TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia

Ir para baixo 
+12
Larissa Ktz
mahzihzz
cristiane kaulitz bill
Janaína C.
MKaulitz
Ka
Miilena
rafaschafer
Mari.
Thamiii
Thaís V.
Fenix
16 participantes
AutorMensagem
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:44 pm

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia onshow

AixaFM: Tenho uma questão! O Prémio World Stage vai ser anunciado ao vivo na cerimónia ou apenas na Internet?
mtvema: Na cerimônia.

Fonte: mtvema Twitter Tradução/THZone

Resumindo, VOTEM, pois nossos meninos provavelmente irão receber o prêmio no palco!

Fonte: http://tokiohotelstreetteam.com.br/site/?paged=2
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:44 pm

Sim, sim. Temos que votar muito para a única categoria que eles estão concorrendo. Ainda mais se eles, talvez, estarão lá \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 3:49 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAA eles vão receber esse prêmio! Porque nós fãs não vamos desampara-los!

Bom, eu respondo por mim lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:09 pm

Eles vão estar lá mesmo?! *-*
Por mim, o prêmio já é deles! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 5:52 pm

Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem.
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:16 pm

rafaelguedes escreveu:
Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem.

concordo, o mais importante ainda é eles ganharem o prêmio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:27 pm

rafaelguedes escreveu:
Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem.
Realmente..
Mas o importante é votar para que eles ganhem, se vão estar lá para receber ou não, isso é outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado




MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:15 pm

oque na net que chique eu quero ver
Ir para o topo Ir para baixo
MKaulitz

Fã
MKaulitz


Número de Mensagens : 275
Idade : 27
Data de inscrição : 25/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 7:24 pm

rafaelguedes escreveu:
Bem gente, o texto diz que "o prêmio será anunciado ao vivo" e não que ele será entregue ao vivo. Um exemplo foi o VMB. O Just a Biba Justin Bieber foi anunciado ao vivo como o ganhador, mas ele não estava lá para receber o prêmio que a mini lady gaga roubou. Mas independentemente disso é óbvio que vou continuar votando muito e torcendo para que eles ganhem.

Verdade, mas eles estando lá ou não, o importante é eles ganharem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://shinigami-daiko.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:11 pm

Bom, o prêmio pode ser anunciado ao vivo, mas ninguém garantiu se eles estarão presentes ainda D: mesmo assim, não deixem de votar galerë Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
cristiane kaulitz bill

Fã
cristiane kaulitz bill


Número de Mensagens : 263
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 09/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeDom Out 10, 2010 9:29 pm

que bom vai passar na tv oba







Última edição por cristiane kaulitz bill em Ter Out 12, 2010 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:06 am

Thai Valverde escreveu:
Sim, sim. Temos que votar muito para a única categoria que eles estão concorrendo. Ainda mais se eles, talvez, estarão lá \o



+1
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 9:42 pm

Eu gostaria muito que eles recebessem o prêmio lá no EMA.
Mas se não der, que pelo menos eles ganhem.
Votem! Quando cair os dedos começa a votar com o pé. \õ -qn
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:12 pm

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Eu gostaria muito que eles recebessem o prêmio lá no EMA.
Mas se não der, que pelo menos eles ganhem.
Votem! Quando cair os dedos começa a votar com o pé. \õ -qn

ahusuhas +1
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeTer Out 12, 2010 11:51 am

Todo dia estou esgotando a quantidade de votos.
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeTer Out 12, 2010 12:10 pm

eu voto lokkkamente pelo TH!!

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia 2hgzqqv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:12 pm

isso mesmo gente votando loucamente até cair os dedos e quando cairem os dedos das mãos usem os dedos dos pés e quando cairem os dedos dos pés usem o nariz e quando cair o nar...
tá bom parei :@@:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Empty
MensagemAssunto: Re: MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia   MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV EMA @ Twitter – Prémio Melhor Concerto do World Stage entregue na Cerimónia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter MSNBuzz: MTV World Stage
» MTV EMA @ Facebook – Melhor Atuação no World Stage
» World Stage Malásia na MTV Brasil
» Black Eyed Peas recebe prêmio errado em cerimônia na França.
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: