TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos

Ir para baixo 
+30
Biucas
/anna.
Miilena
Gii Way
Luanah***
clara_kaulitz
Janaína C.
SRTªBIA KAULITZ
Catchusca
srtª kaulitz*.*
Cindy Kaulitz
vevekaloka
renatinha
naninha kaulitz
annelisek.
MissApple
Annie Kaulitz
Linne Kaulitz
Barbi
Tiane Kaulitz
Danii
Kaah Kaulitz *
Lucy
hiza
lê_kaulitz
Meris
Déèh *
Vani
déec .
34 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 9:45 am

PO MEU OS COMPUTADORES FIZERAM UM ACORDO PRA QUEBRAR
EU TO LENDO UMAS FICS E QUASE TODAS ESTÃO PARADAS PQ OS PCS
ESTÃO QUEBRANDO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSex maio 07, 2010 1:25 pm

AGOORRAA em entedi o Motivo da demora dos capitulos na minha caixa de e-mails...
Deu prá enteder, nós esperamos \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 9:28 pm

Cuidado!
Os computadores estão fazendo greve... O_o
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSeg maio 10, 2010 7:26 pm

aí que triste!
tomara que vc continue logo!
Se não vo ficar na curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 12:50 pm

ainnnnn to cansada de esperarrr Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 7:22 pm

Dé pq vc ta postando em outras fics e naum aqui
Ir para o topo Ir para baixo
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 10:12 pm

SRTªBIA KAULITZ escreveu:
Dé pq vc ta postando em outras fics e naum aqui
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 08, 2010 10:36 am


quero um capitulo na caixa de entrada do meu e-mail!
>.<'
JÁ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:43 pm

KDKD a fic Maria Décia? .________________.
Shannon está exigindo um capítulo, jetzt lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:10 pm

Amora eu quer fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 1:36 pm

E então, quem apareceu? A DÉ APARECEU *gritos ao fundo* -jáparei
Amores, me desculpem por demorar a postar essa fic, mas é que minha inspiração para ela tava 0 '-' Agradeçam as Donas que me encheram tanto que eu comecei a me inspirar em tudo *-* Danke Donas .QQ
CHEGA DE ENROLA, e boa leitura! Very Happy

_______________________________________________________

Capitulo 34

O jantar foi otimo, agradeci, sorrindente , a minha querida mamãe, dei boa noite pra todo mundo na casa, inclusive para o Nico, que, tentou me morder. Porque? Cheiro de “certas pessoas”. Fui dormir quietinha no meu quartinho, etc, etc, etc.

Foi um sono bom. Eu não tinha um sono assim a semanas, então foi bom relaxar um pouquinho. E quando eu digo pouquinho, quero dizer pouquinho mesmo.

Escutei o barulho de algo se movendo no meu quarto. Corria parecendo um bichinho. Abri os olhos e inclinei um pouco a minha cabeça para tentar ver o que era. Ao fazer isso, tudo que eu vi foi uma sombra vindo muito rapidamente em minha direção e segurando meus pulsos com força. Abri minha boca para gritar, mas uma mão saiu de um dos meus pulsos, indo em direção em minha boca. Olhei de olhos arregalados para a criatura, meus olhos tentando se acostumar com a escuridão.

- Shhh! – Ele falou. – Quieta, Gwen! – Minha respiração ofegava, mas então aquela voz...

Meus olhos conseguiram, finalmente, juntar todo aquele escuro e definir o rosto de alguém. Meus batimentos cardíacos voltaram ao seu ritmo normal, e eu respirei, aliava: era só o Tom.

- O que... o que você ta fazendo aqui? – Perguntei, depois de alguns segundos.

- Ok, eu não tenho tempo pra explicar agora. – Ele respondeu, parecendo nervoso e bastante agitado, por motivos que, por enquanto, eu desconhecia. – Pegue o que você acha indispensável e vamos logo.

- Pra que a pressa?

- Para de enrolar! – Gritou, jogando a cabeça para trás num gesto de impaciência. – Você é estúpida?! Você pode morrer se não fizer o que eu digo agora. – Seus olhos estavam extremamente arregalados, tirando tudo que restava de humano nele. Agora parecia um animal olhando para sua presa. – Não sou eu que posso te matar, sua idiota! – Ele logo interrompeu meus pensamentos. – Só estou dizendo que... – Ok, se não era o Tom que pretendia me matar, é melhor eu fazer o que ele diz se não quiser morrer da forma mais dolorosa que eu possa e que eu não possa imaginar. – Você me entendeu. – Sorriu ao dizer isso.

Em um pulo saí da minha cama, abri o guarda-roupa, peguei uma mochila meio velha, mas acho que ela agüenta por mais um tempinho.

- Vai contando. – Falei, jogando algumas camisetas aleatoriamente dentro da mochila.

- Acho que seria melhor se você escutasse. – Não entendi muito bem, até que ele tirou um celular de dentro do bolso. Somente a luz do luar iluminava o quarto, como uma lamina de luz cortando o escuro, mas eu pude enxergar: era um celular. Um celular rosa, na verdade. O celular da Kiria. O Tom apertou uma tecla e logo aquela voz preencheu o quarto:

- Bonjour, Kiria. – Uma voz sedutora e, ao mesmo, tempo irritando disse. – Não irei ocupar grande parte de seu tempo com essa mensagem, mas algo em mim estava dizendo que, pelo menos esse aviso, eu precisava dar. – Mesmo sendo a primeira vez que eu ouvia aquele sotaque, era muito fácil reconhecer a quem ele pertencia: Vladmir. – Bom, queria elogiá-la pelo ótimo trabalho, afinal, não são muitos que escondem o que estão pensando. Continue o ótimo trabalho, logo eu chegarei e a ajudarei a destruir essas pragas. – Meus olhos se arregalaram com a mensagem. – É claro, todos os que souberem demais também precisam morrer. Certifique-se que a garota do Bill não vá muito longe. Continue colhendo todas as informações necessárias, e me contate assim que obtiver algo interessante. Chegarei em torno de 36 ou 48 horas. Lembre-se: eles não podem desconfiar de absolutamente nada. – Era possível ouvir o barulho de algo se mexendo um pouco do outro lado da linha, até que a mensagem acabou.

- Ela nos traiu. – O Tom disse, apertando o celular com força até que ele quebrou por completo, sobrando apenas pedaços inúteis.

- E então, o que vocês pretendem fazer? – Quase ao final da mensagem, eu já tinha pego tudo que fosse “necessário”.

- Colocar fogo no que restou do corpo da traidora. – Ele falou, se levantando. Ok, acho que eles já haviam dado um jeito nela. Do jeito deles, pra variar.

- Mas e meus pais?! E a Court?!

- Calma, ele só não quer você por perto porque acha que você sabe demais. A Simone já deixou um recado no telefone da casa: eles não iram encontrar você de manhã aqui no quarto, mas de acordo com a explicação que a minha mãe deu, a escola precisou fazer um trabalho de campo de ultima hora. Isso é tudo que eles precisam saber, quando voltarmos é só manipularmos a mente deles para que eles achem que é mesmo verdade. – Tom respondeu, com um leve sorriso no rosto. Acho que é a primeira vez que minha vida fica tão ameaçada mas mesmo assim eu fico tranqüila. Ou quase tranqüila.

Peguei mais alguns objetos pessoais, calcei um par de galochas pretas e, ainda de pijama, fui com o Tom em direção a janela, na tentativa de fugir da minha morte.

____________________________________________________________________

*musiquinha de suspense* E agora? Rolling Eyes
Estamos na reta final, né Cool

Küsse' ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 2:39 pm

Atah!!!
Que bom que ela posta só isso depois de tanto tempo e ainda por cima com um suspensa básico só pra dar mais vontade pra lombrigas... ¬¬

AAAHHHHHHH vai posta mais pleasseee @.@
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 26
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:38 pm

até quem fim DÉ manow que medo
TRAIDORA
*nervs*
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 3:55 pm

EU SEMPRE SOUBE QUE ELA ERA UMA VACA!!!
Eu tava certa!
Fim? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 7:58 pm

