TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 1:44 pm

ameiii posta mais Dé!!
Ri muito coma parte dos Tom's!! Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 62366
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:25 pm

Menina você ainda me mata com esse suspense!!
Você não consegue ficaer brava com ele!!
sasuihahshauhsuhaushuas

Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 9:03 pm

Ai Bill, você é uma comédia!
Adoro esse seu jeito de ser!
Me encanta cada vez mais.
Continua Dé!!!
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 1:13 am

Crepúsculo *-*
bill voce nao é uma mistura de Edward cullen e Jacob Black
voce é melhor =)
continuaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Biucas
Iniciante



Número de Mensagens : 14
Idade : 29
Localização : with you in my dreams.
Data de inscrição : 09/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 3:32 am

ESTÁ LINDO! @


Desculpa não ter comentado o outro capítulo mas é que eu não sabia que já tinhas postado |:


Continua Rapidinho por favor (:
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 2:37 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Continua!
Nossa nem consigo imaginar Bill com o nome do Tom!
kkkkkkkk Amora ta sumida to com suadades!
ve não demora para postar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:06 pm

Oiee genté'! Tudo bem com vocês? What a Face Bom, ich bin hier, com mais capitulo, claro u.u

Débora, #FATO!
Gabii, seja bem-vinda a fic! tongue Haa, que bom que está gostando, liebe *0* shaushausa'! XD
Catarina, que bom cheers /taparei hsuashausa'! Agora vai virar propaganda: rir é o melhor remédio. Leia as fics da tia Dé (y) SKAPSKAOSOAP'!
Bia, que bom que gostou! =p Haha, TK é uma comédia, néh?
Danii, né, fatão!!
Tiane, agora me veio na cabeça: ♫ MENINO VENENO, VOCÊ TEM UM JEITO SERENO DE SEEEER! ♪ shaushau'!
Clara, também gosta de Twilight? *-* Ha, Bill melhor que EC & JB(não é Jonas Brothers, nem Justin Bieber, é Jacob Black ¬¬) é foda! *ui colegã*
Biucas, danke *-* Ah, no problems! Wink
Hizo/Hizinha Paçoquinha, se eu te disse que eu também não? hsausauhsaushua'! Ah, to em provas, paçoqhiza Sad

Mais fic! cheers


_______________________________________________________

Capitulo 33

Sim, chegamos. Estávamos numa entradinha da floresta, se que pode se dizer assim.Ele havia estacionado seu carro perto de algumas árvores, de um modo que quem parasse pela pista nem saberia que existia um carro aqui. O Bill desceu do carro e abriu a porta para mim, de um modo tão rápido que nem eu mesma havia percebido. Ele olhou para mim, esperando que eu saltasse. Ok, saltei do carro. E então, fui pega de surpresa. Quando menos esperei, estava imprensada contra o carro, enquanto o Bill me beijava ferozmente. Isso ainda era meio estranho para mim; era como se uma corrente elétrica estivesse percorrendo todo o meu corpo. Eu sentia uma vontade estranha de gritar, mas de felicidade!
Sua cheiro era excitante, e sua língua gelada que explorava minha boca fazia-me querer tê-lo por completo. Então o desgraçado parou de beijar e me olhou, com um sorriso pervertido no rosto. Nossos corpos estavam colados um no outro, e ainda era possível sentir a sua respiração no meu rosto.

-Agora não, Bill.- Foi a única coisa que eu consegui falar, e, por algum motivo que eu tento descobrir qual é, deitei minha cabeça em seu ombro e o abracei. Meio confuso, ele o retribuiu, colocando uma de suas mãos geladas sobre minha cabeça e acariciando meus cabelos.
Bill então fez o que eu menos estava esperando: abriu a porta do banco traseiro de seu carro e entrou, me puxando junto que ele. Eu ainda estava abraçada a aquele corpo quente e aconchegante, só que agora eu estava deitada sobre seu peito largo. Respirei fundo; o Bill tinha um cheiro tão bom...

-Porque me trouxe até aqui?- Perguntei, sem me mover um centímetro se quer. Ele um pouco sua cabeça para poder olhar melhor para mim e esboçou um sorriso, que eu estava me contendo para não suspirar.

-Eu só queria ficar sozinho com você, pelo menos um pouco.- O Bill me respondeu, sem me olhar nos olhos.- Se nós ficássemos lá agora, a Kiria ia enchê-la de perguntas até você entrar em colapso! Mas se eu fosse você não me surpreenderia com isso, ela é hiperativa.-Ele disse, fingindo se lamentar.- Mas agora eu preciso dizer: É realmente bom ficar com você. Ótimo, na verdade. Sua mente é diferente, lotada de lembranças que qualquer um mataria para ter pelo menos uma pequena parte delas. Mas bom, eu acho que são poucas as pessoas que tem que suportar a si próprio por séculos e séculos, então poucas apreciaram a verdadeira importância dessas lembranças.- Ele falou. Bill tentava disfarçar, mas seu rosto estava inundado por uma expressão de tristeza. Era horrível vê-lo desse jeito; parecia que ficávamos com vontade de fazer de tudo para fazê-lo sorrir novamente.

-Ta tudo bem?- Foi a única coisa pelo menos um pouquinho útil que eu consegui pergunta-lhe. O Bill, em resposta, colocou um sorriso sem graça no rosto e assentiu uma vez. Expus em voz alta a minha própria opinião.-Não está.-Declarei, então.-Você sente falta de uma vida... “normal”. Eu sei que você queria viver somente uns 80 anos, como a maioria das pessoas que estão ao seu redor viverão. Não adianta tentar bancar o durão e dizer “não é verdade!”, porque a verdade está estampada no meio da sua testa Bill. -Eu disse, não dando uma hipótese, mas sim respondendo por ele.
Ele me observava com uma expressão séria, um tanto curiosa, mas sem deixar de expressar total seriedade. Sua expressão então começou a se desfazer, como se estivesse se rendendo a verdade. Seu rosto foi, vagarosamente, sendo inundado por uma expressão triste, chorosa. Parecia que ele tinha pena de si próprio.
O Bill se mexeu um pouco no banco do carro, fazendo com que nós dois ficássemos na vertical. Mesmo assim, ele evitava qualquer contato direto com os meus olhos. Olhava para qualquer lugar, menos para o meu rosto. O Bill não é uma pessoa qualquer. Seu comportamento é diferente de qualquer um que eu conheço e, se eu aprendi alguma coisa convivendo nesse pequeno período de tempo, é que é assim que ele deve ser ao estar triste.
Tentei colocar minha mão em seus brilhantes cabelos negros, e foi então que ele se rendeu; suspirou alto e me abraçou com força, enquanto eu brincava com meus dedos em seus cabelos.

-Minha vida é uma merda...- Ele começou a dizer, choroso.- Eu não desejo esse tipo de vida para ninguém, nem para o meu pior inimigo! Nem a pior pessoa do mundo merece isso, viver o que se diz eterno, que aparenta ser maravilhoso! Ver todas as pessoas que você ama na sua frente, e alguns anos depois ela não é nem mais lembrada pela própria família, enquanto você se lembra exatamente que essa pessoa morreu, e que você não vai vê-la nunca mais e...

-Shhh...-Eu falei, fazendo que ele se calasse. Era insuportável ouvir esse tipo de descrição. Era como uma tortura mental, só com palavras e lembranças.- Não se culpe por isso! Não é culpa sua Bill, é a vida! Tudo vem e vai, como uma onda!- Eu disse, tentando “consolá-lo” – Acho que você já ouviu isso: Deixe-o livre, se ele pertencer mesmo a você, ele voltará.- Eu falei, sorrindo.Ela fez um sinal de negação com sua cabeça.

-No meu caso, elas não vão voltar, Gwen. Quem morreu não vai voltar pra me dar um “oizinho”.- Bill contra-atacou, rindo. Ri junto com ele, mas de vergonha. É, acho que ele tem razão.- Ha, claro que eu tenho razão! Eu sou o Bill, esqueceu?!- Ele perguntou, fingindo estar indignado. Eu ri, e logo ele se ajeitou, pulando de um jeito que eu também não entendi como, até o banco do motorista. Arrancamos o carro do nosso “esconderijo” e o Bill me deixou em casa, despedindo-se de mim com um beijo, que não durou muito graças a tentativa de aproximação sorrateira da Courtney. Mas o Bill não é tão...hun...sonso quanto a minha irmã acha.
O tempo passou mais rápido do que eu havia notado: Já eram quase seis horas! Quando eu entrei pela porta da frente, minha mãe já estava botando a mesa e, claro, pediu a minha ajuda. Lavei as mãos na cozinha e fui ajudá-la a por os pratos.
Logo meu pai chegou ao térreo da casa e se se sentou à mesa conosco, acompanhado a minha querida irmãzinha. Para minha sorte, não me fizeram muitas perguntas. Não passou de um “Onde você estava?” e alguns “Hum...” da parte do meu pai.
Por algum motivo, eu estava bem animada esta noite. Não reclamei quando minha mãe pediu que eu lavasse os pratos, e até aceitei sem reclamar quando a Courtney pediu... não, pediu não, ordenou que eu lavasse o prato dela! Realmente, acho que eu estou melhorando bastante nesse negocio de gentileza.

__________________________________________________________________

Eae, humans, o que acharam do capitulo??
Comentem e sejam filizes Wink

BjmeligapragentepassartrotenoBill :*
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:25 pm

Bill deprê é triste....
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:39 pm

Tadinho do Billy =/
Mas acho que a Gewn faz muito bem á ele!!!
COntinua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 6:44 pm

Catchusca escreveu:
Bill deprê é triste....
+1...
Dá votade de consolar ele Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:52 pm

Até eu fiquei triste depois de escutar tudo isso...
Bill, se precisar, pode desabafar comigo também tá?
Estou a sua disposição. rsrsrs
Continua Dé, please, please, please!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 9:38 pm

aaaa coitadinhoo'
:/
Pooosta +
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 12:02 pm

Bill deprê é triste....
+2

Ainda bem que ele tem a Gwen...

Continua Dé!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 2:37 pm

aaah qe dó do Bill
Gwen vaai lá e faz ele feliz!! =)
continua Dé
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:16 pm

aai Maria Décia, cada dia que passa eu fico mais impressionada
com a sua escrita meninë *-* não preciso nem dizer que o capítulo
foi matante né? C:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 8:49 pm

Tadinho do Bill =(
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 5:18 pm

Esse capitulo é triste guase chorei aki!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeSex Abr 23, 2010 7:01 pm

Catchusca escreveu:
Bill deprê é triste....
Deve ser horrível mesmo isso que ele falou D:
Continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Cindy Kaulitz
Iniciante
Cindy Kaulitz


Número de Mensagens : 23
Idade : 29
Data de inscrição : 03/03/2010

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 6:04 pm

Iiih não tinha visto as coisas por esse lado ainda... Tadinho do Bill u.u

CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 6:49 pm

taduin do Bill
continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz


Número de Mensagens : 168
Idade : 26
Data de inscrição : 24/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 29, 2010 9:50 pm

Bill tristinho tadinhoo
continuaa
!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 3:50 pm

Amoras, ZILHÕES de desculpas pela demora! Semana passada meu computador quebrou, e agora eu só posso usar o computador 1 ou 2 vezes na semana, no consultório da minha mãe, e muito pouco tempo. Tenho muita coisa pra fazer, por isso não está dando pra escrever a fic D:
Não tenho previsão nenhuma de quando meu pc vai ficar "bom", então vocês podem ficar sem fic por mais um bom tempo.
Sorry minhas humanas! :*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 4:24 pm

aaaaa tudo bem amor !
Mais assim que estiver pronto vc posta, ok ?
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:44 pm

Quero fic manheeee
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 10:02 pm

Putz :S ferrou-se, sem fic... bua1
Ok, ok, quando estiver "bom" avisa viu (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: