Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Alien - Need your love | |
|
+31Kaka Kaulitz S. Catarina Kretli nimiesh /anna. Miilena PheebsKaulitz SRTªBIA KAULITZ Pâmela.O.d.S Teca Luanah*** Kate S. Danny S. TH BRASIL Freiheit89 Annie Kaulitz flávia LUNA Cla_Kaulitz Gii Way lê_kaulitz annelisek. Danii Isabella Kaulitz Nathalia Moraes Yaayah* Dricca Uchiha Kaulitzz Catchusca Linne Kaulitz Tiane Kaulitz Susi Ficwhiter déec . nee.ssah 35 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 12:07 am | |
| Peço que perdoem a minha demora, era para eu ter postado antes, mas fiquei digitando. Eu estou meio triste porque acredito que não poderei postar mais constantemente por causa da faculdade... Mas me virarei nos trinta para conseguir postar todas as minhas fics! Podem ficar tranquilas que não desistirei de nenhuma delas, okay? Todas as fics que escrevo já tenho ideia do que vai acontecer, é só escrever, então, uma hora ou outra apareceram capítulos novos. pelos comentários, são eles que me incentivam tanto a continuar escrevendo.
Catchusca, yeah guria, super esperta! Fê, hum, talvez você tenha razão... OAIOAIOAIOAIOE E não é que acertou? Mas o que será que ele quis dizer com isso, hm? Hehê, já expliquei ali embaixo do seu comentário, espero que tenha entendido. Isabella, respira guria, relax! Sim, partes hots estão por vir... Tenho que controlar o que escrevo. >.< Não são ignorantes, são orgulhosos, orgulho faz isso com as pessoas guria. Hehê, sei que entendeu. Hehê, vou postar! Nikki, sels guria, calma aí! Sim, sim. Tens razão. Uhum, ficaram, mas como eu amo enrolar, pode demorar um pouco... Tem várias coisas para acontecerem ainda. Mais vindo! Lê, hehê, viu que reviravolta? Não sou fã de fics normais. XD Sim, sim... Fazer o que? Imagino, estou continuando! Annelisek, hehê, não dá para negar mesmo... Yeah, não tem como, então tens que me manter viva. Nhaa, que bom! *-* Hehê, e foi ele mesmo. Postando já. Linne, magina flôr, mas já está comentando again, né? Estou postando. Que bom! Cla, hehê, a tendência é essa, mas fico feliz que esteja gostando. XD, tortura acabando. Danii, sabe, acho que os dois são bipolares. Mais tarde guria. *corre* Yaayah, no problem's flôr, mas que bom que voltou! AOIAOIAOIEOI Quem não quer o Billzim? *-* Vou postar.
Bem gurias, aqui está mais um capítulo. Espero que gostem. Boa leitura! o/'
Capítulo 19: Comecei a cair e quando senti o banque, abri os olhos, estava no meu quarto caída no chão e enrolada no meu lençol e cobertas com o sonho martelando em minha cabeça. Eu estava ofegante e suava frio, fiquei um bom tempo no chão processando o sonho que acabara de ter. Depois de longos minutos, eu arrumei a minha cama, colocando o lençol e os cobertores do mesmo jeito que Margareth arrumou-os antes de eu dormir. Decidi ir ao banheiro tacar uma água no rosto e quando voltei, Lucy estava sentada na minha cama com a bandeja do meu almoço. Com ela me acompanhando consegui ficar um pouco calma e me distrai um pouco. Assim que terminei de colocar tudo para dentro a campainha tocou, devia ser Kim! Fui escovar os dentes e pentear o cabelo, pedi para que Lucy a mandasse subir. Felizmente ela fez o que eu pedi, Lucy trouxe Kim até a minha porta que veio acompanhada de Tom seguido, para a minha infelicidade, de Bill. Sorri feliz para ela, corri abraça-la fazendo rir e me apertar fracamente. - Fez falta lá no colégio. – Kim afirmou me soltando. - Ah, fez mesmo, queria uma mente louca para ler. – Tom falou bagunçando o meu cabelo que eu tinha acabado de arrumar. Entretanto não respondi nenhum deles, apenas fiquei encarando raivosamente o paspalho. Ele prendeu meus olhos com aqueles amendoados e meu estômago deu voltas, tentei não me lembrar do que aconteceu horas antes conseguindo com sucesso. Meio sem jeito, baixei o meu olhar e as palavras saíram baixo demais, mas tinha certeza que os três me ouviriam perfeitamente. - O que você está fazendo aqui? – perguntei sem olha-lo – Paspalho. – acrescentei sem me conter olhando para o chão. - Quis ver como é entrar pela porta da frente para variar. – ele respondeu indo sentar-se na poltrona mais distante da minha cama, próxima da janela. - Não sei como tem a cara de pau de aparecer aqui depois do que fez. – falei novamente sem me conter. - O que ele te fez Katy? – Kim perguntou se aproximando de mim rapidamente – Tentou te morder? Mordeu-te? – perguntou mexendo nos meus cabelos para ver se meu pescoço estava intacto. - Não Kim, ele não... – tentei responde-la, mas ela me interrompeu. - Então ele tentou te beijar? Beijou-te? – perguntou seriamente me encarando e me segurando pelos ombros – Ah santo Drácula, ele tentou corromper a sua pura inocência? – perguntou mais séria ainda. Acabei não me controlando e comecei a rir, na verdade gargalhei até doer a barriga e eu ter que me sentar na cama, entretanto, Kim continuou me olhando preocupada. - Kimberly, eu não sou pura... – comecei segurando o riso – Muito menos inocente. – e ri mais um pouco. - Eu que o diga... – Bill concordou comigo chamando a nossa atenção para ele. - Você fique quieto. – mandei. - Por mim... – deu de ombros – É só você não se lembrar das sensações. – acrescentou me olhando. Ótimo, foi automático o meu lembrar. Lembrei-me com estranha ansiedade de cada coisa que aconteceu entre nós há poucas horas, o jeito que ele beijou o meu pescoço, que tomou os meus lábios, os pensamentos nada inocentes que eu tive... Ah my God! Eu corei na hora baixando o olhar para o cobertor. - Mas... Mas o que...? Ah, eu não entendo vocês! – Kim exclamou sem acreditar no que estava na minha mente. - E isso só foi um pega, imagina ela na cama? – Tom fez um comentário besta como era de se imaginar. - Nós estávamos na cama quando aconteceu. – o paspalho falou inocentemente sem entender o que o irmão queria dizer. Céus, até a minha avó entende o que ele quis dizer! - Eu sei, estou falando daquilo, não de um simples pega. – ele explicou melhor o que queria dizer balançando a cabeça com a inocência momentânea de Bill. - Não diga besteira Tom. – ele falou bravo olhando-o feio. - É uma possibilidade meu irmãozinho, será que ela é como um furacão na cama? – o vampiro pervertido perguntou me olhando. Kim tossiu forçado e lançou um olhar mortal para ele, estava na cara que ela estava com ciúmes. - Entretanto, eu prefiro ver os estragos que certa vampira loira faz na cama. – ele falou olhando todo malicioso para ela. - Vá pastar. – Kim falou olhando irritada para ele. - Só se você for comigo. – provocou-a piscando e recebendo o dedo do meio como resposta dela – E Bill, tente não pensar muito no furacão na cama. – o paspalho estava pensando nisso? – Mantenha-se lúcido! – Tom pediu rindo. Caí num banque na cama, não sei se estavam prestando atenção em mim, mas eu me desliguei daquele momento, a palavra lúcido martelou na minha cabeça. Essa palavra me lembrou do sonho que eu tive com Zafrina. Ela pedia para que eu o mantivesse lúcido com o meu sangue? Fechei meus olhos tentando me lembrar das palavras exatas dela: “Você, seu sangue pode manter a lucidez dele.”. “Nathalie está voltando e ela o quer, dessa vez o quer realmente.”... De repente eu senti mãos se fecharem nos meus pulsos, abri os meus olhos assustada e encarei o rosto irado de Bill Kaulitz, pela primeira vez eu senti medo, medo dele. Final tenso again... Adoro deixar vocês na tensão. Vou tentar postar mais um capítulo amanhã antes da facul, vai depender dos comentários de vocês, hein? Então comentem bastante e alegrem essa autora! Vou deixar os não tão adorados trechinhos.
"- Isso é coisa minha. Vocês podem estar no meio, mas não farão nada, sou eu quem fará tudo." "Tom sorriu feliz para mim com os olhos meio vermelhos, ele parecia já estar satisfeito com o que eu tinha mostrado." "- Bill é um safado mesmo, acho que ele me puxou."
Volto o mais breve que conseguir com mais fic. Beijux, e não se esqueçam de comentar, hein? Fui-me. ;** |
| | | Convidad Convidado
| | | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 9:29 am | |
| TENSO TENSO TENSO '-' eu ri do Furacão na cama, eu ri muiito mesmo :\o\: agora quero saber o que o Bill vaifazer, de certo vai dar uma de Revoltado e falar que isso é coisa dele e que ninguém vai se meter no meio muito menos ela, sabe coisa normal de pessoas não-normais ^^ CONTINUUAAA! | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 10:03 am | |
| Bom Jully, CAP TENSO!!!!!!!!!! Tom seu safado! até como vampiro não aqueta o menino! kkkk Bill eu tô com medinho de você Daqui a pouco Dona Jully eu já não tenho mais unha! CONTINUA!!! | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 11:53 am | |
| aiaiaiaiaiaiia li todos os milhares que estava atrasada!
como ela vai manter Billzin lúcido com seu sangue? então ele tem um lado incontrolável? uuuuuuuuuu *loucapraver* Katrina realmente não é santa............
amei quando a mãe deles alertou do perigo
mas dá pra ver que a ação vai comçar!
poste, mesmo atrasada eu leio e comento!!! | |
| | | déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 12:20 pm | |
| *Atrasada DE NOVO* Também to com medo do Bill. MAS, por outro lado, minha mente inocente anda pensando muito, mas é melhor eu continuar quietinha Maiis! | |
| | | Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
| | | | Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 5:58 pm | |
| | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 6:04 pm | |
| Jully sua malvada tu anuncia o sumisso e deixa as lumbrigas da gente atacadas???PROTESTOOOOOOOOO | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 10:43 pm | |
| Cheguei mega atrasada, mas cheguei... Ai July, espero que você possa postar logo. Nossa, depois dessa, até eu fiquei com medo do Bill! Continua flor, mais, mais!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 11:00 pm | |
| Meninas, estou morrendo de sono aqui e cansaço, mas achei maldade vocês ficarem sem capítulo. :/ Dankeschön os comentários! *-* Então eu vou postar, mas dessa vez não responderei aos comentários. Li um por um (adorei-vos!) e amanhã tento responde-los, okay? Beijux, e boa leitura!
Capítulo 20: - Como você sabe disso? – ele perguntou num tom ameaçador em cima de mim. - Bill, você está assustando-a. – Tom falou meio incrédulo tentando puxa-lo para longe de mim. Por vontade própria ele saiu e rapidamente voltou a sentar-se na poltrona enquanto eu voltava a me sentar na cama sentindo os olhos ameaçadores dele sobre mim. Kim entrou no meio de nós dois me olhando seriamente e preocupada. - O que aconteceu Katy? – ela perguntou – O que você sonhou? Encarei-a por um momento, ela parecia nervosa, mas tentava parecer calma. - Kim, você não ia me explicar a matéria de hoje? – perguntei querendo mudar de assunto, não podia contar para eles, para nenhum deles. - Não tente mudar de assunto. Apenas responda. – Bill falou com a voz autoritária. - Por que acha que devo contar algo para você? – perguntei me levantando para encará-lo. - Porque eu, Tom e a nossa mãe está no meio. – respondeu me encarando de volta. - Isso é coisa minha. Vocês podem estar no meio, mas não farão nada, sou eu quem fará tudo. – revidei encarando-o ainda – É informação demais, não posso simplesmente contar-lhes tudo. – acrescentei dessa vez desviando meu olhar para o Tom. - Eu não quero mais saber da Nathalie. Se ela voltar, apenas irei mandá-la embora novamente. – Tom falou para a minha surpresa – Queria apenas saber como mamãe está... – pediu me encarando serenamente. Permiti-me pensar no que eu me lembrava de Zafrina, os cabelos loiros brilhantes soltos com o chapéu branco, os olhos amendoados como os deles, as feições jovens e sorriso tranqüilo que ela me deu no final do sonho. Tom sorriu feliz para mim com os olhos meio vermelhos, ele parecia já estar satisfeito com o que eu tinha mostrado. - Tom pode não querer saber mais sobre ela, mas eu quero. – Bill falou próximo de mim, me virando com brutalidade para encará-lo. - Ótimo, não posso te contar nada agora. – falei encarando-o sem medo e tentando soltar meu braço. - Quando me contará? – perguntou apertando o meu braço. - Quando estivermos sozinhos. – respondi – Agora me solte antes que eu fique marcada. – pedi olhando-o irritada. Ele me soltou e vou sentar-se novamente na poltrona super irritado. Kim foi para o lado dele e se sentou no braço da poltrona, eles começaram a conversar super rápido. - Ela está falando para o Bill se controlar. – Tom falou já sentando ao meu lado na beirada da cama. - Uh! – assustei-me – Ele sempre foi assim? – perguntei encarando-o. - Ele sempre foi bipolar, mas não desse jeito... Começou essa semana, acredito que foi por sua causa. – respondeu me encarando. - Minha causa? – perguntei meio brava – Para início de conversa foi ele que começou tudo, eu não tive culpa de nada! - Bill nunca foi assim, mas ele parece feliz quando briga com você, é... – falou fazendo uma careta. - Esquisito. – interrompi-o. - Exatamente. – concordou comigo – E para ajudar, Andréas não está gostando nada de você... Ele e Bill costumavam viverem juntos, mas agora o Bill vive atrás de você... – comentou tranquilamente. - Hum, então o sentimento é recíproco, não me simpatizo nada com aquele emo. – falei fazendo bico. - Ele ficará feliz em saber disso. – afirmou rindo – Mas você e meu irmão, hein? Em meio há ódio e briguinhas têm lugar para um pega, hm... Queria que acontecesse o mesmo comigo e a Kim. – falou olhando bobo para a loira. - Por que simplesmente não a agarra? – sugeri olhando para Kim que me olhou fazendo uma careta. - Ela não é tão fácil de agarrar como você, penso que Bill se aproveita disso também. – comentou olhando o irmão que agora estava com uma cara azeda... Ou será que aquela era a cara dele mesmo? - Hum, sabia que ele se aproveitava das minhas fraquezas. – olhei enfurecida para ele que dessa vez me encarou com os olhos penetrantes. - Bill é um safado mesmo, acho que ele me puxou. – Tom falou meio orgulhoso (?). - Vocês dois, chega de conversa fiada. – Kim falou pegando a mochila que trouxera – Bill vai se controlar e eu irei te passar a matéria de hoje. – e colocou a mochila em cima da minha cama. Eu me levantei e fui pegar a minha mochila que havia sido guardada por Lucy dentro do meu closet, quando ia voltando com ela para o meu quarto, encontrei Kim tocando o tecido do meu vestido vermelho. - Ah, ele é tão bonito! – ela exclamou quando eu me aproximei dela. - Sim, eu o adorei também. – concordei olhando o vestido também. - Ficará gatona no baile de primavera. – falou se virando rapidamente para me olhar e tirando a mochila da minha mão. - Se eu for. – lembrei-a seguindo para o quarto. - E você irá, tem que ir! – exclamou autoritária. Quando voltamos para o quarto, Bill e Tom estavam vendo o filme que eu não consegui assistir, Ju-on. Dessa vez eu não me importei, apenas me deitei de bruços na cama e comecei a prestar atenção nas explicações de Kim, ela explicava melhor que os professores. Acabamos ficando a tarde inteira nisso e eu consegui fazer os exercícios com facilidade, até mesmo o de química que eu nunca entendia nada. Kim e eu ainda ficamos conversando um pouco, ela fuçou os meus CDs e DVDs, mas arrumou tudinho em menos de um minuto. Seis e quinze da tarde, eles foram embora, acompanhei-os até o portão. Kim se despediu de mim dizendo que conversávamos mais amanhã, Tom bagunçou o meu cabelo sorrindo e Bill apenas me encarou por um momento antes de ir para o lado do motorista. Uma certeza eu tive, à noite ele voltaria. Tremi com esse pensamento, não estava preparada para ficar sozinha com ele novamente. Aí está o capítulo... Primeiro dia de facul foi corrido, zoaram bastante comigo no trote, estou SUPER cansada. Trechinhos:
"Ou eu estava na esperança de sentir aquelas sensações novamente." "- Você é uma pervertida por trás desse rostinho angelical."
Vou tentar voltar amanhã com mais fic, okay? Beijux. ;** |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 11:17 pm | |
| Amei, mesmo esse cap. Tá certo que eu fiquei com mais medo do Bill ainda, mas adorei a Katy decidida! Tom ficou tão fofo, quando quis saber da mãe. Que meigo! *.* O que vai acontecer quando o Bill voltar lá? Será que ela vai contar tudo? Continua Julyyyyy! E bom começo de facul pra você! | |
| | | Convidad Convidado
| | | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Alien - Need your love Seg Fev 01, 2010 11:56 pm | |
| Bill tava meio malvadinho, mas tudo bem, né... Trechinhos reveladores... Maiss!!! | |
| | | Yaayah* Fã
Número de Mensagens : 145 Idade : 28 Localização : Anapolis Goias Data de inscrição : 06/10/2009
| | | | lê_kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 968 Idade : 31 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 29/12/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Fev 02, 2010 12:52 pm | |
| Bill seu Violento >.< grosso não gostei da sua atitude viu MOCINHO! CUURIIOSAA sera que ele volta á noite meessmo? CONTINUUAA! -- July vou ficar sem ler sua Fic, poque vou ficar sem net mas quando voltar eu LEIO tudo e comento ok? | |
| | | Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Fev 02, 2010 2:58 pm | |
| Cara eu já falei que eu tenho medo do Bill?? Menino mimado esse em! Anfreas seu emo ciumento!! Isso Tom agarra a Kim! Ahh Kim fala que você não gosta de quando o Tom te agarra!!! Jully eu amei a parte que ela falou que o Bill estava com uma cara azeda e perguntou a si mesmo se a cara dele era assim mesmo kkkkk
Continua!!! | |
| | | Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Fev 02, 2010 3:13 pm | |
| Ameii o cap!! Medoo do Bill Vaii Tom agarra de uma vez a Kim Continuaa July | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Fev 02, 2010 3:43 pm | |
| e a facu como foi? detalhes!
putz passou por isso? bem caloura é caloura!
ah ele vai voltar a noite né? tomara! amo este magricelo vampirizado e bipolar!
poxa Nathalie, sua má! te odeio¬¬ | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Ter Fev 02, 2010 6:28 pm | |
| | |
| | | Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
| Assunto: Re: Alien - Need your love Qua Fev 03, 2010 1:09 am | |
| Nossa.... Cap. Super tenso... Quero maaaaaaais JULYYY! AAAH! Eu odeeio quando tu fazes essa tortura de colocar um pedaço do próximo capítulo pra gente ler!! Tcháá! desse jeito não vai demorar muito pra tu teres MENOS UMA leitora!! kakakakakakaka!! Beijos minina! Se Cuida!! P.S.: Nossa! eles fazem isso de trote praí mesmo? aff que horror!! rsrsrsrs! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Alien - Need your love Qua Fev 03, 2010 12:17 pm | |
| Hum meninës, voltei com tempo contado. Mas tempo que dá para responder os comentários! Devem estar curiosas para saberem como foi meu primeiro dia, trote, mas foi tranquilo. Não teve nada de violência nem nada... Só pintaram meus braços, meu rosto e me cabelo. E fizeram a gente descer as escadas de elefantinho... Foi divertido até, fui limpadora de dedos. XD Mas ontem, já começou. Sels, deu meda, mas até que me sai bem e para variar, acordei mais cedo para estudar, aproveitar enquanto não trabalho. XD Bem, era para eu ter postado o capítulo ontem, mas nem deu tempo... Sorry meninas. Vou responder aos comentários e deixar ele aqui.
Comentários do capítulo 19: Nikki, nhaa, tenso mesmo, mas você já viu, né? Bill super bipolar e meio descontrolado. O.õ AOIAOIOAIOAIOIA Não presta mesmo! Nhaa, sorry, mas terei que abandoná-las de vez em quando. mimimi Lê, super! OAIOAIOAIAO Sempre tem comédia em meio a tensão. XD Hum, talvez tenha razão, ou talvez não. Danii, uhum, foi. AOIAOIAOIAOI Não mesmo, Tom é sempre Tom! o/' Sim, sim... O Bill está de dar medo. O.õ Nhaa, sorry guria. Susi/diva, nhaa, sou muito apressada para postar quando me empolgo, pena que não vai dar mais para fazer sempre isso agora. mimimi Sim, sim... Mas ele já fica incontrolável sem o sangue dela, imagina com? O.õ OAIOAIOAIOIAO Não mesmo diva! Hum, que bom! Fiquei com um pouco de medo de postar essa parte, mas acho que deu para entender bem, né? Sim, pelo menos vou tentar fazer começar. Sim diva, podexa! *--* Dé, tudo bem flôr. Relax. AOIAOIAOIAO Tadinho do Bill, ele nem é tão mal assim. AOIAOIAOI, sei, mente inocente? Yaayah, ain, vou tentar maneirar com o Bill então, ele não é o antagonista, eu acho. Hum... Sei não. :x Dricca, nem está atrasada guria. AOIAOIAOIAOIE, Como se você já não tivesse uma ideia... Sim, sim... E a Katy aguenta, tem que aguentar! O.õ AOIAOIAOIA euri. Catchusca, nhaa, sorry guria, mas quanto ao meu sumiço não posso fazer nada, agora tenho mais responsabilidades... Mas não deixarei a fic, sempre vou dar um jeitinho de aparecer aqui. Tiane, nhaa, nem, nem guria, relax! Postei rapidinho o 20, agora vamos de 21. XD Danke gurias! *-*
Finalmente, comentários do capítulo 20: *-* Tiane, hum, que bom que gostou guria! AOIAOIAOIAOI Agora terá mais medo ainda... -q Nhaa, quis colocar o Tom um pouco meigo também, XD Hum, penso que ela não terá escolha, mas vamos ver o que vai dar. Nikki, OAIAOIAOIAOE, deve ser sim, amor reprimido, não? hohô Hm, nem muito, hein guria? Nhaa, danke guria, vou precisar! o/' Dé, hohô, mesmo assim ele está sexy. -apanha hehê. Yaayah, né? Agora está dando medinho, não? O.õ Hum, isso vai demorar um pouco guria, mas prometo que será bom. Lê, uii, nem imagina como ele será grosso. Bill, seu feio! hunf! Hum, acho que sim, mas bem que a Katy vai tentar evitar. XD Ahm, que pena guria, Mas quando voltar leia tudinho, viu? :* Danii, hehê, sim flôr, no outro comentário ali. XD OAIOAIOAIO nem te conto o que o Andréas vai aprontar... :x OAIOAIOAIOAIE, ele vai tentar isso ainda, mas a Kim vai dar uma surra nele, coitado. :x AOIAOIAOIAOIO que bom que gostou guria! o/' Linne, que bom que gostou guria! *-* OAIOAIOAIOIA Quem sabe um dia o Tom consegue? hehê Susi/diva, hm diva, tanto para contar... Aprontaram legales com a gente, me pintaram com guache, tentaram tirar meu tênis, mas eu paguei, usaram meu braço direito como limpador de dedos, pintaram meu cabelo, realizei meu sonho de ter o cabelo vermelho -q. Nhaa, aqui nós somos BIXO! O.õ Mas foi super divertido, não teve nada de se machucar e tals, mó light e gostoso. XD Sim diva, Billzim volta a noite e eles brigam, pra variar, ain, que bom que gosta! *-* Nathalie do mal, estou realizada colocando-a como antagonista aqui. -apanha te odeio¬¬ +1 Catchusca, Billzim muito malvadão! O.õ Dricca, super mesmo guria! Mais vindo! o/' Ain guria, vai abandonar a fic? mimimi. Eu coloco os trechinhos para vocês ficarem com vontade de ler mais e comentarem. mimimi Tô me cuidando, e relax, não foi nada demais, é como eu contei lá em cima, super tranquilo, ainda estou viva e inteira! *-*
Sels, eu escrevi pakas nessas respostas dos comentários... Empolguei-me. Mas bem, aqui vamos nós de mais um capítulo, okay? Sorry a demora. Boa leitura! o/'
Capítulo 21: O jantar foi melhor do que eu imaginava que seria. Lana e meu pai chegaram meia hora depois que eles foram embora, acabamos jantando todos juntos. Eu contei-lhes sobre o meu dia e meus novos amigos, fiquei feliz por eles não terem reclamado e muito menos achado ruim, ficaram até felizes por eu ter achado o meu grupo. Após o jantar acabei ficando da sala conversando com Lana, contei para ela que tinha mostrado o meu vestido para Kim e que ela simplesmente adorou-o dizendo que ficaria perfeito em mim. Lana perguntou bastante sobre a minha nova amiga e eu contava quase tudo, no final, deu que Lana queria muito a conhecer e que nós três fossemos juntas comprarmos as coisas para o baile de primavera, ou seja, eu não teria escapatória. Avisei-os que amanhã iria para o colégio, era bastante perceptível a minha melhora e eu também não estava nem um pouco a fim de perder as matérias logo no início do semestre. O principal motivo de estar enrolando na sala, era que eu estava com medo de subir para o meu quarto. Enrolei até meu pai me mandar subir para o quarto... Dei um beijo de boa noite nos dois e temerosa subi as escadas. Estendi a mão para abrir a porta, mas ela se voltou para o meu cabelo tacando-o nervosamente para trás e quando finalmente tomei coragem, abri a porta e entrei no quarto que nem um furacão indo direto para o banheiro. Estava tão nervosa que nem reparei se tinha alguém dentro do quarto, apenas fui escovar meus dentes e fui correndo para a cama me deitar. Cobri o rosto com o cobertor, mas de nada adiantou. Uns segundos depois de ter deitado de barriga para cima, senti um peso sobre o meu corpo. Segurei o cobertor fortemente sobre o rosto, mas foi em vão. Ele era muitas vezes mais forte que eu e puxou-o com extrema facilidade. Olhos amendoados se encontraram com os meus cinza e eu tremi. Tentei sair do aperto dele, mas para mim aquilo era impossível. - Conte-me tudo. – mandou me encarando como se me hipnotizasse. Droga! Eu ia perder o raciocínio com ele por cima de mim, acabei tentando me soltar novamente, mas foi em vão. - Se você sair de cima de mim, eu contarei. – falei fechando os olhos incomodada. Ele saiu de cima, mas ainda continuou próximo demais. Droga, por que ele estava me incomodando mais que de costume? - Então agora me conte tudo, não esconda nada. – pediu me encarando intensamente enquanto eu me sentava ficando encostada na guarda da cama e de frente para ele. Sem escolha, eu fui obrigada contar tudo para ele, contar tudo mesmo... A minha conversa inteira com Zafrina, tudo o que ela falou. Depois de longos minutos contando e respondendo as perguntas que ele me fazia, Bill ficou me encarando por um longo minuto, talvez tentando achar alguma mentira ou algo que eu tenha omitido, mas não encontraria nada, já tinha lhe contado tudo. - E você concordou com tudo isso? – perguntou quebrando o silêncio e me encarando. - Concordei. – respondi desviando o meu olhar. - Por quê? – quis saber virando meu rosto para encará-lo. Aí estava uma boa pergunta, nem eu mesma sabia ao certo porque concordei com tudo aquilo. Eu me levantei da cama e andei até a janela pensando... Talvez fosse o desespero de Zafrina que tenha me conquistado ou... Ou eu estava na esperança de sentir aquelas sensações novamente. Automaticamente eu levei a minha mão até o pescoço, bem aonde ele tinha me mordido. Lembrei-me claramente das sensações, aquilo tinha sido tão bom... - Então é só isso que você quer? Que eu te morda e a faça sentir essas sensações ‘boas’ novamente? – ele perguntou muito próximo de mim. - É claro que não, paspalho. – falei me virando para olhá-lo, mas seria tão bom sentir aquilo novamente... - Você é uma pervertida por trás desse rostinho angelical. – ele falou se aproximando mais, tocando o meu nariz com o indicador e me encarando irado. - Eu sou apenas humana, não me culpe por me sentir assim. – revidei também o encarando raivosa. - Sempre a mesma desculpa, sou apenas humano e minha carne é fraca. – falou irônico – Será que você não entende que eu posso te matar? Você não tem ideia do perigo que corre? - Eu já não falei que não tenho medo de você? Você não me assusta nem um pouco e sei que não me fará mal. – revidei encarando-o sem medo. - Katrina, não percebe que é uma tola? – perguntou segurando o meu rosto com as duas mãos e me encarando tenso (?). - Não sou tola, não me ofenda paspalho! – exclamei sem conseguir me mexer. - É tola sim e minha mãe está errada, eu jamais escolheria você. – falou sem me soltar e me encarando intensamente. Não consegui falar nada, nem reagir, não tinha percebido que enquanto discutíamos tínhamos nos aproximado tanto, estávamos basicamente cara a cara, perto demais. - O que foi? – ele perguntou como se não estivesse lendo a minha mente – Acabaram-se as palavras? – sorriu irônico. - Cale a boca e me... – foi o que eu consegui falar antes dele concluir o meu pensamento, fazendo o que eu desejava. Agora eu morro de vez. Sei que é maldade parar nisso, mas prometo voltar o quanto antes... Bem, aqui vão uns trechinhos para vocês:
"- Saía do meu quarto agora." "– Espero que eu não tenha te machucado." "Não me pergunte nada, não responderei."Bill vai errar feio dessa vez, pobre Katy... Ele será malvadão mesmo. O.õ Comentem que vou tentar postar mais um capítulo amanhã e se der a louca, entro depois da facul aqui, okay? Beijux, até breve! ;* |
| | | déec . Ao extremo
| Assunto: Re: Alien - Need your love Qua Fev 03, 2010 12:51 pm | |
| Eu tenho duas hipoteses pra o que vai acontecer, mas vou ficar calada More, more! | |
| | | Yaayah* Fã
| Assunto: Re: Alien - Need your love Qua Fev 03, 2010 2:01 pm | |
| Jully nunca mas faça isso de novo.! Bill voceê anda me passando medo a bessa.! Katy laasca o beijaão no Bil,faz ele te dar uma mordidiinha no pescoço de leve.!(66' Bill Kailitz como voceê naão pode acreditar na sua propria maãe?! Voceê anda me surpreendendo cada vez mas viiu senhor Bill?! Posta.! (esperandoimpacienteateamanha.!) :'( | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alien - Need your love | |
| |
| | | | Alien - Need your love | |
|