EU SABIA QUE USAR O NOME DO SHANNON EM VÃO IRIA ADIANTAR, LERO LERO LERO *parei*
e ah, sempre soube que Kiria era nome de puta, HAHA -not
RETA FINAL? A FIC TÁ ACABANDO? D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 8:08 pm

AHHHH, COMO VOCÊ ME PARA NUMA PARTE DESSAS??? [aaaaaaaa] Kiria, sua desgraçada p*t*
Agora sim que estou morrendo de ansiedade. Vou me acalmar só com o próximo cap. dependendo do que estiver escrito nele cha Continua, continua, continua yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:38 pm

Uhul! A Dé voltou! Ebaaaa!!!
Kiria, sua... Cachorra traidora!
Se bandiou pro lado negro da força! rsrs
Mas já teve o que mereceu! Bem feito!
E agora o que acontece, hã hã???
Continua, continua, continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:25 pm

Até que fim a Dé voltou \o/
Nunca gostei da Kiria mesmo
Agora é que eu não gosto mesmo --'
Já ta acabando??? ):
Continuaa Diva *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 12:32 pm

Cara, esse suspense me mata
Ir para o topo Ir para baixo
vicniro
Big Fã
Big Fã
vicniro


Número de Mensagens : 399
Idade : 26
Localização : Campinas!!!
Data de inscrição : 24/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 12:05 am

OMG, comecei a acompanhar a fic agora!!!!
Adorei!
Pera.... eles mataram a traidora??? hahahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
Luanah***
Iniciante
Luanah***


Número de Mensagens : 44
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 08/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 1:40 pm

Citação :
AHHHH, COMO VOCÊ ME PARA NUMA PARTE DESSAS??? [aaaaaaaa] Kiria, sua desgraçada p*t*
Agora sim que estou morrendo de ansiedade. Vou me acalmar só com o próximo cap. dependendo do que estiver escrito nele cha Continua, continua, continua yaya

Continua pelo amor de deus!!!(e olha que eu naum so de dizer isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 9:45 pm

O senhorita DÉ...
você TEM QUE NOS CONTAR COMO FOI QUE "resolveram" matar a nossa querida (¬¬) Kiria!!!

então TRATE DE POSTAR ESSA COISA DE CAPITULO!!!! Ò.Ó
par não ter que um palavrão aqui... ò.ó ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:49 pm

Hey ho, children '-'
Yeah, Kiria é uma vadia *-* .q Bom, to respondendo num "comentário coletivo" porque, no momento, minha mente está meio lerda ._.' Gii, don't kill me Shocked E não gastem seus miolos por aqui .q
Bom, é, mais uma capítulo \o/ Espero que gostem de tal e boa leitura king

__________________________________________________

Capitulo 35


Fechei os olhos e, por alguns segundos, aproveitei a brisa que batia no meu rosto. É claro, não durou menos do que alguns segundos; a casa dos Kaulitz é muito perto daqui. Logo pude avistar o Bill, sentando, com a cabeça entre os joelhos, aparentemente irritado. Levantou a cabeça com a nossa aproximação e rapidamente se colocou de pé.

- Então, parece que já sabe o que aconteceu com a pobre Kiria, não é? – Perguntou a mim, cheio de sarcasmo. Nossa, ele estava mesmo irritado. – É claro que eu estou irritado! Ele que me matar, matar meu irmão, matar minha mãe, e matar você! Agora não é mais um jogo de esconde-esconde, o bastardo está muito perto. – O Bill começou a andar de um lado para o outro, preocupado, do mesmo modo que o irmão a alguns minutos atrás.

- Estamos todos prontos? – O Tom perguntou. Agora ele estava com uma mochila preta sobre os ombros.

- Agora, sim. – A Simone disse, segurando uma grande bolsa. – Temos que nos arrastar a um grande distancia numa quantidade de tempo muito pequena. Então, para onde vamos?

- Na verdade, não vamos tão longe assim. – Bill respondeu a pergunta de modo inesperado, causando espanto em todos. – Vamos para um lugar qualquer em Berlim, mas um lugar que tenha muita gente para podermos nos misturar. É claro, um lugar com muita gente sempre terá algum vampiro escondido, e isso irá dificultar a caçada do vampiro francês se por acaso ele pensar em ir para lá. Isso são dois pontos de vantagem para nós, porque: ficará mais difícil de nos encontrar, e porque podemos pedir ajuda para outros vampiros para nossa futura luta.

- Preciso interromper por um instante. – Eu falei, sem pensar. Os pares de olhos perfeitos e de coloração estranha giraram para mim. – Sabe, eu conheço vocês a pouquíssimos dias, e olha a minha situação. Nunca pensei que um dia isso fosse acontecer. E o engraçado é que eu não estou tão preocupada com o fato de que, talvez, eu possa morrer. – A Simone olhou-me com pena, o Tom com indiferença. Já o Bill, me olhou com os olhos mais furiosos que uma pessoa (na verdade, mais que uma pessoa) poderia olhar.

- Ah, mas devia. – Ele começou a se aproximar vagarosamente de mim, até que o espaço entre nós era quase nenhum. - Devia ter muito, muito medo. – Afastando-se rapidamente, continuou a falar do plano. – É claro que nem todos de nós poderemos lutar; um de vocês deve proteger a Gwen. Tom, você vai cuidar da segurança dela. Cuide dela como se fosse o bichinho mais indefeso que você já viu. – Não gostei do termo que ele me aplicou, mas resolvi ficar calada. O Tom só assentiu. – Mãe, você vai ficar responsável por chamar todos os licantropos vampiros, vampiros, lobisomens... tudo! – Simone assentiu. Realmente, o Bill queria acabar com Vladimir. – Eu instalei algumas câmeras e escutas ao redor da casa; é quase impossível ele passar por aqui e nós não sabermos. É, acho que é só isso. Vamos para o carro. – Falou, parecendo satisfeito consigo mesmo.

Fui guiada em direção ao portão da garagem. Ele foi se abrindo de vagar. Ao estar completamente aberto, o Bill me arrastou para dentro de um carro um pouco familiar. Familiar demais... demorei só alguns segundos para perceber.

- O carro do meu pai?! – Perguntei, surpresa.

- Bom, Vladimir já deve ter uma pequena idéia de quais são nossos carros por causa da Kiria, então eu não tive escolha. – O Bill respondeu, desculpando-se com os olhos.

- Mas o carro do meu pai?! – Perguntei novamente.

- Não se preocupe, arranjamos um carro igual para colocar na sua garagem. – Ele disse, com uma piscadela, tentando me reconfortar.

- Mas porque não pegou o outro carro e deixou esse na garagem?

- Bom, digamos que o outro carro não é totalmente licenciado. – O Tom respondeu no lugar do irmão, parecendo segurar o riso. – Como aqui é uma cidade pequena com um policiamento muito pequeno, diferente de Berlim... bom, você entendeu. – Em resposta, eu só disse um “ah”.

Todos já estavam dentro do carro. O Bill estava no banco do motorista. Ligou o carro, e todo o resto, blá blá. Estou com sono, não tenho muita paciência para descrições.

A Simone estava no banco ao lado do Bill, e o Tom atrás, comigo. Eu estava realmente com muito sono. Antes que eu mesma percebesse, já estava dormindo.

______________________________________________________

thadan-dandan!! boo
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 11:17 pm

EE..depois de um século ela posta ú.ù
Muiito curioosa
Coitada da Gwen....bichinho mais indefeso
hushaush
Continuua Diva *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli


Número de Mensagens : 1673
Idade : 28
Localização : Casimiro De Abreu - RJ
Data de inscrição : 07/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitimeQui Jul 29, 2010 12:10 am

Eu já to tendo um colapso de tanta curiosidade ! '-'
Gwen coitada, nem digo nada.
Posta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos   Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo aos seus sonhos, aos seus pesadelos
Ir para o topo 
Página 14 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» @Tom: Bem-vindo
» Torcedores e seus signos
» Bill e seus bíceps x.x
» Bill e Tom com um de seus cães
» Quais são seus favoritos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: