TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Skater boy ( Ultimo capitulo postado )

Ir para baixo 
+3
D'Julia kaulitz
Always.Postive_
bia.babi
7 participantes
AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Número de Mensagens : 1235

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Empty
MensagemAssunto: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:51 pm

Nome:Skater boy
Autor: Eu
Numero de capitulos: 2 ou 3 mais ou menos
Gênero:Vocês que decidem

Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Erzh92

Ele era um garoto
Ela uma garota
Posso tornar isso mais óbvio?

Ele era um punk
Ela fazia ballet
O que mais tenho que dizer?

Avril lavigne - Skater Boy

Amor

Ele a procurava,seus olhos a espreita a cada face que passava por sua frente,ele a queria de um jeito inimaginável,não caberia mais desejo no coração de qualquer garoto de seus 15 anos como cabia no dele.

E humilhações

Risos estridentes de seus amigos soaram,a primeiro momento o garoto caidamente apaixonado não ligara para as risadas,ele jurava que ela podia sentir o mesmo,os olhos dela mostravam isso,mas as palavras que saíram de sua boca foram decepcionantes.

Ok gente,eu sei que a sinopse ficou uma merda (nunca consigo fazer-la direito) Então desculpe por isso Razz
Anyway,me inspirei na musica da Avril Lavigne pra fazer essa pequena história,espero que gostem
Bom,alguém se aventura a ler essa (porcaria) História?
scratch

Última edição por bia.babi em Seg Jan 02, 2012 4:59 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:53 pm

Posta Bia ^^
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Número de Mensagens : 528

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:05 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Posta Bia ^^
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:10 pm

posta sim Bia, fiquei curiosa.....
Dnassy Shine
Iniciante
Dnassy Shine

Número de Mensagens : 14

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:11 am

miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 8:16 pm

posta posta!
http://thelittlealien.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:07 am

posta, Bia!
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:09 am

UAU,não esperava tantos comentários assim
Valeu mesmo gente,desculpa pela demora,é que eu estou cheia de trabalhos e etec
Anyway,espero que gostem do primeiro capitulo ^^

Capitulo 1

Convite

Ele era um garoto
Ela uma garota

Ele era um punk
Ela fazia ballet
O que mais tenho que dizer?

O sinal da escola soara alto, ecoando por toda a escola, os corredores vazios começaram a encher por adolescentes de várias idades e variadas séries,os cantos eram repletos por grupos de diferentes culturas e estilos.

E era apenas um assunto que corria por cada boca, e os olhos de cada jovem procurando por um par para o baile de primavera.

Mas os olhos mais atentos rondavam por aquele corredor,olhos castanhos intensos,esfumaçados por sombra preta ,que destacavam-se em sua pele branca como a neve.

Bill procurava pela garota cujo roubara seu coração a dois anos,desde a sétima série. “Lindsay” era o nome dela,a garota de cabelos dourados como ouro ,seu corpo era escultural,seu andar era de um extrema elegância,sempre em cima de seu salto alto e coberta por suas roupas Channel.

Ele a procurava,seus olhos a espreita a cada face que passava por sua frente,ele a queria de um jeito inimaginável,não caberia mais desejo no coração de qualquer garoto de seus 15 anos como cabia no dele.

Ele estava trêmulo só de pensar em como pedir sua companhia ao baile – Já esta mais do que na hora,depois de tanto tempo – ele pensara

-Não vai mesmo fazer isso não é Bill? - seu irmão indagou apreensivo ao seu lado

Bill abriu um pequeno sorriso

-Preciso de coragem,teria que ser em um dia ou em outro!

-Ótimo Macky! Ali esta a garota de sorte- ele apontara para porta do laboratório,um grupo de garotas rindo,Tom dera um pequeno empurrão- Vamos lá!

Ele enchera seu peito de ar,logo depois viera um calor.
Ele começara a se aproximar,suas mãos estavam a ponto de estraçalhar a rosa que ele segurava para entregar-la a garota.

“Droga,porquê essas garotas tem que andar em bando?” – ele se perguntava

Sua presença no grupo não demorara a ser notada,os olhos de todos fixaram nele,em suas roupas,em sua sombra ,nos pingos de sangue que caiam de suas mãos feridas pela rosa.

-Lindsay eu posso falar com você? – sua voz saíra suave,doce e trêmula.

-Bom,já que começou,termine .

-Você gostaria de baile ir comigo?

Ela franzira o cenho em confusão

- O que?

-Você gostaria de ir ao baile comigo?

Risos estridentes de seus amigos soaram,a primeiro momento o garoto caidamente apaixonado não ligara para as risadas,ele jurava que ela podia sentir o mesmo,seus olhos mostravam isso,mas as palavras que saíram de sua boca foram decepcionantes.

-Me desculpe,ainda não estou fazendo caridade

Ela pronunciara suas palavras de uma maneira lenta e precisa,seu olhar duro estavam sob Bill a espera de sua reação.

Ele ficara com as pernas trêmulas logo depois de sua longa pausa para entender o que acabara de acontecer,tudo a sua volta parecera oscilar. Sua vontade era de chorar e correr para o conforto de seu irmão que observava tudo apreensivo do outro lado do corredor, mas Bill tinha sua necessidade de se mostrar superior a situação e as pessoas,e de queixo erguido ele voltara fora para sua sala graciosamente como se nada tivesse acontecido,mas só ele sabia a dor que carregara,só ele sabia a magoa que o sufocava.

Todos ainda o humilhavam sem mesmo o garoto estar ali,mas nenhum deles sabiam que Lindsay o viu partir secretamente,ela o desejava,mas seus amigos levantavam o nariz ao ouvir o nome do pobre garoto.

Ele queria ela
Ela jamais diria
Que secretamente o queria da mesma forma

Mas todos os amigos dela
Levantariam o nariz
Eles tinham um problema com as roupas largas dele

Espero que tenham gostado ...
Eaii gente,continuo? Embarassed
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 1:15 pm

cara, coitado do Bill!
ah, a Lindsay é boba, vai deixar de ficar com ele por causa dos amigos aff
se eu fosse ela, eu ficaria com ele, sem nenhuma vergonha!

ok, eu não precisava ter dado bronca na personagem, mas me revoltei shaushausahs

continuaaaaa
to curiosa!

pô, fiquei com pena do Bill ):

Última edição por miss lu em Sex Out 28, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2

Número de Mensagens : 1172

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeTer Out 25, 2011 6:39 pm

Ah, Adoreei *-*

Liindsay, Deixando o seu amor por causa das amizades?
Que coisa feia u_u
#Parei

Contiinua Biia *-*
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeQua Out 26, 2011 8:04 pm

AHHHHH! EU AMEI!!!

nossa que lindo, foi tão lindo *-* não sei se chorei ou morri (?)
okay, você tem que continuar, Bia!!!
PLEASE,
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 8:44 am

Amy Kaulitz- escreveu:
AHHHHH! EU AMEI!!!

nossa que lindo, foi tão lindo *-* não sei se chorei ou morri (?)
okay, você tem que continuar, Bia!!!
PLEASE,

E logo pelo amor de deus !!
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:06 pm

cade a one?
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 3:15 pm

Obrigada pelos comentários,não imaginei que teria mais de um leitor *o*
Hã,desculpem a demora,é que final de ano tem muita prova,trabalho e essas coisa '-'
Enfim,espero que gostem do capitulo,tenhma uma boa leitura ^^

Baile

A chuva caia interruptamente , garotas corriam sob o solo encharcado da entrada do pequeno ginásio ,a parede do mesmo estava amarrotada de balões,cartazes feitos por alunos na feira de ciências do mês anterior e também algumas informações sobre a matricula do ano que estava por vir. “Isso á patético demais, até pra essa escola” ,pensou.Mas lá estava ele ainda assim,com seu jeans amarrotado e o blazer antigo de seu padrasto,que cheirava a madeira do guarda-roupa.

-Isso é ridículo,eu estou ridículo,me diz por que mesmo eu vim aqui hoje? –Bill rosnou

-Tentar esquecer a Lindsay maninho,você precisa superar .

-Ótimo jeito de superar,vindo para a festa que ela se recusou a vir comigo e ainda por cima que ela vai estar lá.Obrigado Tom,me sinto melhor agora!

Bill esperara seu irmão retribuir-lo com alguma de suas respostas que ele sempre parecera ter na ponta da língua,mas ele nada falou,apenas abrira a porta do carro assim que o mesmo parara indo em direção ao baile,queria o gêmeo mais novo se dar por vencido em ao menos uma discussão entre eles,mas ele já estava acostumado a vencer apenas a batalha e não a guerra,entretanto,vendo-se por um ângulo diferente talvez até que esse baile poderia ajudar-lo de certa forma,e mesmo que acontecesse ao contrário,do que adiantaria agora?ele já estava ali mesmo,chorar pelo leite derramado seria perda de tempo.

Bill sairá do carro as pressas para não se molhar, quase chagara a escorregar no meio do caminho,sua sorte é que ele tinha um equilíbrio perfeito,poderia andar de salto agulha na prancha que não desequilibraria.

Ele entrara no salão meio acanhado,afinal era o único que estava sem par,ele não teve tempo para muita coisa depois do incidente com Lindsay,passou praticamente duas semanas trancado em seu quarto escrevendo musicas,a única coisa que pareceu confortar-lo durante um tempo.Tom até tentava tirar-lo de sua melancolia mas dificilmente funcionava.

Ele então começara a vasculhar todo o local,a procura de alguém conhecido,um amigo,fora então que se lembrara que não tinha nem colegas nessa escola que eventualmente a chamava de “meu carma “ .No entanto sua busca não havia lhe roubado tempo,mas talvez recuperado um pouco de sua dignidade.Do outro lado da sala ele avistara a garota de seus sonhos que de uns tempos pra cá tornou-se a garota de seus pesadelos,sozinha e em prantos.

Bill suspirou.Parte dele gostaria de poder dar meia volta e fingir que não havia visto nada,mas uma parte sua mais insistente e qual casualmente ganhava as batalhas em sua cabeça,queria ir lá para confortar-la,segurar suas lagrimas dizendo-lhe que amanhã tudo estaria melhor,e até mesmo quem sabe lhe fazer uma cantiga.

O gêmeo mais novo fora então em direção a mesma.A garota ao avistar-lo correra em sua direção,passando seus braços pela fina cintura do garoto ,apertando-o como uma garotinha faria com um urso de pelúcia tarde da noite.Ela pousara sua cabeça no peito dele enquanto suas lagrimas deslizavam por seus rosto umedecendo a camisa de Bill,que estava pasmo pelo ocorrido.Ele então a guiara para um lugar um pouco mais reservado,onde só suas vozes e a batida de seus corações podiam ser ouvidos.

-O que houve com você? – ele indagara apreensivo

-Tudo,todos ... Eu briguei com Kurt a mais ou menos uma hora,ele disse coisas,coisas ...

-Kurt,quem é Kurt? – Bill questionara irritado.

Lindsay ainda com seus braços entrelaçados no corpo do garoto o fitara com uma expressão indecifrável.

-Meu par do baile.

Seu coração apertara ao absorver suas palavras.

-Não ligue para ele,vai ficar tudo bem – ele murmurou com dificuldade,a angustia o sufocava .

-Bill,obrigada por tudo – ela dizia entre seus soluços que iam diminuindo – Eu não faria isso se fosse eu quem estivesse em sua pele.

-Poucos fariam . – ele disse desconfortável

-Eu sei,e só para você saber,eu gosto muito de você,mais do que qualquer um imagine.

A garota levantara o rosto para observar a reação de Bill,um breve sorriso iluminara sua face.Logo depois as mãos do garoto foram acariciando suavemente as maçãs do rosto de Lindsay,passando para seus cabelos dourados como ouro,afagando-o vagarosamente.Seus lábios se tocaram antes mesmo dele aproveitar o momento,eles pareciam moldar um ao outro perfeitamente,assim como peças de quebra – cabeça, sua língua dançava na boca dela,o gélido do piercing a fez tremer por um momento.

Naquele momento ele poderia ter morrido feliz,era tudo pelo qual ele esperava.

Lindsay se afastara logo depois de alguns segundos .Bill ainda se encontrava meio desnorteado.

-Isso foi fantástico – ele quase gritara – Você não sabe o quanto esperei por isso,nós dois temos tanto em comum,semana que vem podemos ... – ele dizia freneticamente

-Bill,você não esta entendendo,não existe nós nessa história.

-Como assim,e o beijo,e a coisa toda de você gostar de mim?-ele esbravejou

Lindsay suspirou,lamentava pelo garoto não ter entendido o que iria aconteceu desde o inicio.

-Eu gosto de você,mas ainda assim você não é bom o bastante pra mim,tira notas baixa na escola,é humilhado pela sua maquiagem e suas roupas todos os dias e se dedica a uma banda sem futuro durante vinte e quatro horas.Eu preciso de alguém que me dê segurança e não que me rebaixe de nível social,eu gosto de você mas ...

Ele era um garoto skatista
Ela disse 'te vejo depois garoto'
Ele não era bom o bastante para ela

-...Mas não o bastante para mostrar a todos não?Você tem vergonha de mim – ele dissera cabisbaixo

-Você vai encontrar alguém querido- ela dizia enquanto olhava em seus olhos.

Mas em vez de olhos azuis e encantadores,como mar no verão,eles estavam mais para azuis de um céu nublado de um dia passageiro qualquer,era assim que Bill os via agora.

Seu corpo ficara dormente,uma dor esmagadora o tomara por completo,algo que talvez nem morfina resolvesse.

-Esta tudo bem – ele murmurara ao segurar sua lagrimas.

Ela lhe dera um sorriso vazio e saíra de sua frente de imediato,deixando o pobre garoto ali sozinho,a questionar o significado de tudo aquilo que ele já acreditara durante sua vida.

Ela tinha um rostinho bonito
Mas sua cabeça estava no espaço
Ela precisava voltar pra terra

Eai gente,bom,ruim,péssimo?Sei lá kkk's
Continuo?
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:31 pm

ai tadinho do bill!
quase chorei aqui...

sério, sua one tá muito muito perfeita...

continua!

falando sério, fiquei imaginando quando essa Lindsay deu o fora nele...
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 4:57 pm

Miss Lu: CHEGUEIIIIIIIII \O/
O ultimo capitulo esta aqui,espero que goste dele.E muito obrigada pelos elogios darling.
Uma ótima leitura para você : DDDD

Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) 25rcu1v

Daqui a cinco anos, ela se senta em casa
Alimentação do bebê, ela está completamente sozinha
Ela liga a TV Adivinhe quem ela vê?
"Skatista agitando-se MTV
Ela liga para seus amigos, eles já sabem
E eles todos os bilhetes tem que ver seu show
Ela vai junto, fica no meio da multidão
Olha para o homem que ela rejeitou

9 anos depois

Quinta feira,o sol quente se irradiava pela imensa cidade de Berlim.Um clima ameno para o começo da tarde.

As portas dos restaurantes começavam abrir ao se aproximar da hora do almoço.Movimentos rápidos,cozinha fervente,funcionários amontoados esperando por seus clientes.Típico dia de semana.

O rádio fora ligado em uma estação qualquer,jazz ,musica clássica,rock das antigas,musicas variáveis para gostos complexos .

No hall de entrada já se formava fila para sua refeição,mas o movimento ainda era vagaroso por hora.

Próximo a cozinha os assuntos eram postos em dia.

-Hey,como foi o show do Coldplay ontem Josh?

-Ótimo,juro por Deus que dava pra ver Chris Martin perdendo peso naquele palco.

Seus amigos riram

-É sério,acho que vou virar um artista pra perder essa barriga de Chopp

-Ah! Como queria ter dinheiro para poder aproveitar a vida igual a esses caras- a garçonete bufou

-Não imaginava que estaria aqui a alguns anos atrás não Lindsay?

-Não – sua expressão estava triste -Esperava estar em Paris ou em Londres ,rica ...

-Como você sonha baixo – Josh sorriu

Ela abrira sua boca para falar,quando fora interrompido pelo seu chefe.

-Lindsay,mesa 14,parecem ter dinheiro.Nos traga lucros,lucros!!! – ele dissera ao jogar o cardápio para garota

Lindsay fora em direção a mesa cabisbaixa ,fadigada pela noite passada mau dormida.

-Ola,sou Lindsay e os servirei hoje.O que os senhores desejam?-Ela perguntara.

Logo a seguir a garota levantara o olhar para os homens sentados.Eram apenas dois,vestidos como se estivessem se escondendo de alguém,debaixo de tocas e óculos que quase cobriam toda sua face.Por um momento ela os achara familiar,mas era impossível lembrar com o improvisado disfarce.

-Vocês tem burrata? – Um dos jovens perguntou,com a face abarrotada de piercings. –É que não tem no cardápio então ...

-Nós temos sim senhor,acho que devo ter pegado o cardápio antigo

-Ótimo- ele dera um largo sorriso

-Humm,acho que vou querer o mesmo- o outro homem dissera ao devolver o cardápio

-Como desejar -Lindsay se retirara

Ela dera os pedidos ao chefe e se encostara do balcão a sua espera.Subitamente uma de suas únicas amigas que restaram de sua época de colégio viera em sua direção histérica .

- Por que tudo isso?-Lindsay perguntara com receio

-Como assim?Você não percebeu quem esta atendendo?

-Dois caras bonitos?

-Dois caras do Tokio Hotel !!

-Tokio Hotel? Estão bem diferentes – Lindsay dera de ombros,pegando os pratos para levar-los.

-Pois é,eles são tão fofos.Tom e Bill Kaulitz.

Lindsay enviara um sorriso de zombaria e fora em direção a mesa.A caminho alguns pensamentos rondavam por sua mente.Bill kaulitz lhe parecia familiar,sua face,seu sorriso...

-Aqui estão seus pratos – a garotas os serviu

-Obrigada.Aliás,já pode nos dar a conta.- Bill pedira

-Claro- ela procurara a caderneta no bolso de seu avental

-Hey,você me parece familiar- Tom dissera assim que Lindsay lhe dera a conta- Você...você é garota que era da nossa escola.A Lindsay patricinha não?

-Tom!-Bill esbravejara
-Faz tempo que não me chamam assim- ela corara – Vocês me parecem familiar,mas não consigo recordar de nada.

-Nós fomos ao baile juntos – Bill falara,entre uma garfada e outra.

De repente as memórias vieram em sua mente.

-Eu me lembro.Você tinha uma banda não.Devi..Devil...

-Devilish !! É,ainda tenho mas agora se chama Tokio Hotel.Irônico não?

-O que é irônico? – Tom questionara ao seu irmão.

-Há uns anos atrás ninguém imaginaria que estaríamos aqui.Nem eu,nem você.Acho que nem a Lindsay,não? –seus olhos flamejaram para a garota

Ele era um skatista
Ela disse "vejo você mais tarde garoto"
Ele não era bom o suficiente para ela
Agora ele é um superstar
Arrazando em sua guitarra
O seu rosto bonito ver o que ele vale?

-Era inacreditável demais- ela se encolhera envergonhada

De repente o toque um toque de celular quebrara o silêncio mutuo do recinto.

-Tom é uma mensagem de Georg .Temos que ir.

Os dois se levantaram da cadeira em sintonia.Tom andava rápido logo a frente,em cerca de segundos já estava do lado de fora do restaurante.

-Bill,antes de ir preciso te falar uma coisa.

-Estou ouvindo- ele fincara seu pé logo a frente de Lindsay

-Naquela época,eu realmente gostava de você ,é que ...

-Eu era motivo de piada e você tinha vergonha,eu entendo- ele parecera compreensivo com a situação

-Sinto muito...

-Tudo bem,afinal,se você não tivesse falado aquilo para mim eu não estaria onde estou.Pode parecer besteira mas desde então,quis mostrar mais para as pessoas do que sou capaz,do que minha banda era capaz.

-Mas mesmo assim,eu fui muito cruel naquela época.Ajudaria alguma coisa que nunca te esqueci,que ainda te amo?- ela indagara

Bill baixou o olhar com um sorriso malicioso em sua face.Logo depois a fitou calorosamente ,afagou seus cabelos parecendo perdidos e pensamentos.

-Você chegou atrasada Lindsay.A festa já acabou faz algum tempo- ele dissera passando um quantia alta de dinheiro em suas mãos.Saindo do recinto com a mesma graça que sempre teve desde sua origem.

Menina desculpe, mas você perdeu
Bem, dura sorte, meu menino, que agora
Somos mais do que apenas bons amigos
Isto é como a história termina
Pena que você não podia ver
Ver o homem que o menino poderia ser
Há mais do que os olhos podem ver
Eu vejo a alma que tem no interior

Ele é apenas um menino e eu sou apenas uma garota
Estamos no amor, você não ouviu
Como nós abalamos o mundo um do outro?

Estou com o skatista
Eu disse "vejo você mais tarde garoto"
Estarei nos bastidores depois do show
Eu estarei no estúdio
Cantando a música que escreveu
Sobre a garota que você costumava conhecer
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 5:03 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA adorei!

bem feito pra Lindsay, ignorou, esnobou ele, mereceu!

Parabéns amiga!
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 8:17 pm

Que linda essa one.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Skater boy ( Ultimo capitulo postado )   Skater boy ( Ultimo capitulo postado ) Icon_minitime

Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
Ir para o topo 
Página 1 de 1