TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"

Ir para baixo 
+17
Bela
maay
miss lu
heidi kuroyama
annelisek.
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
Renatinha TH 4ever
hiza
Meris
déec .
lê_kaulitz
Lillian
Vani
Danii
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 2:58 pm

Pessoas desculpem mas fiz confusão o Cap sete que eu poste era pra ser o 8
então esse eu vou colocar como 8, mas é a continuação do 6
ok?
Beijos.

P.S: vou colocar o video pra vocês escutarem ou só na parte da dança, ou o cap inteiro.

_______________//_____________
Para quem não se lembra aqui esta um pequeno trexoo do que aconteceu no 6:

Abri a porta e gritei para eles.
_DÁ PROXIMA VEZ, VÊ SE FAZEM SUAS SAFADESAS QUANDO NÃO TIVER NINGUÉM EM CASA, TARADOS.
Escutava Tom xingar minha geração inteira lá fora, fui direto para meu quarto com um enorme pote de sorvete. Por quê? Simples se eu ficar lá em baixo é capaz do Tom dar chiliques e como não to com cabeça eu me tranquei no quarto com um enorme pote de sorvete.
Quando ouço á porta bater, me levanto para ver quem é, quando dou de cara com...



Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 33aa3qc

CAPITULO 8

Com a Meris (enganei vocês! Kkkk)
_ que foi Meris?? – perguntei vendo a Meris brancaaa
_ o...os...os meninos chamaram algumas stripper, e elas tentaram me agarrar – Meris disse ficando mais branca ainda.
_ como? Tem stripper aqui? – perguntei já ficando brava (não é ciúmes é brava viu!)
_ é por quê? – Meris disse já se recuperando.
_ quem chamou?
_ o Tom é claro!
_como? Ochê agora que ele me paga! – me revoltei!!!
_ ahm Dani você não tem nada com o Tom, e vocês nem estão ficando! – Meris falou fazendo uma cara de confusa!
_aée verdade, (há ainda!) nossa taca na cara mesmo! Você mora aqui o --- ♥ ---
_ ahh eu sei!! Kkkk
_ vaca! – falei baixinho.
_ como?
_ nada não! Kkk _ falei fazendo uma carinha de anjo!!!
_seiiiiii
_ te amo kkkkk
_ CALUNIA!!!!! – Lê já começou a gritar do outro cômodo.
_ QUEITAAA LÊ NÃO SE META! – berrei de volta.
_ kkkkk.
_ se ri né Meris!
_ é claro, não tem nada pra fazer!

___________//___________

Já la na sala...

Tom e Gê estavam na sala se divertindo com as Stripper, quando escutam um:

_CALUNIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_ QUIETA LÊ NÃOOO SE METAAA


_ Tom tem mulheres aqui? – perguntou umas das strippers
_ tem sim por quê?
_ tem como você as chamarem pra mim? – perguntou a mesma.
_ claro Samanta.
Gê e Tom subiram deixando a Samanta e Luiza (a outra stripper) na sala.
Chegando lá em cima os meninos se deparam com as garotas dançando com ajuda de uma música bem sensual.
_o...Olá meninas – disse Tom com um sorrisinho malicioso, mas nenhuma das meninas ligou muito pra Tom, continuaram a dançar, só que agora mais sensualmente.
Meris estava seduzindo o Gê, Dani e Lê seduzindo o Tom.
As meninas jogaram Gê e Tom na cama, e fizeram um “strip”, deixando-os doidos, quando Samanta e Luiza entram e vêem três garotas seminuas, elas ficaram loucas, pois eram Bissexuais (puxando mais pra mulher).
_ fazendo festinhas Tom e não nos chamam?
Meris, Lê e Dani assustadas se cobrem (tentam) com as mãos.
_ que isso, não fiquem com vergonha, não mordemos... - falou Samanta.
_ só se vocês quiserem – completou Luiza.
_n...n...não precisa...já...já est....estávamos de saída – Dani falou já indo (correndo) para os eu quarto, Meris e Lê concordaram e seguiram a Dani.
_ mas já? só porque estava tão bom – Luiza falou desapontada.
_ Não fica assim gatinha, você tem a mim. – Tom falou sorrindo e colocando as mãos na cintura da menina.
_ Não muito obrigada – Luiza falou e saindo do quarto.
_ que? – Gê falou sem entender.
_ ah gatinho, nós gostamos mais de mulheres, desculpa – Samanta foi até Gê e lhe deu um selinho indo embora.
_ AHHHHHHHHHHH QUE RAIVAAAAAAAA – Tom falou bravoo.
Dani entrou no quarto assustada.
_ que foi Tom?
_ ahhhh aquelas garotas... - Tom percebendo que Dani ainda estava seminua pensou melhor e continuou – nada não... a Gê a Meris está te chamando vai lá.
_ mas eu não escutei nada – Gê falou confuso, mas quando olhou para Tom percebeu que ele o olhava tipo “saia daqui já seu jumento de chapinha” – ahh é verdade, bom vou indo.
Gê saiu do quarto e Dani continuava confusa.
_ vem aqui gatinha – Tom indicou pra Dani sentar-se ao seu lado.
_ ok – Dani sentou-se no local indicado pelo Tom e ficou olhando para o nada, quando Tom a puxa pela cintura fazendo com que ela sentasse em seu colo – Tom?
_shii, vamos aproveitar – Tom a beijou ferozmente, passando sua mão em vários lugares do corpo da menina.
_ tomy... – Dani parou de beijar quando percebeu que ele já tinha suas mãos em sua intimidade. – acho melhor eu ir.
_nãoo – Dani se levantou e foi embora deixando Tom excitado e com cara de taxo.
_ Mas que porcaria hoje não é meu dia.


____________//___________

Beijos e Comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeTer Mar 09, 2010 7:58 pm

Haha, Tom levou um pé na bunda lecau aí hsuahsau'
Ah, Tom, se a Danii não tiver a fim eu to, viu? *piscabeijomeliga*
suahsuah' Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 8:30 pm

kkkkkkkk
cara to chorando d rir ate agora....
menina, vou t matar!!!! meu nome e luiza! e eu não sou bi!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSex Mar 12, 2010 9:06 pm

Danii escreveu:
_ ahm Dani você não tem nada com o Tom, e vocês nem estão ficando! – Meris falou fazendo uma cara de confusa!
_aée verdade, (há ainda!) nossa taca na cara mesmo! Você mora aqui o --- ♥ ---
_ ahh eu sei!! Kkkk
_ vaca! – falei baixinho.
_ como?
_ nada não! Kkk _ falei fazendo uma carinha de anjo!!!

Aí eu ri demais nessa parte! haha
Esse povo hein? O.o
kkkkkkkkkkk

Mais Dani! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 10:15 pm

Quase morri de vergonha delas aqui! Não sei como, mas foi quase!
Continuaa floree!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 5:48 pm

miss lu escreveu:
kkkkkkkk
cara to chorando d rir ate agora....
menina, vou t matar!!!! meu nome e luiza! e eu não sou bi!!!!!!!!

Ahhh eu não sabia!!
Desculpa!

_______________//______________
Bom aqui vai o cap 9:

Esse aqui é o morenão bonitão do Diego:
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 14b5fef

Essa é a cidade onde ela mora Sicila:
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 9i91zd

Essa é sua roupa:
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 55j71e

___________//_____________

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 33aa3qc

CAPITULO 9

Com certeza vocês ficaram perdidas em questão do noivo da Dani o Diego, pois não?
Então eu vou lhes contar mais sobre o que aconteceu durante esses tempos.

