TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!

Ir para baixo 
+14
PheebsKaulitz
Gii Way
renatinha
Riky'
Belinha Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
kiinha kaulitz
déec .
Danii
Liih Kaulitz
hiza
Linne Kaulitz
Barbi
AnahDS_th
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 1:50 pm

Bill seu besta...por que você botou logo o nome da policia no meio?!?!
Continuaa Ana
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 10:09 pm

Aíh Aff BIl é tme razão adora confusão!
Aff z será que els vão desocbrir finalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:35 am

Citação :
Quando arrisquei ir um pouco mais distante daqui, uma velhinha me bateu com a bolsa e perguntou se não tenho vergonha na cara!

-Nossa!

-Foi terrível e..

-QUE ENGRAÇADO!hahahahahahhahha..Imagina a velhinha te batendo!! Hahahahahááá


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deus eu morri de rir com iso nossa minha barriga ta até doendo hsuah
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:49 am

AAAAHH denovo não continua logoooooooooooo assim eu morro de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 11:10 pm

será que vcs conseguem descobrir quem armou pra eles? acho q vcs vão se surpreender (ou não ) com o fim (: PS: a fic termina no cap 16


_____________________________________________________________________________________________________
Cap.11:


-E esse número, você já tentou ligar pra esse? - perguntou Georg, folheando alguns recibos e procurando por pistas.

Sim, Bill não conseguiu guardar segredo. Na verdade, foi Tom que acabou falando mais do que devia e Bill quase bateu nele, mas porque esconder de Ge e Gust? Primeiro eles riram, mas depois ficaram impressionados com o “talento” dele para descobrir coisas,e se dispuseram a ajudá-lo. Naquela tarde gelada, estavam todos reunidos na sala, em frente à grande lareira do chalé de Georg.Bill estava sentado no chão e segurava a ficha de Frietzel numa das mãos, e uma caneca quase cheia de café fumegante que ele fez questão de trazer do Brasil na outra. Tom estava deitado relaxadamente no sofá, quase cochilando de sono. Gustav estava concentrado no jogo de videogame, parecia hipnotizado, com seus olhos grudados na tela.

-Já, mas acho que não tem nada a ver...ai, estou me cansando de olhar pra esses papéis inúteis. – respondeu Bill, jogando os papéis no chão e voltando o olhar para o sofá. – O Tom cochilou?

Georg percebeu que todos estavam em ânimo de enterro. Odiava quando isso acontecia, principalmente quando estavam em turnê, e mais ainda agora. Teve uma idéia.

-Bill, pega um travesseiro e acerta o Tom; eu pego o Gust.

-Pra quê? Eles vão ficar uma fera, olha como o Gust tá vidrado na TV. E não estou a fim de ser assasinado pelo meu irmão!

-Ah, relaxa, eles vão levar na esportiva, pelamordedeus, esse lugar está parecendo mais um funeral...

-Ai, bem que eu queria, mas..

-Vamo lá então! – agitou-se Ge.

-Tá bom!

-Quando eu contar até três..Um... – Bill e Ge pegaram os travesseiros – Dois... – se posicionaram atrás das “vítimas” – TRÊÊÊÊÊÊSSSSS!GUERRA DE TRAVESSEIROOOOOOS! – E pularam nos amigos.

-Bill, te MATO! – gritaram Tom e Gustav ao mesmo tempo.

-Foi idéia do Ge, foi idéia do Geee! Aaii, bate nele,não em mim!

Tom e Gustav entraram na brincadeira e davam travesseiradas bem fortes em Bill. Os quatro começaram uma “guerra”: voavam plumas e penas por todos os lados, entrou uma pena na boca de Tom e ele quase engasgou, o cabelo de Bill ficou todo branco, suas roupas se encheram de fibras de algodão.Quando estavam já sem força para bater uns nos outros, o mais esfomeado do grupo teve uma idéia ainda mais genial:

-Aiiii..vamos fazer bolo de maçã com canelaaaa?Tô com fome..

-Que isso Bill, mais doce? O mercado deve estar em prejuízo de tantos doces que você comprou ontem... – riu-se Gustav.

-Aêê, o Gusti voltou a falar!!Uma salva de palmas, por favor. – comemorou Tom.

Todos bateram palmas, rindo.

-Bom, comemoremos então com o bolo de maçã.. – declarou Gustav.

-Mas você não tava reclamando do Bill agora mesmo?

