Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! | |
|
+14PheebsKaulitz Gii Way renatinha Riky' Belinha Kaulitz Danny S. TH BRASIL kiinha kaulitz déec . Danii Liih Kaulitz hiza Linne Kaulitz Barbi AnahDS_th 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sáb Jan 30, 2010 10:18 pm | |
| podem deixar que eu consolo o Bill hahaha _______________________________________________________________________________________ Cap.5: A melhor maneira de ser útil num momento crítico como esse, era investigando,é claro! Quando ele comunicou sua idéia ao Tom, este não se animou muito: -Ahhh, mas nós não sabemos nem por onde começar! Acho isso impossível, maninho ... -Mas veja, se não nos mexermos, vamos acabar presos! É isso que você quer? -Claro que não!Ah Bill, me perdoa, mas isso é loucura. Agora dá licença que eu vou comer o Strudel da vovó. – concluiu Tom, saindo do quarto, em direção à cozinha. Apesar de Tom não querer ajudá-lo, Bill estava decidido a agir: no dia seguinte iria ao estúdio esclarecer algumas coisas. Mas como ninguém é de ferro, levantou-se da cama e foi saltitando até a cozinha, cantarolando: -Toooooom, guardou um pedacinho de Strudel pro seu irmãozinho queridoooo? .-.-.-.-.-.-.-. Chegando no estúdio, cumprimentou todos os funcionários educadamente, entretanto, a maioria o olhou como se ele fosse um criminoso. Se não estivesse tão empenhado em sua missão, não teria aguentado aquilo. Em uma situação normal, Bill era olhado com admiração, mas aquela não era uma situação normal. Ele pensou que seria difícil entrar lá, pois o local estava sob investigação, mas para sua surpresa, deixaram-no passar. “Bom, o primeiro passo é interrogar os funcionários. Quem colocou aqueles recibos falsos não deve ter passado sem ser notado.” Encontrou um faxineiro no corredor e o abordou. -Oi.. Será que o senhor não viu alguém andando com uns papéis..digo, alguém que você não costuma ver por aqui..sei lá, alguém suspeito? O faxineiro o olhou como se ele fosse louco, jogou-lhe um Não na cara e foi embora. “Ai, nem sei como se faz esse negócio de interrogar. Me senti um estúpido agora...” Voltou para casa meio desanimado, sem ter o que fazer. Tom tentou consolá-lo, em vão: -Tem gente que não serve pra ser discreto e investigar casos, irmão.. -Obrigada, me sinto bem melhor agora, Tom. – ironizou Bill. -De nada. – sorriu o irmão, deixando-o sozinho no balanço velho do jardim onde costumava brincar. Ficou um pouco revoltado pela falta de importância que Tom e os outros meninos demonstravam pela situação que estavam vivendo. Eles achavam que estavam de férias por acaso? Dali a menos de um mês, graças ao adiantamento do julgamento, ele talvez conhecessem a cadeia. Não podia deixar aquilo acontecer! Levantou-se para falar com o advogado que contrataram. .-.-.-.-.-.-.-. -Olá, meu nome é Bill, como você já deve saber. -Muito prazer, senhor Bill. Meu nome é Hans Schoeder. Minha secretária disse que queria conversar comigo... Precisa de algo? -Sim, preciso. Mas antes, como anda o caso? -Preciso admitir, Bill. As provas parecem ser irrefutáveis. Sei que me disseram ser inocentes, e fiquei sabendo que Georg e Gustav nem conseguem dormir à noite, tendo pesadelos com prisão, tribunal...Estou fazendo o possível para vocês saírem dessa. A propósito, tenho uma notícia que lhe deixará um pouco triste... -O que é? – asustou-se Bill,pensando em mil coisas. -As casas de todos vocês estão sendo empanturradas de cartas... -E daí? -Bem, muitas cartas de apoio,sim, mas a maioria está acreditando que vocês são os responsáveis mesmo.. Chegam milhares, e milhares..eles estão bem revoltados com vocês. “Ah, não podia piorar mesmo.. Estamos perdendo até o apoio de quem nos ama..Calma, respira,respiraa..” -Senhor Bill, o senhor está bem? Me desculpe, eu não devia ter contado.. -Está tudo bem, estou bem . Só preciso que me faça um favor. -Qualquer um, desde que esteja a meu alcance. -Acho que está sim. Você tem acesso aos supostos recibos que provam nossa culpa? -Tenho sim. -Você pode copiá-los e mandar tudo pra minha ca-...Pra casa da minha avó, por favor? -Posso sim, mas o que pretende com isso? -Coisa minha...Depois conversamos sobre isso, está bem? -Se é o que deseja... -Tem uma idéia de quanto tempo vai demorar pra me mandar eles? -Amanhã bem cedo eles estarão na caixa de correio, garanto. -Ah, ótimo! Obrigada Hans. – Bill apertou sua mão e saiu para a porta. -Qualquer coisa, me ligue nesse número. – disseo advogado, entregando um papel com um endereço e telefone. -Claro. Nos vemos outro dia.Tchau! lalala,continua.. | |
| | | Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Dom Jan 31, 2010 11:00 am | |
| Bill como detetive...hum adorei isso... | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Dom Jan 31, 2010 11:09 am | |
| Aii tadinho do Bill! =/ Não quero nem imaginar eles em uma prisão Tom seu guloso! kkk Continua! | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Seg Fev 01, 2010 1:11 pm | |
| Tadinhu do Bill!Coitado! Eu quero consolar ele! | |
| | | AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Seg Fev 01, 2010 9:36 pm | |
| quem além de mim ficou com vontade de comer Strudel? \o ____________________________________________________________________________
Cap.6:
Georg atendeu a porta, e para sua surpresa encontrou Bill parado, com os braços cruzados:
-Anda, deixa eu entrar que estou congelando aqui!
Ge sorriu, e perguntou:
-O que faz aqui? Achei que estivesse curtindo as “férias na casa da vovó” com o Tomy...
-Hahá, muito engraçado. Se tivesse espaço pra vocês, é claro que estaríamos todos juntos. Mas, hey, este chalé não é nada mal hein?! Quem está pagando pra você? –comentou Bill, entrando e sentando no chão, próximo à lareira.
-Meus pais! Agora que nenhum de nós tem acesso à nossas contas, pedi pra morar com eles, mas eles quiseram pagar um lugar mais confortável..
-Sempre soube que você era o filhinho do papai e da mamãe! – zombou Bill, rindo alto.
-E você e Tom são os netinhos da vovó! Hahahahaha – devolveu Georg, sentando ao lado de Bill.
-O que o trouxe aqui,afinal?
-Ge, fiquei sabendo que anda tendo pesadelos...Está tudo bem?
-Ahh, Gustav ! Ele não sabe ficar de boca fechada mesmo hein.
-Não foi ele que me disse.Foi o nosso advogado!
-Mais um motivo pra ser o Gustav!Ele é tão bocudo, que até o advogado tá sabendo!
Bill riu-se, mas estava preocupado com o amigo, então insistiu no assunto:
-Então, é sério? Está mesmo tendo problemas pra dormir?
-Ah, sabe como é..Ficar sozinho por aqui me faz pensar umas coisas meio loucas e tal.
-Mas o Gustav está morando aqui com você!
-Ihh, é a mesma coisa que nada...Você precisa ver, Billzim. Ele parece um zumbi: não sai, não faz nada, só come e tem pesadelos, e acorda gritando. Pode não parecer, mas ele ficou abalado mesmo.
-E onde ele está agora?
-Insisti que ele fosse dar uma volta a pé por aqui mesmo. Logo ele chega. Está perigoso andar muito longe, na rua várias pessoas têm raiva da gente.. Quando arrisquei ir um pouco mais distante daqui, uma velhinha me bateu com a bolsa e perguntou se não tenho vergonha na cara!
-Nossa!
-Foi terrível e..
-QUE ENGRAÇADO!hahahahahahhahha..Imagina a velhinha te batendo!! Hahahahahááá
Bill rolava de rir, enquanto Georg fez uma cara de quem não acha graça nenhuma. Nesse momento, Gustav chega.
-Oi.
-Oi Gustav!Sabia que o Georg apanhou de uma velhinha?- comentou Bill,cheio da graça.
-Ai..maldito momento em que eu tive dó do Bill congelando e abri a porta.. – reclamou Georg.
- O que tem pra comer? Estou faminto! – perguntou Gustav, passando a mão na barriga.
-Cara, só agora reparei o quanto você engordou! – comentou Bill, ainda fazendo piada.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-
No dia seguinte, Tom acordou cedo.Como na casa estavam todos dormindo ainda, resolveu respirar o ar frio da manhã no jardim. Saiu, e logo reparou no envelope pardo que estava mal enfiado na caixa de correio.Pegou-o e entrou em casa. Curioso como era, sentou no sofá e ia abrir o envelope,quando...
Continua! | |
| | | hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Seg Fev 01, 2010 9:59 pm | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Me deixou baita curioda não é justO! Continua please! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Seg Fev 01, 2010 10:25 pm | |
| Super atrasada...sorry Ana tava sem net !! Super curiosa..continuaa | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Fev 02, 2010 12:23 pm | |
| Quem mandou você parar justo naquela parte??? ò.ó hein??? pode postando mias cap! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Fev 02, 2010 4:31 pm | |
| CARACA!!!!! Eu acho que sei quem mandou a carta! Tadinho do Gê!!!
AHHH CONTINUA! | |
| | | AnahDS_th Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Fev 02, 2010 9:56 pm | |
| estão curiosas? postando mais um cap.
_________________________________________________________________________________
Cap.7:
Bill apareceu na sala bem no momento em que Tom estava começando a abrir o envelope.O garoto pulou de susto ao ouvir a voz sonolenta do irmão:
-Tom, o que está fazendo?Isso é um envelope? – bocejou Bill.
-Amm..é.Você me assustou..
-Tom.Eu te conheço, estava fazendo alguma coisa que não devia, não é? Hey, este envelope está com o meu nome! – e puxou-o da mão do gêmeo.
-Me desculpe.Fiquei curioso só.É de um tal de Hans...Quem é ele?
-Nosso advogado, se lembra?
-Ah...e o que tem aí dentro?
-Nada, é coisa minha..
-Não acredito que você vai me deixar de fora! – reclamou tom, se levantando e pondo as mãos na cintura.
-Está bem.. Não consigo esconder nada de você, e de um jeito ou de outro você ia xeretar nas minhas coisas mesmo..
Bill e Tom sentaram numa das camas e o mais novo explicou-lhe o que acontecera na visita ao advogado e depois a Georg e Gustav.
-Suas intenções são as melhores maninho, e você sabe que eu tô aqui pra te dar apoio..
-Obrigada Tomy. – disse Bill, abrindo o lacre do envelope.
Os dois iriam agir juntos agora. É claro que o irmão que dava mais importância para isso era Bill, mas só de sentir a presença de Tom, mesmo que ele não ajudasse em nada, o rapaz já se sentia mais confiante.
Depois de examinar exaustivamente as cópias dos recibos, Bill encontrou um número de telefone. Era o número de contato do suposto cantor que fazia a voz de Bill, e estava tão rabiscado num canto, que nem a polícia teria notado. Sorte que Tom o ajudou com seus “olhos biônicos”.
Ele apertou os números esperou. Chamou uma vez, outra, outra...Estava quase desistindo, quando uma voz feminina atende:
-Alô, pois não?
-Ahmm.. Da onde fala?
-Dachau, Compania de Atores. O que deseja?
-Atores? Ninguém aí canta?
-Não..
-Ahh.Acho que liguei no número errado.Obrigada.
Bill ficou sem entender.Será que digitara o número errado?Ou..
já sabem...Continua! | |
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Fev 02, 2010 10:12 pm | |
| Aaaa Anah...só isso?? continuaa logo BITTE | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Fev 02, 2010 10:28 pm | |
| Continua please! Sempre para com suspense?! | |
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Ter Fev 02, 2010 10:46 pm | |
| ¬¬ ahhh bando de FDP!! Ò.Ó até desconfio o que aqueles caras fizeram pros TH!!! ATORESSS... só tinham que ser pra tudo estar dando tão certo desse jeito mesmo ¬¬ | |
| | | Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qua Fev 03, 2010 4:32 pm | |
| AAAAAHHH não para numa hora dessas! quero saber maiiiiis! | |
| | | AnahDS_th Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qua Fev 03, 2010 9:47 pm | |
| esse cap. ficou meio pequeno, mas eu prometo que os outros vão ser maiores _____________________________________________________________________________ Cap.8: Conferiu o número e ligou novamente. -Alô? -Oi..Da onde é? -Dachau, Compania de Atores. Com quem o senhor deseja falar? -Ah.Com... -Hey, mas você não acabou de ligar aqui? -Eu? -Olha só moleque, se estiver passando trote.. vou chamar a polícia!As mães de hoje não controlam seus filhos mesmo hein.. -Mas eu não.. -Vai estudar, menino! E não volte a ligar aqui, passar bem. – e a mulher desligou o telefone na cara de Bill, deixando-o falando sozinho. -E aí?Deu certo? – quis saber Tom. -Não..o número estava certo e a mulher achou que eu estava passando um trote..Por acaso eu tenho voz de moleque? – perguntou Bill. -Sim!! – riu-se Tom. .-.-.-.-. Três horas mais tarde, os gêmeos estavam iniciando uma guerra de pipoca, quando a campainha toca. -Gêêêê!!Guuustiii!!Que saudade.. – exclamou Tom, correndo pra abraçar os amigos. -Eu hein..Tá precisando de mulher, né colega?! – comentou Georg, sorrindo. -Também te amo, amigo. – respondeu Tom, mostrando o dedo do meio. -Vem cáá, seu idiota.. – Georg correu até Tom, e deu-lhe um abraço de urso. Gustav entrou lentamente porta adentro e sentou-se no sofá. -O que há com ele? -Tomy, se lembra..?Ele está abalado.. – cochichou Bill – Vá lá falar com ele. Os quatro ficaram reunidos até tarde da noite, como a muito tempo não faziam. Foi um dia um pouco mais animado entre tantos frios e tensos desde o início do escândalo. Na manhã seguinte, Bill decidiu ir pessoalmente até a tal Compania de Atores. Pegou o endereço na internet e se arrumou de maneira discreta, para não chamar a atenção das pessoas na rua. -Tomy, avisa a vó que estou saindo e não tenho hora pra voltar... -Onde vai? -Fazer o que ninguém tomou coragem pra fazer ainda: descobrir o que está havendo. – disse, pegando o casaco e fechando a porta. -Nossa, seu sem-educação. - resmungou Tom, mostrando o dedo do meio para um Bill já ausente. .-.-.-.-.-. Bill chegou e foi pedir informações no balcão que ficava logo na entrada. Puxou a cópia do recibo e leu o nome do suposto “cantor”. -Aqui por acaso trabalha algum Frietzel Steiner? -Trabalhava, não trabalha aqui mais. – respondeu o homem, melancolicamente. -Por quê? Continua.. | |
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qua Fev 03, 2010 10:01 pm | |
| Ai meu Deus Ana...você sempre deixa um suspense. Continuaaa logo BITTE | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qua Fev 03, 2010 10:31 pm | |
| Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Me acabei de rir com o "-Não..o número estava certo e a mulher achou que eu estava passando um trote..Por acaso eu tenho voz de moleque? – perguntou Bill.
-Sim!! – riu-se Tom."
E com o Gê falando que o Tom precisa de mulhere ot om dando do dedo do meio ele adora fazer isso Kkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkk Deu o dedo do meio para o Bill ja ausente O.O falei que ele aodrava fazer isso! | |
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qui Fev 04, 2010 2:10 pm | |
| como assim??? não trabalha mais? aonde ele foi parar? continua!!!! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qui Fev 04, 2010 2:47 pm | |
| Atrasada!!!
Uiii suspenseeeeeeee O que vai acontecer? Aii Gusti vem aqui que eu te consolo meu bolinho chines!! xD
Continua! | |
| | | AnahDS_th Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qui Fev 04, 2010 9:39 pm | |
| sabe pq eu faço suspense? pra vcs ficarem curiosas, oras!! se não não ia ter graça!sou má auhsuahsu
-Isso eu não posso lhe dizer, são informações privadas, cara.Sinto muito. Mas por quê você procura por ele?O Fritz se meteu em encrenca de novo?
-Encrenca?
-É, ele já foi advertido uma vez por trabalhar fingindo ser filho de uma idosa, pra pegar a herança dela e dividir com a neta, que ficou de fora do testamento.
-Nossa..então ele devia ter sido preso..
-Ele jurou que não sabia da verdade. Achou que não passava de uma brincadeira.O caso todo está na ficha dele, nesse armário atrás de mim; mas só eu posso mexer nele.Portanto, vá dando meia volta e saindo, porque aqui você não vai descobrir nada sobre ele.
-Ah, eu nem queria mesmo. Espera, posso usar o banheiro?
-É claro. Siga reto e vire à esquerda.
Bill entrou no banheiro e se trancou num box. Pegou seu celular, discou alguns número e esperou que atendessem:
-Quem fala?
Bill engrossou a voz e respondeu:
-Olá senhor Johann Holtzapfel. Sou da sua seguradora.Gostaria de lhe informar que seu carro acaba de ser roubado e fomos avisados. Pode ir até o estacionamento verificar isso, por gentileza?
-Oh!!! Mas é claro, estou indo agora mesmo..
Bill desligou o telefone e saiu do banheiro discretamente.Seu plano dera certo! Primeiro o recepcionista idiota havia indicado o lugar onde estavam as informações que Bill precisava,e ele percebeu que as chaves estavam enfiadas na própria tranca do armário, então não seria um problema abri-lo.A questão era como ter acesso livre ao armário. Ele percebeu então que no crachá do recepcionista estava impresso seu nome completo, Johann Holtzapfel, e o número de um celular. Torceu para que Johann tivesse um carro, que o número fosse do celular dele, e que ele acreditasse na história.
Ele tinha pouco tempo até o recepcionista idiota voltar, então foi rápido ao pular o balcão, abrir o armário e procurar pela ficha de Frietzel Steiner.A sorte estava ao seu lado naquele dia,pois achou o documento em um segundo.Abriu a pasta e vasculhou as últimas folhas. Pegou as folhas com data mais recente e rezou aos céus para que ninguém notasse o sumiço delas tão cedo. Estava pulando o balcão quando avistou um Johann revoltado, e na distração enroscou o pé e caiu com tudo no chão. Quando Johann entrou no recinto, encontrou Bill jogado no chão, esfregando o joelho e fazendo cara de dor.
-Vocês precisam limpar esse chão direito! Escorreguei nessa porcaria de piso e caí! – reclamou Bill, fingindo indignação e saindo a passos duros.
Quando estava a uma distância segura daquele lugar, conferiu o bolso interno do casaco para ter certeza de que as folhas da ficha estavam com ele. As folhas estavam lá, em ordem, mas de seu joelho dolorido não podia dizer o mesmo...
.-.-.-.-.-.
-Toooomy! Olha que legal, eu consegui roub-...quer dizer, arranjar a ficha daquele falso cantor!
-E pelo visto apanhou de alguém também, não? – zombou Tom do andar manco do irmão.
-Não, querido.Hoje eu fiz um verdadeiro trabalho de detetive.Quando eu te contar, você vai se orgulhar do seu maninho aqui!
-Sei,sei...conta aí então.
Depois de narrada a ‘aventura’, eles examinaram a parte furtada da ficha.
-Nada fora do normal..espera. – Bill olhou a última folha com mais cuidado.
-Olha, aqui diz que ele corria risco de ser demitido.Parece que..AAAAAAAHHH,Tom OLHA ISSO AQUI!!! – gritou Bill, de pura surpresa.
E... leia o próximo cap. pra saber! haha | |
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Qui Fev 04, 2010 10:52 pm | |
| ¬¬'
só vou pedir pra você continuar!!! | |
| | | Danii Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sex Fev 05, 2010 12:12 pm | |
| Bill você vais e meter em encrenca!!!!!!
Continua! | |
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sex Fev 05, 2010 9:29 pm | |
| Bill quer mesmo ficar mais encrencado!! Ô Ana para com esse suspense.... Continuaa | |
| | | hiza Mega Fã
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! Sex Fev 05, 2010 9:52 pm | |
| Vc é má mesmo! huashuahusas esse Bill vai acabar arranjando ams confusão! To falando! | |
| | | AnahDS_th Mega Fã
| Assunto: capitulo 10 (: Sex Fev 05, 2010 11:52 pm | |
| Bill adora uma encrenca #fato. auhsuahsuahusha ______________________________________________________________________________
Cap.10:
-O quê,meu deus?
-Vou ler, escuta só: advertência com risco de demissão por justa causa.Motivo: Suspeita-se que o funcionário esteja sendo pago para fingir que é cantor profissional!Descobrimos, Tomyyy!!
-Olha, acho que subestimei seu talento para investigar...
-Ahhhh, estou tão feliz!! - comemorou Bill, batendo palmas e dando pequenos pulinhos – Agora falta pouco para chegarmos nos pilantras que armaram pra gente...
-O que falta?
-Bom, temos que saber quem contratou ele. Aqui diz que foi um tal de Gabreel Smith, mas ele estava representando a pessoa que contratou.E seria bom se soubéssemos o paradeiro de Frietzel..
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Gustav estava próximo à lareira, mas continuava com frio.Não era um frio físico, mas psicológico. Durante várias noites ele teve pesadelos, e não tinha vontade de fazer nada..Desejou ter alguém que não fosse Ge, Tomy, nem Bill, mas uma garota que lhe desse apoio nesse momento. Não admitia a ninguém, mas tinha muito medo de ir preso, principalmente porque sua carreira iria por água abaixo. Aproximou-se mais da lareira e procurou não pensar negativamente.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Georg comia o cachorro-quente com muita vontade. O filme não era lá muito interessante, mas qualquer coisa servia pra distrair sua preocupação. Estava pensando em chamar Gustav para assistir TV, mas ele parecia tão aconchegado próximo à lareira, que não ousou incomodá-lo. Queria muito que o amigo voltasse a ser aquele palhaço que sempre sorria, mas sabia que ele precisava ficar um pouco só.
.-.-.-.-.-.-.
Gabreel Smith estava saindo do trabalho, quando foi surpreendido por um rapaz muito alto e magro.
-Gabreel?
-Quem é você? – perguntou ele, desconfiado.
-Sou amigo de Frietzel Smith.Precisamos conversar.
-Não tenho nada pra falar com ele, com licença que quero ir pra casa. – e começou a andar.
-Ele está com problemas!
Gabreel parou.
-Que problemas?
-Vamos até aquela lanchonete que te explico.
Bill inventou a história mais maluca, mas estava tão confiante que Gabreel pareceu acreditar.
-Então, o senhor disse que ia pagar o resto do dinheiro que ficou combinado, mas ele teve que fugir, e me mandou vir pegar em nome dele.
-Qual é o seu nome, rapaz?
-É Bi-... Bianco.
-Você parece com aquele vocalista de uma banda..como chama mesmo?
-Aaah, todo mundo diz isso.. – disfarçou Bill – Mas então, a pessoa que você está representando..vai liberar a grana?
-Pois é, eles ainda não me pagaram pelo meu serviço de representá-los..
-Eles?São mais de um?
-Frietzel não te informou? Pois é, é gente cheia da grana que mandou eu contratá-lo.
-É?Mas...você sabe quem são eles?
-Sei sim...Espera.Era pra tu saber disso!Se você conhece o Frietzel, onde ele está?
-Ahh, é que..Bomm..ele não quer que ninguém saiba onde ele se encondeu, com medo que a polícia o procure.
-Polícia?Por que? Alguém descobriu sobre ele?
-Então.. é... não..mas .. – Bill não sabia o que responder.
-Olha, não sei o que está havendo aqui, só o que sei é que gente poderosa e famosa me mandou pagar um ator pra fingir que canta.Não sei o que a polícia tem a ver com isso.Se tem algum crime envolvido, então não estou sabendo.Quer saber? Você pode ser um detetive disfarçado e eu contando um monte de coisa aqui! Adeus, passar bem.E nem tente me seguir, porque faço um escândalo.
“Logo agora que ele estava quase revelando quem estava por trás disso!” lamentou Bill em pensamento.Ele estava bem perto da verdade.
Continua! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! | |
| |
| | | | Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! | |
|