Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Uma História linda *o* Dom Jul 11, 2010 7:22 pm | |
| - Jessy Kaulitz escreveu:
Meninas eu me emocionei muito com esse video e queria compartilhar com vocês. Não sei se vocês acreditam que Deus existe mais eu acredito. E quando acho que ninguem me ama,fico feliz pois existe Alguem que me ama e esse Aguem é o mais importante para mim, porque esse alguem é Deus. E o TH também é lógico. cara,eu choreii de verdade,e eu acho que você ta super certa,tipo,quando você não tem mais nada na sua vida,quando você está no fundo de poço,ninguém,nenhum homen dessa terra pode te salvar,só Deus.esse vídeo cara é realmente lindo e emocionante,se no caso essa história fosse real,(talvez seja) se esse homen não tivesse Deus na vida dele,com certeza ele já teria se matado.cara,te juro chorei mesmo | |
|
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Uma História linda *o* Seg Jul 12, 2010 12:09 am | |
| Faço das palavras da amy as minhas Ç_Ç
Chorei muito, realmente. Até achei que o menino, por um milagre, sobreviveria.
Mas o final foi mais bonito!
Amei! | |
|
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Uma História linda *o* Seg Jul 12, 2010 12:31 am | |
| Nossa não tenho nem o que falar cara... Chorei rios. Muito triste mas lindo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma História linda *o* | |
| |
|