-Ah, Georg, ele já acabou com todos os doces de ontem e ...Também estou com fome..

-Ótimo! Próxima parada: co-zi-nha! – saltitou Bill, batendo palmas.

.-.-.-.-.-.

Nem seria preciso dizer que a bagunça na cozinha conseguiu ser maior que a da sala. No começo, todos faziam o bolo e ajudavam, mas Tom provocou Georg lançando-lhe um pedaço de maçã na testa, e então fizeram mais uma “guerra”, desta vez de comida!Voou farinha e massa por todos os cantos, mas ainda sobrou uma boa parte, que eles assaram e cobriram com canela e açúcar.Bill ainda teve que ouvir mil broncas enquanto preparavam o bolo:

-Ô Bill, não é pra comer a cobertura antes da hora!!

-Tira a mão do saco de açúcar, Bill!

-Você come massa de bolo ainda crua? Credo, Bill!

-Cara, você deve ter sido uma formiga na vida passada, não é possível!

Estavam todos sentados à mesa, saboreando o apetitoso lanche, quando ouvem o toque do telefone.Como sempre, Bill teve que se levantar da mesa e atender.

-Alô?



Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 2:38 pm

Kkkkkkkkkk esse capitulo foi bem divertido! Eu como a massa do bolo antes de assar tb" eeee doce
MAs como todos os capitulos um toque de misterio!
To falando ela adora me evr louka!
Continua please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 10:29 pm

quem ééé???
O_o
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 9:44 pm

geeente, me desculpem o biiiiig atraso!!!eu fikei sem pc!! o.O
mas agora voltei ^^
______________________________________________________________________________________


Cap.12:

-Alô, eu queria falar com o dono dessa linha... – respondeu a mulher.

-Quem é?

-Bom, é que temos um localizador de chamadas..Nós somos uma empresa que emite recibos..

Aí ele se lembrou: ligara para vários números, e nenhum retornara a ligação. E agora recebia essa ligação da empresa que..teve uma brilhante idéia.

-Ah, sim.Eu liguei mesmo. Meu nome é Gabreel Smith.

-Gabreel?Nossa, sua voz está estranha..

Droga! A mulher conhecia Gabreel ...Então estavam todos envolvidos nisso? Será que a polícia estava mesmo do lado deles?

-Ah, com essa neve, peguei um resfriado...

-Mas então, de onde você está ligando? Você sabe que precisa se esconder pra eles nã te pegarem! -falou a mulher,preocupada.

“Ah, então aquele Gabreel mentiu pra mim, quer dizer, mentiu pro amigo do Frietzel. Grande coisa, ele me passou um monte de informação,aquele idiota.”

-Você ainda está aí?

-E-estou..

-E então, porquê ligou pra cá?

-Eu quero o nome de todas as pessoas que estão por trás do nosso plano. – declarou Bill/Gabreel, convicto.

-Mas era pra você saber..é você mesmo, Gabreel?

-Cla-claaaaro que sou! Mas preciso que você me passe os nomes certinhos, pra eu não ter dúvida.Sabe como é, minha cabeça anda a mil e esqueço as coisas com facilidade.

-Seiii..Se é você mesmo, então diga a senha!

“Ah meu Deus.Ferrei com tudo!!Uma senha..eu só tenho uma chance de acertar!Vou tentar adivinhar mesmo.”

-Frietzel Steiner...

-Errou!

-Não! Eu ia falar dele, não estava dizendo a senha! – inventou ele, para ganhar mais uma chance.

-Ahh. O que houve com ele?

-Ele..mandou um amigo me dizer que ele está seguro e escondido.

-Bom pra ele. E agora, a senha?

Bill arriscou falar a última coisa que poderia ser uma senha, pensando que ia errar feio:

-David Jost.?

-Ahh bom.Já estava desconfiando de você, Gab. Vou passar os nomes, mas trate de não esquecer,hein?

-Está bem, pode falar. – respondeu o rapaz, meio sem acreditar que acertou a senha.

-Os nomes são:


Não me matem!Continua no próximo capítulo!


ahsuahsuha
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 10:30 pm

AHHH Ana continuaa logo
Quer me matar é???
posta logo bitteee
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 12:29 am

considere-se morta!
ò.ó
Twisted Evil
mal

mais eu te ressucito(?) se você postar outro capitulo!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 5:24 pm

Faço das palavras de Gii Way as minhas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:07 pm

auhsuahs

revelo nomes só no último capítulo! Wink
________________________________________________________________________

Cap.13:

Ele ouviu os nomes e ficou chocado. Não conseguia desgrudar os pés do chão,ficou segurando o telefone e olhando o vazio, enquanto os outros comiam bolo despreocupadamente na cozinha.

-Ouviu, Gabreel?? Tenho que desligar agora. Tchau, e trate de se esconder em um lugar seguro. – a mulher desligou o telefone.

Bill continuou na mesma posição, até que os outros rapazes chegaram perguntando:

-Era a vovó? Eu falei pra ela não se preocupar...

-Não era a nossa avó,Tom. Era mais importante.

-Ué, existe coisa mais importante que a nossa avó? – gracejou Tom.

-Tom, você não sabe o que eu acabei de descobrir... – cochichou Bill.

-Está falando baixo por quê? O Ge e o Gust estão do seu lado escutando tudo!

-É porque estou em choque!

-Fala logo, Bill! Não quero morrer de infarto no miocárdio, sou muito lindo pra morrer tão cedo.

-Hahahá. Tom, eu sei quem são os culpados!!!

Nesse momento todos fizeram um “Ooooooooh” em coro, e se reuniram na mesa da cozinha, enquanto Bill comia a sua parte do bolo e contava sua descoberta. Não é surpresa que todos ficaram chocados com a revelação dos culpados.

-Nossa, eu nunca pensaria nessas pessoas como culpadas. – comentou Georg.

-Eu já. Nunca gostei deles mesmo. São bem capazes disso! – concluiu Tom.


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

O gêmeo mais novo deitou-se na cama, porém não conseguia dormir. Estava ansioso para revelar tudo o que descobrira para o advogado, desde o momento em que resolveu achar os culpados por conta própria. Depois disso, era só esperar o advogado arranjar provas suficientes para acusar os culpados, e no dia do julgamento esperar que tudo dê certo!! E ele tinha certeza de que tudo ia acabar bem...

.-.-.-.-.-.-.-.-.

A muito custo Gustav conseguiu pegar no sono. Dessa vez ele tinha certeza que não haveria pesadelo, pois estava mais em paz. Já não tinha tanto medo de ir para atrás das grades.


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Bill acordou com o melhor humor do mundo. Deu bom dia para Tom e os outros meninos, e foi preparar o seu costumeiro café brasileiro.

-Animado, hein Bill? – comentou Gustav, ainda sonolento.

- É claro Gusti! Logo logo nossa vida vai voltar ao normal, e todos terão esquecido dessa armação que fizeram..Principalmente os nossos fãs.

-Legal. Você vai falar com o advogado hoje mesmo? - quis saber Georg.

-Claro né! Se eu pudesse, falaria ontem mesmo, mas o escritório já tinha fechado. Por falar nisso, vou ligar pra ele avisando que precisamos conversar. Com licença, gente.- Bill pegou o telefone e saiu da cozinha.

-E aí, gente? Acham que aqueles pilantras vão ser pegos mesmo? Eles parecem bem espertos, e podem fugir, porque grana é que não falta... – perguntou Tom.

-Ai, Tom. Vira essa boca pra lá. Claro que eles vão ser pegos.Quero ver só a cara deles quando isso acontecer! – riu-se Georg.


.-.-.-.-.-.-.-.
Depois de se alimentar e vestir uma roupa quente e bem discreta, Bill se dirigiu para o escritório de advocacia de Hans Schoeder. Ele foi de táxi,pois ultimamente seu carro vinha chamando mais atenção do que devia.Desceu na calçada, pagou e agradeceu o taxista.

Estava andando distraídamente, quando percebeu que estava sendo perseguido. Olhou disfarçadamente para o homem que andava colado a ele e apressou o passo. O homem começou a andar mais rápido também, e Bill estava ficando nervoso com isso. Quando estava quase chegando no escritório, olhou novamente para trás, e lá estava o homem. Virou-se então, e perguntou, iritado:

-E então cara? Qual é a sua? Tem algum problema comigo?

-Seu nome é Bill Kaulitz? – o homem perguntou formalmente.

-É, e daí? – ele transpirava desconfiança.

-Você está preso!!!!!



