TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Alien - Need your love

Ir para baixo 
+31
Kaka Kaulitz S.
Catarina Kretli
nimiesh
/anna.
Miilena
PheebsKaulitz
SRTªBIA KAULITZ
Pâmela.O.d.S
Teca
Luanah***
Kate S.
Danny S. TH BRASIL
Freiheit89
Annie Kaulitz
flávia
LUNA
Cla_Kaulitz
Gii Way
lê_kaulitz
annelisek.
Danii
Isabella Kaulitz
Nathalia Moraes
Yaayah*
Dricca Uchiha Kaulitzz
Catchusca
Linne Kaulitz
Tiane Kaulitz
Susi Ficwhiter
déec .
nee.ssah
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Alien - Need your love - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 12:09 am

Susi Ficwhiter escreveu:
vou curar a crise de abstinencia de fic com #dorgasdechocolate !

[+1

Awn July,nós compreendemos sim,esse negocio de estudos não é NADA facil D:
Boa sorte com a facul!

E sim,eu vim babando pensando que era capítulo qqq
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã

Número de Mensagens : 292

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:36 pm

Ainda bem que você não morreu.
Me assustou viu?
Bjus.
Teca
Iniciante
Teca

Número de Mensagens : 37

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 1:48 pm

lol! Gente que vampiro danado quero mais rara Kuss mais... yaya
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Número de Mensagens : 360

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 2:23 pm

ainda bem que se volto posta maisss
flávia

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 4:57 pm

Sabe Ju,senti sua falta,mas tudo bem,você voltou mesmo.
QUASE TIVE UM TRECO AQUI MULHER!!!!!
Se for estudar,só avisa para eu não pensar que você morreu,tá?
Bjus!!!!!!!!
Te adoro Ju!!!!!!!!! Very Happy
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 7:06 pm

Ela voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
e em grande estilo,ulala Bill is so sexy :anjo:
mas ainda não esqueci a lambisgóia da Nathalie cade ela???? ¬¬2
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 9:16 pm

Ain Flor,fica de boa é claro qe eu entendo oq quanto é difcil,se escola já é imagina facul,mas fica relax e posta assim qe der ^^
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 7:40 pm

July voltou! Ebaaaaaaa!!! \o/
Tudo bem flor, eu entendo, educação em primeiro lugar!
E você tá certa viu! Mas que história é essa de morrer, hein?
Vira essa boca pra lá menina, não me assusta assim, não!
Você e seus trechinhos tensos né?!
Continuuuuuuuaaaaaaaa!!!
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz

Número de Mensagens : 257

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 4:05 am

Aaah July Querida!! Sem problemas!! Eu também não posso acessar todos os dias mesmo ... ¬¬

Vou estar sempre aqui!! o/ uhu!

Bill!!!! cheers Quê quê iusson meu filho?? Uêê...... Amééi!!
Assim você me enlouquece por completôôô!!! hauhauhau!! beijos july!! boa sorte com os estudos Flor!! ^^
flávia

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 7:37 pm

July,eu não vivo sem a fic.
Posta,por favor...
Bjus.
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz

Número de Mensagens : 181

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 4:07 pm

Cadê o post??? Vo morrer aqui!!!! dead
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.

Número de Mensagens : 335

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 5:42 pm

sabe, acho que vou mandar a conta do hospício pra tua casa, July.
porque, de fato, estou perdendo minha sanidade a cada capítulo que leio.
UHUSHUASHAUHSUAHSUAHSAUHSUAHSUA

também vou precisar de um psicólogo quando a fic acabar D:
tenho certeza que vou começar a sonhar com vampirões gostosões no meu quarto, no meio da noite... (6)
UHUHASUHASUHASUHSUHAUSHAUSHAUHAUHSU

não vou mais te apressar pra postar, porque eu mesma ando sem tempo pra entrar na internet, por causa da escola...
e eu ainda estou no último ano... como você está na faculdade, imagino que deve ser ainda pior D:

mas vou estar esperando ansiosa pelo próximo capítulo :}
beijinhos :*
http://www.twitter.com/anneeliise_
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .

Número de Mensagens : 4003

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 7:05 pm

annelisek. escreveu:
tenho certeza que vou começar a sonhar com vampirões gostosões no meu quarto, no meio da noite... (6)

Anne, eu já sonho... Rolling Eyes
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 12:42 pm

acho que ela morreu de novo
flávia

Fã

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeTer Mar 30, 2010 6:37 pm

July,posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha só:
EU NÃO RESISTI,MUITO FOFOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alien - Need your love - Página 20 Tom-Kaulitz
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:48 pm

Meninas, mil perdões a demora em postar...
Eu tinha uma prova e fiquei bêbada pela primeira vez na vida, imaginem como eu estou? u.u
Era para eu ter postado ontem, mas estava de ressaca, perdoem-me.
Voltei e vou responder aos comentários nindos de vocês e postar. (:

Susi/diva, haha, sorry diva, eu estava com umas provas de dar medo, então nem estava conseguindo postar muito. ): HAHA, sim, no pescoço é melhor, mas tem outros lugares também que vou te contar. ~apanha~
Nikki, ah, desculpe a demora de novo guria... Minha vida tá uma loucura! Sim, que bom que gostou! Ain, o Bill derrete qualquer uma! HAHA, coisa boa é que não é. Twisted Evil Ain, sorry a demora de novo! ):
Danii, muito safado mesmo! (: Nem sei se alguém consegue controlar esses dois. -q Magina, nunca deixarei-as! o/'
SRTªBIA KAULITZ, oba! Que bom que gostou. Podexa. (:
Isabella, voltei again. rs... vou postar mais da In die Nacht quando tiver um capítulo decente, podexa que não me esqueci da fic. <3 HAHA, sim, sim. (:
, hihi, isso seduiz muita gente migs. EBA, que bom que gostou e sorry a demora.
Pâmela, volto conforme consigo. <3 Não melhora amiga, só piora. (: Que bom que gostou! Bem, esse promete. (:
, OAIOAUAUOAAIOIE, ninguém entende esse BIU. -q HAHA, sim, sim, more go! -q
, haha, super furacão! -q Ninguém consegue se controlar eternamente. -qq Sei não, hein? (: Sorry a demora.
Gii, sorry a demora guria, mas já sai mais um capítulo!
Luna, OAIOUAUAOUAOIEOIAOIOAIE, euri demais aqui. Sério, todo mundo que lê as minhas fics, se você é decente, lendo elas perde a decência que tem. (: Perdi a capacidade de escrever algo puro, você só verá isso nas minhas one-shorts. -qq E que bom que gostou do capítulo! (:
Susi/diva², OAIOAUAOUAOUAO, são muito boas essas dorgas, né diva? Dê-me um pouquinho? *00* Danke!
Nikki², sim, sim, que bom... Não é nada fácil e tem que ser levado à sério se você quiser fazer algo direito. HAHA, mas agora é capítulo mesmo migs.
Flávia, devo ter assustado again, né? Mas ontem passei muito mal mesmo, por isso que demorei para postar aqui. ):
Teca, huhu, muito danado! (:
SRTªBIA KAULITZ², sim, finalmente estou de volta!
Flávia², dessa vez não consegui avisar.. Sorry. ):
Catchusca, HAHA, logo ela aparece e estou de volta novamente, depois de dar uma de alok. -q
Isabella², que bom que entende. DANKE! (:
Tiane, ahh, que bom que entende. (: Sim, sim, educação em primeiro lugar, sempre! HAHA, não morro tão cedo. (:
Dricca, que bom que entende flôr, hoje eu ainda não estou legal, mas fiz um esforço para vir postar. (: HAHA, o BIU enlouquece qualquer uma. -q
Flávia³, flôr, o que eu disse? PACIÊNCIA POR FAVOR! (:
Cla, calma, já estou voltando!
Annelisek, HAHA, não perca a sanidade e não me mande conta nenhuma, estou sem grana migs. -q HAHA, isso eu já sonhava mesmo antes da fic. ~pervertida~ AHH, que bom querida, obrigada por não me apressar, é realmente difícil a nossa vida, né? ):
Dé², idem a mim! -q
SRTªBIA KAULITZ, não morri não, vire essa boca pra lá! u.u
Flávia³¹, pronto, aqui está um capítulo, finalmente!

Então queridas, danke pelos comentários e desculpem mais uma vez a minha demora...
Ia postar ontem, mas não consegui, estava impossibilitada porque passei muito mal, mas hoje já estou bem.
Vamos de capítulo então que vocês devem estar muito curiosas!
Boa leitura!

Capítulo 38:
Alien - Need your love - Página 20 Captulo38

Okay, confesso que tenho uma mania cruel por pescoços, as poucas vezes que namorei, meus namorados me chamavam de vampira por causa disso. Bem, eu realmente não me importava tanto assim, mas com o Bill era diferente, eu ficava louca, extremamente excitada para morder, chupar e beijar o pescoço dele.

Sem mais me segurar fiz exatamente o que queria, colei meus lábios no pescoço dele. Bill não reclamou e muito menos me afastou, apenas me apertou mais contra ele e quando mordisquei-lhe o pescoço, soltou um fraco gemido. Sorri convencida contra a pele dele e mordi-lhe com mais força, o que o fez me apertar ainda mais contra ele e acariciar a minha nuca como se me incentivasse com tal ato, mas eu parei.

Bill soltou um muxoxo de desagrado enquanto eu me sentava sobre o quadril dele. Sinceramente não me importei se ia machucá-lo ou não, na verdade tinha certeza que aquilo não o machucaria. Ele ergueu um pouco a cabeça para me encarar um pouco confuso, encarei-o por um momento antes de morder o lábio inferior e começar a enrolar a blusa que ele usava. Ganhei um sorriso malicioso antes de subir a camisa dele. Ué, só queria deixá-lo igual a mim.

Tirando a camisa dele, descobri quatro coisas que não esperava num vampiro. Três tatuagens e um piercing... Uau, os vampiros estavam modernos e sexys. Ele sorriu para mim com esse meu pensamento mostrando as carreiras de dentes brancos e perfeitos. Minha curiosidade foi ao extremo, eu queria tocar cada uma daquelas coisas naquele corpo magro, mas que não deixava de ser belo.

Comecei pelo braço. Freiheit 89, hum estranho... O que 89 tinha haver com ele? Perguntei-me encarando-o.

- Liberdade 89, foi o ano que nos livramos de Nathalie, 1889 e meio que uma aposta. Tom achou que eu não tinha coragem de fazer isso. – relatou olhando-me tocar com o polegar a caligrafia fina da tatuagem.

- Doeu? – perguntei fazendo a caligrafia da tatuagem com o indicador.

- Sim, foi feita a ferro em brasa. Bem, não é algo insuportável. – respondeu-me fechando os olhos ao sentir meu toque delicado.

- Você é louco! – exclamei olhando-o assustada.

- Por você. – afirmou rindo, me abraçando e me colando nele – Agora me diga... – falou ao meu ouvido – Qual é a sua intenção ao arrancar as minhas roupas?

- Não me faça pensar em coisas pervertidas. – eu o repreendi escondendo meu rosto no ombro dele.

- Mas é exatamente isso que eu quero, saber o seu grau de perversão para ver o que tanto eu posso fazer com você. – ele falou super malicioso descendo a mão até o final das minhas costas.

- Ora seu... – comecei me irritando.

- Não, não. Nada de brigas e discussões Lady Katy. – ele me cortou meio rindo.

- É meio difícil ficar sem ter vontade de brigar com você. – reclamei tentando me desgrudar dele.

- Hum, você gosta de estar no controle, é? – perguntou afrouxando o abraço que me prendia contra ele.

- Por que a pergunta? – quis saber erguendo a cabeça para encará-lo.

- Não é porque está por cima de mim que vou me deixar ser controlado. – respondeu-me fazendo aquele maldito e sexy gesto, erguendo a sobrancelha.

- Paspalho! – exclamei estapeando o ombro dele.

Ele apenas riu erguendo um pouco a cabeça e me roubando um selinho, o que me fez baixar o rosto para transformar aquilo num beijo. Céus, não sabia que eu era tão exigente assim, parecia que sempre eu queria cada vez mais e sabia que ele podia me dar tudo, senão mais do que tinha.

Bill me beijou intensamente, raspando delicadamente o piercing na minha língua, aquilo me deixou um pouco mais louca. Eu praticamente me colei ao corpo, agora mais quente, dele e isso pareceu excitá-lo de um modo diferente, algo que eu achava impossível num vampiro.

Oh céus, se aquilo estava quente, ficou ainda mais, começamos a mexer nossos quadris para cima e para baixo como no meu sonho pervertido, mas diferente do sonho, ainda estávamos vestidos. O beijo se tornava cada vez mais intenso e os toques também, eu sentia toda a minha excitação no meio das pernas acompanhada da dele. Bill começou a forçar a calça do meu pijama e sem desgrudar os lábios dos meus, nos fez sentar na cama.

A boca dele saiu da minha e desceu até o meu pescoço. Arqueei a cabeça para trás dando mais espaço para ele beijar, morder, fazer o que quisesse. Soltei um fraco gemido ao o sentir mordiscar com mais força um pouco acima do meu seio esquerdo. As mãos dele subiram as minhas costas com a intenção de desabotoar o meu sutiã, quando ele parou do nada.

Nindas, sei que demorei e esse capítulo é pequeno... Então, quatro comentários e eu posto o outro, okay?
Espero que tenham gostado dele! hihi

Trechinhos:
"- Acho que vou raptá-la para fazermos isso direito."
"– Eu não sou virgem."
"– Sua segunda vez tem que ser mais especial ainda."
"- Não se esqueça do sexy e convencido."

Curiosas? Quatro comentários e eu volto com mais!
Besos!
:**
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz

Número de Mensagens : 968

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 5:57 pm

Primeiro comentário é Meu!
ASHAUSHASU
EITA lá viu!
Lady Katy faz jus ao seu nome e Bill é um taradão!
vai ter continuação dessa parte Pervertida July?
(66'
Ferro em brasa Bill? Algo Suportavel? é só prá você que é vampiro u.u' eu teria morrido de Dor =O
CONNTIIIINNUUAA!
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:03 pm

Aiai precisando de um Bill assim...

Última edição por Catchusca em Sex Abr 02, 2010 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Isabella Kaulitz

Fã
Isabella Kaulitz

Número de Mensagens : 82

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 6:58 pm

oh my god
parte mais quente ainda a vista Twisted Evil
posta já titia july
LUNA

Fã
LUNA

Número de Mensagens : 162

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:05 pm

o que foi agora?

ah sempre nessas partes? isso esta acabando comigo! se eu prescisar fazer terapia quando essa fic acabar quem vai pagar é você dona July
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii

Número de Mensagens : 888

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 7:40 pm

ahhhh Juh como você é máaaaaaa
Bill já falei que você é taradão hoje?
Katy você é fogo em menina!!!!

Continua!!
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz

Número de Mensagens : 1085

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 8:23 pm

Não para nessas partes nãão!!
Ferro em brasa Bill? Algo Suportavel? é só prá você que é vampiro u.u' eu teria morrido de Dor =O²
(tava lendo,mas sempre com preguiça de comentarXD)
Continuaa Jully
SRTªBIA KAULITZ
Big Fã
Big Fã
SRTªBIA KAULITZ

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 11:21 am

Alien - Need your love - Página 20 Icon_twisted Alien - Need your love - Página 20 825227
Billzinn que é isso
Yaayah*

Fã
Yaayah*

Número de Mensagens : 145

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 12:42 pm

Atrasada July.
Bill Kaulitz qe fogo heiin?!
Voceê aqui em casa.lalala'
Katy colega aproveiita,um desse em casa,lalala'.
Posta.
http://gajima-do-gajima.tumblr.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way

Número de Mensagens : 1787

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 1:17 pm

O que deu agora pro Bill parar???
¬¬''

Não me diga que é a Nathalie ou o Tom... Se for ele eu bato nele ò.ó'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alien - Need your love   Alien - Need your love - Página 20 Icon_minitime

Alien - Need your love
Ir para o topo 
Página 20 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26  Seguinte