| MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia | |
|
+12Larissa Ktz mahzihzz cristiane kaulitz bill Janaína C. MKaulitz Ka Miilena rafaschafer Mari. Thamiii Thaís V. Fenix 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 2:44 pm | |
| AixaFM: Tenho uma questão! O Prémio World Stage vai ser anunciado ao vivo na cerimónia ou apenas na Internet? mtvema: Na cerimônia. Fonte: mtvema Twitter Tradução/THZone Resumindo, VOTEM, pois nossos meninos provavelmente irão receber o prêmio no palco! Fonte: http://tokiohotelstreetteam.com.br/site/?paged=2 | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 3:44 pm | |
| Sim, sim. Temos que votar muito para a única categoria que eles estão concorrendo. Ainda mais se eles, talvez, estarão lá \o | |
|
| |
Thamiii Mega Fã
Número de Mensagens : 679 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 3:49 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAA eles vão receber esse prêmio! Porque nós fãs não vamos desampara-los! Bom, eu respondo por mim | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 5:09 pm | |
| Eles vão estar lá mesmo?! *-* Por mim, o prêmio já é deles! | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 5:52 pm | |
| Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem. | |
|
| |
Miilena Big Fã
Número de Mensagens : 303 Idade : 31 Localização : Rio Grande Do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 6:16 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O
Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem. concordo, o mais importante ainda é eles ganharem o prêmio! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 6:27 pm | |
- Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O
Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem. Realmente.. Mas o importante é votar para que eles ganhem, se vão estar lá para receber ou não, isso é outra coisa. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 7:15 pm | |
| oque na net que chique eu quero ver |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Sáb Out 09, 2010 7:24 pm | |
Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem. Verdade, mas eles estando lá ou não, o importante é eles ganharem. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Dom Out 10, 2010 8:11 pm | |
| Bom, o prêmio pode ser anunciado ao vivo, mas ninguém garantiu se eles estarão presentes ainda D: mesmo assim, não deixem de votar galerë | |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Dom Out 10, 2010 9:29 pm | |
| que bom vai passar na tv oba
Última edição por cristiane kaulitz bill em Ter Out 12, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Seg Out 11, 2010 10:06 am | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Sim, sim. Temos que votar muito para a única categoria que eles estão concorrendo. Ainda mais se eles, talvez, estarão lá \o
+1 | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Seg Out 11, 2010 9:42 pm | |
| Eu gostaria muito que eles recebessem o prêmio lá no EMA. Mas se não der, que pelo menos eles ganhem. Votem! Quando cair os dedos começa a votar com o pé. \õ -qn | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Seg Out 11, 2010 10:12 pm | |
| - ' -Láari Kaulitz. escreveu:
- Eu gostaria muito que eles recebessem o prêmio lá no EMA.
Mas se não der, que pelo menos eles ganhem. Votem! Quando cair os dedos começa a votar com o pé. \õ -qn ahusuhas +1 | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Ter Out 12, 2010 11:51 am | |
| Todo dia estou esgotando a quantidade de votos. | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Ter Out 12, 2010 12:10 pm | |
| eu voto lokkkamente pelo TH!! | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Ter Out 12, 2010 5:12 pm | |
| isso mesmo gente votando loucamente até cair os dedos e quando cairem os dedos das mãos usem os dedos dos pés e quando cairem os dedos dos pés usem o nariz e quando cair o nar... tá bom parei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia | |
| |
|
| |
| MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia | |
|