Flash Back On:

Ficar em casa é muito chato, apesar de ter muita gente aqui, mas de que adianta? Eu não me lembro de ninguém.
_Dinda eu to saindo ok? _ Falei descendo (correndo) as escadas.
_toma cuidado Dani.
_ eu vou a pé tudo bem?_ falei terminando de me arrumar.
_ hum...não sei não viu, acho meio perigoso.
_ahh Dinda aqui é Sicilia não tem perigo, aliás, quem vai me assaltar? Um cavalo marinho?
_ Ainda acho melhor levar o Marck.
_ Nein dinda, hoje eu quero sair sozinha e aproveitar o mar!
_ ok, mas cuidado, Leve o celular! _falou Darlene toda preocupada
_Nossa Dinda nem parece que eu tenho 23 anos!_comecei a rir.
_háhá, vai logo menina _ Darlene falou me empurrando pra fora.
-Nossa Dinda até agora você não queria que eu saísse!
_ahhh vai antes que eu mude de idéia! _ Dinda falou (tentando) fazer cara de má.
_kkk, ok beijos.
Estava lá eu andando praticamente olhando o mar sem prestar a atenção em quem vinha na minha frente, até que eu sinto alguém bater a sua cabeça na minha me fazendo cair no chão.
Quando olho pra frente vejo um cara muito bonito, ele era moreno, com uma pele branca. Ele me estende sua mão pra me ajudar a levantar (cara sua mão é macia!! Ta to parecendo uma tonta!kkk)
_hum me desculpe! _ disse o morenão!
_não eu que devo me desculpar, estava tão distraída olhando para o mar que nem te vi!_ comecei a me enrolar e ficar bemmm vermelha.
_kkk, a propósito me chamo Diego Fainello._ Diego (o bonitão) estendeu sua mão pra me cumprimentar.
_Daniela Parchella.
_ah você é filha do Sr.Parchella?
_sim sim.
_bom como eu já trombei com uma moça bonita, aceita tomar um suco comigo?_ ahh como ele é lindo!!!
_Claro.
Passei a tarde inteira conversando com o Diego, descobri que ele é um músico, atua em uma banda junto com o irmão dele o Luca.
Quando voltei pra casa dava para ver a minha cara de boba apaixonada, mas tinha alguma coisa em mim que se negava, como se eu estivesse apaixonada por outro homem, bom resolvi deixar quieto e contar sobre o Dih para a Dinda.
_Dinda?_ Passei na cozinha e não vi nada, fui ao salão de jogos, mas ela também não estava lá, fui à dispensa também não, na sala de cinema sem sinal de vida, decidi ir ao jardim o lugar favorito da dinda e meu, lá estava ela sentada no balanço olhando o pequeno laguinho.
_Dinda...tudo bem com você?_ ela me olhou e sorriu, pediu que me sentasse no balanço ao seu lado.
_como foi sua tarde meu anjo?
_ahh foi mágica dinda!!!_ falei tão mais tão feliz, dando pulinhos no balanço.
_Hum! Posso saber por quê?
_ah hoje eu trombei com um carinha tão lindo!
_Posso saber quem é?_Perguntou Dinda
_ele se chama Diego Fainello, aii dinda ele é tão incrível!
_Hum, o Fainello é lindo em dona Parchella!
_você conhece?_Perguntei já interessada.
_sim sim, os irmãos Fainello, eles são boas pessoas!
_hummm ui! Dinda que horas o papai vai chegar?
_daqui a pouco._Dinda falou olhando no relógio.
_Okay, quando ele chegar você me chama? Eu vou tomar banho.
_ tudo bem!
Depois de algumas horas a dinda me chamou, contei para o papai sobre o Diego, ele pareceu gostar!
Então terminei de jantar e fui me deitar.
........
Sonho:
Estava em um quarto muito aconchegante quando batem na porta, vou abrir e dou de cara com um rapaz muito bonito, ele tinha tranças no cabelo todo, um olhar apaixonado e um sorriso malicioso.
_quem é você?_ perguntei
_não me reconhece Dani? _ perguntou o rapaz já assustado.
_não, quem é você?- Sua expressão de assustada foi para triste.
_eu sou sei namorado._o rapaz começou a chorar, vou até ele e lhe pergunto.
_como é seu nome?
_o meu nome é T
_DANIELAAAAAA ACORDA MENINAAA
Acordo com a dinda escandalosa.
_ahhhh dinda mais cinco horas!!!
_nãooo o Diego morenão bonitão está lá em baixo que falar com você.
_ahhhhhh não acredito!!!
_pois acredite, vai se arruma, não vai querer deixar ele lá sozinho vai?_ Dinda falou rindo.
_NÃOOOO kkkkk

Flash Back Off.

É pessoas eu também o achei lindo! Kkk
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 20, 2010 7:20 pm

o Dih é lindo *--*
q sonho não?!
CONNTINUUA MANA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 4:22 pm

Okay, agora vou bancar a louca.
Sinceramente, não achei esse Diego bonito, não...
Pra quem já viu pessoas perfeitamente lindas (sabem de quem estou falando né?) ele é fichinha...
Coontinuuaa Danii!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 5:21 pm

Anaa_Kaulitz Smile escreveu:

Pra quem já viu pessoas perfeitamente lindas (sabem de quem estou falando né?) ele é fichinha...

Concordo contigo, Anaa! XD
Coloca o BK do lado que o o Dih fica no humilhation
Meu, tadinho do Tom! Que isso, Danii, fazendo o coitado chorar! /jáparey
Maiz, mulier!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 21, 2010 7:08 pm

continua!!!!! please!


amor, já postei a apresentação da terceira temporada de sonho lindo,ok??? e s alguma leitora viu esse recado, pode ir lá conferir!
bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 9:04 pm

desculpa a demora mas consegui entrar escondido no forum\o/

nya o DIh é gatao =)
continua *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 5:52 pm

Meninas como vocês são más!!!!!
Ahh fiquei com medinho!!!
Há fiz que nem a Cah gritando feito uma louca que hoje é aniversário do Gê!
Bom, aqui está mais um cap.
Beijos.
Para quem queira saber que banda o Diego toca aqui está um dos clipes:



______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 33aa3qc

Capitulo 10

Ahhh caramba o que eu vou vestir? Por que ele veio aqui?
_DINDAAAAA _ Darlene veio correndo desesperada, mas quando me viu toda desesperada com os cabelos tudo pra cima começou a rir.
_menina do céu, parece que passou um furacão aqui!_ olhei em volta do quarto, é definitivamente tudo estava jogado, minhas roupas todas em cima da cama e eu toda despenteada_ vamos fazer o seguinte, vai tomar seu banho que eu arrumo sua roupa_ apenas concordei e segui direto para o banheiro. Depois de alguns minutos saio do banheiro e vejo a Dinda com um vestido muito bonito, ele era estampado em várias cores, era soltinho, com um pequeno laço abaixo dos seios, e um par de rasteirinha muito bonita e simples. Vesti a roupa que a Dinda havia me dado, ele me mandou sentar no banquinho da penteadeira, Dinda deixou meus cabelos soltos e ondulados.
_você esta linda Dani!_ Dinda disse com os olhos lacrimejados.
_ah Dinda muito obrigada!! O que eu faria sem você? _perguntei indo abraçá-la.
_definitivamente nada! Seu amoré esta na sala de jantar
Ri e sai do quarto em direção á sala de jantar como Dinda havia dito, chegando lá me deparei com o Dih todo arrumado lindo!!
_olá Dani! _ Dih veio e me deu um beijo na bochecha (God como ele é perfumado!)
_Olá Dih! Tudo bem? _ perguntei toda abobada.
_sim sim e você?
_ótima!! O que devo a sua visita? _ perguntei interessada (magina! kk)
_queria perguntar se você não quer passear na praia comigo? Podemos tomar um banho de mar! O que você acha? Se você não quiser eu entendo... _ Dih falava sem parar, eu tive que cortar ele! Kkk
_Claro eu adoraria!_ Dih abriu um sorrisão de orelha a orelha. – Bom eu vou só colocar meu biquíni ok?
_tu...tudo bem! Vou estar aqui!
Subi correndo quase caindo na escada e coloquei meu biquíni azul com alguns detalhes, pus uma saída de banho e peguei algumas coisas pra levar na praia.
Desci e gritei pra Dinda
_DINDAAAA EU TÔ INDO NA PRAIA COM O DIH OKAY???
- escuto dinda berrar de volta
_LEVEEEE PROTETOR!!! AHHH CUIDADO PARA NÃO SE AFOGAR!!!!! – alguém tem uma pá ai? Aiii dinda você me mata de vergonha!!
_DINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – Dih que agora se mata de tanto dar risada. – você dá risada né!
_ é claro!!!! – Disse Dih ainda rindo.
_hunf, vamos logo – puxei Dih e fomos para a garagem, quando ele me parou e falou.
_Não, eu te convidei, eu te levo! – Dih falou com uma expressão séria.
_ Sim senhor, senhor – falei fazendo o gesto de continência.
Fomos até a parte de fora da casa e avistei um Jeep Patriot preto, muito lindo!
_Dih que lindo o seu carro! – falei babando. Dih riu.
_Obrigada Danii – Dih abriu a porta pra eu entrar e depois entrou no carro, seguimos até a praia mais distante de Sicilia, chegando lá me deparei um lugar magnífico.
Fomos até a praia e abrimos os guarda sol, e as cadeiras. Dih tirou sua camiseta e seu short ficando apenas de sunga, caraca eu realmente babei agora! Ele é muito lindo! É eu acho melhor eu fechar a boca ele está começando a perceber. Depois do meu ataque de baba, eu tirei minha saída de praia e percebi que Dih me olhava, abaixei a cabeça e senti que estava começando a ficar vermelha, cada um sentou em uma cadeira e se instalou um silêncio desagradável, nenhum dos dois tinha coragem de pronunciar alguma coisa, como eu que odeio silêncio resolvi falar alguma coisa, mas acha que o Dih teve a mesma idéia.
_Danii – disse Dih
_Dih – Disse eu ao mesmo tempo, rimos e ele falou.
_ Fala você primeiro.
_Ok, é vamos dar um mergulho? – perguntei meio que com medo.
_ Nossa você lê pensamentos? Por que eu ia perguntar a mesma coisa – Dih disse dando risada, ele se levantou e estendeu sua mão para irmos no mar.
Começamos a ‘brincar”, ele jogava água em mim e eu nele, até que em uma hora ele mergulhou e como eu não via onde ele estava fiquei olhando a paisagem, quando ele volta para superfície e aparece bem em frente á mim. Fico vermelha no mesmo momento. Ele levantou meu queixo fazendo com que eu olhasse fundo em seus olhos, ele foi se aproximando, podia sentir sua respiração bater em minha face, coloquei minhas mãos em seu peitoral (e que peitoral) e ele em minha cintura, podia sentir seus lábios roçar aos meus.
_Posso? – Dih perguntou.
_pode! – Dih aprofundou o beijo, nossas línguas “competiam” uma com a outra, mas uma coisa me dizia não, uma sensação de estar traindo alguém, um mal estar.
Passamos a tarde inteira nos beijamos na praia, foi bom, menos aquela sensação que ainda não passou.
À noite quando fui dormir tive um sonho mais estranho que o primeiro. Eu estava em uma casa muito bonita aquele mesmo menino do meu outro sonho estava do meu lado, pelo que percebi estávamos assistindo algum filme, o garoto começa a falar comigo, mas eu não entendia, até que ele me beijos e disse que me amava.
Acordei toda suada e olhei no relógio era 03h04min da manhã, fui até o banheiro e lavei meu rosto, minha imagem não estava muito bonita.
Voltei a dormir era 07h00min da manhã, mas dessa vez não sonhei nada.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________
foto do carro:

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 2qty2qp

foto do biquini:

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 2hywbo1



COMENTEM!!!!!!

BEIJOS!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 6:23 pm

Ameeii o biquine dela!!
Ela ta sonhando com o Tom?!?!
Continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 7:01 pm

MANOO'! O DIH É DO SONOHRA! Eu num sabia '-' *souburra*
Amei o carro do Dih e o biquini! XD
Mas, falando sério: esse capitulo descreveu praticamente tudo que aconteceu comigo um dia desses Shocked E quando eu digo tudo, é TUDO mesmo! a Danii ta me espionandoo..
Continuaa, bitte'!

Beijomeligaa :*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 9:02 pm

Só uma pequena perguntinha:

CADÊ AS LEITORAS??????

sabe uns cometárinhos faz bem para escritoras!!!!!
Espero que voltem viu!!!
se não vou infelizmente abandonar a fic Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:31 pm

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Affraid EUUUUUUUUUUUUUUU POSTA LOGO MENINA TO QUASE TENDO UM ATAQUEE
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 1:54 pm

PERAÊ!! PARA TUDO!!! Parou?
A senhorita não vai abandonar a fic COISA NENHUMA, entendido?! p*t* *respira, Dé, respira...*
E eu quero mais cap. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 05, 2010 6:02 pm

DANIII, AMORE, FLOOR!
EU TÔ AQUI Ó \o/
Eu tô sem pc, por isso que o negócio tá feio aqui...
Mas continua logoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 7:00 pm

DANIIIIIIIIIIIIII calma amore eu estou aqui *sabe a minha escola tomo todo o tempo da minha vida e eu fico só entrando no msn* D= desculpa!

AHHHHHHHH quero o Jipe do Dih -e o Dih d brinde nerd -ela está traindo o Tom :@(sim ainda lembro da outra fic ^^vo para d contar a fic =X)

CONTINUAAAAAAA please *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 4:38 pm

ok eu não desisto da fic!
mas é que eu fiquei preocupada com o povo que anda sumindo!
Dé eu fiquei com medinho de você!
Obrigada por acompanharem a fic!
Bom, aqui está mais um cap!


______________________________________________________________________________________________________________________________________

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 33aa3qc

Capitulo 11

[Pov Tom.]

Estava olhando pra o teto pensando se Dani estaria viva, por que eu a sentia perto de mim? Levantei-me da cama e fui direto para o banho. Estávamos de férias, Bill queria passar suas férias em alguma praia, então eu tinha lembrado da cidade Sicilia na Itália, era uma cidade pequena então ninguém nos reconheceria. Depois de meu banho peguei as chaves do carro alugado e sai sem rumo por essa cidade. Dentre esse tempo, olhava a cidade, era bonita, pequena, mas muito bonita, me lembrava da Dani. Quando parei no sinal eu olhei para uma pequena cafeteria que tinha no pequeno centro, e encontrei uma moça realmente parecida com a minha pequena, fiquei estático, ela tinha traços de mulher, mas assim parecia Dani. Ela estava ao lado de um moço que apenas olhava uns doces na vitrine. Quando de repente seu olhar se encontra ao meu, podia sentir é ela! Tem que ser. Ela sorriu para mim, mas eu ainda estava espantado. O rapaz ao seu lado lhe puxou pela mão e á levou para dentro da cafeteria, ela ainda me olhava, como se soubesse quem eu era. Quando o sinal abriu e balancei minha cabeça me achando um grande maluco e segui em direção á uma praia distante.
Passei o meu dia lembrando daquela moça. Será que é ela? Não, não pode ser! E se for?

[Pov Tom of.]

[Pov Dani on.]

Estava na frente de uma cafeteria olhando os doces na vitrine com o Dih, quando eu olho na direção do farol e reparo que tem um certo rapaz me olhando. Era o rapaz do meu sonho! Ele permanecia estático, como se estivesse visto um fantasma, sorrio para ele, mas o mesmo continuava assustado. Dih estava falando comigo sobre alguns assuntos banais, apenas concordava, mas meu foco estava direcionado á ele. Queria poder lembrar quem ele era. Seu olhar sobre mim me dava vontade de ir até ele e lhe abraçar. Ah mas o que eu estou pensando, eu estou com o Dih e pensando em outro? Mas, esse rapaz mexeu comigo, como se eu o conhecesse á anos. Dih me puxou para dentro da cafeteria, mas eu permanecia olhando para ele, quando o sinal abriu, ele balançou a cabeça, achando que estava louco e se dirigiu para longe.
Após esse acontecimento tentei trazer meu foco á o Dih, o que estava se tornando um sacrifício.
Dih me leva para casa, me despeço dele com um beijo em seus lábios e sigo direto para o meu quarto, chegando lá pego uma folha e um lápis e começo a desenhar o rosto do rapaz que ficou em minha mente.
Depois de várias tentativas eu consigo fazer o desenho perfeitamente, guardo o desenho e vou tomar um banho. O que esse rapaz esta fazendo aqui em Sicilia? Por que ele estava em meus sonhos?
Mais a noite vou tentar dormir, mas fico apenas rolando pela cama pensando no rapaz.

[Pov of Dani]

[Pov Tom]

Depois de um transtornado e louco dia, eu vou tentar dormir, mas fico apenas rolando na cama querendo obter alguma resposta. Cansado de ficar na cama vou até a janela e nesse exato momento passa uma estrela cadente.
_ Queria de volta a minha pequena, a minha nervosinha!
Passo á noite no parapeito da janela lembrando de todos os meus momentos com ela.

[Pov Of Tom]


[Pov Dani.]

Estava prestes a dormir quando escuto um sussurro em meu ouvido: “Queria de volta minha pequena, a minha nervosinha!”. Pulo da cama assustada olhando para todos os lados do meu quarto, sem encontrar alguém.
_quem está ai?
Vou até minha janela e vejo uma estrela cadente passar.
_ queria saber quem era aquele rapaz!
Mais calma deito em minha cama pegando no sono.


[Pov Of Dani.]
Ir para o topo Ir para baixo
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 17, 2010 4:57 pm

MUITO BOM AMEII PALMASS! Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 129760
HIHIHIHI
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 4:56 pm

Entãooo, sabe já tenho capitulos prontos, como tem tanta leitora *ironizando, vou postar mais um aqui
Obrigada Bia!

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 33aa3qc

Capitulo 12

Uma semana já se passou de quando eu vi aquele rapaz, dentre essa semana Dih tinha me pedido em namoro, havia falado para ele que iria pensar, mas o que queria mesmo é ver aquele rapaz novamente, porem, acho que a sorte não está ao meu lado. Ao menos eu sabia que ele não era de Sicilia, muito menos italiano, havia rodeado a cidade inteira á sua procura, não tendo muito sucesso. Hoje era o dia que iria dar minha resposta á Dih.
Depois de me arrumar, respirei fundo para tomar alguma coragem e fui descendo as escadas até chegar no saguão, encontrando Dih, meu pai sorridentes, porém Dinda que também estava na sala não estava alegre como os outros, ela sabia da minha procura da rapaz, ela havia me ajudado muito, e quando não consegui a achar ele, ela que me ajudou em minha decisão em questão a Dih.
Chegando no saguão abracei me pai, dei um beijo na bochecha de Dinda, e segui á o Dih, entrelaçando nossos dedos e depositando um beijo em seus lábios, já não sentia nada ao beijar Dih, era como se eu estivesse beijando algum amigo.
_Olá meu amor! – Dih disse após pararmos o beijo. Sorri para ele, enquanto ele se abaixava pegando em minhas mãos com um olhar apaixonado, ao contrário do meu. – Dani, você aceita namorar com este rapaz apaixonado? – Dih disse apreensivo, sabia que não iria encontrar aquele carinha dos meus sonhos, então eu abaixei ficando a sua altura, peguei em seu queixo e lhe dei um beijo, após pararmos o beijo eu lhe disse:
_Aceito Dih! – ele sorriu me erguendo no ar e rodando. Meu pai chamou o Dih para uma conversa de homens, enquanto eu ia ao jardim para pensar, sentei no balanço e fiquei olhando os passarinhos voando, pensando, como eles têm sorte de poder voar! Quando percebo mais alguém ao meu lado em outro balanço, olho para o lado eu vejo dinda com a cabeça baixa deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Saio do meu balanço agachando em sua frente, ergo seu rosto e vejo que ela estava com os olhos vermelhos, assusto-me e lhe pergunto:
_ Dinda o que aconteceu? – ela me olha como se estivesse escondendo algo.
_Nada não minha menina! Só loucura minha! – ela me deu um sorriso amarelo, o que não me convenceu.
_Dinda, você sabe que não consegue esconder nada de mim – olhei-a séria esperando alguma resposta.
_ Com o tempo você vai entender- dito isso dinda saiu do balanço enxugando as lágrimas indo em direção á cozinha. Fiquei lá mais algumas horas, quando me deparo com o Dih me olhando, sorrio para ele, enquanto o mesmo vinha em minha direção, ele se sentou na grama onde eu havia ficado depois do acontecimento com a Dinda, e passou o seu braço em minha cintura me puxando para mais perto. Olhei para ele e lhe dei um beijo em sua bochecha.
_Tenho que ir para casa meu amor. – Dih disse enquanto me abraçava.
_Já? – tentei ficar desapontada, acho que deu certo. Dih sorriu e me beijou, paramos para recuperar o ar, levei-o na porta e lá me despedi do Dih e fui direto para o meu quarto. Tomei um banho e deitei em minha cama olhando a aliança de namoro que Dih havia me dado, era muito bonita, era pra com um pequeno diamante no centro do anel. Passei horas pensando se havia tomado a decisão certa, mas não cheguei a nenhuma conclusão. Decidi então esperar, com o tempo ver se eu não me apaixono por ele e esqueço o rapaz que nem ao menos eu sei o nome.
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 5:45 pm

gente vou revoltar aqui
TINHA TANTA LEITORA AQUI, E ONDE FORAM PARAR?
sabe é um PORRE escrever os capitulo e ter 1.000 LEITORAS e uns 2 comentários, vocês não acham não?
e não é só porque a Milanez aí e minha irmã, e sim porque eu escrevo fic's também e to vendo TODO mundo sumir
os leitores aumentam e os comentarios diminuem
ENTÃO PORRA se vcoê lê meu COMENTA CACETE!
é um saco ter um PUTA trabalhão prá editar, colocar as musicas, escrever e NINGUÉM comentar!
ela tá pensando em desistir, então se você AINDA QUER LER ESSA FIC, faça o favor de comentar Caralho!
boa, terminei
Danni sorry pelos palavrões, mas foi necessário.
---

CONNTINUUAA MULÉ!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ


Número de Mensagens : 360
Idade : 25
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 3:58 pm

eu continuo lendo isso ta ficando cada veis melhor!!
continua Dani Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 129760
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitimeQua maio 05, 2010 4:14 pm

Tu nãao vai abandonar essa fiic coisa nenhuma!
Porque eu voltei e tô aqui esperando por maais fiic!



CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» News letter (Japão) – A história por trás da tatuagem do Gustav
» O Diário De Uma Apaixonada
» Diário de Uma Serva Apaixonada.
» só mais uma historia
» I love you but it's a secret.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: