TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"

Ir para baixo 
+17
Bela
maay
miss lu
heidi kuroyama
annelisek.
nirvana.kaulitz
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
Renatinha TH 4ever
hiza
Meris
déec .
lê_kaulitz
Lillian
Vani
Danii
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 3:51 pm

Uuuuuuuuuuuui verdade e desafio do sexo esse heim
hauahuhaa
striiiip, lambida e no fim a utilização de uma camisinha q gela
ahuahuahahauha
to gostando da historia por tras da propria historiaa
contiiiiiiiinua danizinha
obs: MEEEERIS MENINA, ta podendo demais!!Gezao uuuui
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Meris
Big Fã
Big Fã
Meris


Número de Mensagens : 482
Idade : 30
Localização : Sampa -meu amor eterno *_________*
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 6:00 pm

Danni amei em
sahuasahshuashuashsa
o que eu posso dizer morram de inveja ashuasasasuhaussauh
feliz ao extremo agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/merisdeluxe
Convidad
Convidado




Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:01 pm

Huá!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 7:38 pm

Leitora nova-*
Continuaa Danii!
To amando "A História por trás da própria história"
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 8:53 pm

meio atrasada-

ai dani continua to amando


ADORO verdade e desafio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 2:23 pm

Olá,
Meninas talvez hoje eu poste a fic se a Meris betar!

Desculpem-me a demora é que estava sem inspiração Sad

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:11 pm

Eu achei que era fic! *sempreacho*
To aqui esperando... cha
Ir para o topo Ir para baixo
nirvana.kaulitz
Iniciante
nirvana.kaulitz


Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Data de inscrição : 01/12/2009

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 3:40 pm

leitora nova

continua

to você vai me matar de curiosidade dead
Ir para o topo Ir para baixo
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 4:13 am

leitora nova Very Happy

continuua, menina! senão a gente morre de curiosidade T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:23 am

Oiee,
Desulpe a demora...
Bem Vinda Annelisek!
Bem Vinda Nirvana!
Bom sem mais enrrolações aqui está a fic!

_________//___________

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 33aa3qc

Capitulo 3

Mas tudo não é um paraíso não!
É que vocês não viram quando ás três ficam de TPM tudo ao mesmo dia!
Quem sofre é os meninos.
Ta quem lê pensa essas meninas devem ser más.
É que imagina Bill sem seu maravilhoso lápis de olho, Tom sem suas comidas, Gê sem sua querida chapinha, e Gus sem a sua querida bateria.
No que dá?
Desgraça!
Bom foi assim...



Flash Back On:



Bill estava em seu quarto procurando seu lápis perdido.
Meris estava arrumando as malas no quarto de hóspedes (sim ela iria passar as férias na casa deles).
Danii lavando roupa.
Lê cozinhando.
Gê procurando sua chapinha no meio da bagunça do quarto em que ele e Meris iriam dividir.
Gus entediado.
E Tom morrendo de fome.
Quando de repente escutam um grito que parecia de uma menina, todos que estavam bem concentrados no que estavam fazendo levaram um susto.
Correram em direção ao grito e lá estava Bill vermelho gritando
_ CADÊ MEU LÁPIS DE OLHO?
_ Não sabemos _ todos responderam.
_ LETICIA CADÊ MEU LAPIS DE OLHO?
_ Vou sabe dos seus lápis de estimação! Menina maluca essa _ Lê respondeu e desceu para a cozinha. Então todos fizeram a mesma coisa.
Durante á tarde Bill davas seus chiliques por não achar o lápis de olho. O pessoal resolveu deixar Bill com seu chilique sozinho, pois já estavam cansados, mas Lê não quis ir e ficou em casa (diz ela que não queria ir porque odeia mato).
Lê estava na sacada apreciando o tempo quando Bill vem em sua direção com o punho fechado, Lê se vira, pois escuta passos e dá de cara com o Bill indo para dar-lhe um soco, mas ela desvia e ele sem querer cai da sacada, Lê corre e puxa ele pela mão, ela pede para ele aquentar um pouquinho porque ela ia pegar uma corda, Bill estranhou, mas pediu para que ela fosse rápida, quando chegou ela puxou mais um pouco o Bill e amarrou ele lá.
_ LETICIA ME TIRA DAQUIIIIIIIIII _ Bill gritava e balançava as “perninhas”
_ É para aprender a não querer mais bater em mim _ Lê falou e saiu deixando Bill lá.
Quando a turma estava voltando Dani viu um poste com perninhas amarrado na sacada da casa deles e foi correndo ver sendo seguida pelo pessoal
_ Olha é o Bill! Pelo jeito a Lê pegou outra vítima _ Dani falou olhando para o Bill que continuava a gritar
_ ME TIREM DAQUI!
_ Por que mais uma Dani?_ Meris perguntou para Dani ignorando o Bill
_ Ah ela já fez isso comigo no Brasil _ Dani deu de ombros e entrou na casa se jogando no sofá, enquanto os meninos assustados correm para tirar o Bill.
Quando chega a noite Bill vê seu cachorro comendo seu lápis de olho.
_ SCOTTY!!! Meu lápis de olho, cachorro mal – Scotty olha para o Bill e continua mascando o lápis;


Flash Back Off



Meninas eu sei também fiquei com dó do Bill nesse dia, tadinho o menino tem trauma de sacadas agora.
Bom no Cap. 4 vou contar a fúria de Gê sem sua chapinha!



Última edição por Danii em Qua Jan 27, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 11:39 am

usahuhsauhsa...Como queria ver o Bill procurando o lapis de olho!
Continuaa Danii..cap pequeno esse!
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:19 pm

Danii escreveu:
Quando a turma estava voltando Dani viu um poste com perninhas amarrado na sacada da casa deles e foi correndo ver sendo seguida pelo pessoal

Poste com perninhas! Morri! haha

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:58 pm

KKKKKKKKKKKKKKK!Rachei de rir nesse capitulo, Danii! haha
Scooty mudou pro outro lado da força, só assim pra se "vingar" do dono maravilhoso que ele tem!
Maais!
Ir para o topo Ir para baixo
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:12 pm

]Nova leitoraaaaa MAnnn a primeira fic foi otima essa esta perfa que nem a outra

adoroooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 4:40 pm

nossa o bill procurando o lapis queria ver Razz


amei
cap curtinhu


continua
quero ver a fúria do gê sem chapinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:05 pm

ai to amando.... POSTA MAIS, please!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:19 pm

obrigada, querida :DD
UHAUSHAUSHUAUHS deu alok no bill Surprised adoreei!
realmente, não da pra imaginar os meninos sem suas coisas preferidas HAHAHA ia ser muito engraçado se acontecesse de verdade x)
poste mais (: bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:39 pm

Olá!

Bom os cap são pequenos aqui! MAs no word é grande =/

aqui está e me desculpem a demora!

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 33aa3qc

CAPITULO 4

Gê e sua louca chapinha!

Não queiram estar por perto quando acontece alguma coisa com Lolly (sim sua chapinha tem nome!)
Ele vira um bicho!
É sério! Vocês não estão acreditando?
Bom, tudo bem eu conto!
Foi Assim


Flash Back on

Era uma segunda-feira, todos estavam de férias.
_Tom tinha um encontro com uma P*** da escola.
_Dani estava na sala (morrendo de ciúmes, se me permite dizer kkk) comendo Nutella e assistindo Animal Planet (Sim é a treva!).
_Lê estava no quarto entediada mexendo no PC.
_Meris estava olhando a foto do Sammy Deluxe e outra do Jimi Blue tentando descobrir qual era mais bonito e gostoso.
_Gus pela primeira vez largou sua bateria e foi ter um encontro com uma menina de verdade!
_Bill estava de olho no Scotty para ver se ele não iria comer seu lápis de olho novamente.
E Gê estava no banheiro fazendo sua chapinha.
Quando de repente ouvem um barulho e um cheiro de queimado segundos depois um grito
_LOLLY, NÃOOOOOOOOOOOOO, POR FAVOR, NÃO ME DEIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ( sim era o Gê)
Todos correm para o banheiro curiosos para saber o que havia acontecido.
Gê estava chorando e sua “Lolly” estava toda queimada
Dani se ajoelha perto de Gê fazendo cafuné
_Calma Gê, ela já estava velha – disse tentando animar o amigo, sem sucesso.
_É Gê, é só comprar outra – Lê prosseguiu
_A Lolly é insubstituível!
_Hum...Gê, você não comprou ela semana passada? – Bill perguntou confuso
_Mas eu a amava – disse Gê chorando
_Mais que eu? – Meris perguntou
_Pô não faz pergunta difícil
_GEORG LISTING! – Meris bateu no braço de Gê e saiu robando a Nutell de Danii
_HEIII DEVOLVE MINHA NUTELL – Dani berrou correndo atrás de Meris
_NÃO, AGORA EU QUE TÔ DE CRISE – Meris respondeu correndo também
_Mau sabe elas que tem um estoque de Nutella da dispensa – Lê disse voltando para seu quarto
Bill já estava pronto para voltar á vigiar o Scotty quando Gê para de chorar e fala:
_Bill reúna todos e mandem se vestirem de preto ok – Bill olhou confuso para Gê, mas concordou e desceu.
Quando a turma estava reunida Gê desce com um pequeno caixão na mão, todos olharam assustados
_Gê quem morreu? – Tom perguntou assustado.
_A Lolly, Tom
_Quem? – Gus perguntou mais confuso
_A minha querida chapinha – Gê começa a chorar – então eu resolvi fazer um enterro digno a ela!
_Ah, cada idéia de girico – Meris falou revirando os olhos.
Todos seguiram Gê até o quintal, Gus, Bill e Tom (obrigados) começaram a cavar um buraco onde Dani colocou o pequeno caixão
_Bom, vamos começar com os discursos? – Lê perguntou
_Eu vou primeiro – Gê falou – Lolly – Gê respirou fundo e continuou – Eu vou sentir sua falta, estávamos tão unidos, mais você faleceu, não pude nem te dizer adeus – e começou a chorar.
_Bom, agora eu vou falar – Dani pronunciou – Lolly... Querida Lolly, você vai nos deixar saudades.
_ Foi tarde – Meris resmungou mal-humorada, mas ninguém escutou.
Tom enterrou o caixão, e assim acabou o enterro de “Lolly a Chapinha”.


Flash Back Off.


Viram!
Vocês não acreditaram! Kkkkkkk

Encontro vocês no Cap 5
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:46 pm

Nem vou dar quote da melhor parte porque eu estou chorando de rir aqui!
O capítulo foi perfeito!
Meu favorito até agora.

Continua Danii!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:27 pm

Rialto!
Muito bom Danii
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:56 pm

haha
Que bosta Gê
ASHUASHASUASH
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:06 pm

Taaa eu morri de rirrrrr com essaaaaaaaa!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk
pobre lolly, sera substituida,ja q o Ge nao fica sem uma de sua espéciee
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:55 pm

AUHSAUSHU
morri
nem consigo digita direito d tanto rir;p

amei!-agora minha falecida chapinha tambem é lolly e assuas suscessoras tambem (claro em homenagem a falecida lolly do Gê)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:32 am

haha Rachei com a Lolly!
Gê, por favor, chapinhas vão e vem, fique tranks!
Maiss!
Ir para o topo Ir para baixo
maay
Iniciante
maay


Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 26/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 1:53 pm

*super atrasada cheguou*
Mais, mais maaaaaaaaaaaais por favor.. muito boa a fic ri-demais *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"   Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» News letter (Japão) – A história por trás da tatuagem do Gustav
» O Diário De Uma Apaixonada
» Diário de Uma Serva Apaixonada.
» só mais uma historia
» I love you but it's a secret.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: