.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL! Qui Jul 04, 2013 1:44 pm | |
| Como era de se esperar a banda agora também possui o selo de autenticidade do Facebook (semelhante ao do Twitter) em sua página oficial, isto serve para evitar perfis falsos, e atualmente é dado o selo somente para perfis de artistas, marcas, políticos entre outros que de certa forma possuem uma alta audiência. Leia mais a respeito clicando aqui.
| |
|
Ester K.L.S .:TH:. Mega Fã
Número de Mensagens : 1053 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro - RJ Data de inscrição : 17/02/2013
| Assunto: Re: FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL! Qui Jul 04, 2013 3:01 pm | |
| | |
|
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL! Sex Jul 05, 2013 7:18 am | |
| Cool ... | |
|
Adriana R. Big Fã
Número de Mensagens : 406 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/07/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
Rasifa Iniciante
Número de Mensagens : 13 Idade : 26 Localização : Sobral-CE Data de inscrição : 14/06/2013
| Assunto: Re: FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL! Qua Jul 10, 2013 8:01 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FACEBOOK: TOKIO HOTEL RECEBE O SELO DE AUTENTICIDADE EM SUA PÁGINA OFICIAL! | |
| |
|