| Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano | |
|
+3Breenda_Pepe Miris Brenda Mery. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 12:23 pm | |
| O canal publicou hoje no twitter o seguinte comunicado: "Este ano os prêmios Muz-TV celebrão seu aniversário. O canal nacional MUZ decidiu incluir somente artistas russos na cerimônia." fonte:http://tokiohotelrevolution.blogspot.com.br/ | |
|
| |
Miris Brenda Big Fã
Número de Mensagens : 588 Idade : 27 Localização : MG/Pará de Minas Data de inscrição : 12/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 12:25 pm | |
| Hãn? Porque? | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 12:44 pm | |
| Beleza então, né... vamos fingir que é pelo aniversário, sei lá.. usadhudsa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 2:39 pm | |
| aaaahhhhhh que pena... |
|
| |
Blond.Shop Fã
Número de Mensagens : 50 Idade : 26 Localização : São Paulo Data de inscrição : 18/02/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 4:18 pm | |
| ia ser legal ver eles em uma premiação...já com as músicas novas...
fazer o que né? rs | |
|
| |
Patricia Kaulitz Trumper Iniciante
Número de Mensagens : 42 Data de inscrição : 28/04/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 4:48 pm | |
| porque mais que povo chato bota o th pra nois ficar feliz!! | |
|
| |
Raquelle Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 25/04/2012
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Sáb Abr 28, 2012 7:41 pm | |
| ahn que pena que eles não vão... fazer o que vai ser aniversário...só querem botar artistas russos... não podemos fazer nada né? rs | |
|
| |
Sara Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 11/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano Dom Abr 29, 2012 4:56 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel Não Estará na Cerimônia dos Prêmios do MUZ-TV Esse Ano | |
|