TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"

Ir para baixo 
+17
Bela
maay
miss lu
heidi kuroyama
annelisek.
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
Renatinha TH 4ever
hiza
Meris
déec .
lê_kaulitz
Lillian
Vani
Danii
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitimeQui maio 06, 2010 8:10 pm

Olá meninas! Obrigada por quererem que eu continue!!
Esse é um cap grandinho até!
Beijos!
____________________________________________________________________________________________________________
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 33aa3qc

Capítulo 13

Um ano já havia se passado, estava decidida esquecer ele.
Estava em um jantar com os meus pais e os pais de Dih, quando do nado Dih levanta sua taça batendo devagar com um garfo na mesma, chamando a atenção de todos.
_Família, hoje é um dia especial para mim e garanto que irá ser um dia especial para a Dani também – Dih olhou para mim com um grande sorriso na face, olho para ele curiosa. Ele se ajoelha pega minha mão delicadamente e fala. – Daniela Parchella você aceita se casar comigo? – no mesmo instante levo a mão na boca surpresa com o seu pedido, pois só fazia um ano de namoro. Penso durante alguns minutos e falo.
_Aceito meu lindo! – então ele pegou uma caixinha de dentro da sua jaqueta, abrindo-a e tirando um pequeno anel delicado e muito bonito.
_ Esse anel pertenceu á minha avó, e esta na família durante geração - Sorrio e abaixo o beijando.
Alguns meses se passaram e já estava tudo pronto para o casamento, já havia comprado meu vestido e tudo mais. Estava em meu quarto terminando de me arrumar, quando olho aquele baú, faz tempo que eu queria abrir-lo, mas nunca o fiz. Então peguei uma pequena chave que estava em cima do baú e o abri. Lá tinha várias coisas, algumas roupas e um pequeno caderno, como estava curiosa, peguei o caderno e o abri. Era um diário! Pertencia á uma garota chamada Daniela Milanez, estranho tem o mesmo nome que eu, só muda o sobrenome. Comecei a ler o mesmo. Pelo o que parecia ela estava de intercambio na Alemanha e estava hospedada junto de sua irmã na casa de uma família. Como sou curiosa fui à última página e nela vi minha foto junto com o garoto que eu tanto procuro!
Mas, eu não estou entendendo nada!
Junto da foto estava escrito:

“Querido Diário,
“Eu estou completamente apaixonada pelo Tom.”
Eu, eu não acredito! Eu sou namorada dele?

Por isso que ele me olhou estranho!
Do nada vinha imagem na minha mente, o nome dele é
_TOM!
Comecei a tirar que nem louca o meu vestido e corri para o meu closet pegando uma calça skinni preta, uma blusa soltinha branca e peguei o primeiro all star e coloquei correndo, peguei a chave do baú e coloquei em uma corrente, depois colocando em meu pescoço, depois peguei um brinco já colocando-o, desmanchei meu penteado e fiz um rabo de cavalo alto, me olhei no espelho. Há não estava tão mau!
Hora de conversar com “papai”.
Comecei a lembrar de tudo pelo que passei, imaginando a dor de Tom longe de mim, sem ao menos perceber estava chorando, quando cheguei à sala, meu pai e dinda se assustaram ao me verem sem o vestido e chorando. Meu “pai” veio até mim enxugando minhas lágrimas todo preocupado.
_ Filha o que aconteceu? – fuzilei-o com o olhar.
_Como você pode mentir para mim durante todos esses anos? – perguntei tentando me acalmar.
_então você achou o diário? – eu apenas concordei então ele continuou – Bem, quando o avião caiu, eu estava consciente e você estava viva, apenas inconsciente , então peguei você no colo e te trouxe á Itália, e resolvi te criar como filha e esperar você relembrar de tudo, mas você parecia tão feliz com o Diego que eu nem quis te perturbar – Anthony falava, ele estava sendo sincero, eu o conhecia, escutava cada palavra relembrando daquele dia que me levou ao aeroporto – Perdoe-me minha filha por não ter te contado a verdade.
_ Claro que eu te perdôo Pai, você me salvou, devolveu minha vida! Só que eu quero reencontrar o Tom! – abracei-o carinhosamente.
_ tudo bem, peça para o Lucas te levar ao jatinho, e vá com Deus, mas, por favor, não se esqueça de nós! –Anthony já estava chorando, então eu o abracei de novo, só que dessa vez mais forte.
_ Nunca irei esquecer vocês! – fui até dinda que já estava chorando desesperadamente e a abracei, prometendo que iria voltar a vê-la sempre!
Corri em direção ao Lucas pedindo ao mesmo que levasse para Alemanha, mais precisamente em Berlim.
Depois de algumas horas, chego a uma rua que conhecia muito bem, me despedi de Lucas e corri até a casa de D.Simone, bati na porta, mas ninguém me atendia, então vi a portinha que dava ao quintal, abri-a e corri quintal adentro, subi em uma árvore que dava na janela de meu antigo quarto. Subi sem muita dificuldade e abri a janela. Dentro do quarto havia um homem deitado na cama chorando baixinho, segurando uma rosa já seca. Cheguei perto do rapaz e vi quem era. Era o meu Tom! Encostei carinhosamente em seu ombro, Tom vira e me olha espantado.
_Daniela? E você mesmo? Certo, já faz alguns anos desde que você morreu – Olhei-o todo preocupado, então coloquei minhas mãos delicadamente em seu rosto e cheguei perto sentindo seu perfume. Ah como eu tinha saudade desse perfume!
_ Eu te disse que seria sua para sempre! – e o beijei.
Depois de alguns minutos nos beijando reparei que Tom estava de terno.
_Tom você vai casar? – perguntei desesperada. Tom me olhou divertido e falou.
_Não. Adivinha! – ele falou fazendo cara de surpresa – hoje é o casamento do Bill com a Lê. – olhei surpresa pra ele, enquanto o mesmo estava se matando de dar risada.
_não brinca!!! – ele concordou com a cabeça, agora tentando parar de dar risada. – então vamos!! Estou morrendo de saudades da turma! – comecei a puxar o Tom até o seu carro. Enquanto íamos ao local do casamento, Tom me contava tudo o que aconteceu enquanto eu havia sumido. Chegamos a um pavilhão, olhei-o curiosa e perguntei. – Por que um pavilhão?
_durante o tempo que você estava fora, Lê sonhou que estava casando com o Bill em um pavilhão junto com ás fãs, então o Bill decidiu fazer isso. Meris e Kamila ajudaram a raptar a Lê, deixando tudo uma surpresa!
_quem é Kamila? – será que é a namorada dele? Ai e se ele estiver namorando? Como eu faço?
_é a namorada do Gus. – Suspirei alto agora. Tão alto que o Tom percebeu e me olhou confuso.
_se estava achando que era minha namorada? – Tom perguntou brincalhão, eu apenas concordei e abaixei a cabeça envergonhada, ele colocou a mão em meu queixo levantando delicadamente para cima, me fazendo olhar em seus olhos – eu não tive mais nenhuma namorada depois de você. Sabia que você estava viva! – eu sorri alegre, e então ele me beijou. Tom me levou para o pavilhão, lá podia escutar a euforia das fãs, entramos em uma sala, e já podia escutar minha irmã xingando e Meris tentando acalmar-la, sorri lembrando de tudo que a gente aprontava. Tom me puxou para dentro da sala e pude ver Meris e a Lê estáticas, eu sorri e falei.
_Olá! – não deu um segundo e já pude-me sentir caindo no chão. Comecei a rir junto com elas.
_sua vaca, você esta viva!!! – Meris pulava de um lado para o outro apontando pra mim, sorrindo que nem uma louca. Lê me abraçou
Depois de tantos apertos, e pausa para respirar, Lê para e fica me encarando.
_Dani, como você sobreviveu? – Lê perguntou com lágrimas nos olhos.
_Ah, ao lado do meu acento tinha um senhor... – contei a história inteira, até a parte que eu havia encontrado Tom.
Do nada Meris manda todo mundo calar a boca, olhamos para ela assustada.
_Esquecemos de apresentar a Dani para Kah, a menina deve estar boiando até agora.
_é...devo concordar – Disse a tal Kah, ela era simples, muito bonita, tinha seus cabelos longos da cor, castanhos escuros lisos, rosto delicado, me sentia um ratinho feio perto dela!
_Bom, Kah essa é a Dani Milanez – Meris disse apontando para mim – Dani essa é Kamila Wolf – Meris apontou para Kah.
_prazer, e bem vinda de volta à loucura – Kah disse me abraçando, apenas sorri agradecendo.
Um barulho vindo da porta do camarim nos chamou a atenção, olhei para a porta e lá vi Bill, Gus e Gê estáticos me olhando.
_Olá meus amores – acenei para eles enquanto Tom apenas gargalhava, no mesmo instante vejo uma vareta junto com duas bolinhas pequenas, me fazendo cair no chão de novo.
_AHHHHHH EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOOO – sim, foi o Bill que gritou em meu ouvido.
_Ai sua gazela maluca, não precisa gritar no meu ouvido!!! – disse tapando o mesmo.
_Daninhaaaaaaaa – esse agora foi o Gê, me abraçando fortemente quase quebrando minhas costelas.
_Gezãooooo!! Meu lindo!! – Gê riu, enquanto Meris e Tom morriam de ciúmes.
_Minha pequena!! – sim, esse foi o Gus, também me abraçando fortemente.
_Meu bolinha compacta!!!! – todos começaram a rir até mesmo o Gus.

Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=17959488
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitimeSáb maio 08, 2010 10:29 pm

liindo como sempre amiiga!
continuaa logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitimeDom maio 09, 2010 11:08 am

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 83672 ain gameiiii muito fofa Bolinha compacta FOFO DE MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 1:01 pm

continue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 18, 2010 4:41 pm

é Danii, continuaa! <3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaCarolina_ff
Big Fã
Big Fã
AnaCarolina_ff


Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 03, 2010 2:34 pm

Ahhhhhh! Continua, continua! Adoro essa fic de paixão s2
-
Fic:
Unidas por um sonho: a trajetória de duas apaixonadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://re-ssurgir.blogspot.com.br/
Conteúdo patrocinado





Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» News letter (Japão) – A história por trás da tatuagem do Gustav
» O Diário De Uma Apaixonada
» Diário de Uma Serva Apaixonada.
» só mais uma historia
» I love you but it's a secret.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: