Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Alien - Need your love | |
|
+31Kaka Kaulitz S. Catarina Kretli nimiesh /anna. Miilena PheebsKaulitz SRTªBIA KAULITZ Pâmela.O.d.S Teca Luanah*** Kate S. Danny S. TH BRASIL Freiheit89 Annie Kaulitz flávia LUNA Cla_Kaulitz Gii Way lê_kaulitz annelisek. Danii Isabella Kaulitz Nathalia Moraes Yaayah* Dricca Uchiha Kaulitzz Catchusca Linne Kaulitz Tiane Kaulitz Susi Ficwhiter déec . nee.ssah 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 2:29 pm | |
| Sabia o Andréas ia começar! Aii July como você para bem aiii em??? Continuaaa logoo! | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 3:17 pm | |
| uhahuauha ^^ nem sei o que responder ^^
Eles são um casal perfeito, sempre brigando, como cão e gato aiaiai. e pode continuar já, esta todo mundo curioso aqui 121212121 | |
| | | annelisek. Big Fã
Número de Mensagens : 335 Idade : 31 Localização : Pelotas-RS Data de inscrição : 20/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 3:34 pm | |
| aah desculpa, July! me atrasei um pouco na fic, mas já estou a par dos acontecimentos ((: nooooossa, imagina se a toalha tivesse caído! AHAHAHHAHA certo que o Bill voava nela! uiuiui ;9 sobre os trechinhos danados que a senhorita colocou no final... aaai g-zuiz. não quer sair? não saaaaaaaaaai! pode ficar. vamos todas adorar sua estadia! ;9' quer morder? morde onde quiser! a Furacão nem vai se importar posta logo! bjbj | |
| | | Isabella Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 27 Localização : Anápolis,Goiás Data de inscrição : 23/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 3:55 pm | |
| Ain Andreas seu bocó --' (tinha esquecido de falar meu paupite e era ele) Bill se vai na onda dele é ? rum gostei não Isso mesmo Katy dá uma de furacão qe nem eu (estressada) [aaaaaaaaaaa],gelei aki agora a toalha caiu? Vai morde onde heim Billzim? billmemordeqeeudeixo continua e deixe a janela do seu quarto fechada titia july pq se naum o pau vai rola.como tem coragem de deixar meus pobres trigemeos qe vão nascer pelo estomago sem fic e parar nessa parte crítica? posta já | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 6:54 pm | |
| ei eu leio o que você escreve! pois é, quase advinhei o nome do cap! então... onde o Bill tá pretendendo morder a furacão?? putz... como qualquer Kaulitz: lá no fundo, não presta! a Kim tá de parabéns pelo esforço! (mesmo eu sabendo que vai ser meio inútil, but...) continue! ^^ | |
| | | Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 8:56 pm | |
| Ah era esse Andreas... ódio desse menino E o pior é que ele influencia o Billzinho... Tô pensando o que teria acontecido se a toalha tivesse caído Hmmm onde será que o Bill quer morder??? Continua!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:00 pm | |
| Voltei migs, antes que vocês me matem e não dê para postar a fic. Nham, fiquei feliz com os comentários de vocês, quero ver o que vão comentar desse capítulo. <3 Então, foi maldade parar naquela parte, eu sei, mas farei maldade nesse capítulo também, <3 Vou responder aos cuties comentários!
Tiane, nham, pois é, foi ele. <3 AOIOAIOIAOIAO Eu tenho meda de vocês, mas sempre estou aqui. n.n Não durmo mesmo, tenho medo de barata. <3 Nham, já estou continuando! o/' Fê, hehê, só um pouquinho. :B Nham, será? ek, vai que você tem razão. -qqq Nham, sei que foi maldade, mas fazer o que? Estou continuando!! Nikki, pois é guria, disse mesmo. Andréas é um chato. u.u Sim, sim... São uns fofos! *0* AOIAOIAIAIAOI Você nem imagina. Catchusca, sim, sim... Susi diva me ensinou bem. -qqq Nham, relax, ao menos não estou demorando para postar, né? Dricca, opa guria, bem vinda de volta! *0* euri do boi, mas calma, Bill também é boi. -qq AIOAIAOIOAI Bem que a Katy teve vontade. <3 Ain, será? hehê. AIAOIAOIAOI Será que ele fica mesmo? O.õ OAIOAIOAIOAI Não, não... Tá enganada. :3 Se controle guria, relax, ele não fará nada nojento. :3 Nham, também senti falta dos seus comentários aqui guria! Mas que bom que está de volta, adorei o super coment! *-* Freiheit89, relax, já estou postando, que bom que gostou! *0* Flávia, AOIAOIAIAOIA, relax, não irá querer me matar porque à cada capítulo vou deixar um fim com quero mais. -q Nham, que bom, já estou de volta! Yaayah, nham, é que sou muito malvada. -apanha Mais vindo! Linne, viu que chato? u.u Hehê, mas já estou continuando guria, Danny, *0*. AOIAOOAIOAI, são mesmo? *0* Nham, já vou continuar, calminha aí. <3 Annelisek, nham, no problems guria. :3 AOIOAIOAIAIIAE Será mesmo? O.õ Hehê, sou má, eu sei. -q AOIAOIAOIAO euri. Nham, então vamos ver o que sair desse capítulo. <3 Isabella, OAIAIOAIOAIOA Andréas é um bocó mesmo. u.u Bill bocó também. -qq AIAOIOAIOAIOIA katy alok. Não caiu ainda. :x OIAOIOAIOAIA Eu deixo a janela do quarto fechada a noite, medo de baratas. <3 Vou postar, relax. Susi/diva, WEEEEE! Ao menos a diva lê! *0* Sim, sim, só que estava no plural. <3 Hehê, não posso dizer. :x Nham, verdade diva, eu acho. *0* AOIAIAOIAOIA Pois é, inútil mesmo. O.õ Vou continuar. Annie, verdade, não? E verdade, influenciar o Billzim não pode! u.u Nham, nem sei, vamos ver? -q Hehê, sei não. Vou continuar! o/'
Bem, vamos lá, comentários à parte, eu gosto desse capítulo, oks? Ps: Capa ninda também! *0* Então, boa leitura!
Capítulo 30: - O que você está fazendo aqui? – eu perguntei com raiva e vergonha por ele ter me pego tão distraída. - Vim conversar com você e deixar algumas coisas bem claras. – respondeu desviando o olhar para a minha janela. - Saía daqui. – mandei – Não temos nada para conversar. – entrei no closet para pegar meu pijama, ao menos já estava com as roupas íntimas. - Não sairei até conversamos. – falou me seguindo rapidamente para dentro do closet. - Hunf, ao menos me deixe colocar o meu pijama. – falei olhando-o irritada. - Não me importo que você... – ele começou tranquilamente me olhando. - Sai, sai, sai! – mandei tentando empurra-lo para fora de lá com uma mão só. - E se eu não quiser sair? – perguntou me encurralando na parede. - Posso te odiar eternamente. – falei me encostando mais na parede e segurando com força a toalha. Por que não coloquei o roupão? - Você já me odeia. – falou rindo sem humor e se aproximando mais de mim. - Mas eu posso te odiar mais... – falei olhando para os lados em busca de alguma escapatória. Ele segurou a minha mão que apertava a toalha e sem esforço nenhum a tirou de lá. Fui tentar segurar a toalha com a outra mão, mas ele não deixou segurando-a também. A toalha deslizou lentamente pelo meu corpo e foi ao chão. - Agora sim podemos conversar. – ele falou num tom extremamente pervertido, o que me deixou com mais raiva ainda. Bill me soltou e se afastou um pouco para me observar apenas de calcinha e sutiã. Eu tentei pegar a toalha, mas ele a tirou de perto de mim com o pé. - O que você acha que está fazendo? – perguntei olhando-o irritada e cruzando os braços sobre os meus seios. - Vou esclarecer bem as coisas aqui, você fique quieta e me deixe falar. – respondeu sorrindo irônico sem desviar os olhos de mim. - Seu paspalho de uma figa! – exclamei avançando nele, tentando socá-lo. Foi trágica a minha tentativa de machucá-lo, ele me segurou fortemente contra a parede. Tentei me soltar dele, mas é óbvio que não conseguiria. Soquei-o mais um pouco, mas de que adiantaria? - Solte-me. – pedi rouca olhando para o lado. - Não. – ele falou virando meu rosto para encará-lo. - Eu vou gritar. – ameacei. - Ah sim, irão achar que você está louca, pois eu não estarei mais aqui. – revidou sorrindo cínico. Fui tentar bater nele, mas ele não me deixou. Bill grudou os lábios frios nos meus, eu tentei reagir, tentei mesmo, mas não consegui. Merda, por que aquele paspalho tinha que beijar tão bem? Ele me beijou de um jeito lascivo, acabando com o pouco de fôlego que eu tinha. Parou de segurar as minhas mãos fazendo as dele segurarem a minha cintura e alisarem as minhas costas, as minhas mãos soltas, voaram para a nuca dele puxando com força aquele cabelo preto. Eu o odiei por ter feito aquilo comigo ao mesmo tempo em que gostei e o incentivei a continuar com aquilo. Okay, eu também me odeio. Bill sugou meu lábio superior antes de me deixar finalmente respirar, como se eu estivesse com vontade... Céus, eu não agüento coisas desse tipo, é perigoso eu morrer por falta de ar. Encarei-o meio brava ao mesmo tempo que satisfeita, mas se ele pensa que pode resolver tudo com uns amassos, está muito enganado. Bill sorriu para mim convencido, mas antes que eu pudesse falar ou tentar alguma coisa, ele beijou meu pescoço. Ah God, pescoço não, tudo menos isso! Eu queria gritar, xingá-lo de todos os palavrões que conhecia, mas o que saiu da minha boca foi um fraco gemido ao sentir a boca dele em contato com a pele do meu pescoço. Bill começou a beijar, chupar a minha pele, fazendo uma trilha de fogo e me fazendo soltar mais fracos gemidos. Minha mente já estava ausente e eu ia começar a pensar besteira com certeza. Estremeci quando a boca dele parou na curva dos meus seios, okay, eu não passo de hoje. Aquilo estava sendo melhor que a mordida... Ah, eu quero que ele me morda! Morda-me! Eu quero essa mistura de sensações, anda logo e me morda!Bill ergueu o rosto para me encarar, eu abri meus olhos e me deparei com os predadores dele, quase sorri. Ele ia me morder de novo! A mão dele virou delicadamente o meu rosto deixando o meu pescoço completamente a mostra para ele, vi um pequeno brilho na boca dele e fechei os olhos esperando ansiosamente o cravar de dentes que... Nunca veio! Não foram dentes que eu senti, mas mesmo assim não deixou de ser gratificante. Senti a língua dele com aquele piercing deslizar pelo meu pescoço até o meu queixo. - Se eu mordê-la novamente, não será no pescoço. – ele falou com a boca no meu queixo. - Filho da puta. – o palavrão saiu quase inaudível, mas ele com certeza ouviu. - Você conhece a minha mãe e sabe muito bem que ela não tem nada de puta. – ele falou se separando de mim, mas sem deixar de ficar perto demais e me segurar pela cintura. E droga, ele tinha razão, Zafrina não tinha nada de puta mesmo, ela parecia mais um anjo de tão linda que era. - Concordo, agora será que podemos conversar? – ele perguntou me olhando sério. Eu não sei o que passou pela minha mente, muito menos ele pareceu saber, só sei que fiz algo um tanto inesperado até mesmo para mim. Hehê, o que será que a Katy fez? Nham, curiosas? Vamos ver se os trechinhos lhes dão alguma pista.
"- Você está querendo me deixar louco? É isso?" "- Eu só queria ver como era." " Okay, vamos perder o controle novamente? Diz que sim..." "- Já chega Bill, vamos embora."Nham, curiosas? Então comentem bastante que em breve volto com mais! Beijux, inté. ;* |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:12 pm | |
| Ai que calor!!! E olha que nem chegou na parte crucial ainda... Coitada da Zafrina, foi xingada sem querer. Mas no calor do momento se diz tudo! Estou muito mais tensa agora, com esse trechinho... Julyyyy, continua logo, ou então eu vou por uma barata no seu quarto! uashuauashuauashuauashua | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:20 pm | |
| aaaaaaaaaaa ¬¬''' porque SEMPRE para na parte boa????????? Protesto | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:26 pm | |
| Ain que falta o Bill faz aqui em casa... Aqui está um pouco quente (hehehehe) Pra um falar pro outro "Eu só queria ver como era." deve ser algo que é BEEMM enigmático pra nós... ( ) MAIISSS BIITTEEE ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| | | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:34 pm | |
| AHHHH VOLTEI! já li os capitulos que faltavam e God eu AMEI o capitulo da Discussão, e tem vezes que eu desejei que ela fosse vampira, o Bill iria apanhar taanto e esse Ultimo CARAMBA FURACÃO, ISSO FOI DEMAIS! eita, o que ela fez hem? o.O CONTINUUAAAA! | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:50 pm | |
| Entre tapas e beijos é hora é desejo é sonho é ternura.... Momento Sertanejo Off Continuaaaaaaaaa BjOoO | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 9:54 pm | |
| COMO ASSIM? conversar? aham, sei Billznho rs. vi muitas covnersa aí UHAEUHEAU dona Juju, trate logo de postar o próximo capítulo! |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Sáb Fev 20, 2010 11:34 pm | |
| Ooou Jully por que você sempre para nas melhores partes??? Seii Bill..vi muita conversa aii! Continuaa logo July! | |
| | | Annie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 750 Idade : 32 Data de inscrição : 01/02/2010
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom Fev 21, 2010 12:45 am | |
| Se quando o Bill quer conversar é assim imagina quando ele quiser... Hmm... O que a Furacão fez de tão inesperado??? Aaai que curiosidade!! Vou ali ligar o ventilador...ficou quente aqui, sabe? | |
| | | Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom Fev 21, 2010 7:43 pm | |
| JULYYYYYYY EU V OU MORRER,ISSO E TORTURA... deus bill'ziinho voceê assim com a furacaão,neim deus nesses momentos hein?! Posta. | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Dom Fev 21, 2010 8:07 pm | |
| *tendo ataque* Man, não pare assim! Eu já tava achando que Bill ia tacar fogo em tudo aí, mas depois desses trechinhos... + + + | |
| | | Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 22, 2010 3:21 pm | |
| Voltei minhas nindas. <3 Fiquei feliz com os comentários. XD Bem, era para eu ter postado ontem, mas fiquei tuitando que nem louca para a tag: #HumanoidCityTour subir, então sorry. <3 Mas vou responder aos comentários e postar o capítulo que vocês estão querendo tanto! <3
Tiane, aê, tá calor mesmo. <3 -morrendodecalor- -q Ainda... -q Nham, mas foi sem querer, não foi por mal. AOIAOIAIAO Vou postar, relax. Não faça isso, pelamor! >.< Danny, não proteste migs, aprendi com a diva. -q <3 Gii, nham muita falta mesmo. -q Aqui tá super quente, tô morrendo de calor. u.u Hehê, nem é. -q Vou postar. <3 Nikki, Bill pervertido é uma coisa... Nham, é que não leu esse aqui ainda. -q Hehê, sim, mas no 32 eles conversam realmente. <3 Lê, eba flôr! *0* Senti falta dos seus comentários por aquê. <3 Nham, que bom... hehê, ele ia apanhar sim... Ia ser uma surra atrás da outra. -q Nham, já saberá. <3 Catchusca, euri, mas o ruim é que dá certo. -q Vou continuar, relax. <3 Fê, é, pois é... Viu o que deu essa conversa? -q AOIAOIOAIOAI Eles falaram muito mesmo. <3 Nham, já estou postando! Linne, nham, porque eu sou má. -q Brinks, nham, por que tem que parar? <3 Hehê, já vou continuar. >D Annie, AIOAIOAIOAIO, imagina não? Nham, já que você saberá! <3 Nham, sei sim. -q ;* Yaayah, nham, morra não, já que você saberá o que ela fez. >D Dé, carma, relaxa que já vou postar a continuação! OAIOAIOAIOAIA Né, vamos ver o que acontece. <3 Dricca, AOIAOIAOIAO, se aguente aí guria, relax que não é o fim do mundo. <3 AOIAOAIOAIOA, relax, nem vai demorar tanto assim. Nham, já que saberá! hehê e que bom que lê meus comentários aloks.
Bem minhas nindas, vou postar então mais um capítulo aqui. <3 Boa leitura e aproveitem o capítulo!
Capítulo 31: Eu o abracei e fiz o papel contrário, mordi o pescoço dele, nem ao menos sei por que fiz isso, só sei que fiz. Senti o gosto da pele dele não era ruim, chegava a ser tão bom quanto o cheiro. Minha boca começou a se mover no pescoço dele como ele mesmo fizera comigo na semana passada. Bill me apertou mais contra ele e arqueou o pescoço para que eu tivesse mais espaço para percorrer com a boca. Mordi, chupei, beijei e sabia que não ficaria nenhuma marca, mas foi tão bom que eu me senti literalmente uma vampira poderosa. Quando parei, descansei a minha cabeça no peito dele que estava incrivelmente mais irregular. Entretanto, depois de um tempo, ele parou de respirar rápido e me fez separar dele, me encarando um pouco irritado. - Você está querendo me deixar louco? É isso? – perguntou me encarando irritado. - Não, eu... – tentei responder olhando-o confusa, nem eu mesma acreditava no que tinha acabado de fazer. - Ah, você é o demônio, só pode. – ele falou meio raivoso – Está me fazendo pagar por todos os meus pecados. – apertou a minha cintura se aproximando mais de mim. - Eu só queria ver como era. – falei encarando os olhos raivosos dele sem medo. - Agora que já sabe, não faça mais isso comigo. – revidou ainda irritado subindo aquelas mãos pelas minhas costas. Ficamos nos encarando por um tempo, percebi a raiva abandonar os olhos dele e eu voltei a raciocinar me lembrando de como estava, ainda de calcinha e sutiã. Bill sorriu maroto com esse meu pensamento, me fazendo olhá-lo confusa. Ele desceu a mão que tinha voltado para a minha cintura até a minha coxa. Tentar reagir estava fora de questão, ele era mais forte que eu e controlaria facilmente a situação. A única coisa que podia fazer era olhá-lo irritada e pedir para que ele me deixasse em paz logo de uma vez, coisa que eu sinceramente não queria. Esse meu pensamento o fez sorrir mais uma vez, um sorriso... Ah céus! Um sorriso malicioso. Encarei-o sem ter noção do que estávamos fazendo, do que ele e eu parecíamos querer. Bill me prensou na parede, o nariz colado ao meu com uma expressão extremamente maliciosa e ergueu a minha perna pela coxa, passando a mão por toda a extensão dela, apertando-a algumas vezes enquanto eu mordia o lábio inferior sem deixar de encará-lo. Uma sensação estranha estava tomando conta de mim, céus, eu estava ficando excitada! Maldito paspalho, anda logo com isso! A boca dele se aproximou um pouco mais da minha, eu já respirava irregularmente e o meu coração batia disparado no meu peito. Minhas mãos já estavam no cabelo dele, eu acariciei a nuca dele sem me dar conta e quando fechei os olhos, ele me beijou. Colei mais o meu corpo ao dele enquanto o correspondia, livrei-me da jaqueta e toquei os braços não tão gelados dele. Senti as mãos dele tocando as minhas costas e descendo novamente para a minha coxa me fazendo ficar mais louca do que já estava. Senti um calor no meio das pernas, céus, aquilo estava ficando quente e eu queria mais, as roupas dele estavam começando a me incomodar. Ele pareceu entender bem o que eu queria, pois sorriu entre o beijo e me encarou. - Hum, eu desejo tanto você, nos dois sentidos, é claro. – ele falou me prensando na parede novamente. - Nos dois sentidos? – perguntei encarando-o meio rouca. - Hum, eu quero seu corpo. – respondeu beijando o meu ombro – E seu sangue. – acrescentou apertando com a mão o outro lado do meu pescoço. Não falei nada, apenas fechei os olhos e suspirei pesadamente. A boca dele se encontrou com a minha novamente e nos beijamos intensamente, mais intensamente que das outras vezes. Esqueci-me que estávamos meio brigados, que ele queria falar algo sério comigo, que eu devia descer para o jantar e vestir alguma coisa. As mãos dele começaram a tocar o meu corpo sem pudor nenhum, eu não me importei, era bom demais sentir as mãos macias e meio frias dele me tocando... Ah God! Acaricie o cabelo dele sem me importar com o moicano e me grudei mais nele. Bill me ergueu pelas coxas, eu abracei-lhe pelo quadril com as minhas pernas e passamos a nos beijar de modo lascivo. Minhas mãos avançaram para dentro da regata preta dele, tocando as costas, arranhando aquela pele fria que se tornava quente ao meu toque. Estava acontecendo novamente, Bill estava tendo emoções fortes e era eu quem estava lhe proporcionando aquilo. Ele não queria e muito menos eu queria parar com tudo aquilo, mas com toda a vontade que ele não tinha, separou-se de mim me fazendo abrir os olhos e encará-lo irritada. - Então vindo atrás de você e de mim. – falou me encarando irritado também e me soltando – Lucy está começando a subir as escadas e Tom com Kim estão lá fora me esperando sair. - Merda. – afirmei indo atrás do meu pijama. - Merda é o que quase fizemos. – lembrou-me com a boca colada ao meu ouvido me fazendo derrubar umas camisetas. - Como se a culpa fosse minha. – falei me afastando para o outro lado enquanto procurava o meu pijama quentinho. - E é. – me acusou – Ninguém manda ser tudo isso. – acrescentou dando um tapinha na minha bunda. - Eu vou matar você! – exclamei raivosamente me virando e o segurando pela gola da regata. - Não. – ele corrigiu me virando rapidamente e tornando a me colar novamente na parede – Eu vou matá-la. – falou num tom que eu notei ser malicioso, céus. Encarei-o raivosamente enquanto ele me encarava sorrindo maroto. Okay, vamos perder o controle novamente? Diz que sim... - Já chega Bill, vamos embora. – ouvi a voz do Tom próxima. Bill se virou rapidamente para encara-lo, me escondendo atrás do seu corpo. - E se eu não quiser ir? – ele perguntou olhando o irmão irritado. - Gordon quer conversar com você... Andréas encontrou quatro rastros de vampiros na floresta ao norte. – Tom respondeu lhe encarando sério pelo que eu consegui ver. E aê meninës? Gostaram do capítulo? Nham, finalzinho meio tenso, eu sei. Mas só tende a piorar. -q Nham, mas logo eles se resolvem, Billzim será indecente só.
Trechinhos linds! "- Eu voltarei." "- Então sobre o que quer conversar? - Sobre nós." "- Estou cansado desse rola não rola."Vamos ver se vocês serão pervertidas que nem a Katy. hehê. Comentem que eu volto conforme a facul. <3 Beijux, inté. ;* |
| | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 22, 2010 3:54 pm | |
| OH GOD! meu deus! que invejinha da Katy, e agora vi quem é o verdadeiro Furacão e não é ela! a July eu também senti falta dessa Fic enquanto Viajava *--* e esse rola não rola tá me deixando LOUCA vai ou não Vai Bill? decide Pô! CONTINUAAAA!! | |
| | | Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 22, 2010 4:06 pm | |
| Porr@ Tom!!! ò.ó tinha que interromper eles logo agora??? Agora que estava MAIS do que bom?? ¬¬
u.ú continuaaa pleaseee ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 22, 2010 5:24 pm | |
| li no nyah, again. mas, cara, CARA :OOOOOO eu fiquei com calor aqui. que amasso foi este? a Katy tirou proveito pra provocar o calopsito UAHEUEHAU aaaaaaaaaaah, Tom, seu n00b ¬¬ tinha que atrapalhar né? continua logo, Juju |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 22, 2010 6:40 pm | |
| Oh céus! Oh céus! Que furacão foi esse? Ah, já sei, o Katrina... hahahaha (piadinhabesta) Ai ai ai ui ui, as coisas esquentaram aí, hein! Rastros de vampiros? Que medo... Tensa, super tensa com esse trecho... Até que enfim eles vão se resolver né? Eu acho... Continua July!!!!!!! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 22, 2010 6:57 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Julllyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy quando eu tô mais atrasada que um Burro empacado você me posta essas senas hot's! aii God só seninhas host's!!! Jully você é má! kkkkk Alá Tom vai apredendo com o Bill em! ushahshuahusahushah
Continua flor e desculpa o atraso! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alien - Need your love | |
| |
| | | | Alien - Need your love | |
|