| Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! | |
|
+14PheebsKaulitz Gii Way renatinha Riky' Belinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL kiinha kaulitz déec . Danii Liih Kaulitz hiza Linne Kaulitz Barbi AnahDS_th 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PheebsKaulitz Fã
Número de Mensagens : 217 Idade : 28 Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer... Data de inscrição : 08/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sex Fev 19, 2010 10:45 pm | |
| Ai gente, preciso dizer, que eu estou até chorando? Muito linda! Muito, muito, muito! Ameei! *--* | |
|
| |
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sáb Fev 20, 2010 12:19 am | |
| Aiii Ana ameei! Euri quando li quem era os culpados! Muito boa a fic Adorei!! Parabéns! | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sáb Fev 20, 2010 2:41 pm | |
| sABIA QUE IA TER ELS NO MEIO DOS CULPADO! fOI OTIMA SUA FIC! Adorei a parte dos fãs lindo de mais! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sáb Jan 01, 2011 3:08 am | |
| Nossa que sensibilidade, afinal de contas fã que é fã nunca deixa sua banda na mão. Adorei essa fic também, demais. Mais uma vez parabéns!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qui Jan 06, 2011 4:06 pm | |
| adoreei, muito boa mesmo!! parabéns! | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sáb Jan 08, 2011 3:17 pm | |
| AAA que demais Ana! Acredita que eu pensei mesmo que a Rihanna e o Perez estivessem no meio disso tudo? Sério! Muito bom, amei *-* Parabéns, você escreve muito, muito bem! | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Ago 16, 2011 2:51 pm | |
| leitora nova e atrasada kk mais, muito legal sua fic gostei bastante.... pagaria pra ver o Tomzim chorando..kk | |
|
| |
Adri Listing Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 31 Data de inscrição : 15/12/2011
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Dom Dez 18, 2011 12:01 pm | |
| kkkkkkkkkkkk, ameei, amei, mesmo ! :\o\: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! | |
| |
|
| |
| Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! | |
|