TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"

Ir para baixo 
+17
Bela
maay
miss lu
heidi kuroyama
annelisek.
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
Renatinha TH 4ever
hiza
Meris
déec .
lê_kaulitz
Lillian
Vani
Danii
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 2:16 pm

Ri litros Danni
sauhassahusahsahusauhhusaa
eu concerteza teria dito foi tarde -viu como se me conhece
agora sim me vi perfeita.
assumo que as vezes coloco na tele o jimi o tom e o gostoso do samy deluxe e fico em duvida uhsaashasuhas
como descobriu um dos meus segredos em danni?
continua me fez perfeita nessa cap -me vi agora na fic iqualzinha como sou na real sasaasasaah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 4:59 pm

Oiee amoras, desculpem a demora!

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 33aa3qc

CAPITULO 6

Bom,
Não contei quando Danii e Meris atrapalharam um encontro do Tom.
Foi muito hilário!
A vocês querem saber né?
Bom então eu vou contar!

Flash Back On:

___ Dani Narrando___


Arg, que raiva o Tom vai sair de novo com alguma Puta!
Não tem nutella mais também !
Aii to em crise!
Calma respira fundo garota, você é forte!
Não tem culpa de gostar daquele idiota, insensível, galinha, gostoso, lindo.... Tah acho melhor parar.
Onde a Meris se meteu? Ela é a única que pode me ajudar, já que a Lê resolveu ir a Munique com o Bill. Aqueles dois vão acabar casando!
_MERISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS_ saio berrando na casa inteira, quando escuto um “Vai Tom, vai, mais, mais”
Que? Ah não acredito que aquele vadio ta com alguma mulher aqui, nojento.
Procuro por mais alguns minutos, quando vejo ela entrando com algumas sacolas na mão.
_ até que fim eu te achei. – falei vendo o que ela tinha comprado
_ o que você quer sua maluca!
_ vai se ferrar – começo a mexer nas sacolas, quando vejo vários potes de Nutella! _ NUTELLAAAAAA!!! – fui para pegar um pote, quando Meris bate na minha mão – aii sua vaca, por que você fez isso?
_ Nutella é minha – disse a Meris mostrando a língua para mim e escondendo os potes. Há ela vai ver á noite, vou pegar todos os potes e esconder na minha gaveta! Kkkkk
_ é o seguinte – comecei, Meris apenas me mandou prosseguir – tem uma Pu** aqui em casa, e o Tom ta comendo ela... –Meris me interrompe
_ hum eles estão gemendo?
_ sim
_ então eu vou atrapalhar, poxa eu tenho que ter meu sono de beleza.
_ depois eu que sou louca – interrompi-a dando risada, mas ela me olhou com aquele olhar mortal, AII MAMÃEEE TÔ COM MEDO!
_ tanto faz... e também vou ajudar, porque eu sei que você é extremamente caidinha pelo Tom.
_ que seja.
Começamos a preparar o plano
MINUTOS DEPOIS...
_ pronta? – perguntei para Meris
_pronta!
_ok então vamos!
Meris e eu estávamos com fósforos na mão e começamos a acender e colocar no Springer que começou a jorrar água.
_ FOGOOOOO, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE – Meris e eu começamos a gritar, quando vimos Tom e a menina enrolados em um cobertor lá fora!
Abri a porta e gritei para eles.
_DÁ PROXIMA VEZ, VÊ SE FAZEM SUAS SAFADESAS QUANDO NÃO TIVER NINGUÉM EM CASA, TARADOS.
Escutava Tom xingar minha geração inteira lá fora, fui direto para meu quarto com um enorme pote de sorvete. Por quê? Simples se eu ficar lá em baixo é capaz do Tom dar chiliques e como não to com cabeça eu me tranquei no quarto com um enorme pote de sorvete.
Quando ouço á porta bater, me levanto para ver quem é, quando dou de cara com...

____________//____________

Bom, não me matem se estiver pequeno, no Word tava maior! kkkk
Beijos!!
P.S: Comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:05 pm

Ahhh Dani!
Não acaba assim! =/
Confesso que me deu vontade de comer Nutella agora! haha

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:09 pm

ta minúsculoooooooooooooooo


kkkkkkkkkkk
tadinho dele, voces atrapalharam a rapidinha do coitado
ahuhauaha
qm será que bateu naporta?
Tom! kkk
continuaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:16 pm

Super atrasada!!Sorry Dani
AAaa quem ta na porta dela?acho que sei quem é
Continua Danii
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:08 pm

continua
será que o era o tom na porta?;p

cap minusculo ;p
continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Bela

Fã
Bela


Número de Mensagens : 201
Idade : 30
Localização : SP
Data de inscrição : 09/01/2009

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 7:43 pm

Leitora nova*

Com quem?!!! [/Tomdãã
Daniiii, como assim a senhorita para nessa parte?!!!
Foi hilário adorei...

Pooosta!! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:14 pm

Rá escreveu:
ta minúsculoooooooooooooooo


kkkkkkkkkkk
tadinho dele, voces atrapalharam a rapidinha do coitado
ahuhauaha
qm será que bateu naporta?
Tom! kkk
continuaaaaaaaa

²
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:02 pm

Mega blaster ultra mega hiper power ATRASADA!
Sorry Danii!
Mas agora que me atualizei, continua logooo!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:54 pm

KKKKKKKKKKKK! Adorei, Danii!
Continua, bitte!!

P.S.: É, no Word SEMPRE fica maior! *tragico*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:27 pm

Olá!
Bom, eu vou ficar sem postar a fic por algum tempo, pois além de a net ser trocada e vou viajar.
Então não fujam por favor

BEijos!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 8:23 pm

Sei como é...* passo muuuito por isso...*
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 1:21 pm

ai q pena.... justo agora????
ta, to esperando o outro capitulo, ok?? bjssss
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 3:24 pm

Aaaah q pena....

agora que a leitora nova hiper atrasada chegou.... triste

Mas tô amando!!! Continua
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 9:01 pm

Leitora nova x}

Tô amando a fic! Ri demais com a vingança contra o Tom! ahauahuahau'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:36 pm

*suspiro*
Tá, eu vou superar essa...
Mas quando voltar, posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:59 pm

Oieee!!!
Tudo Bem com vocês?
Bem vindas:
MissLu e Annie Kaulitz!
Espero que estejam gostando!!!
Bem desculpem-me a demora!
Esse cap alem de ser dedicado a Lê (minah irmã) é dedicado á Meris, pois foi ela que praticalmente escreveu esse Cap!

Beijos!!


___________//_____________

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 33aa3qc

Capítulo 7

E foi assim aqui estou eu e Bill sentados no sofá vendo Bob Esponja.
_Bill eu sei que você quer muito fazer sexo não é?-Perguntei saindo de cima do peito dele e me sentando no sofá.
_Eu já falei que espero seu tempo!-Afirmou ele sendo compreensivo e apertando minha mão.
-Mais tem uma coisa que podemos fazer, a gente podia tentar pelo menos tentar.
_Se tem certeza disso? Tem certeza que não vai se arrepender?-Perguntou ele sendo mais compreensivo.
_Não.
Logo me vi em inclinando na direção de Bill, que inclinou o pescoço para trás, ele fala que ama quando eu deixo vários chupões no pescoço dele, e foi isso que eu comecei a fazer lábia e começa a sugar onde estava minha baba, Bill fala que acha ótimo acordar de manha e ir tomar banho e se ver obrigado a usar base onde tem os chupões ele fala que se sente como se fosse minha propriedade, então quando já estava cansada de fazer isso ficamos ali os dois nos beijamos por muitos e muito minutos no sofá comigo apoiada em cima de Bill, foi quando nem sei como começamos a nos despir, e em alguns minutos depois já estávamos os dois apenas de roupa intima, desci ate a parte do membro dele, tirei a cueca de Bill, olhei para ele, ele me olhava com o olhar que eu não tinha visto antes parecia feliz mais meio inseguro, foi quando não pensei duas vezes enfiei direto na boca e ate onde deu e tirei, depois comecei com uma mão segurei o membro dele, com a outra eu apoiava na cintura dele, comecei a dar leves chupões nele, olhei para Bill ele estava com a cabeça para trás de prazer e gemia baixo, o membro de Bill parecia ficar cada vez mais e mais excitado, não sabia por quanto tempo ele ainda conseguiria aquentar, então continue a fazer o que eu estava fazendo, eu lambia, eu chupava, eu colocava e tirava o membro dele da minha boca variando no nível da intensidade que minha mão e minha boca trabalhavam juntos, foi quando senti um liquido branco começar a sair, então eu continuei ali até a hora que senti Bill me puxando para cima e me pegando desprevenida em um beijo no qual retribui, eu senti o membro de Bill no meio das minhas pernas e senti uma imensa vontade vinda de não sei a onde de sentir ele dentro de mim, e por um impulso tirei minha própria calcinha, o que fez Bill me olhar assustado.
_Por favor, me satisfaça- Pedi quase necessitando.
_Espera apenas dois minutos!-Afirmou ele mexendo nas suas coisas.
_Se você tiver cansado tudo bem!
_Não e justo só eu sair satisfeito dessa, por isso se chama amor por que as duas pessoas tem que dividir o mesmo prazer, quer que eu coloque?-Perguntou ele com uma camisinha na mão.
_Eu faço isso.
Desci ate o membro de Bill que ainda tava ereto mais não como antes, tinha gozo pelo sofá, tomara que não manche, respirei fundo.
_Meu amor se você não quiser não precisa!-Afirmou Bill assim que abri a embalagem.
_Você e o cara certo eu sei disso Bill, não diga nada esse e o nosso momento, não precisamos mais de palavras pra expressa o que estamos sentindo.
Então eu coloquei a camisinha no Bill, e logo fui o beijar, então Bill inverteu as posições.
Passei os braços no pescoço dele e o abracei forte, sempre vi isso em filmes, mais agora e real e parece infinitamente melhor. Bill guiou seus lábios ate o meu, e depois começou a beijar meu corpo parecia que ele não cansava de me beijar. Depois achei desnecessário pedir para Bill pegar leve e lembra que ainda sou virgem, a sintonia entre nos parece tão grande que eu apenas fechei os olhos e o abracei mais não tão forte deixando espaço para ele poder acertar alguma coisa se fosse preciso, arqueei um pouco as costas e comecei a sentir o que estava acontecendo era a mais pura mágica.
Então simplesmente senti o que ele havia chegado ao seu ápice, e logo senti o meu também, ele saiu e quando percebi ele havia me puxado para o chão e estávamos de mão dada olhando o teto do meu quarto, me virei e pousei a cabeça no peito de Bill, em minha vida com Bill as possibilidades são infinitas mais a única coisa que quero pensar agora e que esperaremos mais alguns minutos para poder fazer isso de novo, por que eu quero viver repetindo isso.
O coração de Bill batia no meu ouvido, um som urgente e vibrante, ergui a cabeça e o beijei, pra que deixar pra depois o que podemos fazer novamente agora?



______________//________________

Beijos!
E Comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:17 pm

Uiuiui!
O Bill está podendo!
Adoroooo! Twisted Evil
/taparei

Que bom que voltou a postar Dani! yaya
Quero mais!


Última edição por Vani em Sáb Fev 27, 2010 9:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:23 pm

Hooon, Bill safadeenho!
Ehh, tão muitos safadenhos, uma coisa seguida da outra, néa? *voucalar:x*
Maiiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:34 pm

Wow, cenas hots!!

ATOORO:twisted:

Vani escreveu:

Que bom que voltou a postar Dani! yaya
Quero mais!



+1
Ir para o topo Ir para baixo
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 5:43 pm

que bom que voltou postar mesmo -mais nao li esse cap minha mae falou que e feio sahusausahashas
e demais pra minha idade - nem sei como tive ja tanta malicia hoje sou santa nao leio mais essas coias!uahsassauhasuh
continua danni!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 8:34 pm

uuuuuuuuuuuuuuuuui
perde a virgindade com o Billzimmmm
Dreaaaaaaaaaaam
hauauahuah
continuuuuuuuuuuuuuuua
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:35 am

ººD麺º escreveu:
Hooon, Bill safadeenho!
Ehh, tão muitos safadenhos, uma coisa seguida da outra, néa? *voucalar:x*
Maiiz!
+1
continua
amo cenas hots =x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:26 pm

Meris escreveu:
que bom que voltou postar mesmo -mais nao li esse cap minha mae falou que e feio sahusausahashas
e demais pra minha idade - nem sei como tive ja tanta malicia hoje sou santa nao leio mais essas coias!uahsassauhasuh
continua danni!

Vixee Meris que Calunia das grandes em!! uahsuahsuasuahusa
Vaii o Bill não é santo não asuahsuahsa


Última edição por Danii em Ter Mar 09, 2010 2:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 3:43 pm

Ahnn, vim toda felizona, que nem aqueles tios quando aprendem a ligar um computador, achando que era fic..
*lalalala...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» News letter (Japão) – A história por trás da tatuagem do Gustav
» O Diário De Uma Apaixonada
» Diário de Uma Serva Apaixonada.
» só mais uma historia
» I love you but it's a secret.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: