Bill como está a princesinha do Bill mas é um outro comentário dela...) só que não dá pra terminar de ler a mensagem dela... e nesse tem uma que fala "where's Bill? Appears love, we are waiting for you..." nessa tem uma perguntando se o Bill deixa ela fazer uma tattoo do rosto dele rs e nesse a maryanna diz que ele é o príncipe dela e está esperando por ele rs e tem essa que a mensagem também não aparece toda no print e cara...eu vejo uma quantidade gigante de pessoas com um 0630 no nome ou com uma foto do Bill ou de um desenho dele no avatar... | |
|
| |
Adélia Borelli Fã
Número de Mensagens : 60 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/04/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 21, 2012 10:41 pm | |
| | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sex Jun 22, 2012 9:45 am | |
| não vamos nos esquecer da mensagem da Elga hahahaha | |
|
| |
Ana Gabriela Souza Iniciante
Número de Mensagens : 48 Idade : 26 Data de inscrição : 09/03/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sex Jun 22, 2012 10:12 am | |
| a Elga \o/ hahahahahahahahahahahaha tem essa da Selena_Azeneth aqui a menina pediu um video dele essa bk-forever escreveu em alemão...não entendi nada mas deve ter sido algo...rs e aqui a Lu* escreveu uma coisinha também haha falando que ele é a alma gemea dela rs Da Clarissa e da Kasspouete e essa os dois primeiros rs primeiro e ultimo comente a menina falando da voz dele eu acho que tem mais...but...eu não consegui achar | |
|
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sex Jun 22, 2012 10:16 am | |
| tem mais de ontem... e menina falando que ama o sorriso dele...no 1° comente que tá meio cortado... | |
|
| |
Jéssica Soares Fã
Número de Mensagens : 189 Idade : 30 Localização : Coimbra, Portugal. Data de inscrição : 05/06/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sex Jun 22, 2012 11:14 am | |
| Aquela Elga estava toda doida, ahahah x) OMG!! Não consigo parar de tentar imaginar as diversas expressões faciais do Bill a ler algo assim! | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sex Jun 22, 2012 10:31 pm | |
| da vale483 | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sáb Jun 23, 2012 2:14 pm | |
| uma menina já mandou uma mensagem falando que pra ela o Bill é o homem mais bonito do mundo só que eu não achei o print. | |
|
| |
Laura Domingues Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Localização : Belo Horizonte Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sáb Jun 23, 2012 8:24 pm | |
| achei várias olhando nos tópicos aqui do fórum
"Zendy: @Bill, nós temos algo em comum!! Nós vemos a mesma Lua toda noite!! :-) Te quero! Bill: Isso está certo :-)"
"Alexandra: Bill, terça feira que vem eu irei a Disneyland - Paris. Vem comigo Bill? :-) Bill: Se divirta!!!!! É um lugar incrível...! Estive lá quando eu era realmente jovem e eu amei :-)"
"Sara Tria: Na próxima semana, eu vou para a Disneylândia de Paris, eu vou pensar em você Bill: Wow... Eu estive lá uma vez! É muito divertido!!! Aproveite seu tempo!!!"
"Adelya: @Bill, boa noite, durma bem tesouro :* Sinto sua falta.. Bill: @Adelya: Obrigado!!! Tenha uma boa noite também!"
"bk-forever: Bill <3 OMG wow você é tão bonito, sexy e doce. Eu amo essa foto e eu espero que você esteja bem. Onde está o seu doce sorriso? se foi? Você é tããão anjo. Volte. Vocês gostam de belas noites, uma noite com sonhos e muito, muito doce? Vocês tem cama de casal? Você acha que poderia responder de volta? Isso seria muito legal. Tome cuidado e se mantenha saudável. Desejo-lhe toda a felicidade neste mundo. Bill: wow .. você é alemã?.. fala alemão muito bem! Bem, obrigado por suas doces palavras! Tom e eu somos as pessoas da noite.. levamos o pior ritmo e vamos para a cama muito tarde... muito tarde!" | |
|
| |
Jéssica Soares Fã
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sáb Jun 23, 2012 10:41 pm | |
| PAHAHAH, essa Zendy, de facto tem razão x) mas então temos todos algo em comum. Por acaso aiinda ontem à noite estava a olhar para a lua na varanda e pensei "pelo menos uma coisa é certa, ele vê a mesma lua que eu". E agora venho aqui e vejo isso, ahahah xD mas acho que não era um comentário que eu faria mas pronto, pelo menos obteve resposta x') | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
Número de Mensagens : 79 Idade : 26 Localização : Osasco Data de inscrição : 30/04/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sáb Jun 23, 2012 11:05 pm | |
| e tem mais essa: "Vale: Bill, não sei como você pode, mas este desenvolvimento veio na hora certa para mim. Então, nem sei como lhe agradecer… quase inacreditável ouvir você cantar de novo! E sua voz é absolutamente única, parabéns garoto! Me encantou!!! Bill: Wow … Obrigado! Estou muito feliz que você e o resto dos aliens gostaram! Muito obrigado" "Giorgia BK: Eu sei que você nunca vai lêr este post, mas de qualquer maneira… Eu só quero te agradecer pela sua ajuda, me ajudou a passar por situação ruim. Todos os dias me faz sorrir com a sua música, eu te sinto ao meu lado para me dar coragem e apoio.. Bill: Isso é muito simpático da tua parte. Estou tão feliz de ouvir coisas como esta. Obrigado" e nessa a WinterSong falou da voz dele | |
|
| |
RockGirl 483 Fã
Número de Mensagens : 56 Idade : 26 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 16/06/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Dom Jun 24, 2012 3:25 pm | |
| own own own *--* queria tanto ter esse app só pra ver mais dessas mensagens fofas que com certeza deve ter mais só que não aparecem nos prints e óbvio pra eu enviar uma pra ele também essa que saiu dele sorrindo em Paris deve ter tido várias... | |
|
| |
Debby Iniciante
Número de Mensagens : 36 Idade : 29 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 11/03/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qua Jun 27, 2012 10:38 pm | |
| bem que o pessoal do forum que tem o app podia tirar uns prints e postar aqui quando visse dessas mensagens bonitinhas assim... | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qui Jun 28, 2012 7:56 pm | |
| o da lily alessia e bom...da Violet é meio que um também haha | |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Sex Jun 29, 2012 6:55 pm | |
| a primeira ali no final fala love you Bill no final do comente dela uma aqui só dá pra ver o hi Bill não sei se tem mais coisa ali mas... | |
|
| |
Elisha.483.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 53 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Seg Jul 02, 2012 7:05 pm | |
| parece que uma menina escreveu uma mensagem pra ele em japonês ou chinês pra ele rs a Yumi não deu pra ver o comente dela então...não sei o que ela estava agradecendo...mas...talvez seja algo fofo rs | |
|
| |
Celeste R. Fã
Número de Mensagens : 69 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/01/2012
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Ter Jul 03, 2012 9:31 am | |
| aqui temos de novo um "i love you Bill" rs no primeiro...que tá meio cortado. mas parece que ela escreveu mais coisa pelo que tá escrito antes... | |
|
| |
Laura Domingues Fã
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qua Jul 04, 2012 11:13 am | |
| olha essa MartaTH o que será que foi a mensagem dela? porque só deu pra ver isso no print | |
|
| |
Angelina Gomez Fã
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Ter Jul 10, 2012 9:45 pm | |
| Bill recebeu proposta de casamento da Vanessa_Italy haha | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP Qua Jul 18, 2012 11:01 am | |
| da brenda aracelly e essa |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mensagens Que o Bill Recebe no APP | |
| |