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 10:16 pm

COMO ASSIM?????
o_O

você estpa louca???
prender o Bill??
mas ele tem os nomes!!!!
BILL CHAMA O SEU ADVOGADO E CONTA PRA ELE LÁ
PELO AMOR DE DEUUUUSSSS

Para a autora:
O aviso ainda estpa de pé!!!
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 11:12 pm

Como é??Já prendeu o Bill...nen deu pra ele falar com o advogado!
Continuaaa Ana..
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 12:52 pm

AAAAAaa Faço da palavars de Gii Way as minhas!
Como asism Bill preso? quem ele´pensa que é um policial?! * ja parei*
Continua antes do meu infarte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:27 pm

auhsuahsuahush

vcs vão gostar, o capítulo 14 ficou enoooorme!
*nessas horas eu qria ser o Ser q prendeu o Bill.. ai,tão sexy algemar o Bill! safado2




________________________________________________________________________

Cap.14:




-Quê? Vou chamar a polícia, seu louco! – falou Bill, afastando-se do estranho.

-Não adianta, porque eu já sou da polícia. Bill Kaulitz, você está preso por desvio de dinheiro. Tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal, você tem direito a um advogado e se não tiver, o estado lhe arranjará um...

Bill estava sendo algemado! E o pior é que começaram a surgir vários policiais, e ele chegou à conclusão que o homem não estava brincando. Chegou uma viatura e ele foi jogado para dentro, sem consideração nenhuma. Desvio de dinheiro?O que era tudo aquilo? Será que ainda estava sonhando e não percebera? Com muita dificuldade, por causa da algema, se beliscou,e percebeu que não era um sonho, muito menos um pesadelo: era a realidade.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Entrou naquela cela imunda fazendo a maior cara de nojo. Sentou-se num canto e lá ficou, tentando controlar a raiva de estar naquele lugar.

Não demorou muito, e a cela foi aberta. Não, não ia ser solto. Ele sabia quem estava entrando: Tom se aproximava, seguido de Gustav e Georg, um tanto quanto assustados.

-O que diabos você aprontou pra virmos todos parar aqui, hein Bill? - esbravejou Georg.

-Nada!Eu estava indo contar pro advogado a nossa descoberta, aí me prenderam no meio do caminho!! – indignou-se Bill.


.-.-.-.-.-.-.-.-.


Enquanto isso, os verdadeiros culpados respiravam aliviados.
Peh, Cy, Ri e Rez quase foram pegos! Mas graças a contatos que eles tinham na polícia, conseguiram impedir Bill Kaulitz de levá-los à cadeia.

-Hein, subestimamos o Bill... –comentou Cy, sarcasticamente.

-Ele sempre me pareceu um garoto gay e burrinho mesmo. – acrescentou Peh.

-Mas agora eles estão na cadeia, e se saírem de lá, vão ter que convencer o mundo todo de que são inocentes, o que seria impossível! – falou Ri, sorrindo se satisfação.

-Com certeza... Mas gente, teremos que ser beem discretos, ninguém pode nem suspeitar de nós. – advertiu Rez.

-Mas é claro, sempre temos cuidado com isso!

-E Cy, continue elogiando o estilo de Bill na mídia, assim ninguém vai pensar que você está envolvida.


.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Bill havia acabado de relembrar toda a história, e desejou profundamente ter ligado para o advogado na hora em que descobriu a verdade e contato por telefone mesmo. Nesse momento sentia-se só e triste pelos fãs, por estar ali, e por pagar por algo que ele nem fez. Decidiu então fazer algo.

-Tom, precisamos chamar o advogado urgente.

-Pois é, mas quem sabe o número dele é você, Bill.

-Que mer***! Meu telefone foi confiscado pelos policiais é claro! E não, não o sei de cabeça...

- AAh Bill....! Estamos falidos e presos!E agora? – lamentaram todos em uníssono.

O gêmeo mais novo enfiou as mãos nos bolsos da calça, levantou-se e começou a andar em círculos pela cela escura e úmida. Estava impaciente. De repente, sentiu um volume a mais em um dos bolsos, e o que tirou dele, o deixou com um largo sorriso na boca.

-O que é isso na sua mão? - desconfiou Georg.

-É exatamente o que você está pensando!!! Meu Deus, alguém lá em cima gosta mesmo da gente!!!

-Por quê? - Tom ficou curioso.

-É o cartão com o telefone do advogado!!! – Bill quase gritou de felicidade.

.-.-..-.-.-.-.-.

Os quatro rapazes esperavam pacientemente pela vinda de Hans Schoeder. Eles haviam chamado o segurança que estava do lado de fora, e pediram pra fazer um telefonema. Hans atendeu, e ficou de chegar lá na delegacia o mais rápido possível.

Quando Hans entrou na cela, acompanhado de um gravador, o alívio deles foi enorme. Bill estava ansioso para contar tudo logo.

-Olá meninos. Logo, logo eu tiro vocês daqui, não se preocupem. – informou-lhes o advogado.

-Eu espero mesmo... – torceu Tom.

-Bom, posso começar? - perguntou Bill, quase tendo um ataque de nervosismo, mas tentando se controlar.

-Sim, claro. À vontade. – Hans ligou o gravador.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


-Estou com sono, será que teremos que passar a noite toda aqui? –reclamou Georg.

-Não sei.. faz quantas horas desde que contamos tudo e o advogado foi embora? – Bill olhou o relógio de pulso.

-Muitas. – declarou Tom, de cara fechada.

-Acalmem-se. Vocês ouviram o que Hans nos falou. Ele vai verificar a história toda, e se ele conseguir provas contra aqueles lá, a gente sai daqui rapidinho. – Georg tentou lembrá-los.

Foi horrível. Eles tiveram que passar a noite numa cela!!! E era tão frio, tão escuro... Bill sentia vontade de chorar, mas se controlou, queria demonstrar aos amigos que podia ser forte. Pensou positivo, tendo certeza de que um dia eles se lembrariam desse momento e ririam daquilo tudo, como se tivesse sido apenas um sonho.

Ele olhava seu relógio a cada meia hora, torcendo para o sol nascer mais cedo, apenas naquele dia. Parecia que a noite era eterna, e o relógio não ia pra frente... Acordou por volta das 5 da manhã, com um policial chamando alto por seu nome:

-BILL KAULITZZZ, TOOM KAULITZZ, GUSTAVV SCHÄFERR, GEOOORG LISTING..liberados. Acordem!

E ele via tudo meio girando, tinha até se esquecido por um momento de que estava ali. Levantou-se vagarosamente, perguntando:

-Aaaahn?Quem me chamou?

-Acorde os outros e saiam da cela. Vocês foram liberados.

-É?Mas por quê?

O policial o olhou com uma cara de “Porque quer saber? Acaso está gostando de se hospedar na cadeia?”

-Pagaram a fiança de todos vocês.

-Nossa!Sério? Mas era tanto dinheiro!Quem pagou? – surpreendeu-se Bill.

-Isso você tem que perguntar pro seu advogado.

-Tá certo! Ô Tom, Gê, Gusti! Vamos sair!! – cantarolou Bill, chacoalhando os amigos e os fazendo acordar, assustados.

-Não fui eu, não fui eu!!! – gritou Gustav, acordando de seu sonho.

Bill estava tão bem humorado que até teve coragem de rir, e logo depois aguentar o tapa que Gustav lhe deu por vingança.

-Vamos todos pra casaaa! – disse Bill, conduzindo os amigos para fora da delegacia.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.


Todos os rapazes foram celebrar com um apetitoso café da manhã, e logo em seguida se dirigiram para o escritório de Hans, para saber as últimas novidadedes do caso.

-Olá, Hans! Conte-nos tudo o que houve! – Tom estava muito curioso.

-Mais que isso, rapazes. Vou mostrar a vocês. – respondeu ele, ligando a TV.

Uma repórter falava, enquanto imagens surpreendentes apareciam na tela:
“...os suspeitos estão sendo presos nesse exato momento, juntamente com seus possíveis cúmplices, que atendem pelo nome de Gabreel Smith e Frietzel Steiner, este último sendo procurado pela polícia, além de pessoas envolvidas com a falsificação de recibos que incriminaram os integrantes da banda alemã Tokio Hotel. Também se descobriu que alguns policiais ajudaram nessa grande armação, que acabou em prisão para Bill, Tom, Georg Gustav. Milhares de fãs acreditaram que a história fosse verídica, e o mundo pensou que esse seria o fim da banda alemã que mais fez sucesso nos últimos 20 anos.”

Hans desligou a TV, e até ele parecia de boca aberta com aquela notícia. Os garotos não couberam em si de felicidade.
-Ohh...como podemos agradecer... – Bill estava sem palavras e tremia dos pés à cabeça de emoção.

-Podem agradecer comparecendo ao julgamento, que foi adiantado para as 3 horas da tarde de hoje. Não se preocupem, reuni provas suficientes para inocentá-los; tudo o que vocês precisam fazer é falar a verdade.

-Mas é claro que o faremos! – concordou Gustav.

-É isso aí, vamos mandar aqueles babacas pra cadeia. – completou Tom, resplandecente de alegria.

.-.-.-.-.-.

-Que horas são, Bill?

-Três da tarde, Tom.



Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:50 pm

Aii Mein Gott..Continua logo Ana
Super curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 7:14 pm

To muito curiosa quem apgou a fianças deles??
Tenho uma ideia! sobre siso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:49 pm

ahhhhhhh
MANDA BALA NELES BILL!!! \O/
^^
quis dizer manda eles pra cadeia Bill!!! uhuull ^^

aahhhh posta MAIIISSS BITTE ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 9:43 pm

penúltimo cap (:

________________________________________________________________________________


Cap. 15:

Georg estava inquieto, Gustav não parava de olhar para os lados, Tom mordia o lábio e olhava para o chão, e Bill balançava a perna, irritado. Os suspeitos passaram por eles, olhando-os com ódio. Eles desejaram sumir dali, ou no mínimo ficarem invisíveis. Foram horas de depoimentos, confissões, e até gente que se revoltara contra os integrantes da banda, gritando que eles estavam mentindo, e que só porque eram famosos, iriam escapar livres das acusações.

Bill era visivelmente o mais preocupado, o mais tenso e o mais ansioso. Tinha medo de falar algo errado que acabasse levando-os de volta para a cela, mas os outros o apoiaram e acalmaram, afirmando que ia ficar tudo bem. O que mais o intrigava era saber o porquê daquelas pessoas fazerem tão mal a eles. Queria muito ouvir da boca deles os motivos para se darem ao trabalho de planejar tudo, falsificar documentos cuidadosamente e pensar em todos os detalhes para que o “teatro” saísse tão perfeito.

E principalmente, sentia-se agradecido por eles terem subestimado sua inteligência. É claro que Bill contara com um pouco... Está bem, uma BOA dose de sorte, mas com a ajuda dos rapazes, ele conseguiu contornar os problemas e descobrir a verdade.

O que restava saber era: O advogado conseguiria defendê-los de todas as acusações? Os verdadeiros culpados, bem ali na sua frente, seriam realmente pegos? Sua vida poderia algum dia voltar ao ritmo “normal”? Ainda teriam algum fã? Bom... Algumas dessas perguntas seriam respondidas ao fim do julgamento, e outras ele só saberia a resposta com o tempo.

Quando voltou à realidade, percebeu que Rez estava subindo no banco do réu. Ele sentou-se no banco, fazendo cara de gente que se acha superior a todas as raças da humanidade.

O juiz fez a pergunta. A pergunta cuja resposta Bill e todos os outros rapazes queriam tanto saber.

-Meu jovem, o senhor pode nos explicar o motivo de toda essa armação?

-Não sou culpado. – murmurou Rez, olhando para suas unhas com cara de tédio.

-Sabe que está sob juramento, não sabe? Não adianta mentir, se mentir a pena pode ser maior.

-Rez olhou para seus cúmplices. Seus olhares pediam para ele não dizer a verdade, mas não havia como escapar daquilo tudo. Estava morrendo de ódio daquele garoto magricela e estúpido chamado Bill Kaulitz, e de seus amigos esquisitos. Decidiu então falar a verdade, falar na cara daquele rapaz o motivo pelo qual os quatro suspeitos Peh, Cy, Ri e ele, tinham tanta raiva dos garotos.

-Vai confessar ou não, senhor Rez? – impacientou-se o juiz.

-Esses...moleques! Pra começar, nem sabem fazer música. Esse esquisitinho do Bill, tenho certeza que é gay! Olha a cara dele! Quem diz que ISSO é um homem? Pelo amor de Deus, e ele ainda fala que quer encontrar “a garota ideal”!E ainda fica uma semana sem comer, só pros outros acharem que ele é anoréxico e comentarem sobre a vida dele, e dizerem: ‘oh, coitado, trabalha tanto que nem tem tempo pra se alimentar...’ Isso é tudo um bando de mentiras pra os fazer vender mais discos! A música deles nem é boa, e vivem ganhando prêmios que outras DIVAS mereciam ganhar. Vivem cercados de fãs adolescentes que nem sabem o que eles cantam em alemão, ofuscam com esse sonzinho medíocre muita gente que devia estar no topo. Eles não merecem tanto sucesso! Deviam voltar pra cidade de onde nunca deviam ter saído, isso sim. Lá todas as pessoas devem ser esquisitas que nem eles, e então ficaria tudo bem, porque ninguém conheceria essa monstruosidade que eles são. Tenho certeza que eles usam de tudo que podem pra chamar atenção, porque não têm nada melhor na vida pra fazer! Olha esse estilo de rapper desse moleque! O que ele faz com uma guitarra numa banda de rock, se tem estilo de rapper? E mais: homem que é homem, vai lá e faz, não fica contando vantagem sobre quantas garotas tem a hora que quiser. Vocês já viram algum deles com uma garota? Devem namorar uns aos outros, isso sim!Não me conformo com tamanha incompetência, falsidade! Eles precisavam ser destruídos, sumirem do mapa, ou que ninguém mais gostasse deles! Por isso, eu tive ajuda das maravilhosas Ri, Cy e Peh; essas sim merecem o topo! Nosso objetivo era que a carreira deles fosse tão destruída pela mídia, por causa das acusações e da prisão, que nem os fãs mais acreditassem neles, e assim eles ficariam falidos, e voltariam pro buraco de onde vieram.

Quando Rez terminou, estava até sem fôlego. Bill não sabia se ria, ou se levantava e dava um soco na cara dele. Preferiu ficar calado, levantando a sobrancelha com o piercing, em sinal de desprezo total.

O juiz olhou para Rez com cara de: “só por isso?”, e o mandou voltar a seu lugar. Vieram Cy, Ri e Peh para depor também, e todas repetiram praticamente a mesma coisa que Rez havia confessado.

.-.-.-.-.--.-.-.-.

O julgamento estava no fim, e Bill tinha quase certeza de que aqueles nojentos iam pagar pelo que fizeram, mas ainda sentia um friozinho de medo, pensando que teria que levar uma pequena pena por ter fingido ser outra pessoa para obter informações.

O juiz pediu para todos se levantarem, pois o veredicto seria dado.

-Sobre as acusações à quadrilha formada por Rez, Ri, Cy e Peh, declaro-os....CULPADOS. 25 anos de cadeia para cada um.

Silêncio mortal. O coração dos rapazes estava saindo pela boca.

-Sobre as acusações feitas contra Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, declaro-os...CULPADOS!


Hahaha. Ficaram surpresas? Continua no último capítulo!
não me matem parte II \o
Ir para o topo Ir para baixo
PheebsKaulitz

Fã
PheebsKaulitz


Número de Mensagens : 217
Idade : 28
Localização : Segunda estrela á direita, seguindo reto até o amanhecer...
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:57 pm

Nõntendi esse final! mas quero outro cap urgente! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:59 pm

COMO ASSIM???
Ò.Ó
MAIS QUE porr@ foi essa de eles serem culpados tbm???

pode postando o último rápido!!!
a minha a ameaça ainda está de pé!!!
ò.ó

--------------------

Ahhhh
só pode ser pegadinha
tem que ser!!!!
e ai se não for tambem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:26 pm

COMO???
Porque eles também foram culpados???
Aiai continuaaa logo Ana
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:41 pm

É isos aí Por que els foram culpados?????? Eu quero elr siso no ultimo capitulO! Coitado dos meninos não fizeram nada de errado!
To curiosa proxima por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ultimo cap!!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 8:59 pm

AÊ, ultimo capítulo....
Obrigada por lerem minha fic, se vcs gostarem, faço outras ^^

bjos :*
adoro causar um mistérioo ^^


____________________________________________________________________________________________________


Cap.16:




-Culpados??? - se surpreenderam em uníssono os quatro rapazes.

-Perdão... Culpados de nenhuma acusação, portanto: INOCENTES!!!


Bill achou que ia desmaiar de alívio. Desabou na cadeira e precisou ser abanado para não passar mal ali mesmo.

-Conseguimos! Parabéns meninos, agora são rapazes livres! – parabenizou-os o advogado.

Todos se abraçaram e agradeceram o advogado umas mil vezes, e socaram carinhosamente o braço ossudo de Bill, elogiando-o pelo trabalho de detetive. Bill era a imagem da alegria, e ria
à toa, já melhor do seu mal estar. Tão melhor a ponto de ver uma cena única: Por eles passavam naquele momento algemados e furiosos Perez Hilton, Katy Perry, Miley Cyrus e Rihanna, autores e verdadeiros culpados da armação. Bill ainda se deu ao luxo de se despedir deles mostrando o dedo do meio, antes de eles seguirem direto para a prisão.

Hans se virou para eles e informou que a casa de todos estava liberada, e as respectivas contas também. Avisou que a mídia de todos os países se comprometera a pedir desculpas publicamente, e que logo, logo eles poderiam voltar a fazer shows pelo mundo. Bill só sabia agradecer, mas em um istante ele parou e se lembrou de algo importante:

-Espera. Quem pagou a nossa fiança pra sair da cadeia?

-É mesmo, quem foi? - quis saber Tom.

-Ah, esqueci de lhes dizer! – lembrou-se o advogado, colocando a mão na testa.

-Fala logo!!!! – apressou-o Georg.

-Achei muito bonito esse gesto... Fãs de todos os lugares do mundo mandaram doações em dinheiro para uma conta... E quando o valor da conta foi suficiente para pagar a fiança... Eles pagaram!

Bill ficou em silêncio. Lágrimas grossas de emoção e gratidão rolavam de seus olhos, borrando toda a maquiagem feita há pouco....

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Prontos para a coletiva de imprensa, meninos?

-Prontos. – falaram todos juntos.

Eles se sentaram em seus lugares, e uma montanha de repórteres começou a perguntar ao mesmo tempo. A paciência com que eles respondiam a todos era incrível, e o bom humor deles contagiava. Bill principalmente: estava radiante, vestido todo de branco, com o sorriso mais sincero que conseguia dar.

E então alguém fez uma pergunta.

-Queremos saber... É verdade que foram seus fãs que pagaram a fiança para saírem da cadeia?

Os rapazes se entreolharam. Era claro que estavam emocionados. Bill respirou fundo uma vez, e de novo, mas não teve como conter a emoção, e seus olhos ficaram cheios de água, brilhando diante das câmeras.

-Foi...o gesto..mais lindo que já vimos em nossas vidas..Nunca, nunca achamos que nossos admiradores tinham tanta de-di.. – uma lágrima escorrendo vagarosamente em seu rosto perfeito – dedica... – abaixou a cabeça.

Tom pôs a mão no ombro do irmão e terminou a frase :

-É que caiu um cisco no olho dele...

Bill e todos os repórteres riram. Tom ficou sério, e continuou:

-De verdade, queremos agradecer a todos os fãs que não deixaram de acreditar na gente apesar das provas, que afinal eram falsificadas. Agradecemos aos fãs VERDADEIROS, aqueles que não nos abandonaram no nosso momento de dificuldade, e que nos conhecem o suficiente para saber que somos incapazes de cometer aquele tipo de crime.

Todos os repórteres ficaram sensibilizados, e houve uma grande salva de palmas. Nem Tom se conteve, as lágrimas escorriam...

-Tem um cisco no meu olho também, ok.

Mais uma vez, todos riram. Quem teve que ser consolado dessa vez fora Tom.

Todos começaram a ouvir uma música no fundo, que foi ficando cada vez mais alta. Muitas pessoas cantavam... Eram fãs, e a música era “By Your Side”. Aí nem os repórteres conseguiram conter a emoção.



.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Respiraram fundo. Mais uma vez. Outra vez.
-Bill, pode repetir pra onde estamos indo? Porque eu ainda não consigo acreditar... – pediu Georg.

-Claro, com todo o prazer. Esse avião pousa no Brasil, para um show super animado!!!! – comemorou Bill, batendo palmas de alegria.

-Ebaaa, em plena época de Carnaval!! Muita mulher com pouca roupa, e saaaamba! – comemorou Tom.

-Precisamos aprender a sambar... – comentou Bill, pensativo.

-ahahaha! Bill sambando é o mesmo que um poste tentando sair do lugar!! Ahahhahah – gracejou Gustav.

Uma chuva de salgadinhos voou na direção de Gustav.

._.-._.-._.-._.


Ps: Uma liçãozinha aprendida por Bill com isso tudo:
As pessoas que acreditam na gente, não importa a circunstância ou o momento, são as que realmente importam nessa vida.



Fim!!!


Gente, terminei esse capítulo escutando duas músicas que eu gosto muito: a linda “Early Winter – Gwen Stefani “ e a “Das Wandern ist des Muellers Lust - Nena”

*-* fikdik


Gostou, odiou, tanto faz, odeio a Anah,quero o Bill?comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!   Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Até que a morte nos separe. Último capitulo postado.
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: